Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Lindo carro, bem equipado, mas não pagaria mais de 100k. Se custasse uns 80k seria excelente
Da Chery o carro que eu curto é o Tiggo 5X, com exceção do volante horroroso
Pois é caraSe custasse metade do valor ou no máximo uns 70% do que tão cobrando...
É um belo carro que eu não compraria.
Entrega bastante coisa.
Mas não mudou somente aumentando preço. Os carros realmente são muito bons, embora eu ache que agora a linha da Hyundai tá bizarra de cara, tirando HB20 e CretaBonito, bela máquina. Mas a CAOA tá querendo repetir a estratégia usada com Hyundai. Preços altos para gourmetizar a marca.
Hyundai aqui nos anos 90 era piada, e ela mudou isso.
Não vai funcionar, momento econômico é outro a a marca vem da China, aqui é muito difícil quebrar esse paradigma.
Ah sim, com certeza melhorou demais.Mas não mudou somente aumentando preço. Os carros realmente são muito bons, embora eu ache que agora a linha da Hyundai tá bizarra de cara, tirando HB20 e Creta
Porra, genialAh sim, com certeza melhorou demais.
Mas se a diferença de preço não for bem significativa, ter um CxB indiscutível, fica bem complicado competir com as já tradicionais.
Não sei se alguma empresa de carros já pensou nisso, mas uma coisa que eu faria se fosse um empresário ou executivo dessas marcas seria atuar fortemente nas oficinas e mecânicos fora das concessionárias. Oferecer treinamento, dar brindes, fornecer peças, fazer marketing forte nas oficinas de bairro e treinar o seu Zé da Esquina para saber tudo da minha marca, qualquer reparo, conserto, etc. Patrocinar os Senais da vida, colocar meus carros na lá oficina da escola para a mulecada aprender neles.
Ajuda muito a mudar a visão, Volks e GM mesmo com seus piores carros cativam clientes pq na cabeça desses clientes, são carros de manutenção fácil e com eles não vão ser estuprados na oficina quando precisarem
Pika das galáxias.Ah sim, com certeza melhorou demais.
Mas se a diferença de preço não for bem significativa, ter um CxB indiscutível, fica bem complicado competir com as já tradicionais.
Não sei se alguma empresa de carros já pensou nisso, mas uma coisa que eu faria se fosse um empresário ou executivo dessas marcas seria atuar fortemente nas oficinas e mecânicos fora das concessionárias. Oferecer treinamento, dar brindes, fornecer peças, fazer marketing forte nas oficinas de bairro e treinar o seu Zé da Esquina para saber tudo da minha marca, qualquer reparo, conserto, etc. Patrocinar os Senais da vida, colocar meus carros na lá oficina da escola para a mulecada aprender neles.
Ajuda muito a mudar a visão, Volks e GM mesmo com seus piores carros cativam clientes pq na cabeça desses clientes, são carros de manutenção fácil e com eles não vão ser estuprados na oficina quando precisarem
Também falava isso de smartphones e bugigangas chinesas há uns anos atrás...Carro Chinês, nem com Review.
Mas eu sou preconceituoso. Posso estar errado também
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também falava isso de smartphones e bugigangas chinesas há uns anos atrás...
Enviado do meu Xiaomi Mi 10 usando Tapatalk
Problema é que o Cerato 2022 já tá com seu preço em 135 mil.Se custasse R$70k-80k até seria uma ótima opção, já que atingiria o público mais jovem que até pode arriscar mais na compra de um veículo com pouco mercado e baixa revenda, mas nessa faixa de preço e para o público que compra sedãs médios não vende nada, já que esses compradores são extremamente conservadores na escolha. Aqui é Corolla em primeiro luga e Civic em segundo, outros carros parecem que não existem.
Por esse valor eu iria de Kia Cerato.
Ah sim, com certeza melhorou demais.
Mas se a diferença de preço não for bem significativa, ter um CxB indiscutível, fica bem complicado competir com as já tradicionais.
Não sei se alguma empresa de carros já pensou nisso, mas uma coisa que eu faria se fosse um empresário ou executivo dessas marcas seria atuar fortemente nas oficinas e mecânicos fora das concessionárias. Oferecer treinamento, dar brindes, fornecer peças, fazer marketing forte nas oficinas de bairro e treinar o seu Zé da Esquina para saber tudo da minha marca, qualquer reparo, conserto, etc. Patrocinar os Senais da vida, colocar meus carros na lá oficina da escola para a mulecada aprender neles.
Ajuda muito a mudar a visão, Volks e GM mesmo com seus piores carros cativam clientes pq na cabeça desses clientes, são carros de manutenção fácil e com eles não vão ser estuprados na oficina quando precisarem
Estigma que persegue os Franceses até hoje.Porra, genial
Anotei aqui para se um dia eu for VP de Marketing ou Customer Relationship, mano hahahahaha
Realmente, eles precisavam trabalhar mais ora tirar esse estigma de que é difícil e caro mexer
Problema é que o Cerato 2022 já tá com seu preço em 135 mil.
Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk