O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E esse Arizo 6?

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Eu não sou um cara desprovido de preconceito a marca chinesa. Então não conseguiria dar essa grana no carro. Por mais que seja bom..

Acho que se você é desapegado com a questão de marca.. pode ser uma boa considerando a garantia de fabrica que é bem grande..
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Lindo carro, bem equipado, mas não pagaria mais de 100k. Se custasse uns 80k seria excelente

Da Chery o carro que eu curto é o Tiggo 5X, com exceção do volante horroroso
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Se custasse metade do valor ou no máximo uns 70% do que tão cobrando...
Pois é cara

Os carros parecem muito confiáveis, equipados e bem acabados, mas é difícil o público deste carro deixar de comprar Corolla e Civic pra comprar Chery (mesmo todos eles sendo um pouco mais caros nas suas versões de entrada)

O Virtus se tivesse opcional de teto solar também seria uma outra alternativa. Baita carrinho bom
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Só eu achei esse carro muito similar (externamente) ao Azera (tanto a geração passada quanto a atual)?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
É um belo carro que eu não compraria.

Entrega bastante coisa.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
É um belo carro que eu não compraria.

Entrega bastante coisa.

No meu caso....

....É um belo carro que eu (não) compraria (com ressalvas!)

O preço dele é de chacoalhar a cabeça de tão caro, além dele (no caso dos chineses mais antigos) não ser 'compatível' pra gente que tem costas mais... Largas!

Se não fosse esses problemas, esse carro é lindo e entrega muito mais do que muitos veículos, até carros do mesmo nível tem bem MENOS a entregar para seus compradores (e em minha opinião, a qualidade deles decolou se comprarmos com os modelos anteriores e isso é realmente o que chama mais a atenção neles)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A CAOA tá querendo cortar caminho muito rápido, cobrando preços elevados pelos carros. Eram para orbitar num patamar de, pelo menos, 20% abaixo dos rivais, independentemente de vir lotado de tecnologia. A marca precisa se consolidar mais e isso agrega ou diminui valor.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Bonito, bela máquina. Mas a CAOA tá querendo repetir a estratégia usada com Hyundai. Preços altos para gourmetizar a marca.
Hyundai aqui nos anos 90 era piada, e ela mudou isso.
Não vai funcionar, momento econômico é outro a a marca vem da China, aqui é muito difícil quebrar esse paradigma.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Bonito, bela máquina. Mas a CAOA tá querendo repetir a estratégia usada com Hyundai. Preços altos para gourmetizar a marca.
Hyundai aqui nos anos 90 era piada, e ela mudou isso.
Não vai funcionar, momento econômico é outro a a marca vem da China, aqui é muito difícil quebrar esse paradigma.
Mas não mudou somente aumentando preço. Os carros realmente são muito bons, embora eu ache que agora a linha da Hyundai tá bizarra de cara, tirando HB20 e Creta
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Mas não mudou somente aumentando preço. Os carros realmente são muito bons, embora eu ache que agora a linha da Hyundai tá bizarra de cara, tirando HB20 e Creta
Ah sim, com certeza melhorou demais.
Mas se a diferença de preço não for bem significativa, ter um CxB indiscutível, fica bem complicado competir com as já tradicionais.

Não sei se alguma empresa de carros já pensou nisso, mas uma coisa que eu faria se fosse um empresário ou executivo dessas marcas seria atuar fortemente nas oficinas e mecânicos fora das concessionárias. Oferecer treinamento, dar brindes, fornecer peças, fazer marketing forte nas oficinas de bairro e treinar o seu Zé da Esquina para saber tudo da minha marca, qualquer reparo, conserto, etc. Patrocinar os Senais da vida, colocar meus carros na lá oficina da escola para a mulecada aprender neles.

Ajuda muito a mudar a visão, Volks e GM mesmo com seus piores carros cativam clientes pq na cabeça desses clientes, são carros de manutenção fácil e com eles não vão ser estuprados na oficina quando precisarem
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
eu não pago mais de 100k num carro de uso diario. quanto mais chines.

se fosse um esportivo, conversivel, de coleção ou picape até vai, mas pro dia a dia nem a pau
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Eu achei lindo, mas tb não pagaria R$ 100 mil...
E faltou a regulagem de profundidade do volante...meu City 2015 tem...esse ai deveria ter foi uma bela mancada para um carro desse nível.
Em compensação ele tem muita coisa boa também...a CAOA deveria ser ainda mais agressiva nos preços pra conseguir conquistar mais espaço.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ah sim, com certeza melhorou demais.
Mas se a diferença de preço não for bem significativa, ter um CxB indiscutível, fica bem complicado competir com as já tradicionais.

Não sei se alguma empresa de carros já pensou nisso, mas uma coisa que eu faria se fosse um empresário ou executivo dessas marcas seria atuar fortemente nas oficinas e mecânicos fora das concessionárias. Oferecer treinamento, dar brindes, fornecer peças, fazer marketing forte nas oficinas de bairro e treinar o seu Zé da Esquina para saber tudo da minha marca, qualquer reparo, conserto, etc. Patrocinar os Senais da vida, colocar meus carros na lá oficina da escola para a mulecada aprender neles.

Ajuda muito a mudar a visão, Volks e GM mesmo com seus piores carros cativam clientes pq na cabeça desses clientes, são carros de manutenção fácil e com eles não vão ser estuprados na oficina quando precisarem
Porra, genial

Anotei aqui para se um dia eu for VP de Marketing ou Customer Relationship, mano hahahahaha

Realmente, eles precisavam trabalhar mais ora tirar esse estigma de que é difícil e caro mexer
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.286
Reações
69.522
Pontos
2.059
Carro Chinês, nem com Review.
Mas eu sou preconceituoso. Posso estar errado também


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.641
Pontos
744
Ah sim, com certeza melhorou demais.
Mas se a diferença de preço não for bem significativa, ter um CxB indiscutível, fica bem complicado competir com as já tradicionais.

Não sei se alguma empresa de carros já pensou nisso, mas uma coisa que eu faria se fosse um empresário ou executivo dessas marcas seria atuar fortemente nas oficinas e mecânicos fora das concessionárias. Oferecer treinamento, dar brindes, fornecer peças, fazer marketing forte nas oficinas de bairro e treinar o seu Zé da Esquina para saber tudo da minha marca, qualquer reparo, conserto, etc. Patrocinar os Senais da vida, colocar meus carros na lá oficina da escola para a mulecada aprender neles.

Ajuda muito a mudar a visão, Volks e GM mesmo com seus piores carros cativam clientes pq na cabeça desses clientes, são carros de manutenção fácil e com eles não vão ser estuprados na oficina quando precisarem
Pika das galáxias.

Se eu sou grandão da CAOA eu marco uma entrevista pra te contratar só por causa desse post.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Não tenho esse preconceito por ser chinês - especialmente nesse caso, que é mais CAOA do que Chery. Me atenho à marca mesmo, e análises que vejo por aí. Atualmente, pegaria um Chery de boa. Inclusive o Arrizo 6 2020 é um que cogito fortemente pegar semi-novo no futuro. Pena que o valor do 0km aumentou razoavelmente.

Meu maior medo é a rede de autorizadas... Como é uma marca ainda pouco expressiva por aqui, não dá pra garantir que minha cidade terá uma autorizada por todo o período de garantia. Mas em época de Ford saindo do país, não acho que esse receio seja exclusividade de quem tem um "chinês".
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.398
Pontos
1.003
Se custasse R$70k-80k até seria uma ótima opção, já que atingiria o público mais jovem que até pode arriscar mais na compra de um veículo com pouco mercado e baixa revenda, mas nessa faixa de preço e para o público que compra sedãs médios não vende nada, já que esses compradores são extremamente conservadores na escolha. Aqui é Corolla em primeiro luga e Civic em segundo, outros carros parecem que não existem.

Por esse valor eu iria de Kia Cerato.

hr_5732.jpg
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: Mek

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Carro Chinês, nem com Review.
Mas eu sou preconceituoso. Posso estar errado também


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também falava isso de smartphones e bugigangas chinesas há uns anos atrás...

Enviado do meu Xiaomi Mi 10 usando Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Se custasse R$70k-80k até seria uma ótima opção, já que atingiria o público mais jovem que até pode arriscar mais na compra de um veículo com pouco mercado e baixa revenda, mas nessa faixa de preço e para o público que compra sedãs médios não vende nada, já que esses compradores são extremamente conservadores na escolha. Aqui é Corolla em primeiro luga e Civic em segundo, outros carros parecem que não existem.

Por esse valor eu iria de Kia Cerato.

hr_5732.jpg
Problema é que o Cerato 2022 já tá com seu preço em 135 mil.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
Ah sim, com certeza melhorou demais.
Mas se a diferença de preço não for bem significativa, ter um CxB indiscutível, fica bem complicado competir com as já tradicionais.

Não sei se alguma empresa de carros já pensou nisso, mas uma coisa que eu faria se fosse um empresário ou executivo dessas marcas seria atuar fortemente nas oficinas e mecânicos fora das concessionárias. Oferecer treinamento, dar brindes, fornecer peças, fazer marketing forte nas oficinas de bairro e treinar o seu Zé da Esquina para saber tudo da minha marca, qualquer reparo, conserto, etc. Patrocinar os Senais da vida, colocar meus carros na lá oficina da escola para a mulecada aprender neles.

Ajuda muito a mudar a visão, Volks e GM mesmo com seus piores carros cativam clientes pq na cabeça desses clientes, são carros de manutenção fácil e com eles não vão ser estuprados na oficina quando precisarem

Esse post foi tão visionário que eu deveria pagar para vê-lo
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Eu fui numa caoa daqui conhecer o tiggo 2 (concessionária recem aberta, eles estavam facilitando tanto o financiamento que cogitei fazer uma divida.

Eu sou grandão, e gordo. Entrei no tiggo 2 e fiquei com a cabeça batendo no teto. Entrei no arizzo 6 e fiquei muito no limite (menos de 2 dedos para minha perna direita ficar raspando no volante). O tiggo 5X foi o que eu fiquei melhor, mas a sensação ainda era de ter menos espaço do que deveria.

Em relação aos acabamentos, beleza, etc, os carros estão sim mostrando serviço, ao vivo os carros são bem bonitos, mas isso do espaço mata o carro para mim. Eu não encaixo no molde de "motorista padrão" chinês.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.484
Pontos
1.539
caras, muitas concessionarias ford estão mudando para Chery, aqui na minha cidade pelo menos tinha uma ford grande e ta virando chery, depois que a ford vazou, varias vão querer trocar de marca, a ford diz que não vazou, mas porra comparar vendas de ford ka com caminhonete e carro importado é foda, os concessionarios não vão querer vender 1 carro por mes.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.374
Reações
15.828
Pontos
503
Porra, genial

Anotei aqui para se um dia eu for VP de Marketing ou Customer Relationship, mano hahahahaha

Realmente, eles precisavam trabalhar mais ora tirar esse estigma de que é difícil e caro mexer
Estigma que persegue os Franceses até hoje.

Sobre o carro: 100 pau em carro Xing Ling? Ainda não tenho maturidade pra isso.
 
Topo Fundo