O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E esse serivço Xbox Game Pass? Presta?

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.345
Reações
50.135
Pontos
1.504
Bem b*sta esses downloads da loja hein?

Baixei 53GB dos 128GB do Gears 4, desliguei o PC, quando fui ver reiniciou do zero, não tem resume.

:klol
Eu IA assinar pra jogar Gears 4 mas 128gb? VSF, nem mundo aberto o jogo é, nem gráficos fodidos o jogo tem, o jogo é .RAW?

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Assinei pra jogar gears 4, valeu pelo tópico, nem ia ficar sabendo disso =)
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.734
Reações
11.174
Pontos
1.034
Bem b*sta esses downloads da loja hein?

Baixei 53GB dos 128GB do Gears 4, desliguei o PC, quando fui ver reiniciou do zero, não tem resume.

:klol

sim aconteceu comigo a mesma coisa meses atras . pelo jeito ainda nao arrumaram :klol tem que baixar de uma vez so , os amadores da microsoft acha que todo mundo tem internet ultra rapido por isso nao precisa resume
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Assinei pra jogar Sea of Thieves com os amigos e valeu as horas perdidas... Tinha animado em renovar depois dos anúncios de jogos que seriam adicionados na e3, mas pelo que vi, tirando os "exclusivos" da Mic, o resto é só no console né? The Division, Fallout 4, Warhammer Vermintide 2... Então se bobear vou renovar só quando sair o Forza novo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.309
Reações
41.742
Pontos
1.064
Os jogos da store salvam via nuvem ou local?

Meu Game Pass vence hoje e só vou renovar em Outubro, quando sair Forza Horizon 4.

Estava jogando ReCore, bem no comecinho, mas vou desinstalar e comprar depois, já que é baratinho.
 
Ultima Edição:


find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Não entendi o pq desse tópico está na sessão Master Race se o mesmo trata de Console.

Tapatalk.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.309
Reações
41.742
Pontos
1.064
Ruiner entrou no catálogo:

ruiner-listing-thumb-01-ps4-us-15sep17.png


ReCore é uma grata surpresa, que jogo sensacional.
 
Topo Fundo