O que há de Novo?

E esse serivço Xbox Game Pass? Presta?

Megalith

Bam-bam-bam
Curtidas
9.002
Pontos
364

Tá 1 real pra usar por 1 mês.

Gears 4 e outros jogos bacanas estão na lista.

Alguém já usou?

Não joguei Gears 4, por isso a pergunta.

Notwen

Supra-sumo
Curtidas
1.211
Pontos
183
Se vc for aproveitar os jogos, sim. Pagar só pra "ver" não rola. No mais, tem jogos bons aí, da pra testar o State of decay 2, gears, Forza, Sea of thieves, se não me engano o the division entrou também, o MMO the elders scrools também. Tem muita coisa boa dessa e muito mais da geração passada.
A questão é: tá com tempo pra jogar pelo menos 1/2 jogos deles esse mês? Se sim, paga, e não esquece de cancelar depois.

Megalith

Bam-bam-bam
Curtidas
9.002
Pontos
364
Vai ate o dia 17 né?
A promoção vai até o dia 19

Se vc for aproveitar os jogos, sim. Pagar só pra "ver" não rola. No mais, tem jogos bons aí, da pra testar o State of decay 2, gears, Forza, Sea of thieves, se não me engano o the division entrou também, o MMO the elders scrools também. Tem muita coisa boa dessa e muito mais da geração passada.
A questão é: tá com tempo pra jogar pelo menos 1/2 jogos deles esse mês? Se sim, paga, e não esquece de cancelar depois.
Sim, pelo ao menos Gears 4 tenho tempo garantido pra 1 mês.

Forza Horizon 4 vai ter acesso ao serviço, se em Outubro eu tiver tempo pra jogar, assino os 29,90 pra ficar 1 mês me dedicando á ele.

Megalith

Bam-bam-bam
Curtidas
9.002
Pontos
364
Cabei de assinar, já estou baixando Gears 4, se der tempo ainda jogo o Super Lucky's Tale.

Bom que em Outubro vai dar pra jogar Forza 4 por 29,90 (ou até se surgir por 1 real de novo). 1 mês deve dar pra terminar a campanha.

Um colega me disse que esse é o 2º mês consecutivo por 1 real, mês passado tava pelo mesmo preço também.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Curtidas
6.867
Pontos
293
Cabei de assinar, já estou baixando Gears 4, se der tempo ainda jogo o Super Lucky's Tale.

Bom que em Outubro vai dar pra jogar Forza 4 por 29,90 (ou até se surgir por 1 real de novo). 1 mês deve dar pra terminar a campanha.

Um colega me disse que esse é o 2º mês consecutivo por 1 real, mês passado tava pelo mesmo preço também.
É so o primeiro mes que é um real por conta fera.

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
13.163
Pontos
649
Esses jogos estão garantidos somente nesse mês ? Todos os jogos saem da lista alguma hora ? Se saírem, posso continuar a jogar ?

wtsds

Bam-bam-bam
Curtidas
8.990
Pontos
394
Eu se jogo só no pc não financiaria essa merda ai. Poucos jogos nesse pacote, se for só os da MS, melhor baixar e jogar com desempenho melhor os piratas. Não invistam na loja da MS, nen nessa merda. Duvido a MS não levar seus jogos para a steam.

Curtidas
1.511
Pontos
204
Li em um fórum gringo que já tá a um real a primeira assinatura tem algum tempo. No pc a galera tá só criando uma conta, assinando, voltando pro próprio perfil e os jogos ficam liberados pra todos. Quando acaba, só excluir a conta e assinar em uma nova. Parece que dá até pra ganhar conquistas e tudo o mais na própria conta. Trambique danado.

-=|R.R.|=-

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
68.436
Pontos
814
Eu se jogo só no pc não financiaria essa merda ai. Poucos jogos nesse pacote, se for só os da MS, melhor baixar e jogar com desempenho melhor os piratas. Não invistam na loja da MS, nen nessa merda. Duvido a MS não levar seus jogos para a steam.
foda que KI é só com conexão, sem ela o jogo fica naquele modo FTP com lutador apenas selecionável... pelo menos não tive mais problemas com o jogo.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Curtidas
6.867
Pontos
293
Assinei no xbox one o Game Pass, posso ja cancelar ou tem que esperar perto dos ultimos dias?

ssj4ac

Bam-bam-bam
Curtidas
6.867
Pontos
293
Eu cancelei logo em seguida, mas foi o auto renew, não sei o que acontece se cancelar a assinatura.

[]'s
Que significa auto renew?

E onde cancela isso?

A propósito onde olha meu saldo Microsoft de quanto tenho na conta?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk