O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E finalmente...Migrei para o win10.

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
10.469
Pontos
753
Os programadores que digam se estou louco no ácido ou nao, mas acho que a fonte de energia tem a ver com bugs do sistema. Nao só a fonte hardware, como a fonte propriamente dita (tomada, variaçao de alguma coisa).

Afinal, sao eletronicos se comunicando, e deve ter alguma ligaçao.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Quando comprei meu notebook já veio ele instalado e percebi que era meio bugado, baixei, formatei e instalei e ficou melhor, mas sempre tive problemas com disco 100% e a loja da microsoft que de uma hora para outra não abria mais.

Comprei um SSD M.2 e instalei novamente, incrível como acabou todos os problemas, sempre atualizado (atualmente na 1803) e nenhum bug até o momento, parece que é verdade mesmo essa história de que o Windows 10 foi feito para ser usado com SSD.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Seja bem vindo a linguiça, outro dia perdi 2 horas de trabalho pq fui no banheiro e quando voltei ele tava reiniciando pra instalar atualizações que nem pedi.

Vacilou aí, basta configurar a hora de uso que o Windows não vai nem atualizar, piorou reiniciar.




o5sHd-C8Du0uLB9WXtCjliDis9x7sv5wy7qZ3plR0b19o2ogc0EAU0ENkeWdh_L3Hlt55A5V4fU6VriJe81JnQTLH9Fvre5k2_JkFryU9w-ApsynSBrAo6V80_uHMpBAnaiGf_SXB0tOU7yStTSybIcz81iEvf98XcbDQ7wkfrihsg_5QRpNXa6H18vytQ7uZ-j-OyT4P6vtuYtPX8DaRE6yBfJ4G_vryzc1tRyQaD7AmbsO9T0L7IIH0Dddk47VIV1f5XUjzziaDddfgZoW5EinyXXdfUtX_ttoybD0_Pd8ZaQoxpxJsK9-d7nrNPC8NOHO6x1OKL3mGVHm_5ZdKdB6Jf-Xpo01mnMN1G5AwZxpXjcST4nLk9FQTCPLxv-Yhvc986ZaTv3nBRvVW8csb3dNmjy8Ji83wxWfcWGdUTCf6ESNNbqSazKpZ0Z1kU_HDMovGSh5Q2midOhmcOzU5n67tqipDCkzd_haKj9iLRCYH2g8fi2hUM42o8FAR2U9MEntXdwUJ7591n4inBu_bC0mKxllZ27bwlcUYo8TE451rPeq5oO_Z9r_95qqiZGfH4IoniGhnGdHZUM3vHwU0bVcmOs_-Bic3cdINqC9XdXnahoHdUYPtFPvfRDfb0w=w1272-h1140-no
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vacilou aí, basta configurar a hora de uso que o Windows não vai nem atualizar, piorou reiniciar.




o5sHd-C8Du0uLB9WXtCjliDis9x7sv5wy7qZ3plR0b19o2ogc0EAU0ENkeWdh_L3Hlt55A5V4fU6VriJe81JnQTLH9Fvre5k2_JkFryU9w-ApsynSBrAo6V80_uHMpBAnaiGf_SXB0tOU7yStTSybIcz81iEvf98XcbDQ7wkfrihsg_5QRpNXa6H18vytQ7uZ-j-OyT4P6vtuYtPX8DaRE6yBfJ4G_vryzc1tRyQaD7AmbsO9T0L7IIH0Dddk47VIV1f5XUjzziaDddfgZoW5EinyXXdfUtX_ttoybD0_Pd8ZaQoxpxJsK9-d7nrNPC8NOHO6x1OKL3mGVHm_5ZdKdB6Jf-Xpo01mnMN1G5AwZxpXjcST4nLk9FQTCPLxv-Yhvc986ZaTv3nBRvVW8csb3dNmjy8Ji83wxWfcWGdUTCf6ESNNbqSazKpZ0Z1kU_HDMovGSh5Q2midOhmcOzU5n67tqipDCkzd_haKj9iLRCYH2g8fi2hUM42o8FAR2U9MEntXdwUJ7591n4inBu_bC0mKxllZ27bwlcUYo8TE451rPeq5oO_Z9r_95qqiZGfH4IoniGhnGdHZUM3vHwU0bVcmOs_-Bic3cdINqC9XdXnahoHdUYPtFPvfRDfb0w=w1272-h1140-no
Pior que eu tinha mexido nisso, mas acho que depois de algum update algumas configurações devem ter sido alteradas, suspeito isso pq outras coisas mudaram e não estavam mais como eu tinha deixado.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Pior que eu tinha mexido nisso, mas acho que depois de algum update algumas configurações devem ter sido alteradas, suspeito isso pq outras coisas mudaram e não estavam mais como eu tinha deixado.

Tem a opção de pausar as atualizações por até 35 dias, que é um bom tempo pra escolher a data ideal pra fazer as atualizações. Pelo menos aqui eu prefiro ter as atualizações em dia. =D

.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.962
Reações
57.044
Pontos
2.164
Coincidência ou não, instalei o 10 no desktop pela primeira vez ontem.
Mas instalei o ltsb, tive uma experiência boa com ele já no notebook.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.777
Reações
14.505
Pontos
503
Windows 10 não é ruim, achei ele muito melhor que a porcaria do 8, esse sim é um lixo... Eu acho o 10 muito leve, ele inicia bem rápido e a interface dele é amigavel, a única coisa que me incomoda nele, e muito, são essas malditas atualizações, tenho pavor delas... Se ao menos eu pudesse escolher a hora de atualizar, que nem nos outros Windows, e se eles avisassem antes de atualizar tudo bem, podia ter até atualizações de gigas se quiserem, mas atualizarem na hora que eles querem, sem o cara poder escolher quando atualizar, ai já é sacanagem... Fora isso não tenho o que reclamar.

Mas uma coisa que me assusta bastante é esse boato do Windows 10 espião, a tal de Cortana... Se isso for verdade é sacanagem... Mas se não for o Windows espião. podemos estar sendo espionados pelos chineses também, com aqueles micro chips... :klol
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.300
Reações
42.476
Pontos
1.003
O gravador do xbox é uma maravilha, na minha pasta captura tem uma kcetada de vídeos que fiz só por 4fun mesmo, é 10/10
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.530
Reações
43.042
Pontos
1.453
eu uso o windows 10 a algum tempo e acho o windows 7 bem melhor e mais rapido
windows 10 é cheio de firulas desnecessárias, o único recurso realmente util que ele tem é a forma que ele organiza os programas no menu iniciar. mas nem isso funciona direito , porque as vezes os icones somem

O desempenho de jogos é melhor no windows 7 eu já testei isso, a proxima vez que eu precisar formatar eu vou colocar o W7 novamente
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
regra geral que atende uns 90% casos

maquina antiga até uns 2012 até 2g ram -->w7
maquina mais nova de 2012 pra frente >2g ram -->w10
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
regra geral que atende uns 90% casos

maquina antiga até uns 2012 até 2g ram -->w7
maquina mais nova de 2012 pra frente >2g ram -->w10
Maquina antiga até 2gb de ram eu nem cogito nenhum Windows...melhor ir de Linux mesmo...experiência própria rss
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
@Versao , @Mr. Odyssey @LucianoBraga Diabos, até o @BESS4 serve.

Para ilustrar o que venho dizendo e não a primeira vez. Ocorrido agora a pouco.

Jogando Age of Decadence aqui. Chega a hora de pôr minha filha pra dormir, pauso o jogo e vou cumprir meu dever.

Quando ela finalmente dorme, tento retomar a jogatina. E o maldito do Windows 10 tá atualizando:brbr:kzangado

Detalhe 1. Tinha, pouco antes, quando ele, invasivamente, pediu para reiniciar o computador, protelado para o máximo de tempo possível, dia 23.

Detalhe 2. Se essa desgraça atualiza,, a internet deixa de funcionar e tem que retornar à versão anterior.

SIMPLESMENTE NÃO QUERO ATUALIZAR!!! É TÃO DIFÍCIL PRA MS ENTENDER ISSO?

Resultado. Desligo no meio da atualização para dar pau de propósito e restaurar sozinho, o que teria que ser feito de qualquer jeito.

E nisso, tempo de jogo perdido.

Sério, jogar no PC tá se tornando inviável.

Mas vamos ao que interessa.

Alguma alma caridosa sabe um jeito seguro e que funcione de verdade para impedir de uma vez e por todas, as atualizações? Na internet tem um monte, tudo confuso, duvidoso e os que tentei até agora deram em nada.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
@Versao , @Mr. Odyssey @LucianoBraga Diabos, até o @BESS4 serve.

Para ilustrar o que venho dizendo e não a primeira vez. Ocorrido agora a pouco.

Jogando Age of Decadence aqui. Chega a hora de pôr minha filha pra dormir, pauso o jogo e vou cumprir meu dever.

Quando ela finalmente dorme, tento retomar a jogatina. E o maldito do Windows 10 tá atualizando:brbr:kzangado

Detalhe 1. Tinha, pouco antes, quando ele, invasivamente, pediu para reiniciar o computador, protelado para o máximo de tempo possível, dia 23.

Detalhe 2. Se essa desgraça atualiza,, a internet deixa de funcionar e tem que retornar à versão anterior.

SIMPLESMENTE NÃO QUERO ATUALIZAR!!! É TÃO DIFÍCIL PRA MS ENTENDER ISSO?

Resultado. Desligo no meio da atualização para dar pau de propósito e restaurar sozinho, o que teria que ser feito de qualquer jeito.

E nisso, tempo de jogo perdido.

Sério, jogar no PC tá se tornando inviável.

Mas vamos ao que interessa.

Alguma alma caridosa sabe um jeito seguro e que funcione de verdade para impedir de uma vez e por todas, as atualizações? Na internet tem um monte, tudo confuso, duvidoso e os que tentei até agora deram em nada.
Eita, irmão... Nessa eu não vou servir pra te ajudar. Malz ae!

Mas é certo que daqui a pouco aparece algum manjador pra te dar uma mão.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
@Versao , @Mr. Odyssey @LucianoBraga Diabos, até o @BESS4 serve.

Para ilustrar o que venho dizendo e não a primeira vez. Ocorrido agora a pouco.

Jogando Age of Decadence aqui. Chega a hora de pôr minha filha pra dormir, pauso o jogo e vou cumprir meu dever.

Quando ela finalmente dorme, tento retomar a jogatina. E o maldito do Windows 10 tá atualizando:brbr:kzangado

Detalhe 1. Tinha, pouco antes, quando ele, invasivamente, pediu para reiniciar o computador, protelado para o máximo de tempo possível, dia 23.

Detalhe 2. Se essa desgraça atualiza,, a internet deixa de funcionar e tem que retornar à versão anterior.

SIMPLESMENTE NÃO QUERO ATUALIZAR!!! É TÃO DIFÍCIL PRA MS ENTENDER ISSO?

Resultado. Desligo no meio da atualização para dar pau de propósito e restaurar sozinho, o que teria que ser feito de qualquer jeito.

E nisso, tempo de jogo perdido.

Sério, jogar no PC tá se tornando inviável.

Mas vamos ao que interessa.

Alguma alma caridosa sabe um jeito seguro e que funcione de verdade para impedir de uma vez e por todas, as atualizações? Na internet tem um monte, tudo confuso, duvidoso e os que tentei até agora deram em nada.


Cara, seu windows está meio esquisito.
Parece que ele está é com dificuldades para fazer alguma atualização, se bobear é sempre a mesma que ele está tentando instalar.

Enfim... Não é nem defendendo o sistema não, é mais o meu relato mesmo, que tô sempre jogando no PC e também largo um jogo, pauso, saio... Enfim, nunca tive a jogatina interrompida por isso.
E não vejo essas atualizações com essa frequência toda aqui não. O que chequei aqui é que, a que mais aparece, é do windows defender. Mas essa nunca atrapalhou ou pediu alguma intervenção minha.
Nem lembro na vdd a última que ele pediu ou avisou que iria reiniciar, mas costuma ser na hora que eu vou desligar. Ele avisa que tem update e oferece para atualizar e desligar..
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Melhor windows. Uso ele em 2 desktops e 4 notebooks, até hoje só 1 dos notebooks deu problema depois de uma atualização mas foi tranquilo reparar.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
@Versao , @Mr. Odyssey @LucianoBraga Diabos, até o @BESS4 serve.

Para ilustrar o que venho dizendo e não a primeira vez. Ocorrido agora a pouco.

Jogando Age of Decadence aqui. Chega a hora de pôr minha filha pra dormir, pauso o jogo e vou cumprir meu dever.

Quando ela finalmente dorme, tento retomar a jogatina. E o maldito do Windows 10 tá atualizando:brbr:kzangado

Detalhe 1. Tinha, pouco antes, quando ele, invasivamente, pediu para reiniciar o computador, protelado para o máximo de tempo possível, dia 23.

Detalhe 2. Se essa desgraça atualiza,, a internet deixa de funcionar e tem que retornar à versão anterior.

SIMPLESMENTE NÃO QUERO ATUALIZAR!!! É TÃO DIFÍCIL PRA MS ENTENDER ISSO?

Resultado. Desligo no meio da atualização para dar pau de propósito e restaurar sozinho, o que teria que ser feito de qualquer jeito.

E nisso, tempo de jogo perdido.

Sério, jogar no PC tá se tornando inviável.

Mas vamos ao que interessa.

Alguma alma caridosa sabe um jeito seguro e que funcione de verdade para impedir de uma vez e por todas, as atualizações? Na internet tem um monte, tudo confuso, duvidoso e os que tentei até agora deram em nada.


Rapaz eu mantenho aqui atualizado e não vejo esse monte de atualizações não, veja abaixo aí nas imagens, só atualizações contra vírus que são frequentes.




62fO4oWNSTqXZpW149L14uNgBkGop-JS1iPaNkAoD-us1W5bcXiz_8_8LjeMB_SCcKvCuzWsx_Mn8jDWMktXKCTtoMXxl6A9BXx8FF-J_RQIwu639FkbD1XukGNL0vFhSUh05vjf8VsbNLk03-tux2nVTCYUAaQ9U-nL07ydfahnPYNeltP79q_LqN3BiRjq5rB_Z-OLrIme-r4tvmB6Z451BKw9QS3z2lJ4r3hchrVilJpTUNy4Rx2VH5SBRBWNTNU5Y9w9XXPIbM_DJKq-LgLIN17A108mVTgMeU4zcm_XpcJAPznyvCID8IxUizhG6EvWU8A4UkAF-xHOx-Ks97F0qTP8-vb7sDMxxjFrtP3NDf-V3aqKGkWB-cb3FMRLwMsf_JZgY7ljy0FlPuiSplN0NwM_ApjFBMigFxNWCpcCtWFEO0YaiW5tw80X5BKESB-xq3GdmOaK4TojK6__Cc4wv7YpuZTe9pHl7LH2x_DnYkumfcOMHI4zB3xWOSgs4WzVd2nuvPncmTm8qbDX0i5eNHtMwnjkjU0aWtBRO2or3jsDv03aQ43vj2MUj-uO8DPZkyL5_mrX61jjNef5RbTofjPjamhs9pYpBDmZM8FQw6xod9JvjMrGv67aSnA=w1076-h1099-no
hHP9FFO8FXskaYW4HyR167yVVox8Y299LWJqQJ6IAf4rQgq_jyWA3aL522kNGG0L1MNPhnh3IbKmVAAGfdb4XoPqAp_-7vUimsfASdLrhP5Fh4JqSV6jon9jZs5Wg-seWjaeTENIcAbQKL20MZmiP8zcuSbGXqH0PqMVtGKD2QyN9nIz866TbTg_6ydvi3hbOLki8TTtlWOdHoquHPRwyeQEAB_zC4zhUOZq7lbl9cOZjmXVpAFnaXpq7ZhFKqgK_NhNOMLa1YJW21SsL_566KbfC9pL9iZSSae4FQ-pSoCCxZ7hWEWRDJBnX2PBplZvjKGnrciktQB1AMTekZvFNrgLb4tnc2CdwsjUA-ANsdid3jkEqKoR6eQHELbnCgkeHVmMKN3eQakMwRLRsSF9gJ3cuvQAwq3TAYo7q4Ty9PdwouEAmIaBpYQgO1U5tE2Lj-d0-_QuMVrL_iDqbd1Ab-XVLHsqOzJv--X8nfDkikPkpmdNC4RFQCHEoqYc6Xia766aTYyUetoqkxwChTyGmt-1K4KREQ4MIL2Fc7xS1TNjM7C3a32tf0mDEXdI1vabGYmq9znS-nVxbYWepxGR1hoDc-aSQC5rai7ZpzMWMPBSRSbPGbocQwQ338ZD3fs=w1053-h1067-no




Tem que ver esse seu sistema, de repente tem algum bug aí que faça o sistema repetir a mesma atualização infinitamente, então o que recomendo nesse caso é baixar o Windows (a própria Microsoft disponibiliza totalmente atualizado) e instale novamente. Aqui tanto no note quanto no pc não tive qualquer problema com atualizações ou sistema reiniciando, sinceramente eu não lembro a última vez que vi a tela de atualização do Windows, sério mesmo aqui é só alegria, pra ter ideia tenho 1800 horas de Pubg e nunca o sistema atrapalhou a jogatina. rs

.
.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Rapaz eu mantenho aqui atualizado e não vejo esse monte de atualizações não, veja abaixo aí nas imagens, só atualizações contra vírus que são frequentes.




62fO4oWNSTqXZpW149L14uNgBkGop-JS1iPaNkAoD-us1W5bcXiz_8_8LjeMB_SCcKvCuzWsx_Mn8jDWMktXKCTtoMXxl6A9BXx8FF-J_RQIwu639FkbD1XukGNL0vFhSUh05vjf8VsbNLk03-tux2nVTCYUAaQ9U-nL07ydfahnPYNeltP79q_LqN3BiRjq5rB_Z-OLrIme-r4tvmB6Z451BKw9QS3z2lJ4r3hchrVilJpTUNy4Rx2VH5SBRBWNTNU5Y9w9XXPIbM_DJKq-LgLIN17A108mVTgMeU4zcm_XpcJAPznyvCID8IxUizhG6EvWU8A4UkAF-xHOx-Ks97F0qTP8-vb7sDMxxjFrtP3NDf-V3aqKGkWB-cb3FMRLwMsf_JZgY7ljy0FlPuiSplN0NwM_ApjFBMigFxNWCpcCtWFEO0YaiW5tw80X5BKESB-xq3GdmOaK4TojK6__Cc4wv7YpuZTe9pHl7LH2x_DnYkumfcOMHI4zB3xWOSgs4WzVd2nuvPncmTm8qbDX0i5eNHtMwnjkjU0aWtBRO2or3jsDv03aQ43vj2MUj-uO8DPZkyL5_mrX61jjNef5RbTofjPjamhs9pYpBDmZM8FQw6xod9JvjMrGv67aSnA=w1076-h1099-no
hHP9FFO8FXskaYW4HyR167yVVox8Y299LWJqQJ6IAf4rQgq_jyWA3aL522kNGG0L1MNPhnh3IbKmVAAGfdb4XoPqAp_-7vUimsfASdLrhP5Fh4JqSV6jon9jZs5Wg-seWjaeTENIcAbQKL20MZmiP8zcuSbGXqH0PqMVtGKD2QyN9nIz866TbTg_6ydvi3hbOLki8TTtlWOdHoquHPRwyeQEAB_zC4zhUOZq7lbl9cOZjmXVpAFnaXpq7ZhFKqgK_NhNOMLa1YJW21SsL_566KbfC9pL9iZSSae4FQ-pSoCCxZ7hWEWRDJBnX2PBplZvjKGnrciktQB1AMTekZvFNrgLb4tnc2CdwsjUA-ANsdid3jkEqKoR6eQHELbnCgkeHVmMKN3eQakMwRLRsSF9gJ3cuvQAwq3TAYo7q4Ty9PdwouEAmIaBpYQgO1U5tE2Lj-d0-_QuMVrL_iDqbd1Ab-XVLHsqOzJv--X8nfDkikPkpmdNC4RFQCHEoqYc6Xia766aTYyUetoqkxwChTyGmt-1K4KREQ4MIL2Fc7xS1TNjM7C3a32tf0mDEXdI1vabGYmq9znS-nVxbYWepxGR1hoDc-aSQC5rai7ZpzMWMPBSRSbPGbocQwQ338ZD3fs=w1053-h1067-no




Tem que ver esse seu sistema, de repente tem algum bug aí que faça o sistema repetir a mesma atualização infinitamente, então o que recomendo nesse caso é baixar o Windows (a própria Microsoft disponibiliza totalmente atualizado) e instale novamente. Aqui tanto no note quanto no pc não tive qualquer problema com atualizações ou sistema reiniciando, sinceramente eu não lembro a última vez que vi a tela de atualização do Windows, sério mesmo aqui é só alegria, pra ter ideia tenho 1800 horas de Pubg e nunca o sistema atrapalhou a jogatina. rs

.
.
Pelo que entendi, ele quer botar uma nova versão do Windows. Tanto que quando deixei atualizar, muda diversas coisas, bota novas opções, etc.

Problema é que internet vai pro vinagre, conecta, mas simplesmente não acessa, nem baixa nada. Aí, sou obrigado a restaruar a versão anterior, que funciona.

Só que a versão anterior insiste em atualizar para a versão recente, querendo ou não.

E não quero versão recente. Só quero jogar sossegado, mais nada.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.453
Reações
34.560
Pontos
1.354
@Versao , @Mr. Odyssey @LucianoBraga Diabos, até o @BESS4 serve.

Para ilustrar o que venho dizendo e não a primeira vez. Ocorrido agora a pouco.

Jogando Age of Decadence aqui. Chega a hora de pôr minha filha pra dormir, pauso o jogo e vou cumprir meu dever.

Quando ela finalmente dorme, tento retomar a jogatina. E o maldito do Windows 10 tá atualizando:brbr:kzangado

Detalhe 1. Tinha, pouco antes, quando ele, invasivamente, pediu para reiniciar o computador, protelado para o máximo de tempo possível, dia 23.

Detalhe 2. Se essa desgraça atualiza,, a internet deixa de funcionar e tem que retornar à versão anterior.

SIMPLESMENTE NÃO QUERO ATUALIZAR!!! É TÃO DIFÍCIL PRA MS ENTENDER ISSO?

Resultado. Desligo no meio da atualização para dar pau de propósito e restaurar sozinho, o que teria que ser feito de qualquer jeito.

E nisso, tempo de jogo perdido.

Sério, jogar no PC tá se tornando inviável.

Mas vamos ao que interessa.

Alguma alma caridosa sabe um jeito seguro e que funcione de verdade para impedir de uma vez e por todas, as atualizações? Na internet tem um monte, tudo confuso, duvidoso e os que tentei até agora deram em nada.
O seu é pro?
Aqui eu bloqueei tudo desde maio e até hoje nada.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
O seu é pro?
Aqui eu bloqueei tudo desde maio e até hoje nada.

Imagino que não, veio pre instalado no notebook pra jogo da asus que comprei (tô jogando em notebook pela mobilidade, justamente por conta da minha filha, não dá, atualmente, pra se internar na frente do desktop e esquecer da vida).

O que frusta é justamente isso. O tempo já era escasso por conta do trabalho e outros compromissos da vida adulta. Com filho pequeno, que sempre é prioridade acima de tudo, o tempo escasseia muito mais.

Ai, naquele pouco tempo que sobra, geralmente no fim da noite ou início de madrugada, tem que aturar a porra do window atrapalhando o hobby favorito.

Fica muito difícil não ficar puto.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.453
Reações
34.560
Pontos
1.354
Imagino que não, veio pre instalado no notebook pra jogo da asus que comprei (tô jogando em notebook pela mobilidade, justamente por conta da minha filha, não dá, atualmente, pra se internar na frente do desktop e esquecer da vida).

O que frusta é justamente isso. O tempo já era escasso por conta do trabalho e outros compromissos da vida adulta. Com filho pequeno, que sempre é prioridade acima de tudo, o tempo escasseia muito mais.

Ai, naquele pouco tempo que sobra, geralmente no fim da noite ou início de madrugada, tem que aturar a porra do window atrapalhando o hobby favorito.

Fica muito difícil não ficar puto.
Eu tava puto com essas atualizações tb, mas eu acho que dá pra bloquear, se não for pro, eu não sei como.
Tem um user aqui do fórum que disse que conseguiu bloquear mesmo não sendo pro, mas não lembro quem foi.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Eu tava puto com essas atualizações tb, mas eu acho que dá pra bloquear, se não for pro, eu não sei como.
Tem um user aqui do fórum que disse que conseguiu bloquear mesmo não sendo pro, mas não lembro quem foi.
Só usar aquele programa de um clique lá.
Pratico.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Pelo que entendi, ele quer botar uma nova versão do Windows. Tanto que quando deixei atualizar, muda diversas coisas, bota novas opções, etc.

Problema é que internet vai pro vinagre, conecta, mas simplesmente não acessa, nem baixa nada. Aí, sou obrigado a restaruar a versão anterior, que funciona.

Só que a versão anterior insiste em atualizar para a versão recente, querendo ou não.

E não quero versão recente. Só quero jogar sossegado, mais nada.

Mas é justamente isso Land, estou aqui com a versão atual do Windows jogando sossegadamente sem NENHUM stress, esse problema de conexão é no mínimo bizarro. Existe uma opção chamada "Otimização de Entrega", ela faz upload de updates que vc fez pra outros computadores, quem sabe não seja ela q esteja prejudicando sua conexão na versão nova, até pq não sei se essa opção está ausente nessa sua versão antiga, ela vem habilitada por padrão.

Só um deixa, pra ter ideia eu passo muito mais raiva com as atualizações dos consoles doq no PC, o PS4 PRO aqui pra ter ideia, ele ficou a vida toda pra atualizar o último update que saiu e no final deu uma falha, após reiniciar o console repetiu o processo tudo novamente, daí nessa segunda vez atualizou corretamente, felizmente pq o HD dessa m**** é muito lento.



.
 

Sound Master

Novato
Mensagens
11
Reações
13
Pontos
14
Depois desse recente bug da atualizacão de outubro, sempre espere elas virem automaticamente. Não vá na parte dos updates e clique pra checar se tem algum novo. É como se você tivesse se oferecendo pra ser um beta tester...
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Não consigo entender esse ódio pelo W10 ! Eu peguei o meu qnd a MS estava doando W10 pra galera migrar e tal e desde então nunca tive NENHUM problema grande.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.501
Reações
21.053
Pontos
1.044
Windows 10 é muito bom, só precisa ter cuidado com as atualizações...

Eu desativei via gpedit ou nas configurações avançadas do WinUpdate.

Eu ainda estou na 1709, não vi necessidade de ir pra 1803 e as várias merdas que está acontecendo nessa versão.

Agora se vc deixar o windows mandar nas atualizações, vc tá fudido. Hahaha

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
gpedit é um app ou um processo ?
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
gpedit é um app ou um processo ?
São políticas de grupo, ou GPO, utilizadas em sua maioria em organizações, para gerenciar e customizar o acesso e todo o Windows dos usuarios finais, para que fique em conformidade com os padroes da empresa.

Enfim, existe uma configuração lá para forçar nao atualizar para os novas builds.
https://www.pcworld.com/article/3085136/windows/two-ways-to-control-or-stop-windows-10-updates.html

Antes era chamado de CB e CBB, agora a MS mudou e está como Semi Annual e Semi Annual Targeted.
Basicamente isso é uma configuração que previne que updates novos sejam aplicados em empresas, e que estes sejam atrasados, e so atualizados quando já passaram por testes, e tudo mais.

Mais info: https://www.microsoft.com/en-us/itpro/windows-10/release-information
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Bom, ja fazem alguns dias mas está tudo muito lindo. Nos jogos, parece até que houve uma MELHORA, na questão do FRAMETIME, deve ser com certeza o melhor geenciament de memoria.

Tenho 12 gb aqui, portanto está tudo tranquilo.
Me acostumando ainda com a loja, com a interface... estou quase queimando a minha lingua na questão da performance. Realmente tudo ficou mais rápido.

Só uma coisa está me irritando, windows defender. Tem como arrancar esse chato?!

Obrigado pela opinião de todos, sério mesmo.

Confesso que estou gostando muito do 10. Agora quando vou ao pc do meu filho que é 7 ainda, ele parece "mais velho", hahahaha
M$ maldita!
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Bom, ja fazem alguns dias mas está tudo muito lindo. Nos jogos, parece até que houve uma MELHORA, na questão do FRAMETIME, deve ser com certeza o melhor geenciament de memoria.

Tenho 12 gb aqui, portanto está tudo tranquilo.
Me acostumando ainda com a loja, com a interface... estou quase queimando a minha lingua na questão da performance. Realmente tudo ficou mais rápido.

Só uma coisa está me irritando, windows defender. Tem como arrancar esse chato?!

Obrigado pela opinião de todos, sério mesmo.

Confesso que estou gostando muito do 10. Agora quando vou ao pc do meu filho que é 7 ainda, ele parece "mais velho", hahahaha
M$ maldita!
Aqui o Defender é totalmente desativado desde que formatei, nunca mais da trabalho
Ele só reaparece se você deixou o PC sem nenhum Antivirus, aqui como eu uso, então não tenho problemas.

Sobre essas atualizações que começam sozinhas, estranho que isso nunca me ocorreu, e falo sério, eu não me lembro de ter configurado nada para ser feito desta forma, ele simplesmente só atualiza se eu for desligar ou reiniciar o PC por conta própria.

E mesmo assim o windows não vive atualizando como eu vejo muita gente dizendo, até hoje não entendo isso também.
E a dica de nunca buscar atualização é boa, deixe ela aparecer por conta do próprio windows.

Se não estou errado, minha versão é a HOME.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Não sei se vcs fazem também, mas outra coisa que sempre configuro quando instalo o windows é remover todo o bloatware existente no windows, tem alguns Scripts pra remover tudo...
Aquele monte de candycrush, Xbox blablabla, só lixo eu tiro tudo... Windows fica zerado e limpo...

Daí começo a usar.

Ajuda bastante...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.029
Reações
6.895
Pontos
704
Primeira pessoa que vejo falando nesse Windows, eu sempre achei Windows uma tosqueira enorme, até o W10 que na minha opinião é a unica versão que não fica horrivel do lado de um MacOS
Eu só parei de usar o 2003, quando começou a ter mais jogos em DX 11.
 
Topo Fundo