O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E la vamos nós: NET e Claro voltam a falar com a Anatel sobre limitar a internet com franquias

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.665
Pontos
1.344
6e5d2ebe-6608-451e-8b8f-465acbdb8dd7.jpg



Tava bom demais pra ser verdade. Espero q todos nós de novo botem pressão nessas empresas do c***lho. Quartel maldito dessa Net,Vivo,Oi.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Foda né, uma ideia dessa até arrepia os pelos de raiva...o pior, mas pior mesmo é que onde moro (interior de São Paulo), não tem Copel, a única que nunca toca nesse assunto.
E agora, quem poderá nos defender?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Aí o cara assina um plano de 50mb, que é comum e barato e grandes centros, assina Netflix e tem uma TV 4k, que também está se tornando algo comum. Cada filme no netflix vao consumir cerca de 15gb dados, contando que o plano de 50mb tem 170gb de limite, daria uns 11 filmes, mas isso só se a pessoa só assistisse filmes né. Uma vergonha isso.

Agora imaginem esse cenário em uma casa com 4 pessoas e que cada uma assistisse um filme ou 2 episódios de série por semana, o que é uma média bem baixa, em 2 semanas estaria zerado o pacote de dados.

Pior ainda, imaginem alguém como minha namorada, que assiste trocentos episódios num único dia. :facepalm

Não vou nem entrar no mérito dos jogos que passam de 50gb fácil hoje em dia.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.665
Pontos
1.344
Concordo com vcs. Se o limite de download fosse por exemplo 2tb pra quem tem plano de 120mb. É uma quantidade excelente hoje em dia pra essa velocidade!! Mas ai eles poe 200gb. Se baixa ali no mês uns 5 jogos já era sua conexão.

Isso tudo pq eles cada vez mais oferecem conexão maiores por menos preço. Dai começam a nao conseguir entregar pra todos e tb não querem investir em tecnologia e sim ficar na estagnação controlando todo mundo.

Fora q se tivesse uma plano ilimitado um pouco mais caro ajudaria. Mas não quer que quem tem 15mb se fode com 80gb. Um absurdo
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Tava demorando, estavam só esperando trocar o governo pra tentar levantar essa palhaçada aí de novo. Um dos serviços mais caros e ineficientes do mundo, o mínimo que deveriam fazer é deixar como está e ficarem quietos. Espero que a decisão seja mantida e mandem na cara deles o que mandaram na época: " O Assunto está encerrado."
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
É muita sacanagem isso ai... Eu até sei porque isso, na verdade eles querem é foder os serviços de streaming como o Netflix eles devem estar perdendo muitos assinantes para o Netflix, muita gente deve estar largando a TV a cabo, ai eles querem dar um jeito de limitar a internet para foder com o Netflix e outros... Se o cara assistir uns 10 filmes no Netflix com uma internet de 15 MB, acaba a franquia do cara, ai teria que comprar mais dados...

Eu tenho nojo dessas operadoras, todas elas, sempre acham um jeito de lucrar cada vez mais e foderem com as pessoas, espero que a Anatel não reconsidere isso, as operadoras tem que deixarem de ser miseráveis e dar um serviço de qualidade para as pessoas, não querendo limitar tudo para ganhar mais dinheiro, é isso que dá empresas estrangeiras dominarem os serviços de internet no Brasil... :facepalm
 
Ultima Edição:


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.665
Pontos
1.344
O Eduardo Bolsonaro na época falou q se depender dele e dos amigos dele isso dai nen vai pra frente. Que eles iam lutar pra não destruir a internet fixa que já não é boa! Além de perderem usuários pro netflix, a maioria fica só no youtube vendo videos. Ninguém mais quer assistir tv!
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Absolutamente nada que é relacionado "liberdade no modelo de negócios" é bom para o consumidor. Só ver que aconteceu depois de liberarem a cobrança de bagagem nos voos. Tô voando muito mais, uhum!

Bobo é quem acredita que alguma empresa ajuda as pessoas.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
O Eduardo Bolsonaro na época falou q se depender dele e dos amigos dele isso dai nen vai pra frente. Que eles iam lutar pra não destruir a internet fixa que já não é boa! Além de perderem usuários pro netflix, a maioria fica só no youtube vendo videos. Ninguém mais quer assistir tv!
Nem as emissoras de TV aprovam isso, lembro que a Globo e a Record falaram demais sobre isso em seus jornais, pois mesmo eles perdendo a audiência até para o Youtube, eles também tem serviços de internet e para eles seria ruim de qualquer jeito, o Bolsonaro pai fez quase toda a campanha dele pela internet, e se por acaso a Anatel acatar isso, acho que não vai para frente, pois certamente o Bolsonaro barraria, por isso estou mais tranquilo essa vez.

Em 2016 o Kassab que era ministro de ciência, tecnologia, comunicações e inovações, estava louco para aprovar isso e mesmo assim não foi para frente, se aquela vez isso não foi aprovado, agora é que isso não vai dar certo... :klol
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.665
Pontos
1.344
Nem as emissoras de TV aprovam isso, lembro que a Globo e a Record falaram demais sobre isso em seus jornais, pois mesmo eles perdendo a audiência até para o Youtube, eles também tem serviços de internet e para eles seria ruim de qualquer jeito, o Bolsonaro pai fez quase toda a campanha dele pela internet, e se por acaso a Anatel acatar isso, acho que não vai para frente, pois certamente o Bolsonaro barraria, por isso estou mais tranquilo essa vez.

Em 2016 o Kassab que era ministro de ciência, tecnologia, comunicações e inovações, estava louco para aprovar isso e mesmo assim não foi para frente, se aquela vez isso não foi aprovado, agora é que isso não vai dar certo... :klol

Eu lembro.:klol:klol Mas ali cara eles dão uma quantia enorme pra subornar o ministro da ciencia, e f**a-se. De ciencia ele não sabe porra nenhuma, e nen sabe se isso iria afetar ele mesmo no futuro. As pessoas enchem os olhos por quantias exorbitantes pra foder com uma população inteira q além de pagar caro nao tem uma internet 100%. Apesar q aqui a minha Net é ótima. Sempre testo pega os 120mb, e rara são as vezes q fica off. Mas isso é o básico q deveria acontecer para todos, não só uma região.

Bolsonaro nunca q ia deixar passar um negocio desses ai. Tb fico tranquilo com ele. Mas a Claro e a Vivo devem estar molhando aos montes a mão de todos os influentes. Eu não entendo pq só tem duas grandes teles no Brasil q abrange ele todo. Pq não abrir o mercado pra novas entrarem concorrer. Ai é quero ver o pau torar.

Quanto mais empresas, mais competitivo fica o mercado e melhor para os usuários.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.709
Reações
11.122
Pontos
1.034
É muita sacanagem isso ai... Eu até sei porque isso, na verdade eles querem é foder os serviços de streaming como o Netflix eles devem estar perdendo muitos assinantes para o Netflix, muita gente deve estar largando a TV a cabo, ai eles querem dar um jeito de limitar a internet para foder com o Netflix e outros... Se o cara assistir uns 10 filmes no Netflix com uma internet de 15 MB, acaba a franquia do cara, ai teria que comprar mais dados...

Eu tenho nojo dessas operadoras, todas elas, sempre acham um jeito de lucrar cada vez mais e foderem com as pessoas, espero que a Anatel não reconsidere isso, as operadoras tem que deixarem de ser miseráveis e dar um serviço de qualidade para as pessoas, não querendo limitar tudo para ganhar mais dinheiro, é isso que dá empresas estrangeiras dominarem os serviços de internet no Brasil... :facepalm

Mais é exatamente isso ! querem colocar limite na banda larga por causa que ninguem mais quer tv a cabo em casa .... uma internet decente vc tem acesso a tudo que tem em tudo quanto é canal

https://diversao.r7.com/prisma/keil...0-mil-assinantes-no-brasil-em-um-ano-02102018
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Melhor coisa que eu fiz no final do ano passado foi mandar a Vivo pra put* que pariu e assinar o provedor local, que não tem limite de franquia. Bom seria quem tivesse opções fazer o mesmo.
Fora que a Vivo me fornecia um ADSL 15/1 MB, que é a velocidade máxima daqui, enquanto o provedor local oferece 40/40 MB na fibra ótica, por praticamente o mesmo preço (é que na verdade não me entubam um telefone fixo)
Negócio é que agora eu ARREGAÇO o link deles, é IPTV na sala, Netflix no quarto e o Torrent a todo vapor. Só espero não receber um convite pra cancelar a assinatura kkk.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Melhor coisa que eu fiz no final do ano passado foi mandar a Vivo pra put* que pariu e assinar o provedor local, que não tem limite de franquia. Bom seria quem tivesse opções fazer o mesmo.
Fora que a Vivo me fornecia um ADSL 15/1 MB, que é a velocidade máxima daqui, enquanto o provedor local oferece 40/40 MB na fibra ótica, por praticamente o mesmo preço (é que na verdade não me entubam um telefone fixo)
Negócio é que agora eu ARREGAÇO o link deles, é IPTV na sala, Netflix no quarto e o Torrent a todo vapor. Só espero não receber um convite pra cancelar a assinatura kkk.
Tem que ser assim mesmo. Ta pagando...

Aqui em casa não sou eu quem paga a conta, se fosse o caso ja teria saído dessa oi velox há muito tempo, nem essa "oi fibra" que está para chegar tem me atraído.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.665
Pontos
1.344
Pensando no livre comércio, acho que pode até liberar a franquia... desde que abram o mercado para mais operadoras. Assim, com alta concorrência, podemos ter preços melhores e mais opções. Querendo ou não, em todo resto do mundo as operadoras tem franquias de dados.

50721831_2163480457045150_7173381530838892544_n.jpg
Mas vc quer comparar as franquias la de fora com essas q as empresas colocam? Se tem 5mb de conexão baixa RE2 na steam, xau sua internet. Deveria haver franquias maiores, olhando a média de dados q o brasileiro consome. Mas eles não mostram, pq sabem q é bem grande. Hj em dia são jogos grandes, netflix, youtube. A maioria pode gastar muito mais de 20gb com 5mb.

E outra pq não cria planos um pouco mais caro com plano ilimitado? Pq eles baixam os valores de conexão altas, e depois não consegue entregar ai tem q apelar pra franquia? A net hj oferece 120mb por 79,90 em 12 meses. Ai milhares assinam e fica uma m****.

flws
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pensando no livre comércio, acho que pode até liberar a franquia.

Isso. O problema não é essa visão meio bizarra de que as "empresas são malvadonas", mas que, por não termos um mercado consolidado e realmente competitivo, existe uma fragilidade que elas exploram em seu benefício. Para chegarmos a um ponto em que a lógica de mercado predomine (as empresas seguem o que o consumidor prefere) é preciso alguns ajustes para que nosso mercado se amplie e a concorrência seja praticada livremente, sem a possibilidade de arranjos para manipulação do balanço que se estabelece. Neste sentido, o governo deve primeiro estimular o comércio neste setor e, quando ficar realmente competitivo, tirar quaisquer amarras que o atravanquem, duvido que esse papo de "limite de franquia" chegue a ser cogitado, pois terá alguma empresa que optará não seguir isso e o consumidor poderá escolher entre ela e outras que praticam tal política.

Questão é que o mercado brasileiro é incipiente em quase todos os setores, muito concentrado e cheio combinações anti comércio como cartéis, trustes etc.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
Eu lembro.:klol:klol Mas ali cara eles dão uma quantia enorme pra subornar o ministro da ciencia, e f**a-se. De ciencia ele não sabe porra nenhuma, e nen sabe se isso iria afetar ele mesmo no futuro. As pessoas enchem os olhos por quantias exorbitantes pra foder com uma população inteira q além de pagar caro nao tem uma internet 100%. Apesar q aqui a minha Net é ótima. Sempre testo pega os 120mb, e rara são as vezes q fica off. Mas isso é o básico q deveria acontecer para todos, não só uma região.

Bolsonaro nunca q ia deixar passar um negocio desses ai. Tb fico tranquilo com ele. Mas a Claro e a Vivo devem estar molhando aos montes a mão de todos os influentes. Eu não entendo pq só tem duas grandes teles no Brasil q abrange ele todo. Pq não abrir o mercado pra novas entrarem concorrer. Ai é quero ver o pau torar.

Quanto mais empresas, mais competitivo fica o mercado e melhor para os usuários.
Pois é, deve estar rolando um oferecimento violento de dinheiro para isso ser aprovado, mas tomara que não seja mesmo, ainda mais que a campanha do Bolsonaro foi quase toda pela internet, seria muita burrice se isso for aprovado, um tiro no próprio pé, mas estou mais tranquilo, se em 2016 quando era uma máfia desgraçada não conseguiram, duvido que agora consigam... :klol

Eu estou louco para que essas empresas estrangeiras vazem do Brasil, até existem empresas nacionais, mas a maioria são nanicas que só trabalham no interior em zonas rurais e nas regiões metropolitanas, ai elas não crescem nunca, e muitas delas acabam fechando ou sendo vendidas para essas grandes, com o monopólio sendo mantido, elas até oferecem planos melhores, mas acabam sendo engolidas pelas grandes com suas mega campanhas publicitárias.
Mais é exatamente isso ! querem colocar limite na banda larga por causa que ninguem mais quer tv a cabo em casa .... uma internet decente vc tem acesso a tudo que tem em tudo quanto é canal

https://diversao.r7.com/prisma/keil...0-mil-assinantes-no-brasil-em-um-ano-02102018
Pois é, mesmo a minha operadora nos obrigando a assinar a TV a cabo deles para a gente ter a internet deles, eles ainda conseguem perder assinantes... :klol
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.709
Reações
11.122
Pontos
1.034
Pois é, deve estar rolando um oferecimento violento de dinheiro para isso ser aprovado, mas tomara que não seja mesmo, ainda mais que a campanha do Bolsonaro foi quase toda pela internet, seria muita burrice se isso for aprovado, um tiro no próprio pé, mas estou mais tranquilo, se em 2016 quando era uma máfia desgraçada não conseguiram, duvido que agora consigam... :klol

Eu estou louco para que essas empresas estrangeiras vazem do Brasil, até existem empresas nacionais, mas a maioria são nanicas que só trabalham no interior em zonas rurais e nas regiões metropolitanas, ai elas não crescem nunca, e muitas delas acabam fechando ou sendo vendidas para essas grandes, com o monopólio sendo mantido, elas até oferecem planos melhores, mas acabam sendo engolidas pelas grandes com suas mega campanhas publicitárias.

Pois é, mesmo a minha operadora nos obrigando a assinar a TV a cabo deles para a gente ter a internet deles, eles ainda conseguem perder assinantes... :klol

NOSSA mais pode isso ? nao seria venda casada ? :kpensa
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
NOSSA mais pode isso ? nao seria venda casada ? :kpensa
Da forma q fazem, sim!

Exemplo: vendem o combo a 240 reais e se vc quiser so a internet custa 200. Ai vc fica puto e acaba pagando os 240 reais do combo e quando chega a fatura vc ve q a internet custa só 120 reais.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
NOSSA mais pode isso ? nao seria venda casada ? :kpensa

A essência é isso, mas a jurisprudência da área de consumidor não entende dessa maneira. A venda casada é interpretada, convenientemente, apenas para o caso em que o serviço fica disponível somente se você pegar outro agregado, a cobrança diferenciada em partes do serviço não enquadra como venda casada.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
NOSSA mais pode isso ? nao seria venda casada ? :kpensa
Creio que sim, se eu quiser ter a internet deles, tenho que assinar o telefone, mas para ter o telefone sou obrigado a ter a TV a cabo... Ai eles me cobram 60 reais do pacotão básico do básico da TV a cabo, que não tem nem Cartoon Network, só aparece alguns canais educativos e o melhor canal que pega talvez seja o Discovery... Mais uns 60 reais do telefone, mais as ligações feitas pois o telefone não é ilimitado, e mais 70 reais da internet de 15 MB... Todo o mês chega a conta de 190 reais, mais as ligações telefônicas cobradas, que são poucas, raramente passa dos 200 reais por mês.

Mesmo assim acho um absurdo isso, tem amigos meus que tem internet de 100 MB por menos que esse valor que pago, e ainda mais barato sem precisar assinar TV a cabo, a maioria só assinam o telefone junto, mas nem usam... Só não troco essa m**** porque é a única mais ou menos que tem no meu bairro, as outras operadoras que pegam por aqui são ainda piores, prefiro continuar com essa mesmo com venda casada... :facepalm
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
É como se você pagasse por uma Ferrari, que vai até 300km/h, mas te dão só 5 litros de gasolina, se você pisa fundo no acelerador, anda na velocidade máxima por 10 minutos e já tem que parar pra colocar combustível de novo...
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O Bolsonaro tem poder pra vetar isso?
Nessas horas, os filhos dele, que apesar de darem dor de cabeça eventualmente, parecem bem esclarecidos sobre a situação e certamente não veriam isso com bom olhos.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Mesmo quando tinha limite a net nunca limitou minha internet.

Uma vez limitaram a da minha loja, tive que levar o modem da minha casa para a loja, liguei falando que cancelaria se não tirassem o bloqueio e tiraram.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Mesmo quando tinha limite a net nunca limitou minha internet.

Uma vez limitaram a da minha loja, tive que levar o modem da minha casa para a loja, liguei falando que cancelaria se não tirassem o bloqueio e tiraram.

O problema é que se for liberado, TODAS vão limitar. Ou acha que vão perder a chance de ganhar dinheiro?

Não acredito em milagres, haha.

Eu tive muitos problemas com a NET no meu endereço antigo, na época limitavam todo mês. Lembro até que fiz um tutorial aqui de como trocar o MAC para liberar o bloqueio, haha.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
O problema é que se for liberado, TODAS vão limitar. Ou acha que vão perder a chance de ganhar dinheiro?

Não acredito em milagres, haha.

Eu tive muitos problemas com a NET no meu endereço antigo, na época limitavam todo mês. Lembro até que fiz um tutorial aqui de como trocar o MAC para liberar o bloqueio, haha.

Lembro desses tutorias que tenham pela net. :kkk
Tinha um programa que trocava o mac das placas de redes, né?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Lembro desses tutorias que tenham pela net. :kkk
Tinha um programa que trocava o mac das placas de redes, né?

Você forçava a mudança no modem ao mudar o do seu computador. Fazia na mão mesmo, haha.

Não dá para falar "bons tempos", era um saco fazer isso, haha.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Se isso vier a tona denovo, acho que a repercussão e reação negativa das pessoas será ainda maior do que dois anos atrás.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Na minha região a NET nunca me limitou velocidade as vezes que estourei a franquia. Atualmente tenho um plano de 120mb e pago 99 reais durante 1 ano, depois vai pra 150. Creio que devo usar mais pra netflix mesmo e jogar online, baixar jogos nem tanto, no maximo aqueles updates gigantes dos jogos do ps4 ou steam kkkkk.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Creio que sim, se eu quiser ter a internet deles, tenho que assinar o telefone, mas para ter o telefone sou obrigado a ter a TV a cabo... Ai eles me cobram 60 reais do pacotão básico do básico da TV a cabo, que não tem nem Cartoon Network, só aparece alguns canais educativos e o melhor canal que pega talvez seja o Discovery... Mais uns 60 reais do telefone, mais as ligações feitas pois o telefone não é ilimitado, e mais 70 reais da internet de 15 MB... Todo o mês chega a conta de 190 reais, mais as ligações telefônicas cobradas, que são poucas, raramente passa dos 200 reais por mês.

Mesmo assim acho um absurdo isso, tem amigos meus que tem internet de 100 MB por menos que esse valor que pago, e ainda mais barato sem precisar assinar TV a cabo, a maioria só assinam o telefone junto, mas nem usam... Só não troco essa m**** porque é a única mais ou menos que tem no meu bairro, as outras operadoras que pegam por aqui são ainda piores, prefiro continuar com essa mesmo com venda casada... :facepalm

Tá errado isso aí.

Eu assinei somente a internet avulsa, a de 60 mbits.

Depois incluí o telefone celular e meu plano passou a ser caracterizado como combo, porém não houve obrigatoriedade de assinar TV ou net fone (fixo). Só o canal de atendimento q mudou.


Depois disso fiz outras mudanças no plano (estou com 240mbit) e continuo sem assinar outros serviços.
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Os donos das operadoras da claro e net são de mexicanos, será que lá nos outros países existe sim ou não limite de dados.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Mas que ridículo retrocesso! É como tentar, a todo custo que seja, nadar contra a maré. A internet já não é mais luxo há muito tempo - ela é o próprio ar que hoje respiramos sem sequer percebermos. Não há caminho de volta aqui. Principalmente quando consideramos a explosão do streaming, na figura da Netflix, do YouTube, etc. Fora que sempre traz aquela suspeita de uma conspiração maior (como a da censura indireta, ou até mesmo algum compadrio escuso e paradoxal das redes de TV - embora aparentemente vá de encontro aos seus próprios interesses). Mas, mesmo tirando as teorias conspiratórias, ainda é inaceitável querer limitar o ar que respiramos. A internet somente aumentará a sua influência. Ela não diminuirá.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
Tá errado isso aí.

Eu assinei somente a internet avulsa, a de 60 mbits.

Depois incluí o telefone celular e meu plano passou a ser caracterizado como combo, porém não houve obrigatoriedade de assinar TV ou net fone (fixo). Só o canal de atendimento q mudou.


Depois disso fiz outras mudanças no plano (estou com 240mbit) e continuo sem assinar outros serviços.
Ué, então dá para assinar só a internet?

Quando assinamos aqui era só essa opção que tinha, e isso foi em 2016, talvez essa opção de assinar só a internet veio depois disso, ou aqui no meu bairro só tem a opção de assinar o combo, meu bairro é bairro de pobre, por anos esperei a GVT chegar aqui e nunca veio, acho que nem agora que ela é da Vivo não deve ter, e por anos mal pegava 1 MB da Oi, uma vez tentei aumentar para 2 MB e um técnico veio aqui e disse que ficava muito precária, ai fui obrigado a ficar com 1 MB por mais um ano, talvez essa opção de assinar só a internet ainda não tenha por aqui... :klol
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.665
Pontos
1.344
Tá errado isso aí.

Eu assinei somente a internet avulsa, a de 60 mbits.

Depois incluí o telefone celular e meu plano passou a ser caracterizado como combo, porém não houve obrigatoriedade de assinar TV ou net fone (fixo). Só o canal de atendimento q mudou.


Depois disso fiz outras mudanças no plano (estou com 240mbit) e continuo sem assinar outros serviços.

Mas eles tentam empurrar o combo mesmo em várias lugares. Até dão desconto se vc levar 2 serviços ou 3. Vc assina o pacote de cel se já ganha o dobro de velocidade de internet. Mas vi q agora existem la os preços individuais. Antigamente eles meio q escondiam isso.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
Que m****... Quando o pessoal aqui assinou, o pessoal da operadora não nos falaram nada disso... Não fui eu quem assinei, senão teria pesquisado antes, mas quando nos ofereceram esses 15 MB aqui em casa, com wifi, uma internet que a gente nunca tinha tido antes, acho que o pessoal aqui quando assinaram nem se importaram em ver as opções, pois a gente estava sem uma internet decente a 3 anos e estávamos loucos para ter uma internet boa de novo... :klol

É assim que muita gente cai no canto da sereia e acaba assinando coisas que nem queria junto... :facepalm
 
Topo Fundo