O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E se depois de ~77 bilhões de investimento a Microsoft ainda não conseguir bater o Playstation? Ou continuar na lanterna?

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.063
Reações
17.780
Pontos
1.094
Cada um cada um. Fazem o que bem entender com o seu dinheiro. Eu tenho um amigo que pegou um PS5 por 5K e está lá jogando os mesmos games que zerei no meu PS4 Pro de 2K. Para mim isso é burrice. Mas como eu disse, cada um é cada um né!
E quais jogos vc jogou no seu Xbox Series que não estão disponíveis pra Xbox one? Tô por fora das notícias
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.152
Reações
71.867
Pontos
1.279
Gente, deu até pena da Sony, coitadinha dela.

E todo esse choro e cus rasgados unicamente pq a MS entrou pro lado de hardware, se nunca tivesse entrado pra esse lado e tivesse fica do publisher, comprando a porra toda, tu não ia ouvir um fodasse dos preocupados com a empresas malvadonas seletivos ai.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
E quais jogos vc jogou no seu Xbox Series que não estão disponíveis pra Xbox one? Tô por fora das notícias

Nenhum. Pois não sou Trouxa de pegar um console novo para jogar os mesmos games que jogo no meu Xbox One X. Simples assim. O que vale para o PS4 VS PS5 também vale para o Xbox Séries VS Xbox ONe. Capiche!

Eu sou uma pessoa 100% Imparcial. Não sou ISTA. Sempre tive mais de um console por geração. Eu tenho a dobradinha de PS4 Pro + Xbox One X onde gastei neles novos(zero bala, lacrados, nada de usado)4K de reais.

Essa geração de Xbox Séries + PS5 é uma verdadeira piada de mal gosto. Mil vezes pior que a de Xbox One + PS4.

Só lá para 2024 para compensar fazer a migração para ela.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.063
Reações
17.780
Pontos
1.094
Nenhum. Pois não sou Trouxa de pegar um console novo para jogar os mesmos games que jogo no meu Xbox One X. Simples assim. O que vale para o PS4 VS PS5 também vale para o Xbox Séries VS Xbox ONe. Capiche!

Eu sou uma pessoa 100% Imparcial. Não sou ISTA. Sempre tive mais de um console por geração. Eu tenho a dobradinha de PS4 Pro + Xbox One X onde gastei neles novos(zero bala, lacrados, nada de usado)4K de reais.

Essa geração de Xbox Séries + PS5 é uma verdadeira piada de mal gosto. Mil vezes pior que a de Xbox One + PS4.

Só lá para 2024 para compensar fazer a migração para ela.
Achei que vc ficou muito exaltado, eu realmente estou por fora das notícias trabalho muito.

Achei sua resposta muito voltada pra como outras pessoas usam o próprio dinheiro.

De qualquer forma, quem teve PS5 no lançamento pelo menos curtiu algumas coisas que só podem ser jogadas no ps5 mesmo, no teu ps4 PRO não dá.

Mas no caso do Xbox não tem nenhum plus mesmo, nisso eu concordo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.001
Reações
57.202
Pontos
2.164
Eu sou uma pessoa 100% Imparcial. Não sou ISTA

nicholas-cage-funny.gif
 


Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
Vocês estão limitando demais a discussão só com a Sony.

Isso que a Microsoft fez, não fez pensando na Sony, fez pensando em todo mundo.

Gastar 70 Bi numa empresa foi um recado para a Amazon e para a Google também.

É a Microsoft dizendo: "Agora será assim, vocês que tem que correr atrás".

Não é só a Sony e Nintendo que tem que se preocupar em mudar sua mentalidade não. O modelo tradicional de consoles de vídeo game que estamos acostumados está com os dias contados. Ter um aparelho luxuoso na sala é só para impressionar a visita.

Aceitem isso.

Quanto a Sony, resta saber o que ele quer fazer. Vai aderir ou vai largar?

Exato. Achei muito show essa compra, o mundo comentando, mercado de videogames demonstrando o poder que tem. E sim, Google, Apple, etc, todos esses, se tem alguma idéia de entrar no mercado de games, nft, metaverso, sentiram o recado da MS que se apropriou de marcas fortes pra esses propósitos.

A nintendo segue sabendo o que a gurizada sub 20 quer, bons jogos e portabilidade, vão seguir vendendo que nem água.

A Sony não sei o que vai fazer, umas comprinhas poderiam ser importantes, mas a Sony tem a faca e o queijo na mão pra seguir forte e ganhar muito dinheiro, sim. Gostaria que seguissem, e devem seguir, com os singles de grande qualidade, mas esses não vendem em longo prazo, vendem bem, mas é no curto, pessoal vira, acabou.

Cria um ou dois jogos com foco em online, mas de qualidade, eles tem equipes pra isso, com cosméticos, 3 anos de atualizações e novos mapas. Mais jogos como serviço no PSVR, ou um renovado ps home, com uma rede social virtual (meta?) de seus players, venda de itens, acessórios, nfts, casas no mundo virtual, etc. Pronto. Não precisa muita invenção.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.416
Reações
8.733
Pontos
353
Bixo, não é certo chamar quem prefere comprar um jogo de trouxa, pra algumas pessoas, principalmente lá fora, não é tanto dinheiro assim, para jogar um jogo que realmente a agrade. Na boa, assinei game pass esses dias, cancelei, a Microsoft não sabe fazer jogo, até no age of empires ela cagou, outros jogos já são velhos, vc compra no steam e joga quando quiser pelo preço da mensalidade... Ao mesmo tempo que eu cancelei o game pass, comprei Elden Ring a preço cheio na steam... coisa que gosto, prefiro incentivar. Trouxa talvez seja achar que a Microsoft é bondosa com os gamers...
This.

Mas não adianta, os gordões nerdolas do fórum não aceitam que alguém não se sinta atraído pelo gamepass e pelos jogos medíocres da MS. Sim, os jogos da MS são MEDÍOCRES, e a única coisa que pode mudar isso é ela comprar gigantes como a Bethesda e a Activision mesmo, porque ela mesmo não sabe gerir seus estúdios de forma que eles façam jogos decentes. A geração One e PS4 não foi o que foi por nada, pessoal. E olha que a MS vinha embalada do ótimo 360, e cagou tudo. Eles venderam menos da metade dos consoles da Sony porque todo mundo é sonysta fazedor de listinha então, é isso?

E outra : parem de se preocupar em como as pessoas gastam o dinheiro delas. Vocês são obcecados com isso aqui no fórum. Outro dia tinham 2 gordões discutindo pra ver quem tinha mais dinheiro postando fotos de coisas que compraram... pelo amor de Deus. To junto com o cara aí : eu não assino o gamepass e entrego trezentinhos na mão do Miyazaki dando risada. Se o gamepass se tornar atrativo pra mim, não se preocupem, eu vou assinar. Ninguém é otário de não assinar algo que valha tanto a pena. Talvez comprasse um Series X pra tal, talvez metesse um upgrade no meu PC pra poder jogar tudo no talo, mas assinaria, com certeza.

E outra : essa galera que tira a MS pra santa não conhece a história da empresa e nem ao menos acompanhou o que foram as outras gerações. Leiam um pouco sobre o que a MS pretendia fazer com o One lá no início, lembrem que foi a MS que começou com esse negócio de cobrar pro jogador poder jogar online... ela não é boazinha, ela só ficou anos na lanterna e precisou se tornar consumer friendly pra atrair as pessoas de volta pra sua plataforma, e isso é normal. A Sony quando sugou cacetas lá no início do PS3, também correu atrás. O que me impressiona é barbado de 30 anos acreditando que existe empresa boazinha e empresa malvadona... pelo amor de Deus.
 
Ultima Edição:

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.276
Reações
15.568
Pontos
1.524
Traduzindo o título: "oh, e agora, quem poderá nos defender?"
Bicho, o que a Mic vai fazer ou não fazer com os estúdios é problema dela.
O objetivo é claro feito água: enfraquecer a concorrência.
E estão obtendo muito êxito nisso, além de nos brindar com tópicos assim.
 

Galatiko

Supra-sumo
Mensagens
586
Reações
522
Pontos
169
A Sony criou Spider-Man né.

uau!

Com a qualidade que entregou, sim. Compara a qualidade do gameplay , gráficos e todo o resto com a carniça que a Activision fazia. É outro patamar, não tem nem comparação.

Ou seja, não criou o personagem Spider-Man, mas criou o primeiro jogo AAA de verdade do personagem, assim como a Rocksteady fez com Batman.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.724
Reações
104.822
Pontos
2.419
Com a qualidade que entregou, sim. Compara a qualidade do gameplay , gráficos e todo o resto com a carniça que a Activision fazia. É outro patamar, não tem nem comparação.

Ou seja, não criou o personagem Spider-Man, mas criou o primeiro jogo AAA de verdade do personagem, assim como a Rocksteady fez com Batman.

Quem desenvolveu o jogo foi a Insomniac, aí a Sony foi lá e comprou o estúdio.

Ou seja, exatamente o que o fulano está dizendo que a Sony não faz.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Quem desenvolveu o jogo foi a Insomniac, aí a Sony foi lá e comprou o estúdio.

Ou seja, exatamente o que o fulano está dizendo que a Sony não faz.
A Insomniac nunca fez Resistance, Spyro e Ratchet and Clank não é mesmo?

Você é sempre assim, dá voltas e voltas pra tentar fazer sentido nesses posts vazios e toscos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.724
Reações
104.822
Pontos
2.419
A Insomniac nunca fez Resistance, Spyro e Ratchet and Clank não é mesmo?

Você é sempre assim, dá voltas e voltas pra tentar fazer sentido nesses posts vazios e toscos.
Você fez a falsa afirmação de que a Sony cria e não pega algo pronto.

Marvel's Spider-Man foi desenvolvido pela Insomniac, um estúdio independente, aí depois do enorme sucesso a Sony foi lá e a comprou.

Não adianta espernear e querer brigar com a realidade, você está chorando tanto com a notícia da aquisição feita pela Microsoft que esqueceu que a Sony faz o mesmo, nada tão grandioso quanto pegar a Activision mas é pq ela não tem bala na agulha.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Você fez a falsa afirmação de que a Sony cria e não pega algo pronto.

Marvel's Spider-Man foi desenvolvido pela Insomniac, um estúdio independente, aí depois do enorme sucesso a Sony foi lá e a comprou.

Não adianta espernear e querer brigar com a realidade, você está chorando tanto com a notícia da aquisição feita pela Microsoft que esqueceu que a Sony faz o mesmo, nada tão grandioso quanto pegar a Activision mas é pq ela não tem bala na agulha.
Só no mundo do Gamer King que fazer uma parceria, que vem desde o PS1, e pagar pelo desenvolvimento de um jogo do personagem da própria Sony é a mesma coisa que chegar e comprar o Call of Duty e várias franquias que a MS nunca sequer tocou ou desenvolveu alguma coisa, acorda pra vida e para de falar besteira, estás passando vergonha.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.539
Pontos
1.129
Com a qualidade que entregou, sim. Compara a qualidade do gameplay , gráficos e todo o resto com a carniça que a Activision fazia. É outro patamar, não tem nem comparação.

Ou seja, não criou o personagem Spider-Man, mas criou o primeiro jogo AAA de verdade do personagem, assim como a Rocksteady fez com Batman.

Spider Man 2 da quinta geração era bom demais. Ainda é o meu jogo favorito de super-herói.

Seria lindo se a Vicarious fizesse um remake.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.724
Reações
104.822
Pontos
2.419
Só no mundo do Gamer King que fazer uma parceria, que vem desde o PS1, e pagar pelo desenvolvimento de um jogo do personagem da própria Sony é a mesma coisa que chegar e comprar o Call of Duty e várias franquias que a MS nunca sequer tocou ou desenvolveu alguma coisa, acorda pra vida e para de falar besteira, estás passando vergonha.

O personagem é da Marvel, não da Sony, e o jogo foi desenvolvido por um estúdio independente. Depois do sucesso do game a Sony abriu a carteira e comprou a desenvolvedora.

IP de terceiro e jogo desenvolvido por estúdio third. A Sony não criou nada com Marvel's Spider-Man.

Chora mais!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Achei que vc ficou muito exaltado, eu realmente estou por fora das notícias trabalho muito.

Achei sua resposta muito voltada pra como outras pessoas usam o próprio dinheiro.

De qualquer forma, quem teve PS5 no lançamento pelo menos curtiu algumas coisas que só podem ser jogadas no ps5 mesmo, no teu ps4 PRO não dá.

Mas no caso do Xbox não tem nenhum plus mesmo, nisso eu concordo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Para mim o PS5 não tem nada que me interesse que não possa ser jogado no PS4. O mesmo vale para o Xbox Séries VS Xbox One.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não existe imparcialidade aqui na OS, de ninguém.....do membro mais novo até o mais antigo, passando por moderadores e tudo mais.

Quem quer pagar de imparcial na verdade é pior do q os Istas fanáticos.

ISTA é quem só tem o console da sua empresa favorita. Eu sempre tive mais de um console por geração. Jogo os games de todas as empresas. Se o jogo me interessa eu vou lá e zero o mesmo. Agora quem só tem Xbox, Nintendo, Play ou PC que são considerados ISTAS. Os caixistas, Nintendistas, Sonhystas e PCISTAS.

Mas eu prefiro quem me ajuda a gastar menos. Meu bolso agradece. Hehe!!!

Nesse caso a M$ é a minha preferida devido a existência do Gamepass. Que para mim foi a melhor coisa que inventaram em todos os tempos na face terrestre(em todo o mundo). É o Netflix dos games. Não tem como viver mais sem Gamepass + Netflix.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Morrendo de rir até 2024. Coitado dos Sonhystas/Sonetes(Vulgo Trouxistas, Trouxa-Man). A vida não está fácil para eles. Huahuahuahu!!!!



safe_image.php



HITLER DESCOBRE QUE A MICROSOFT COMPROU ACTVISION BLIZZARD.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.340
Reações
1.845
Pontos
253
O interesse da Microsoft no mercado de videogames com a aquisição da Activision mudou o panorama geral da indústria. Hoje fica claro que eles tem mais interesse em gerar mais assinaturas, prevendo o rumo e futuro da indústria do que briguinha por venda de hardware. Eles tem mais interesse em colocar o gamepass nas plataformas da Nintendo e Sony, do que ficar preso no Xbox e PC, sabendo que existe muita afinidade do publico destas marcas com o tipo de jogo que o gamepass oferece hoje.

A Nintendo e a Sony tem o domínio sobre os maiores talentos criativos e produtivos dessa indústria, tem jogos premiados e desenvolvedores que entregam algumas das melhores experiências da indústria a décadas. Esse tipo de coisa leva tempo para construir e não é simplesmente "comprável". Nintendo é basicamente uma faculdade de game design e a Sony tem os desenvolvedores tecnicamente mais capazes em seus estúdios. A MS bateu cabeça por muitos anos e percebeu isso, inclusive até devem ter tentado tomar alguns cabeças dessas empresas, mas não tiveram sucesso. Ao comprar Publishers consolidadas e com bons nomes e excelentes estúdios como Blizzard, Infinity Ward e Bethesda, eles meio que encontraram uma forma de comprar essa criatividade.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.263
Reações
27.456
Pontos
1.053
Bixo, não é certo chamar quem prefere comprar um jogo de trouxa, pra algumas pessoas, principalmente lá fora, não é tanto dinheiro assim, para jogar um jogo que realmente a agrade. Na boa, assinei game pass esses dias, cancelei, a Microsoft não sabe fazer jogo, até no age of empires ela cagou, outros jogos já são velhos, vc compra no steam e joga quando quiser pelo preço da mensalidade... Ao mesmo tempo que eu cancelei o game pass, comprei Elden Ring a preço cheio na steam... coisa que gosto, prefiro incentivar. Trouxa talvez seja achar que a Microsoft é bondosa com os gamers...
Estava conversando com um amigo e chegando na seguinte conclusão:

Nós dois já temos, no nosso Backlog, o nosso próprio gamepass, mas com jogos que a gente quer jogar. Com a nossa curadoria.

Então, não desmerecendo a compra da Microsoft, mas da Activision eu não curto NENHUM game. Ele, por sua vez, disse que só sentiria falta de SEKIRO.
E a produção atual da Microsoft? Não nos chama a atenção. Jogos como serviço? Não queremos.
Estava até pensando:

Os Yakuza já saíram do Gamepass, enquanto minha coleção continua firme e forte no PS5 para eu jogar a cacetada de jogos na série no tempo que eu quero.
Ter esse perfil é ser trouxa? Eu não acho.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.919
Reações
8.213
Pontos
984
Cada um cada um. Fazem o que bem entender com o seu dinheiro. Eu tenho um amigo que pegou um PS5 por 5K e está lá jogando os mesmos games que zerei no meu PS4 Pro de 2K. Para mim isso é burrice. Mas como eu disse, cada um é cada um né!

Tem que pague 10K em uma única e mísera placa de vídeo. Para mim esses já são maníacos, loucos de pedra. Huahuahuahua!!!

Para mim 10K é muita grana. Com essa grana eu consegui os Xbox One X + PS4 Pro + OLED da LG de 55p + Soundbar da Samsung. Todos produtos novos, na caixa, zero bala. Nada de produto usado.
Mas pq você tem PS4PRO e ONEX e não PS4 e Xbox One Fat. Tú é trouxa tbm é ?
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Mas pq você tem, PS4PRO e ONEX, e não PS4 e Xbox One Fat. Tú é trouxa tbm é ?

Eu já tive Xbox One Fat e PS4 Slim. Na época não tinha TV 4K e nem HDR. Jogava na Plasma Full HD(Panasonic 50V20)em SDR. Depois que peguei uma LG 4K da LG com HDR de 55p.

Mas paguei 2K em cada console. E novos ainda por cima. Eu gastei 4K na dobradinha. Nem se juntar os Xbox One X + PS4 Pro da o valor de um PS5. Hehe!!!
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Estava conversando com um amigo e chegando na seguinte conclusão:

Nós dois já temos, no nosso Backlog, o nosso próprio gamepass, mas com jogos que a gente quer jogar. Com a nossa curadoria.

Então, não desmerecendo a compra da Microsoft, mas da Activision eu não curto NENHUM game. Ele, por sua vez, disse que só sentiria falta de SEKIRO.
E a produção atual da Microsoft? Não nos chama a atenção. Jogos como serviço? Não queremos.
Estava até pensando:

Os Yakuza já saíram do Gamepass, enquanto minha coleção continua firme e forte no PS5 para eu jogar a cacetada de jogos na série no tempo que eu quero.
Ter esse perfil é ser trouxa? Eu não acho.
Exatamente, assinar o game pass me serviu para testar uns jogos, que depois vi que não valiam a pena, eu ia ficar com ele assinado por que queria joagr Doom e dishonored 2, mas saiu promoção no steam, que eles saiam por uma mensalidade cada praticamente, mas são pra sempre meus, jogo quando quiser, não quando a Microsoft quiser. Mas cada caso é um caso né, eu vejo que um xbox s e um game pass é uma boa alternativa para aquele cara que tá fudido na vida, ou um pai que não quer gastar com isso para o filho. Mas pra quem, como eu, nem tem tanto tempo pra jogar, mas quer jogar a nata, mas em consequancia tem dinheiro para joagr a nata quando quer, não parece muito interessante. São mercados diferentes. Mas como disse aqui, eu particularmente jogo Warzone, e o jogo tem 100kk usuários, é muita gente, e muitos tem PS5 e só jogam isso, isso foi um golpe pesado sim, mas tb é outro assunto hahahaha.
 

LoganV

Veterano
Mensagens
369
Reações
898
Pontos
128
Pode escolher.

---

Pelo jeito nem os caixistas botam fé que os Series possam superar o PS5 em vendas hehe. Não se preocupem, Cloud, PC, todas estarão.
Acredito que muita gente já tenha entendido que o foco da MS é o Xbox Game Pass, como já disseram aí, se tornou um ecossistema e não mais só o console... Talvez a ideia da Sony seja fazer o mesmo no futuro.
 

LoganV

Veterano
Mensagens
369
Reações
898
Pontos
128
Você fez a falsa afirmação de que a Sony cria e não pega algo pronto.

Marvel's Spider-Man foi desenvolvido pela Insomniac, um estúdio independente, aí depois do enorme sucesso a Sony foi lá e a comprou.

Não adianta espernear e querer brigar com a realidade, você está chorando tanto com a notícia da aquisição feita pela Microsoft que esqueceu que a Sony faz o mesmo, nada tão grandioso quanto pegar a Activision mas é pq ela não tem bala na agulha.
Por isso a Sony faz muitos contratos de exclusividade...
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.429
Reações
50.361
Pontos
1.504
Bixo, não é certo chamar quem prefere comprar um jogo de trouxa, pra algumas pessoas, principalmente lá fora, não é tanto dinheiro assim, para jogar um jogo que realmente a agrade. Na boa, assinei game pass esses dias, cancelei, a Microsoft não sabe fazer jogo, até no age of empires ela cagou, outros jogos já são velhos, vc compra no steam e joga quando quiser pelo preço da mensalidade... Ao mesmo tempo que eu cancelei o game pass, comprei Elden Ring a preço cheio na steam... coisa que gosto, prefiro incentivar. Trouxa talvez seja achar que a Microsoft é bondosa com os gamers...

Só não vale usar a SUA experiência como parâmetro.
A galera aqui do fórum adora falar "jogo mobile nem é jogo" enquanto a indústria de jogos móveis cresce absurdamente e lucra bilhões todo ano.
A galera aqui do fórum adora falar "Fortnite é lixo" e Fortnite segue lucrando bilhões todo ano.
A galera aqui do fórum adora falar "CoD é mó jogo lixo" e cada lançamento é 15M de vendas no mínimo.

A galera aqui do fórum é velha e não representa em nada esse mercado de jogos, nós somos de uma época que jogo era coisa de nicho, que vender 1M de cópias de um jogo era sucesso absoluto, hoje a indústria de jogos é a mais lucrativa do mundo, só que essa indústria lucra massivamente com jogos Multiplayer enquanto boa parte da galera aqui ainda curte single player.

E eu tô nessa galera, não estou do lado de fora não, eu amo Single Player, odeio Multi Player... Mas quem sou eu na fila do pão ? Quem somos nós aqui do fórum ? Garanto que uma molecada qualquer de 15 anos com o cartão de crédito do pai deve movimentar mais a indústria do que a gente aqui no fórum, tudo porque ficam comprando roupinha em jogos online todo mês enquanto a gente paga preço cheio ou espera promoção de jogo.

Precisamos aprender que hoje o que a gente gosta não é o que movimenta mais o mercado... E que não fará diferença ao mercado se alguns jogos que amamos pararem de ser produzidos.

Acha que se pararem com Resident Evil o mercado vai sentir falta ? Se Final Fantasy parar no XVI, que diferença fará sendo que o FFXIV online é o que da lucro para a S-E ?

Não assino Gamepass, não jogo CoD, Halo ou qualquer outro FPS ou Battle Royale assim como grande parte do fórum... Também anseio pelo novo Zelda... Mas puts, isso é tão pequeno (financeiramente falando) perto de um Fortnite que sozinho lucrou quase 10Bi de doleta.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Não sei, a divisão de games da Sony fechou o último ano fical com ~25bi, a Microsoft com ~13, a Activision com 8bi e a Bethesda com 209m.

Então estaria uns 3 a 4 bi atrás da Sony ainda.
Meo Deooos, cara. Olha o nível da bitolação. O cara teve o "trabalho" de somar as receitas individuais pra comparar com a da Sony.

Que delícia de tópico! Não para, por favor! :klol
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.063
Reações
17.780
Pontos
1.094
Meo Deooos, cara. Olha o nível da bitolação. O cara teve o "trabalho" de somar as receitas individuais pra comparar com a da Sony.

Que delícia de tópico! Não para, por favor! :klol
Mas mano, isso é verdade, é algo a se considerar dentro dessas discussões. Ninguem aqui ganha dinheiro com isso claro, mas esse tipo de inforamção determina muita coisa dos futuros passos da MS e Sony
 
Topo Fundo