O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A do ano passado ja tinha sido digital, né? Então só confirmaram.

Adorei. Pena que nunca joguei nada deles.
 


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Rumo ao tetracampeonato invicto.
Devolver-Digital-E3-2018-ds1-1340x1340.png
giphy.gif
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Lembro que quando pessoal tava puto e enjoado com jogos estilo CoD e Gears na geração passada (por ser chato e devagar demais) o Serious Sam deu uma explodida, não entendi pq a franquia ficou meio apagada hoje em dia.
provavelmente,não soube conquistar novos fãs como doom. do tipo, se o pessoal dos 90s curtia jogar com 1 kra normal q matava hordas profanas, hj em dia o pessoal curte jogar com semi deuses.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Lembro que quando pessoal tava puto e enjoado com jogos estilo CoD e Gears na geração passada (por ser chato e devagar demais) o Serious Sam deu uma explodida, não entendi pq a franquia ficou meio apagada hoje em dia.

Quando ele surgiu nos PCs lembro que era uma coisa incrível.
Bonito e leve.
Sem nada de "frescuras" modernas, só atirar em tudo que se mexia.
Mapas enormes.

provavelmente,não soube conquistar novos fãs como doom. do tipo, se o pessoal dos 90s curtia jogar com 1 kra normal q matava hordas profanas, hj em dia o pessoal curte jogar com semi deuses.

Então... acho que muitos jogos e generos acabam caindo em "ciclos".

Doom 3 é legal, mas não teve o mesmo sucesso do original.
Depois disso os jogos de FPS acabaram caindo na fórmula Campanha pequena e rápida (ou nem tem campanha) e foco no multiplayer.
Aí teve uma saturação de jogos assim e quando o Doom voltou com uma fórmula um pouco similar aos antigos foi como uma "novidade".

Igual ao Sonic Mania. A novidade do jogo foi ser retro e deu muito certo.

Quem sabe daqui alguns anos surge algum RPG por turnos que vai conquistar a galera cansada de esmagar botões.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Acabei de ler/ver :D...
DHASUIDSHIAUDHSAUIHSDUIA..
Quero saber o que eles vão por pra zoar os pirateiros..>:D

Sim.
Só não entendo algumas políticas da Devolver... Steam e Stadia? Lança pra porra toda...
Serious Sam não é um jogo que venda horrores, então ao meu ver o ideal seria lançar ele na maior quantidade de plataformas.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Sim.
Só não entendo algumas políticas da Devolver... Steam e Stadia? Lança pra porra toda...
Serious Sam não é um jogo que venda horrores, então ao meu ver o ideal seria lançar ele na maior quantidade de plataformas.
Sai nota depois.. falando que pros "consoles" saem em 2021...
Mas eu nem tinha me atentado até tu falar que era pra Stadia e Steam.. alias:



Exclusivo do Stadia.. dashuidashuidashuidhsaui.. .EITA! :keehk:obrigue
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Sai nota depois.. falando que pros "consoles" saem em 2021...
Mas eu nem tinha me atentado até tu falar que era pra Stadia e Steam.. alias:



Exclusivo do Stadia.. dashuidashuidashuidhsaui.. .EITA! :keehk:obrigue


Acho idiota essa coisa de "comprar" exclusivos.
As vezes pode parecer bom financeiramente para a empresa, só que já teve casos que essas exclusividades foram um tiro no pé.
Star Ocean que foi exclusivo comprado do XBox360 vendeu pouco, lembro que quando ele saiu no Play 3 um ano depois e vendeu em um mês mais que em um ano no Xbox.
Rise of Tomb Raider foi a mesma coisa...
Se esse acordo for bom para a empresa beleza, ótimo para eles, mas eu me desanimo como fã de uma franquia e a empresa querer te obrigar a ir atrás de outra plataforma para jogar ela.
Google não pode financiar um exclusivo real para eles, algo desenvolvido e que você só poderá jogar no Stadia aproveitando as características dele?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Tem algum tópico ou algum lugar concentrado todos os horários de eventos digitais de Julho?

A apresentação da Devolver foi a terceira melhor nos dois últimos anos, atrás apenas da Sony e da LRG. Quero muito ver a deles esse ano!
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Topo Fundo