O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE E3 2021 l 12 - 15 de Junho l NINTENDO, XBOX/BETHESDA, SQUARE-ENIX, CAPCOM, TAKE-TWO, NAMCO, UBISOFT

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Liga o Pc via HDMI na tv e joga deitado como eu faço! Só comprar um cabo maior
Antigamente era mais complicado levar pc pra TV.

Hoje em dia com tudo wireless... atras do PC só tirar o cabo de energia e desconectar o HDMI.
Vai na TV e conecta o cabo de energia e usa o HDMI de outro aparelho (console, tv a cabo etc) e pronto.

Se tem SSD ele liga em segundos, controle wireless já ta ligado então ta tudo pronto já.
Se não quiser jogar online da até pra usar esses adaptador meia-boca pro wi-fi.

A diferença é que um PC desktop é mais pesado que um console, mas alguem que não aguenta o peso de um desktop o problema já é outro.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333


O cara da lista (TaticalBrush) acertou tudo até agora. Agora é ver o evento do Xbox hj.
No caso ele falou que teria HellBlade 2, mas muita gente tá falando que não vai ter no evento e sim provavelmente um vídeo depois, algo assim, provavelmente sem gameplay dnv.
Pior que muita coisa que ele colocou só teve em vídeo do IGN, aí essa teoria não é descartada.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Cronograma do dia (adicione 4h pro horário de Brasília):
E3xBy_MXoAQyMLb
 
D

Deleted member 219486

Esse nem era surpresa, o jogo já tinha sido anunciado no começo do ano.

Triste que essa empresa que faz o Sherlock não contrata ninguém para melhorar a movimentação dos personagens, parece que usam a Unreal padrão nos games... é foda.
 


The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
Pior que qualquer coisa no evento da MS, já vai ser a melhor conferência da E3. Pq o resto foi/está sendo muito ruim.

Agora é ver se vai ser uma conferência realmente top, ou se vai ser boa apenas comparando com os outros lixos.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Eventos do dia:
24 Entertainment's Naraka Bladepoint às 12h45min (horário de Brasília):


Micosofre às 14h (horário de Brasília):




Square-Enix às 16h15min (horário de Brasília):


Back 4 Blood E3 2021 PvP Showcase às 18h (horário de Brasília):


PC Gaming Show às 18h30min (horário de Brasília):



Future Games Show 2021 Showcase às 20h (horário de Brasília):

 
Ultima Edição:

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
Mas é nesse tópíco ou no do XBOX?

No caso já até vi os links lá.
O único problema ao meu ver é que, tem gente que está banida do tópico por outros motivos e apesar de achar justo, sinto que eles também gostariam de participar do tópico enquanto ocorre a E3.

Aí não sei se seria mais fácil desbanir todo mundo de lá (Capaz de algumas pessoas me xingarem kkkkkk) ou de fazer nesse ou no da E3 criado pelo @scharlie
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
No caso já até vi os links lá.
O único problema ao meu ver é que, tem gente que está banida do tópico por outros motivos e apesar de achar justo, sinto que eles também gostariam de participar do tópico enquanto ocorre a E3.

Aí não sei se seria mais fácil desbanir todo mundo de lá (Capaz de algumas pessoas me xingarem kkkkkk) ou de fazer nesse ou no da E3 criado pelo @scharlie
Tem que se esforçar muito pra levar qualquer punição definitiva aqui.
Entendo que se a pessoa se esforçou tanto, seria injusto privá-la do prêmio.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
É isso mesmo, o Jason lá já tinha falado que era fim de 2022.

Agora é ver se vão colocar alguma gameplay depois desse trailer ou se vão deixar só para ano que vem.

Pelo menos deu para confirmar que não é cross gen (Acho) e que não asi para PS (Tinha maluco que ainda acreditava que ia ser multi)

P.S.: Nem vi o trailer, pq o evento é daqui a 15 min, mas pelo que falaram é só um filminho.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.654
Pontos
1.124
c***lho esse battlefield tá foda pra c***lho o/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo