O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E3 SONY 2015 | #BELIEVETHEHYPE | THE LAST GUARDIAN, FF7 REMAKE, SHENMUE 3, HORIZON, NIER E UNCHARTED

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Nem sabia que faltava pouco pra TGS :eek:

Três eventos ainda esse ano é mais que suficiente pra pra anunciar os jogo que ficaram faltado (GoW 4, GT7 etc...) e ainda dar mais detalhes sobre os já anunciados na E3.

Tá bão! :kfeliz

Mas a Sony tem cagado para a TGS há tempos. O mercado no Japão está decadente. Não espere grandes anúncios lá.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.853
Reações
39.462
Pontos
1.094
Horizon: Zero Dawn não terá tutoriais

As últimas gerações de RPGs talvez tenham nos acostumado mal. Esperamos que a mecânica seja toda explicada de cara, para não restar aquela impressão de “no mato sem cachorro” quando a coisa começar a pegar mesmo. Mas esse não será o caso de Horizon: Zero Dawn. Conforme a Guerrilla Games fez questão de frisar, não haverá ali nada para levá-lo pela mão. Em vez disso, vale o bom e velho “Se vira!”.

“Nós não ‘tutorializamos’ o jogo, nós não vamos até você para dizer como caçar deve caçar esses robôs ou para explicar como eles interagem”, disse o diretor de arte do estúdio, Jan-Bart van Beek, em entrevista ao site videogamer. “Você realmente vai precisar sair e explorar essas coisas por tentativa e erro.”

Naturalmente, isso se aplica à sociedade aparentemente primitiva formada pelos curiosos robôs selvagens do título. “O mesmo vale para a forma como os robôs interagem entre si; quem protege quem e como eles estão interconectados”, disse van Beek ao referido site.

19115450621014.jpg


Ele faz uma comparação com o apresentador da tradicional série “Life”, da BBC. “Você será sempre como David Attenborough, escondido nos arbustos, estudando essas criaturas e tentando aprender sobre o seu comportamento — e sobre como você pode explorar esse comportamento em proveito próprio.”

Nada de spoilers
A filosofia do “descubra por você mesmo” vale ainda para uma terceira dimensão de Horizon: Zero Dawn: a história. De acordo com o desenvolvedor, nem ele e nem a equipe de desenvolvimento da Guerrilla pretendem contextualizar ou explicar o se passa dentro do mundo do RPG — sobrando para você o papel de descobrir o que ocorre ao redor e como é possível mudar as coisas.

19115515784015.jpg


“Você não vai nos encontrar em nenhuma entrevista explicando o que são os robôs, porque eles estão ali ou como eles foram concebidos”, explicou o desenvolvedor à videogamer. “Isso é algo que os jogadores vão precisar descobrir por si próprios.”

Árvores de habilidades
Van Beek também falou sobre as árvores de habilidades, dispostas em “dois sistemas básicos de desenvolvimento de personagem”. Basicamente, ganhar XP (pontos de experiência) garante as já conhecidas perks, tais como a capacidade de conter a passagem do tempo, conforme mostrado pela equipe na última edição da feira E3 (Electronic Entertainment Expo).

19115549683017.jpg


“Sem isso, é realmente difícil acertar alguns pontos fracos. [Os personagens na demo] já estão em um nível bastante avançado, ali pelo nível 12, me parece.” Outro baluarte da jogabilidade deve ser o sistema de coleta e upgrade de itens. “Ao mergulhar na natureza e derrotar robôs cada vez mais grandes e fortes, você deve obter armaduras melhores e armas mais eficientes, desenvolvendo o seu personagem naturalmente de forma lenta, mas constante.”

O primeiro RPG da Guerrilla
Horizon: Zero Dawn é o primeiro RPG desenvolvido pela Guerrilla Games — e também a primeira franquia inédita do estúdio desde o surgimento do primeiro Killzone, em 2004. Neste exclusivo para o PlayStation 4, você assumirá o controle de Aloy, uma caçadora e arqueira, conforme ela adentra um universo pós-apocalíptico controlado por criaturas mecanizadas, tais como dinossauros robóticos.

O game se passa mil anos no futuro, período em que a civilização humana entra em colapso e as criaturas autômatas se tornam as mais poderosas do mundo. Para sobreviver, Aloy precisará ceifar o metal e fontes de energia, utilizando os recursos para sobreviver em um cenário bastante hostil.

A jogabilidade de Horizon: Zero Dawn se divide em combates diretos, ataques furtivos e, o que é igualmente importante, a utilização de armadilhas. Também é possível forjar novas armas com os materiais e partes de máquinas coletadas no mundo aberto — o qual pode ser livremente explorado quando não se está em uma missão. O game ainda traz ciclos de dias e noites e alterações meteorológicas — e com a promessa de nenhuma tela de carregamento.

Horizon: Zero Dawn tem lançamento previsto para algum momento de 2016.

fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/horizon-zero-dawn-nao-tera-tutoriais_811614.htm
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.220
Reações
53.848
Pontos
1.284
OMG! Square + franquias antigas + Sony?

Vagrant StoryVagrant StoryVagrant StoryVagrant StoryVagrant StoryVagrant StoryVagrant StoryVagrant StoryVagrant StoryVagrant StoryVagrant StoryVagrant StoryVagrant StoryVagrant StoryVagrant StoryVagrant StoryVagrant Story!!!!
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
:eek::eek:

não brinque com o coração dos belivadores :kcry, mano espero tanto um game novo de um dos rpgs com o melhor combat system EVER :ksnif
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Mas a Sony tem cagado para a TGS há tempos. O mercado no Japão está decadente. Não espere grandes anúncios lá.
Ontem eu assisti uma entrevista do Yoshida com a Gamespot.

Ele quase confirmou que o novo jogo da Quantic Dream será mostrado na Paris Game Show!

Ele falou que o novo projeto da Sucker Punch está espetacular mas não pode falar nada sobre isso.

Também disse que vem jogando o Gravity Rush 2 no PS4 faz tempos e está ótimo, mas não pode falar nada sobre ele até a TGS.

Ou seja:
Gravity Rush 2 = TGS
Quantic Dream = Paris

Esses 2 já são confirmados (não oficialmente, mas já levo como certos)!
 


Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
não brinque com o coração dos belivadores :kcry, mano espero tanto um game novo de um dos rpgs com o melhor combat system EVER :ksnif
Eu nem sei se ouso bilivar, já que VS é aquele caso de jogo excepcional mas que toda a sua divindade não se refletiu nas vendas.

Mas como eu sonho com isso.
 

Oflamer

Bam-bam-bam
Mensagens
6.615
Reações
3.292
Pontos
434
Tudo que eu quero é que Horizon não seja meia boca. Estava decidindo entre dar um up no PC, comprar o WiiU ou o PS4, e depois dessa E3 decidi pegar o PS4 mesmo para fazer compania ao X1, e desde já Horizon é o jogo que mais espero pela ambientação e jogabilidade mostrada. Tudo que eles estão falando sobre ele até agora me agrada, e tomara que não seja uma enganação :-)
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Ontem eu assisti uma entrevista do Yoshida com a Gamespot.

Ele quase confirmou que o novo jogo da Quantic Dream será mostrado na Paris Game Show!

Ele falou que o novo projeto da Sucker Punch está espetacular mas não pode falar nada sobre isso.

Também disse que vem jogando o Gravity Rush 2 no PS4 faz tempos e está ótimo, mas não pode falar nada sobre ele até a TGS.

Ou seja:
Gravity Rush 2 = TGS
Quantic Dream = Paris

Esses 2 já são confirmados (não oficialmente, mas já levo como certos)!

O jogo da Quantic Dreams na Paris Game Show eu já imaginava. Mas Gravity Rush 2 não seria um grande anúncio.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Espero que, se rolar Parasite Eve novo, que seja como o 2, e não como o primeiro (o do PSP eu não joguei).

Eu acho bem tosquinho o sistema de evolução do PE1, aquele esquemão de aumentar de nivel e ir liberando os poderes é bem fraquinho.

Parasite Eve 2, entretanto, tem aquela coisa não-linear de poder escolher os poderes na ordem que quiser, e as armas são muito mais variadas e com utilidades diferentes, não são só "quase a mesma arma de antes com dano maior". Além disso, os diversos modos que liberam depois dão um put* gás no replay do jogo. Achei muito foda poder jogar de novo com os inimigos end-game aparecendo no inicio, e ainda te limitando os bps e os itens. Eu realmente acho Parasite Eve 2 e Dino Crisis 2 jogos a frente do seu tempo, bem sofisticados, embora a galera prefira os primeiros (que também são ótimos).
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
O jogo da Quantic Dreams na Paris Game Show eu já imaginava. Mas Gravity Rush 2 não seria um grande anúncio.
Gravity Rush pela entrevista muito provavelmente não vai ser o 2.
Quando perguntaram onde está o GR2 que foi anunciado o Yoshida falou que anunciaram como novo projeto do Team Gravity e não GR2.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
SONY JAPAN STUDIO: E3 acabou mas a diversão está apenas começando :eek::eek::eek::eek:

 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
"sem tutoriais... se vira!"

ah quem dera um jogo totalmente assim, e bem difícil, mas não acredito...
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.543
Reações
16.298
Pontos
1.414
Toda vez que vejo esse tópico eu faço um carinho no meu PS4 e percebo como fui sabio na minha escolha de next gen :kpaixao

Agora contando os minutos para chegar em casa e começar meu finbal de semana com o Witcher 3 fuderoso :rox
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.742
Reações
107.432
Pontos
1.003
"sem tutoriais... se vira!"

ah quem dera um jogo totalmente assim, e bem difícil, mas não acredito...
Não creio que Horizon será livre de tutoriais mas, só pelo estúdio ter feito questão de afirmar que eles são reduzidos, já concedo mais um ponto positivo para esse jogo, que tanto me impressionou na E3. Os anúncios lendários poderiam tê-lo ofuscado completamente aos meus olhos e, só pelo fato de não o terem feito, continuarei acompanhando atentamente cada novidade que surgir no horizonte. =P
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
5.969
Pontos
704
E não esqueçam que hoje tem LIVE(acho que as 10 da noite) no twitch do TEAMBELIVADORES.
uTLcawg.gif

CHlhu2zWgAAVlUg.jpg
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
15/06/2015 um dia pra marcar todo gamer.

A S-E matou a pau nesse trailer, tipo foi confirmando várias vezes mostra midgar, depois os personagens, depois o logo e depois o REMAKE.
Acho que muita gente estava tão calejada com a Square que só foram acreditar mesmo depois de ler o REMAKE.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.331
Reações
10.339
Pontos
503
A S-E matou a pau nesse trailer, tipo foi confirmando várias vezes mostra midgar, depois os personagens, depois o logo e depois o REMAKE.
Acho que muita gente estava tão calejada com a Square que só foram acreditar mesmo depois de ler o REMAKE.
Rapaz eu mesmo só acreditei quando apareceu o REMAKE! Mas a empolgação já começou desde o parquinho, cenas clássicas dentro de Midgar rolam ali. Pensei até que poderia ser um spin-off, pq tinham dito que talvez saísse né. Eu vi reações de gente pensando até em um novo filme, pessoal tava tenso demais.:klol
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.742
Reações
107.432
Pontos
1.003
Rapaz eu mesmo só acreditei quando apareceu o REMAKE! Mas a empolgação já começou desde o parquinho, cenas clássicas dentro de Midgar rolam ali. Pensei até que poderia ser um spin-off, pq tinham dito que talvez saísse né. Eu vi reações de gente pensando até em um novo filme, pessoal tava tenso demais.:klol
Acho que, depois de tantos anos, tantos boatos e até mesmo a trollagem da Square (em 2014), creio que quase todos estavam para lá de céticos. Não é para menos que a maior parte só acreditou mesmo, para valer, quando apareceu a palavra "Remake". Não culpo ninguém por isso, após todos esses anos de clamores não ouvidos.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Horizon: terá elementos de Souls


Então, sabemos que há uma árvore de habilidade, dois sistemas de desenvolvimento para o personagem:

O primeiro sistema, ganhando experiência, podemos desbloquear habilidades especiais como pontaria que diminui o tempo, e ser capaz de atingir os pontos fracos das máquinas, temos um preview desta habilidade no trailer. Sem essas habilidades o jogo seria mais difícil, e parece que o personagem é nível 12.

Há também uma segunda forma de melhorar o seu personagem de uma forma mais básica, que é o sistema de embarcação e colheita. Ao passar na natureza de cara com as máquinas grandes, poderosas, você vai melhorar a sua armadura, armas melhores, e outros. Será, naturalmente, mais lentamente, mas também mais realista.

Guerilla Games não é quer colocar tutorial, eles querem fazer como os Souls, um sistema de aprendizagem por erro, aprendendo a mecânica nós mesmos (exceto para alguns).Nós mesmos teremos um interesse na história, no universo. Eles não nos dizeram por que existem robôs, o que eles estão fazendo lá, ect, pelo menos não diretamente.
Vai levar muito tempo para explorar, visitar as ruínas e aprender o máximo possível.

É preciso ver para obter ou tentar conhecer o ambiente e entender como funciona o ecossistema, compreender os pontos fracos e fortes de diferentes criaturas e estuda - las.

Guerrila Games quer nos deixar lá fora e você realmente sentir a experiência da verdadeira caçada, esconder nos arbustos e observar, analisar as criaturas, e muito mais.

Fonte: videogamer

Elementos de Souls, agora fui surpreendido:eek:

O legal é que nos dá a oportunidade de escolhermos os caminhos:kcool
 
Topo Fundo