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EA fecha o estúdio Visceral

Superd7br

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O único tipo de microtransação que eu aceito é comprar personagens e olhe lá. Essa de comprar pacotes de itens com dinheiro real quando se tem a opção de usar os créditos do jogo para tanto eu acho um abuso.
 

fr3d

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Nunca fui muito fã da Visceram mas nutria certa simpatia pelo estúdio por causa do Dead Space, que foi um dos melhores games derivados da fórmula do RE4.

Pelo anuncio eles desistiram de um game "single player" pra fazer alguma coisa que da dinheiro: Online com lootbox.
Detalhe que a Amy Hennig, uma das criadoras do Uncharted saiu da Naughty Dog e foi pra EA trabalhar nesse jogo ai do Star Wars, provavelmente ela rodou nessa história tambem.


Já morreu faz tempo, só esqueceram de enterrar.

Nunca que esse lixo de Bioware atual um dia vai chegar nos pés da Bioware que criou o Mass Effect, Baldurs Gate ou até mesmo o Dragon Age Origins.
EA informou que Amy continua, mas sei não, talvez tenha sido somente algo protocolar e a confirmação da saida virá depois. Acho que ela roda mesmo ou vai pedir pra deixar o projeto.

Caso o Star Wars não tenha sido cancelado, o projeto pelo visto sofrerá muitas mudanças, provavelmente com mais foco em multiplayer e será bem diferente do que ela idealizou no inicio.

Amy Hennig não tem espaço em estúdios que não seja da Sony e no máximo da Nintendo, últimos moicanos que ainda focam em jogos singleplayer. A indústria atualmente decadente só tem como foco jogos multiplayer. Espero que seja a deixa pra ela voltar pra ND ou outro estúdio da Sony como o Santa Monica que precisa de uma diretora criativa como ela.
 

okita

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EA informou que Amy continua, mas sei não, talvez tenha sido somente algo protocolar e a confirmação da saida virá depois. Acho que ela roda mesmo ou vai pedir pra deixar o projeto.

Caso o Star Wars não tenha sido cancelado, o projeto pelo visto sofrerá muitas mudanças, provavelmente com mais foco em multiplayer e será bem diferente do que ela idealizou no inicio.

Amy Hennig não tem espaço em estúdios que não seja da Sony e no máximo da Nintendo, últimos moicanos que ainda focam em jogos singleplayer. A indústria atualmente decadente só tem como foco jogos multiplayer. Espero que seja a deixa pra ela voltar pra ND ou outro estúdio da Sony como o Santa Monica que precisa de uma diretora criativa como ela.

Será que ela saiu em "good terms" da ND? E não vejo ela trabalhando na Nintendo , o foco é single player , sim, mas completamente voltado a jogabilidade , não tem esse foco cinematografico e em história
 
Ultima Edição:

konde10

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Não acredito que só vão fazer jogos com as lootboxes do c***lho...

Verdade, deveriam todos seguir a Nintendo e fazer jogos com gráficos 720p de m**** de se jogar em tablet ou então fazer só indies b*sta também.

Estou puto com o caminho que essa b*sta de indústria está tomando. Pior que eu não estou ajudando, já que o único jogo que ando jogando é multiplayer saco.

Que c***lho... Provavelmente meu Dragon Age morreu também cacete...

Vou ter que comprar o novo Assassins Creed.
 

fr3d

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Será que ela saiu em "good terms" da ND? E não vejo ela trabalhando na Nintendo , o foco é single playera , sim, mas praticamente completamente voltado a jogabilidade , não tem esse foco cinematografico e em história

Provavelmente não, mas caso necessário a Sony pode acabar intervindo, afinal, ela criou um dos exclusivos mais lucrativos pra Sony atualmente, que inclusive virará filme...
É um Momento delicado pra ND, de muitas mudanças. Apesar de alguns acharem que está tudo uma maravilha, mas algo estranhíssimo vem ocorrendo internamente, em pouquíssimo espaço de tempo saiu o co-presidente e pouco depois o principal diretor criativo.

Acho Neil muito capaz, mas sozinho não sei até onde será capaz de liderar projetos e criações na ND?! TLOU 2 será a prova de fogo, tenho receio da qualidade cair daqui pra frente. E tenho pra mim que Bruce Straley vai fazer mais falta do que muitos imaginam...
 

okita

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Provavelmente não, mas caso necessário a Sony pode acabar intervindo, afinal, ela criou um dos exclusivos mais lucrativos pra Sony atualmente, que inclusive virará filme...
É um Momento delicado pra ND, de muitas mudanças. Apesar de alguns acharem que está tudo uma maravilha, mas algo estranhíssimo vem ocorrendo internamente, em pouquíssimo espaço de tempo saiu o co-presidente e pouco depois o principal diretor criativo.

Acho Neil muito capaz, mas sozinho não sei até onde será capaz de liderar projetos e criações na ND?! TLOU 2 será a prova de fogo, tenho receio da qualidade cair daqui pra frente. E tenho pra mim que Bruce Straley vai fazer mais falta do que muitos imaginam...

Bom é sabido que a qualidade de vida desses cargos de dev de games é uma m**** , pode ser isso apenas, lembro que li uma reportagem que quase não se acha pessoas para ocuparem cargos senior por causa da alta taxa de evasão de seniors relacionada as condições de trabalho ...
 
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ZETSUBOUSHITA!

Habitué da casa
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Mas a questão é justamente sobre jogos AAA single player, muita publisher não mais vê vantagem nesses lançamentos. A Square-Enix já colocou Deus Ex na geladeira, EA matou o projeto de Star Wars e sabe-se lá quais medidas a Bethesda vai tomar com os resultados de Evil Within 2, Dishonored 2 e Prey.

Cuphead também teve a "sorte" de ser promovido pela MS e de muita gente ter abraçado o seu estilo visual antes de qualquer coisa. Pega um outro grande jogo indie desse ano, Hollow Knight, vendeu pouco mais de 500 mil cópias no Steam, passou batido por muita gente.

This, nego pega um exemplo isolado que vendeu por outros motivos para ficar acusando a empresas de malvadonas, quando ela na vdd só estão sendo realistas...
 

neil young

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Mas a questão é justamente sobre jogos AAA single player, muita publisher não mais vê vantagem nesses lançamentos. A Square-Enix já colocou Deus Ex na geladeira, EA matou o projeto de Star Wars e sabe-se lá quais medidas a Bethesda vai tomar com os resultados de Evil Within 2, Dishonored 2 e Prey.

Cuphead também teve a "sorte" de ser promovido pela MS e de muita gente ter abraçado o seu estilo visual antes de qualquer coisa. Pega um outro grande jogo indie desse ano, Hollow Knight, vendeu pouco mais de 500 mil cópias no Steam, passou batido por muita gente.
500 mil copias é muita coisa. O problema que não é a quantidade de coisas vendidas, hoje as empresas de videogames estão mirando no modelo de negocios do Clash of Clan.

As empresas não se contentam apenas te vender um game, eles querem que vc fique gastando todo mês com aquele game.

A intenção é lançar menos jogos ao mesmo tempo que aumenta o faturamento com os "extras".

Não é a toa que a Rockstar está pouco ligando para lançar novos jogos, afinal ganha uma fortuna com moedinhas online.
 

Cosmão

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O mercado está mostrando que jogos AAA single player estão ficando sem espaço, a não ser claro se for uma Nintendo da vida.

A tendência é ter cada vez menos lançamentos do tipo e os que saírem vão ser de nivel de produção mais baixo.

Isso tudo é culpa dos tarados por gráficos, dos retardados que ficam contando FPS na tela, dos mongolóides que ficam procurando texturas em baixa resolução, etc. Estão afundando o mercado e eu quero mais é que ele vá pro espaço mesmo.

Videogame é muito além de gráfico.
 

Labuha

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E lentamente o single player AAA vai se tornando cada vez mais raro e morrendo devagar.
 

LeoshevBR

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Sabe o que é mais foda?

Tu pega o sucesso que jogos online com microtransações faz e fala oq? É isso mesmo hoje em dia. Olha a porra do GTA ai com dlc´s a rodo só pra GTA Online. Mas claro que o sucesso do jogo vem primeiro do single. Entretanto o que segura os jogos a longo prazo são mesmo os multiplayers.
 

fr3d

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mendingo_26

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VEM NI MIM CRASH DA INDÚSTRIA DOS VIDEOS-GAMES, ACABA COM ESSA PUTARIA DE UMA VEZ
 

Seladonia

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Amy Hennig não tem espaço em estúdios que não seja da Sony e no máximo da Nintendo, últimos moicanos que ainda focam em jogos singleplayer. A indústria atualmente decadente só tem como foco jogos multiplayer. Espero que seja a deixa pra ela voltar pra ND ou outro estúdio da Sony como o Santa Monica que precisa de uma diretora criativa como ela.
Cara pra ela voltar acho que só se inventarem um novo Soul Reaver, sendo roteirista e os jogos AAA indo pro online só se ela for pra projetos menores.
 

-=|R.R.|=-

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RE7 faz uma mudança de 180º na série (para melhor), vende 4 milhões de unidades e ainda é citado como sinônimo de algo que não deu certo.

Se 4 milhões de unidades de um jogo (QUALQUER JOGO) não é um sucesso, tem algo MUITO errado nessa indústria.

cheirinho de crash no ar? :kpensa
 

bróðir

Master Distiller
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modelo agora são jogos como destiny, overwatch e league of legends.

nem multiplayer online tradicional da era ps3 é rentável hoje em dia aparentemente. Isso explica os loot crates, microtransactions "pay to win"

e a gente reclamava de DLC singleplayer :klol
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
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Era questão de tempo, infelizmente. Deviam estar na corda bamba desde o Dead Space 3 (que quem estragou foi a EA) e o Star Wars deles estava claramente em development hell.
 

Macaco_Loco

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Ja estou com medo de ficar vendo todo dia mais do mesmo
LoL, Dota, TF, overwatch, Battlefront, Battlefield, Counter Striker e os milhares similares, alguem precisa frear isso, ou a nova geração de players vai destruir aquilo que os mais velhos ficavam acordado dia e noite se divertindo.

É triste ver que a Valve, parou no mundo das micro transações, a EA, Activision.

Na boa, cada dia mais perco a vontade de jogar games.
 

Raazy

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Online é uma m****, onde esse câncer toca mata! Dead space 3 quiseram enfiar goela a baixo essa porcaria e deu no que deu...Dead space foi a melhor experiencia q tive na geração passada isso me doi profundamente, que a EA morra junto com essa praga de online!
 

Denrock

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bom estudio, no começo eles se chamavam EA Redwood Shores , só depois na época do Dead Space foram mudar o nome pra Visceral Games

um breve resumo do histórico de jogos do estudio:

1º jogo lançado em 1998, Future Cop LAPD pra PC e PS1
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Nascar Rumble PS1
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RR Jailbreack PS1
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3 jogos do 007 na geração PS2, xbox, cube
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franquia DeadSpace, a mais conhecida deles
91578_front.jpg



o ótimo e injustiçado hack n Slash Dantes Inferno

df.jpg
 

LangoLango

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Alguém sabe se existe alguma espécie de lista com jogos com microtransações e jogos sem isso?
 

FabioShinobi

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A situação do mercado de games atual é exatamente a mesma do mercado de música dos anos 1990, e todos sabem muito bem como isso terminou. Publishers são cópias exatas do que foram as gravadoras, não dou nem 5 anos pra essa bolha estourar.
 

Monogo

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Qnt maior o monstro, mais insaciável ele fica.

Por isso que temos jogos vendendo 4 milhões estão "decepcionando"

Ta na hora das devs fazerem que nem a Ninja Theory com o Hellblade, dando um fodasse pra pra publishers parasitas.
 
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