O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ecosport Titanium

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Fui conhecer o Ecosport Titanium Run Flat e gostei do acabamento interno.
O painel agora é soft touch, os bancos de couro bege e o aro 17’’.
A segurança tb gostei, 7 air bags, controle de estabilidade e tração, sistema anti capotamento, assistente de partida em rampa e monitoramento de ponto cego.
O carro tá bonito, mas vale a pena?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fui conhecer o Ecosport Titanium Run Flat e gostei do acabamento interno.
O painel agora é soft touch, os bancos de couro bege e o aro 17’’.
A segurança tb gostei, 7 air bags, controle de estabilidade e tração, sistema anti capotamento, assistente de partida em rampa e monitoramento de ponto cego.
O carro tá bonito, mas vale a pena?

Não. Eles fizeram deram esse tapa visual no carro justamente para despistar o empobrecimento no que mais um carro deve prezar; motorização. Não precisa ser potente tão somente, mas o motor 1.5 foi um tiro no pé, ainda mais com o preço elevadíssimo cobrado nesta versão. Existem outras opções que oferecem tanto quanto e também tem motor melhor como C4 Cactus. Agora se você não liga para isso, sim, pode valer a pena.
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Concordo com vc
Se mantém o motor 2.0 ficaria show
Quanto ao C4, não tenho coragem, a mecânica do carro é mto boa, mas a marca não pegou aqui, desvalorização altíssima.
Na sua opinião, qual outro concorrente?
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Eu acho que hoje, dentro da linha Ford, a Ecosport Storm tem um custo x benefício mais interessante.

Não deveriam ter trocado o 2.0 pelo 1.5 na Eco Titanium.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.277
Pontos
1.503
Qual a faixa de preço? Não dá pra pegar um Renegade? Acho feio a rodona pendurada atrás do carro, ainda tá assim a Eco?
Falei Renegade só pela beleza, não sei se presta de motor.
 


Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Qual a faixa de preço? Não dá pra pegar um Renegade? Acho feio a rodona pendurada atrás do carro, ainda tá assim a Eco?
Falei Renegade só pela beleza, não sei se presta de motor.

Essa versão Titanium da Ecosport não vem com pneu pendurado, aliás não vem com socorro, vem pneus run flat, que roda mesmo furado por até 80km, até uma borracharia pra fazer o reparo.

Mas me refiro ao recheio e segurança do carro, comparado com a Renegade Limited, ainda acho que leva vantagem no consumo, sem contar que vem com teto e a Renegade não.
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Eu acho que hoje, dentro da linha Ford, a Ecosport Storm tem um custo x benefício mais interessante.

Não deveriam ter trocado o 2.0 pelo 1.5 na Eco Titanium.

Não havia cogitado antes justamente pelo estepe pendurado, não curto.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Se eu não odiasse SUVs acabaria comprando uma Tracker nesse segmento.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Parece uma boa opção, não tenho informações de consumo, mas o motor 1.4 turbo é bom.

Eu tenho. Um tio de consideração comprou e faz 9,0 km/l na gasolina no circuito relativamente misto, no caso mais lento do que rápido.

Na sua opinião, qual outro concorrente?

Cara, até a Creta 2.0 é um carro mais interessante que a Ecosport a meu ver, olha que odeio a Hyundai. Se você não se mostrasse tão inclinado por carros com interior mais caprichado indicaria também a T-Cross. Se você puder esperar a renovação da Renegade ela deverá finalmente adotar um motor menos vagabundo, partindo para a onda turbo.
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Eu tenho. Um tio de consideração comprou e faz 9,0 km/l na gasolina no circuito relativamente misto, no caso mais lento do que rápido.



Cara, até a Creta 2.0 é um carro mais interessante que a Ecosport a meu ver, olha que odeio a Hyundai. Se você não se mostrasse tão inclinado por carros com interior mais caprichado indicaria também a T-Cross. Se você puder esperar a renovação da Renegade ela deverá finalmente adotar um motor menos vagabundo, partindo para a onda turbo.

Cara o Creta acho mto sem graça, a t-Cross tem um ótimo motor e cambio, mas o interior é mto espartano, igual ao do Ecosport quando de seu lançamento.

Li a respeito da Renegade, se vier aquele motor 1.3 turbo a coisa muda de figura.

Tb li que a Ecosport vai mudar.

Mas como o uso é relativamente urbano, priorizo o conforto e alguns mimos rsrs

Mas não estou comprando ainda, estou analisando.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Não. Eles fizeram deram esse tapa visual no carro justamente para despistar o empobrecimento no que mais um carro deve prezar; motorização. Não precisa ser potente tão somente, mas o motor 1.5 foi um tiro no pé, ainda mais com o preço elevadíssimo cobrado nesta versão. Existem outras opções que oferecem tanto quanto e também tem motor melhor como C4 Cactus. Agora se você não liga para isso, sim, pode valer a pena.
Ele não falou sobre o uso do carro. Se for para rodar numa cidade como porto alegre, com radar a cada 20 cm, eu não vejo problema neste motor
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Como alguém cogita pagar mais de 100k num carro desses? Na boa mesmo

Se esse 1.5 ainda fosse turbo, seria bem interessante. A Tracker é uma opção muito melhor
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quero que o cara que teve a idéia do Nhecosport morra de forma lenta, dolorosa e com possibilidades de ressuscitação pra morrer de novo.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
É aquele negócio, se você não precisa de espaço e vai usar principalmente em cidade, pode ser uma opção pelos mimos que o carro tem.

O motor não é essas coisas mas empurra o carro bem, não vai ser pior que kicks e renegade e captur. Recomendo fortemente um test drive para tirar sua opinião.

Não sei onde você mora mas a concessionária da jeep onde moro já colocou algumas ofertas do compass longitude a gasolina perto do preço desses carros, pode ser uma opção melhor.
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Eu acho que hoje, dentro da linha Ford, a Ecosport Storm tem um custo x benefício mais interessante.

Não deveriam ter trocado o 2.0 pelo 1.5 na Eco Titanium.

O problema é o consumo, de resto, bem completo, suspensão multilink é mais todos os opcionais da Titanium.
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
É aquele negócio, se você não precisa de espaço e vai usar principalmente em cidade, pode ser uma opção pelos mimos que o carro tem.

O motor não é essas coisas mas empurra o carro bem, não vai ser pior que kicks e renegade e captur. Recomendo fortemente um test drive para tirar sua opinião.

Não sei onde você mora mas a concessionária da jeep onde moro já colocou algumas ofertas do compass longitude a gasolina perto do preço desses carros, pode ser uma opção melhor.

Compass eu descarto por conta do consumo.
Mas qual seria melhor opção, renegade limited flex ou Ecosport Titanium 1.5 flex?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Compass eu descarto por conta do consumo.
Mas qual seria melhor opção, renegade limited flex ou Ecosport Titanium 1.5 flex?


Se o problema for consumo, o 1.8 do renegade é pior que o 2.0 do compass. O Eco vai melhor que ambos.

O eco tem mais mimos (e gosto mais da multimidia da ford que da jeep, mas ai é pessoal).

Agora, se não for para comprar com urgência, esperaria com certeza o motor turbo na renegade, como o Bill falou. Não vai demorar para ele aparecer (e ai quem tiver com os flex antigos vão perder uma grana).
 
Topo Fundo