O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edit: Caraguatatuba

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.676
Reações
10.139
Pontos
1.029
Senhores, agora as dúvidas são em relação a Caraguatatuba e adjacências. Dissertem.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Visitei Caraguá umas 3 vezes durante a vida, 2 quando criança, a última quanto eu tinha 17 anos, passei a virada por lá.

De criança só lembro que na praia tinha um monte de uns negócios escuros que pareciam sementes de abacate. A de 17 não lembro de nada, só que fizemos fogazza de marisco pego na praia (ficou nojento) e que tava bêbado bagaralho. Bons tempos.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Só passei por lá mas pra quem cogitou morar em Cubatão, com certeza vai estar no paraíso.

Litoral norte é lindo demais, se não for um lugar muito violento, eu iria de boa, ainda mais agora com a duplicação da Tamoios vai ficar tranquilo.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.676
Reações
10.139
Pontos
1.029
Só passei por lá mas pra quem cogitou morar em Cubatão, com certeza vai estar no paraíso.

Litoral norte é lindo demais, se não for um lugar muito violento, eu iria de boa, ainda mais agora com a duplicação da Tamoios vai ficar tranquilo.
Na verdade, a cidade de Cubatão nunca foi opção para morar (a proposta de emprego era lá).

Uma coisa que me desanimou um pouco com relação a Caraguatatuba foi isso:


Caraguatatuba em quarto fucking lugar. Aí complica...
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Na verdade, a cidade de Cubatão nunca foi opção para morar (a proposta de emprego era lá).

Uma coisa que me desanimou um pouco com relação a Caraguatatuba foi isso:


Caraguatatuba em quarto fucking lugar. Aí complica...
que merrda hein, pra mim é um dealbreaker, nem imaginada, mas litoral/região metropolitana no Brasil é foda mesmo.
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
17.039
Pontos
503
Quando vou pra Caraguatatuba, me sinto numa espécie de Mogi das Cruzes com praia. Bom dela é que é próxima de São José dos Campos.

No litoral norte, a melhorzinha é Ubatuba, apesar da grande quantidade de jovens do reggae.

Se $$$ não for problema, recomendo Juquehy e Ilha Bela.

Abraços!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.311
Reações
69.566
Pontos
2.059
Melhor passar em Cubatão do que passar batom no Cu.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk

f00d82b5e6a02446cfb521cfe506cee9.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.311
Reações
69.566
Pontos
2.059
Santos ta no top 10 de melhores do Brasil cidades pra se viver, a qualidade da praia deixa a desejar, o que geralmente leva a preconceitos de turistas.

Qdo era criança Santos era cidade da farofada, e Guarujá era o Point do litoral Sul.
Agora Guarujá virou uma lata de lixo podre e Santos Miami [emoji23]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 
Ultima Edição:

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.253
Pontos
1.084
Tbm não precisa mentir né chefe!

Nivel se segurança igual à Oslo.

Primeiro lugar do país em saneamento básico.

Uma das 14 do país com o selo de cidade educadora.

Novamente, em se tratando de praia, nós tomamos um coro em relação ás cidades do litoral norte de SP (Nordeste do país nem se fala), e é justamente isso o que o turista fica de olho.
Claro um ponto muito negativo é o custo de vida, que aqui é muito alto, mas a cidade em si, é maravilhosa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.311
Reações
69.566
Pontos
2.059
Santos/São Vicente parecem ótimas opções para se viver.

São Vicente tem mais trombadinhas por m ² que o centro de São Paulo. E não to brincando
Mãe de um amigo meu acabou de vender uma kitnet na frente da praia da Biquinha pq ninguém mais queira voltar lá

Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.253
Pontos
1.084
São Vicente tem mais trombadinhas por m ² que o centro de São Paulo. E não to brincando
Mãe de um amigo meu acabou de vender uma kitnet na frente da praia da Biquinha pq ninguém mais queira voltar lá

Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

E é uma pena cara, eu acho lindo o bairro Boa Vista de São Vicente (ali perto da Ilha Porchat), tem uma infra estrutura mais bonita que Santos, mas a violência ali pega pesado, um monte de trombadinha fazendo arrastão, Santos parece ser uma exceção na região, porém, Praia Grande anda evoluindo bastante, provável que será a cidade modelo da Baixada Santista num futuro, mas ainda perde muito feio em vários aspectos pra Santos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.311
Reações
69.566
Pontos
2.059
E é uma pena cara, eu acho lindo o bairro Boa Vista de São Vicente (ali perto da Ilha Porchat), tem uma infra estrutura mais bonita que Santos, mas a violência ali pega pesado, um monte de trombadinha fazendo arrastão, Santos parece ser uma exceção na região, porém, Praia Grande anda evoluindo bastante, provável que será a cidade modelo da Baixada Santista num futuro, mas ainda perde muito feio em vários aspectos pra Santos.

Minha sogra tem uma casa na Praia Grande. Fui em 2012 depois fui no ano passado. Lugarzinho ainda tá barra pesada mas perto do Guarujá e São Vicente tá oto patamar [emoji23]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.687
Reações
13.984
Pontos
754
Tenho boas recordações de Caraguá, se pudesse iria mais vezes. Me sinto bem a vontade nunca vi atividade suspeita, talvez por eu não ser um alvo fácil então os mano não se interessa em vim pra me roubar. Infelizmente a criminalidade está em todo lugar, aqui é Brasil poha! É certo q alguns lugares são mais perigosos e eu prefiro evitar, mas algumas regras que eu sempre sigo em qualquer lugar que eu vá e que ajuda bastante a não ter dor de cabeça é:
Não ficar dando mole com celular na mão
Evitar adornos como pulseiras, relógio, corrente, óculos de 1000k roupas e tênis muito caros, td bem que na praia não vai usar muita roupa né, mas sabe como é.
Sempre estar atento a sua volta, malaco estuda bem seus alvos antes de agir então não dê bobeira. Olhe à sua volta.
Qualquer atividade suspeita ou se chegar galerinha de bike, dá o fora!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.311
Reações
69.566
Pontos
2.059
Trabalhar em Caragua e morar em São José dos Campos/Jacareí não seria opção?

Uai.
Não sabia que SJC era próximo a Caraguá. Que pelo que lembro tá só a uma serrinha de Ubatuba


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
8.524
Pontos
503
Nivel se segurança igual à Oslo.

Primeiro lugar do país em saneamento básico.

Uma das 14 do país com o selo de cidade educadora.

Novamente, em se tratando de praia, nós tomamos um coro em relação ás cidades do litoral norte de SP (Nordeste do país nem se fala), e é justamente isso o que o turista fica de olho.
Claro um ponto muito negativo é o custo de vida, que aqui é muito alto, mas a cidade em si, é maravilhosa.
Pena que a violência não é do mesmo nível de Oslo tbm!

 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Uai.
Não sabia que SJC era próximo a Caraguá. Que pelo que lembro tá só a uma serrinha de Ubatuba


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
1h na banguela. Não desci mais depois das melhorias da Tamoios, acredito que com a duplicação esse tempo irá cair, além de poder passar pela Fazenda da Comadre pelo caminho.
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.985
Reações
4.165
Pontos
994
Tenta algo em Caraguatatuba na praia de Massaguaçu uma praia limpa só que ruim Para nadar sem muita gente , linda para tirar fotos e comer nos restaurantes e quiosque.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Nasci em São Sebastião - SP cidade vizinha de Caraguatatuba e morei lá até os 21, minha mãe segue morando lá.
Caraguatatuba é a melhor cidade no sentido de tamanho, coisas para fazer e custo.
São Sebastião tem uma bolha imobiliária ridícula onde o aluguel de uma casa de 50 anos no centro custa R$ 3k, Ubatuba não conheço muito mas sei que é mais caro que Caragua.

Fique por lá e visite as praias em Ubatuba, Ilhabela e São Sebastião, esqueça as praias de Caraguatatuba, vão falar de Martins de Sá e outras praias mas sério, Guaecá em São Sebastião ou Feiticeira na Ilhabela vão te fazer esquecer que Caragua é litoral (isso se curtir praia).

Se precisar de mais detalhes de como é a região e etc. Só me mandar MP.

Trabalhar em Caragua e morar em São José dos Campos/Jacareí não seria opção?

SJC precisa subir/descer Tamoios todos os dias, pagar pedágio, vai dar quase R$ 400/mês só de pedágio e SJC o aluguel é bem caro.
Uai.
Não sabia que SJC era próximo a Caraguá. Que pelo que lembro tá só a uma serrinha de Ubatuba


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

A serra de Taubaté é loucura, a Tamoios é muito de boa, porém tem pedágio.
 
Topo Fundo