O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edit: COMPRADO! [+ACER ICONIA x ASUS TRANSFORMER x iPad2]

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
GameT;8211014 disse:
Mas ai dá pra encaixar um HD externo oras... [kong]

hd externo + tablet = gambiarra

eu sou hater de hd externo, achu ridiculo pendurar varios nas usb.. meu negocio eh armazenamento interno + rede domestica = win :)
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
killzin;8212632 disse:
firulero, só vejo nego metendo pau no XOOM. dizem que a performance é muito ruim. o transformer e esse ICONIA seriam as melhores opções em se tratando de Android.

depois lê alguns reviews sobre ele (XOOM) pra ter uma posição melhor (que a minha inclusive), mas pelo pouco que li (não fui fundo porque já tinha descartado ele logo de início) o bicho é ruim, principalmente se for olhar o valor dele.
Pois é, ouvi o pessoal falar muito mal do Xoom mesmo, por isso, descartei; a tela dele parece horrível, principalmente qdo comparada a do iPad.

O que me desanimou foi o fato de a loja Multistock ter várias reclamações no Reclame Aqui, e não ter ao menos respondido.:(

E eu estava pensando em comprar à vista, pois o preço fica convidativo. Então, vou esperar um pouco mais, e comprar em setembro mesmo, torcendo para que a tal redução aconteça.
 

carniato

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
SuperGrêmio1995;8206328 disse:
Simples e direto. Início do mês comprarei um tablet. Anteriormente, estava com a certeza de que pegaria um iPad 2. Porém, depois de muita pesquisa, e principalmente, entendimento da relação CxB que eu preciso, acho que vou de Android.
Quero um modelo com Wi-fi, nada de 3G. (usei por 2 semanas um iPad com 3G, não aguentei, é um teste para a paciência de qualquer um).
Outro ponto importante: o Android deve ser <=3.0.
O que me levou aos 2 modelos:
http://www.multistock.com.br/tablet...ghz-1gb-16gb-wifi-bt-cam-5mp-tela-10.1-p5227/
[YOUTUBE]ewUIJfMhVeU[/YOUTUBE]


http://www.multistock.com.br/tablet...1gb-16gb-ssd-android-3.0-cam-tela-10-1-p5306/
[YOUTUBE]xH4iShmOVLw[/YOUTUBE]

A pergunta é: alguém aqui já tem algum desses? Eu ví vários reviews no Youtube, todos falando bem dos modelos citados, com muito mais prós do que contras. O iPad eu já conheço bem, ainda considero a compra; mas as opções de conectividade e expansão do Acer e do ASUS são incomparáveis, e isso vai fazer uma baita diferença.
Descartei o Xoom, por ser caro demais.

Até ontem, eu estava olhando com carinho para o Asus, mas depois de ver vários vídeos e reviews, estou mais inclinado a comprar o Iconia (o preço está mais em conta e sua resolução é maior).

E aí? Alguém que já tem um desses, pode me ajudar a decidir?


Olá SuperGrêmio,tudo bom??
Então,tenho um Asus Transformer,este é meu primeiro post aqui e me registrei somente para responder sua dúvida,porque eu tinha exatamente a mesma dúvida que você.
Eu estava nos EUA e poderia comprar qualquer tablet,minhas dúvidas eram entre : Ipad,Motorola Xoom,Galaxy Tab 10.1,Acer Iconia,Asus Transformer.
Agora lhe explico porque preferi o Asus Transformer,A qualidade da imagem nele é perfeita ( igualmente a do galaxy e ipad ),a do acer iconia é mediana e do motorola xoom é a mais baixa delas ( em termos de qualidade da imagem,nitidez,brilho...). Certo,até ai já eliminei dois modelos : Acer Iconia e Motorola Xoom.
Próxima comparação,conectividade,eu levo muito em conta a conectividade pois necessito de uma grande interação entre computador e tablet,o Transformer foi o que mais me agradou neste sentido,em segundo lugar o Acer Iconia,e por último o Galaxy Tab ( que tem uma entrada padrão).
Sistema Operacional,em termos de desempenho,o que leva o melhor desempenho na categoria Android é o Asus Transformer,o android dele foi modificada pela própria Asus e ficou impecável e não trava em nenhum momento,não que o Android dos outros tablets não sejam bons,porém quem pega o Asus Transformer ve que ele é mais fluido,e aparenta ser um sistema bem mais leve,posso dizer com certeza que é concorrente direto do Ipad.
Por fim acabei adquirindo o Asus Transformer com teclado e capa e estou muito contente com a aquisição,espero que eu tenha te ajudado um pouco com minhas experiencias.

Aqui vai dois reviews do Transformer,recomendo que veja:
http://www.youtube.com/watch?v=qHzLojYoGSY
e
http://ztop.com.br/2011/05/05/preview-asus-eee-pad-transformer-tf101/
 

carniato

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
andregarcia_1;8209267 disse:
Ruim é que 1080p eles ainda não aguentam, melhor esperar o Tegra 3

Amigo,é sem necessidade total assistir filmes em 1080p,eu tenho um Asus Transformer,com um cartão de memória de 32gb e passo meus filmes pra la e ligo na minha tv pelo hdmi ( tv de 52polegadas) e baixo filmes em AVI,cerca de 800mb a 1400mb,e não tenho NADA a reclamar,a qualidade é IMPECÁVEL,quando baixo em DVD-R ou 1080p realmente não consigo ver quase nenhuma diferença.
Agora,se você quer tanto filmes em 1080p não deve procurar um tablet para realizar tais feitos,mas lhe garanto que o transformer roda 1080p,mas amigão,o peso de um filme 1080p usa quase toda memória do tablet,se você quer filmes em 1080p compre um bluray!
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
A unica coisa que esta me fazendo considerar o Xoom é o preço qur vou pagar nele com 3G.

A claro me deu um desconto (nao lembro de quanto) pra pegar quLquer aparelho dela, e o xoom sair por me os de 1400k acho quemvou nele mesmo, pq é praticamente impossível achar um tablet 3G por esse preço.
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
carniato;8216160 disse:
Amigo,é sem necessidade total assistir filmes em 1080p,eu tenho um Asus Transformer,com um cartão de memória de 32gb e passo meus filmes pra la e ligo na minha tv pelo hdmi ( tv de 52polegadas) e baixo filmes em AVI,cerca de 800mb a 1400mb,e não tenho NADA a reclamar,a qualidade é IMPECÁVEL,quando baixo em DVD-R ou 1080p realmente não consigo ver quase nenhuma diferença.
Agora,se você quer tanto filmes em 1080p não deve procurar um tablet para realizar tais feitos,mas lhe garanto que o transformer roda 1080p,mas amigão,o peso de um filme 1080p usa quase toda memória do tablet,se você quer filmes em 1080p compre um bluray!

lol
depois q acostuma com filmes 1080p nao da pra voltar prus dvdrip.. tem nem comparaçao
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Iconia não roda filme em 1080p galera! Esses tabs não tem poder pra isso, o máximo é 720p
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
O Xoom com a atualização pro 3.2 e o Kernel Tiamat é um BELÍSSIMO tablet. Não é algo que deva te preocupar, muito pelo contrário.

Pra quem gosta - embora eu não veja necessidade - dá pra fazer overclock na CPU de 1 pra 1.7Ghz e da GPU dos 333Mhz pra 400Mhz. É um belo boost.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
carniato;8216142 disse:
Olá SuperGrêmio,tudo bom??
Então,tenho um Asus Transformer,este é meu primeiro post aqui e me registrei somente para responder sua dúvida,porque eu tinha exatamente a mesma dúvida que você.
Eu estava nos EUA e poderia comprar qualquer tablet,minhas dúvidas eram entre : Ipad,Motorola Xoom,Galaxy Tab 10.1,Acer Iconia,Asus Transformer.
Agora lhe explico porque preferi o Asus Transformer,A qualidade da imagem nele é perfeita ( igualmente a do galaxy e ipad ),a do acer iconia é mediana e do motorola xoom é a mais baixa delas ( em termos de qualidade da imagem,nitidez,brilho...). Certo,até ai já eliminei dois modelos : Acer Iconia e Motorola Xoom.
Próxima comparação,conectividade,eu levo muito em conta a conectividade pois necessito de uma grande interação entre computador e tablet,o Transformer foi o que mais me agradou neste sentido,em segundo lugar o Acer Iconia,e por último o Galaxy Tab ( que tem uma entrada padrão).
Sistema Operacional,em termos de desempenho,o que leva o melhor desempenho na categoria Android é o Asus Transformer,o android dele foi modificada pela própria Asus e ficou impecável e não trava em nenhum momento,não que o Android dos outros tablets não sejam bons,porém quem pega o Asus Transformer ve que ele é mais fluido,e aparenta ser um sistema bem mais leve,posso dizer com certeza que é concorrente direto do Ipad.
Por fim acabei adquirindo o Asus Transformer com teclado e capa e estou muito contente com a aquisição,espero que eu tenha te ajudado um pouco com minhas experiencias.

Aqui vai dois reviews do Transformer,recomendo que veja:
http://www.youtube.com/watch?v=qHzLojYoGSY
e
http://ztop.com.br/2011/05/05/preview-asus-eee-pad-transformer-tf101/


O problema do Transformer é o preço né...

O ICONIA ta 390 dolares na Amazon com o teclado já...

O Asus Transformers é 450 sem o teclado!
Admito q pelo q andei lendo, o transformers é mais interessante... mas sai 600 dolares o kit completo, é bem mais caro!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
andregarcia_1;8216196 disse:
Iconia não roda filme em 1080p galera! Esses tabs não tem poder pra isso, o máximo é 720p

Depende do profile que você usa. O Tegra 2 não consegue rodar 1080p High Profile, porque a aceleração de H.264 dele não é completa.

Não sei como a situação é no Exynos da Samsung, entretanto.

Sobre a questão do Iconia x Transformer, eu acho, pessoalmente, que os dois estão mais ou menos no mesmo nível. Entretanto, o suporte não-oficial do Transformer ainda é um pouco maior. Aí é questão de preferência pelo design, já que em recursos os dois se equivalem.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
carniato;8216160 disse:
Amigo,é sem necessidade total assistir filmes em 1080p,eu tenho um Asus Transformer,com um cartão de memória de 32gb e passo meus filmes pra la e ligo na minha tv pelo hdmi ( tv de 52polegadas) e baixo filmes em AVI,cerca de 800mb a 1400mb,e não tenho NADA a reclamar,a qualidade é IMPECÁVEL,quando baixo em DVD-R ou 1080p realmente não consigo ver quase nenhuma diferença.
Agora,se você quer tanto filmes em 1080p não deve procurar um tablet para realizar tais feitos,mas lhe garanto que o transformer roda 1080p,mas amigão,o peso de um filme 1080p usa quase toda memória do tablet,se você quer filmes em 1080p compre um bluray!

Você deve ficar MUITO distante da tv, aqui a diferença é gritante :kongpositivo:
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
em qqr lugar a diferença eh estupida hehe

nao da pra comparar.. so se tiver a 1km de distancia :D
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Depende da TV, ora bolas. Se a TV dele for 720p, ele não vai ver diferença mesmo.
 

carniato

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
andregarcia_1;8216196 disse:
Iconia não roda filme em 1080p galera! Esses tabs não tem poder pra isso, o máximo é 720p

Agora com a atualização do android para 3.2 no Transformer eu rodei 1080p sim!
Foi tranquilo,nao travou não
 

carniato

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
Subaru Sakurazuka;8216212 disse:
O problema do Transformer é o preço né...

O ICONIA ta 390 dolares na Amazon com o teclado já...

O Asus Transformers é 450 sem o teclado!
Admito q pelo q andei lendo, o transformers é mais interessante... mas sai 600 dolares o kit completo, é bem mais caro!

Amigo,paguei 550 dolares no kit completo
compre na bestbuy,comprei o meu lá,por 400 : http://www.bestbuy.com/site/Asus+-+...916&st=asus transformer&cp=1&lp=1
e na Amazon não está 450,está 395...,olha : http://www.amazon.com/gp/product/B0...amp;pf_rd_p=1310349742&pf_rd_i=1232597011
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
LucianoBraga;8216599 disse:
Depende da TV, ora bolas. Se a TV dele for 720p, ele não vai ver diferença mesmo.

claro q ve
da pra notar ate em tela de celular


mas a tv dele deve ser 1080, ele falou q era 52" e tal
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
carniato;8216623 disse:
Amigo,paguei 550 dolares no kit completo
compre na bestbuy,comprei o meu lá,por 400 : http://www.bestbuy.com/site/Asus+-+...916&st=asus transformer&cp=1&lp=1
e na Amazon não está 450,está 395...,olha : http://www.amazon.com/gp/product/B0...amp;pf_rd_p=1310349742&pf_rd_i=1232597011

Opa, viajei... ainda assim sai mais caro
Mas parece melhor mesmo... bom, vou pensar, quero comprar um, to pesquisando... o que vc acha que o transformers tem q o da acer nao tem?
 

carniato

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
Subaru Sakurazuka;8216743 disse:
Opa, viajei... ainda assim sai mais caro
Mas parece melhor mesmo... bom, vou pensar, quero comprar um, to pesquisando... o que vc acha que o transformers tem q o da acer nao tem?

Principalmente a qualidade da tela,a do Transformer é IPS e é superior a do Acer Iconia,e o android do Transformer é modificado pela Asus,portanto é mais fluente e tem mais caracteristicas, e a placa mãe dele é fabricada pela Asus,tendo um melhor desempenho
 

carniato

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
AlucardSan;8216727 disse:
claro q ve
da pra notar ate em tela de celular


mas a tv dele deve ser 1080, ele falou q era 52" e tal

cara,não sei se a tv é 1080p não,mas como falei não vi diferença
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
eu vi alguns videos reviews do Transformer e videos comparativos de desempenho entre ele e o ipad.

nossa, que decepção. o android 3.0 ainda precisa evoluir MUITO. ele trava demais, tem problemas sérios no desempenho.

o fato dele ser mais fluido no menu é porque é a ASUS que fabrica a placa mãe dele, então ele é bem otimizado e por isso consegue um desempenho melhor do que os concorrentes com a mesma config. de hardware.

mas isso (melhor otimização por conta da ASUS) não exime o aparelho de sofrer vários crashes. sério, fiquei muito decepcionado mesmo. olhando superficialmente vc realmente acha que as travadas e lags acabaram, mas quando vc passa a ver mais a fundo, dá muitos problemas...
problemas esses que eu não vi no ipad.

o browser tem flash, beleza. mas porra... o bicho trava tudo meu. tem que navegar sem o flash mesmo. o cara no video abria as páginas com flash e ficava tentando rolá-la pra cima ou pra baixo, tentando dar zoom in ou out, e o sistema tava congelado. ficava alguns segundos assim, até que ele voltava e aí sim funciona. complicado...
fora que a vantagem de ver os videos em flash cai por terra uma vez que os videos ficavam engasgando bastante. de que adianta?

a câmera dele também é decente, mas o OS esculhamba com ela. fica bem lento pra gravar videos, dá problema nas fotos...

olha, isso tudo eu vi no video, o cara teve até que desligar o aparelho e religar para ver se corrigia um bug que não tava permitindo abrir fotos ou videos. o aparelho parece ser bem sólido, uma bela peça de hardware, mas o Honeycomb ainda tem MUITO o que evoluir (o que é até natural). e no que ele não crasha/'laga', ele é bem mais lento que o ipad, como no reposicionamento da tela quando vc vira o tablet.

enfim, pegar um aparelho Android hj, eu só pegaria se fosse pra algo bem básico, então o aparelho teria que ser barato. não vou pagar uma fortuna pra fazer algo básico no bicho, visto que o OS deixa muito a desejar, tendo vários problemas ainda (no video já era versão 3.2 que já saiu para US).


Android pra mim só no futuro. hj ainda não dá não.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Como falei, o Android já está no 3.2, e esses problemas foram resolvidos. Até o Xoom ficou bom pra caramba no 3.2, pelo que se diz por aí.

E as custom roms já resolviam esses problemas até no 3.0, pra quem tava disposto a instalar.
 

carniato

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
killzin;8217558 disse:
eu vi alguns videos reviews do Transformer e videos comparativos de desempenho entre ele e o ipad.

nossa, que decepção. o android 3.0 ainda precisa evoluir MUITO. ele trava demais, tem problemas sérios no desempenho.

o fato dele ser mais fluido no menu é porque é a ASUS que fabrica a placa mãe dele, então ele é bem otimizado e por isso consegue um desempenho melhor do que os concorrentes com a mesma config. de hardware.

mas isso (melhor otimização por conta da ASUS) não exime o aparelho de sofrer vários crashes. sério, fiquei muito decepcionado mesmo. olhando superficialmente vc realmente acha que as travadas e lags acabaram, mas quando vc passa a ver mais a fundo, dá muitos problemas...
problemas esses que eu não vi no ipad.

o browser tem flash, beleza. mas porra... o bicho trava tudo meu. tem que navegar sem o flash mesmo. o cara no video abria as páginas com flash e ficava tentando rolá-la pra cima ou pra baixo, tentando dar zoom in ou out, e o sistema tava congelado. ficava alguns segundos assim, até que ele voltava e aí sim funciona. complicado...
fora que a vantagem de ver os videos em flash cai por terra uma vez que os videos ficavam engasgando bastante. de que adianta?

a câmera dele também é decente, mas o OS esculhamba com ela. fica bem lento pra gravar videos, dá problema nas fotos...

olha, isso tudo eu vi no video, o cara teve até que desligar o aparelho e religar para ver se corrigia um bug que não tava permitindo abrir fotos ou videos. o aparelho parece ser bem sólido, uma bela peça de hardware, mas o Honeycomb ainda tem MUITO o que evoluir (o que é até natural). e no que ele não crasha/'laga', ele é bem mais lento que o ipad, como no reposicionamento da tela quando vc vira o tablet.

enfim, pegar um aparelho Android hj, eu só pegaria se fosse pra algo bem básico, então o aparelho teria que ser barato. não vou pagar uma fortuna pra fazer algo básico no bicho, visto que o OS deixa muito a desejar, tendo vários problemas ainda (no video já era versão 3.2 que já saiu para US).


Android pra mim só no futuro. hj ainda não dá não.

Cara,depois da atualização pro android 3.2 não senti mais lags,nao ta travando em NADA mesmo
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
como eu disse, a versão do video era a 3.2 e tava travando. e tem muita gente em fóruns reclamando. enfim... por enquanto eu passo.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
meu uso é similar ao seu e eu escolhi o Ipad2. O suporte aos apps dele sera muito maior daqui a alguns anos.

minha segunda escolha seria o Xoom, mas acabei optando por algumas compatibilidades qe ja tinha com meu notebook.

pro q vc precisa o ipad 16 wifi atende mole.

tem um cabo dele que coloca na saida de energia que coneta hdmi em qualquer tv ou monitor.

Jogo o Realracing 2 nele direto na Tv, e uso o ipad como volante. Fica excelente.

como no exemplo do video abaixo

[YOUTUBE]PjgP5eNM2sY[/YOUTUBE]

:rox
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
To querendo um tablet pra uso na faculdade principalmente, em casa seria secundário, pra trabalho quase nada. Usaria principalmente office, planilhas, PDFs, .docs e ptts, Os tablets(honeycomb / ipad) já estão totalmente funcionais quanto a office??

Mas vou esperar e tentar fazer vários testes pessoalmente antes pra não me arrepender. Meu chefe vai morar em Miami em outrubro e poderia pegar qualquer um/coisa de lá de boa.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
LucianoBraga;8217601 disse:
Como falei, o Android já está no 3.2, e esses problemas foram resolvidos. Até o Xoom ficou bom pra caramba no 3.2, pelo que se diz por aí.

E as custom roms já resolviam esses problemas até no 3.0, pra quem tava disposto a instalar.

A motorla já lançou atualização para o Xoom aqui no Brasil?

Ou atualiza ele pro 3.2 "por fora"? Andei lendo uns sites e foruns dizendo que as atualizações para 3.2 do Xoom só funcionam na versão wifi, e não na 3G.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
billrivas;8217771 disse:
meu uso é similar ao seu e eu escolhi o Ipad2. O suporte aos apps dele sera muito maior daqui a alguns anos.

minha segunda escolha seria o Xoom, mas acabei optando por algumas compatibilidades qe ja tinha com meu notebook.

pro q vc precisa o ipad 16 wifi atende mole.

tem um cabo dele que coloca na saida de energia que coneta hdmi em qualquer tv ou monitor.

Jogo o Realracing 2 nele direto na Tv, e uso o ipad como volante. Fica excelente.

como no exemplo do video abaixo

[YOUTUBE]PjgP5eNM2sY

:rox



esse cabo HDMI tem quantos metros? se for curtinho nem vale a pena :(
seria bom se desse pra ficar a pelo menos 2 metros e meio, sentadão no sofá.

se fosse compatível com DNLA então, melhor ainda :rox
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
killzin;8217882 disse:
esse cabo HDMI tem quantos metros? se for curtinho nem vale a pena :(
seria bom se desse pra ficar a pelo menos 2 metros e meio, sentadão no sofá.

se fosse compatível com DNLA então, melhor ainda :rox

é um adaptador que liga onde carrega o ipad... ele é pequeno e vc encaixa o cabo HDMI do tamanho que quiser... se quiser jogar do sofa ai um cabo hdmi de 3 m deve atender.. o cabo vc escolhe;:kongpositivo:
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
billrivas;8217771 disse:
meu uso é similar ao seu e eu escolhi o Ipad2. O suporte aos apps dele sera muito maior daqui a alguns anos.

minha segunda escolha seria o Xoom, mas acabei optando por algumas compatibilidades qe ja tinha com meu notebook.

pro q vc precisa o ipad 16 wifi atende mole.

tem um cabo dele que coloca na saida de energia que coneta hdmi em qualquer tv ou monitor.

Jogo o Realracing 2 nele direto na Tv, e uso o ipad como volante. Fica excelente.

como no exemplo do video abaixo

[YOUTUBE]PjgP5eNM2sY[/YOUTUBE]

:rox

Parece Gran Turismo esse jogo, pode fazer a curva usando os carros da CPU :-D
 

.nightWalker

Habitué da casa
Mensagens
434
Reações
0
Pontos
72
Acabei de ver na record news, a asus vai lancar o transformer oficialmente no brasil dia.3, vi o aparelho e olha, mesmo sem 3g.o aparelho eh.muito tentador...bonito demaid, acabamento.impecavel, fino e leve
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Acabei de ver na record news, a asus vai lancar o transformer oficialmente no brasil dia.3, vi o aparelho e olha, mesmo sem 3g.o aparelho eh.muito tentador...bonito demaid, acabamento.impecavel, fino e leve

Dia 3 de agosto? :zelda
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Se vier pra cá vai ser bom que vou conseguir testá-lo antes de comprar lá fora huhu.
 
Topo Fundo