O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ego e Tinder: decepção masculina e validação feminina

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
É bom para a mente receber elogios e ser bajulado por quem tá numa situação pior. Você esquece momentaneamente a posição de inferioridade ocupada em relação a uma pessoa mais bela que te rejeitou. É uma enganação e não nego isso, mas ajuda esquecer os fracassos e deixa a mente mais fluída para focar em outras atividades. Acho melhor do que bebida. Quando falei sobre autoestima... não foi apenas no sentido de receber validação estética. É legal para a autoestima notar que as pessoas querem sair contigo e conversar. É bom para a autoestima sair com uma mulher várias vezes sem ficar (amizade) porque essa pessoa valoriza sua companhia e te coloca numa posição privilegiada. É legal quando você acha uma mulher que não vai ficar te secando nem dando em cima. Sem contar a oportunidade de conhecer as amigas e ser o assunto delas.
To ligado. Amizade sempre bom. Só nao deixe isso atrapalhar sua conquista com as outras saca?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Ai é onde a falta de autoestima aflora.
Aqui é filtro 0 basicamente, pra eu pegar e falar, não vou sair, tem que ser ou maluca (ai quem sabe até) ou ser travesti, de resto, sempre acho que vou estar fazendo um bom negócio.
Igual o Danito falou alguma vez ai, sempre penso que aquela vez pode ser minha última e que não vou conseguir nada melhor, o que não (necessariamente) é verdade.
Já teve cada dragão naquele pps que deu match, queria até dar de graça, acabei não comendo pq não deu tempo ou tava em outra cidade, simplesmente penso que não vou conseguir nada melhor e aceito, é foda.

Cara... tem caras ai que fazem meme de que neo mulher é TDB, pior que há um fundo de verdade nessa brincadeira.


Penso, as vezes, que as neo devem valer o esforço, já que as "de verdade" estão dando trabalho demais, as vezes nada ta bom pra elas. Por outro lado, se relacionar com as neo têm seu fantasma um tanto atormentador, se ela era ou é "modelo", se ela está com alguma doença, se ela vai estar satisfeita numa "relação padrão" (fechado), essas coisas.



A verdade é que namoro ou casamento hoje em dia ficou tão mais raro quanto uma virgem no palheiro, porque estas com certeza uma hora você acha.



No mais, tente não bater o desespero por causa disso. Entenda que a situação tá difícil pra todos, até mesmo para mulheres que querem uma vida melhor mas estão sob laço do diabo - devido os parceiros doentios ciumentos -, que se ela for sair deste barco furado com esse parceiro se afunda.



Enfim, o negócio é você não ter filhos nem casar tão cedo, vá vivendo a sua vida de solteiro até achar uma certinha. Mas até lá, respeito é tudo!


TMJ
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
Não atrapalha. Essas saídas são boas para desopilar. É bom ter uma companhia e conversar besteira. O momento da minha vida em que mais saí com amigos foi quando fazia academia, trabalhava e estudava bastante. Não me sinto na obrigação de ficar buscando diariamente a princesa encantada. Isso acontece naturalmente e com o tempo. Não tenho 40 anos ainda.
E nem fique procurando, pois uma hora aparece naturalmente. E po, melhore essa auto estima ae, mulher curte homem
Confiante :)
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.912
Pontos
803
Tenho o mesmo ponto de vista. Essa gorda com quem saí 10 vezes e não rolou nada já chamou até um cara do Tinder para beber com a gente. Acho mais agradável ter amizade com mulher. Tenho amigos do sexo masculino e gosto da amizade deles, mas a amizade com o sexo feminino é muito melhor. Elas conversam mais por WhatsApp. As conversas com meus amigos: "bora beber?". Era um monólogo. É muito divertido sair com mulher maconheira na amizade. Não vejo problema em ter encontro com mulheres que não fazem meu estilo. Mulher entende fácil o que é uma zona de amizade. De 10 saídas nas quais tive a intenção de fazer só amizade e deixei isso claro, só 2 mulheres davam umas indiretas: ficar alisando o cabelo insistentemente ou tocando sua perna. É mais futuro ter amizade com mulher se você pretende conhecer outras mulheres. Saí com meu amigo durante 4 anos e toda vez o cara me chamava no WhatsApp falando isso: "bora beber e pegar umas negas". Eu saí com ele + 10 amigos diferentes dele durante 4 anos e ninguém nunca pegou ninguém.
Ah cara pelo menos ela poderia ter feito um bola gato
Gordinha chupa pau até no talo
Toma cuidado com a bebida você pode acordar em plena suruba com a gordinha
:klolwtf:klolwtf
 


deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Trazendo de volta aqui porque o Tinder tá cada vez pior. Agora o número de curtidas é extremamente pequeno, coisa de 50 no máximo - não parei pra contar, mas tá acabando estupidamente rápido. As meninas cada vez mais ignorando também, o que meio que um senso de "criei, mas caguei" ou apenas cu doce mesmo. Gays e trans a rodo lhe curtindo, e mesmo você rejeitando, fica com a notificação eterna que alguém lhe curtiu. Fora que você cria seu perfil, até tem uma espécie de boom imediato com várias curtidas e tal, então depois de um ou dois dias cai por terra - a ideia do app é forçar você a pagar pra isso e aquilo, ou então praticamente não toma proveito dele

Happn tem dado resultados melhores pra mim, voltei a usar o Facebook Dating (que também deu uns frutos) e recentemente descobri o Inner Circle. Este último não é tão bom por conta do raio de distância que é completamente insano e também por umas frescuras do próprio app também, mas tenho conseguido uns contatos aqui e ali pelo menos
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Trazendo de volta aqui porque o Tinder tá cada vez pior. Agora o número de curtidas é extremamente pequeno, coisa de 50 no máximo - não parei pra contar, mas tá acabando estupidamente rápido. As meninas cada vez mais ignorando também, o que meio que um senso de "criei, mas caguei" ou apenas cu doce mesmo. Gays e trans a rodo lhe curtindo, e mesmo você rejeitando, fica com a notificação eterna que alguém lhe curtiu. Fora que você cria seu perfil, até tem uma espécie de boom imediato com várias curtidas e tal, então depois de um ou dois dias cai por terra - a ideia do app é forçar você a pagar pra isso e aquilo, ou então praticamente não toma proveito dele

Happn tem dado resultados melhores pra mim, voltei a usar o Facebook Dating (que também deu uns frutos) e recentemente descobri o Inner Circle. Este último não é tão bom por conta do raio de distância que é completamente insano e também por umas frescuras do próprio app também, mas tenho conseguido uns contatos aqui e ali pelo menos

EVhzdMoXYAEhLUh.jpg
 
Topo Fundo