firmino_666
Ei mãe, 500 pontos!
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Agora sim pescaria
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vc jogou ou gostou dos antigos ?joguei umas 6hrs pra ver se o jogo melhorava e não deu mesmo, dropei o jogo
esperava muito mais dele, depois de um tempo vc só vai fazer os combates no automático
Esqueci de postar essa aki, olha essa iluminação contrastando os sprites e o cenário 3D, coisa linda
vc jogou ou gostou dos antigos ?
mas vc tem razao gameplay de turno de modo geral e essa porcaria ae quase todos eram
2 ou 3 scrpits e repete a exaustao
e nesse e um exemplo ruim , como era o suikoden antigo tb
aki na versão PC tb, é só aki ou algumas vezes o balão de fala dá uma de maluco e começa a sacudir? hahahaa....não sei se só no PC tá acontecendo isso, mas tá foda, só esperar uns segundos q ele fica normal e vc consegue ler, mas tá frequente.Até o momento adorei o game, pontos negativos encontros aleatórios e as batalhas é praticamente Suikoden 1 e 2 pelo menos eliminassem escolhas por menus e simplificassem com aceso nos botões já ficaria mais dinâmico.
Pixel Arte linda, character design exala carisma, dublagem JAPA com legendas em Bananés até o momento nota 80 justíssima, versão PC.
Acho que não é bug só aconteceu comigo em cenas com algum evento dramático.aki na versão PC tb, é só aki ou algumas vezes o balão de fala dá uma de maluco e começa a sacudir? hahahaa....não sei se só no PC tá acontecendo isso, mas tá foda, só esperar uns segundos q ele fica normal e vc consegue ler, mas tá frequente.
aki na versão PC tb, é só aki ou algumas vezes o balão de fala dá uma de maluco e começa a sacudir? hahahaa....não sei se só no PC tá acontecendo isso, mas tá foda, só esperar uns segundos q ele fica normal e vc consegue ler, mas tá frequente.
Tenho expectativa baixa e me chama a atenção ver gente que ainda não jogou Suikoden, que foi uma franquia de grande destaque no gênero, embarcar em Eiyuden sabendo que é uma cópia. Tem remasters de pelo menos alguns daqueles jogos ou são facilmente emuláveis, vão neles que certamente ganharão bastante.
Não joguei o Rising mas fiz uma gambiarra pra carregar save emprestado dele pra desbloquear coisas no Hundred:
O primeiro PC que testei (usa uma GT240 lulz) não aguentou, fica quadro a quadro e até não surpreende. Tô instalando em um notebook com uma MX130 e esse também tá abaixo dos requisitos mínimos, vamos ver no que dá mas talvez fique ruim até porque a diferença das configurações mínimas para a máxima parece muito pequena, inclusive não tem como colocar abaixo de 1280x720.
Pena que tô sem o Switch, faz muita falta pra rodar esses jogos menores.
Tenho expectativa baixa e me chama a atenção ver gente que ainda não jogou Suikoden, que foi uma franquia de grande destaque no gênero, embarcar em Eiyuden sabendo que é uma cópia. Tem remasters de pelo menos alguns daqueles jogos ou são facilmente emuláveis, vão neles que certamente ganharão bastante.
Não joguei o Rising mas fiz uma gambiarra pra carregar save emprestado dele pra desbloquear coisas no Hundred:
O primeiro PC que testei (usa uma GT240 lulz) não aguentou, fica quadro a quadro e até não surpreende. Tô instalando em um notebook com uma MX130 e esse também tá abaixo dos requisitos mínimos, vamos ver no que dá mas talvez fique ruim até porque a diferença das configurações mínimas para a máxima parece muito pequena, inclusive não tem como colocar abaixo de 1280x720.
Pena que tô sem o Switch, faz muita falta pra rodar esses jogos menores.
Pô, encontro aleatório não tem como não. Baixei no gamepass e passei aqui pra dar uma lida sobre o jogo e me animar a jogar, mas isso quebra demais. Encontro aleatório em 2024 é mecânica de desenvolvedora preguiçosa.Até o momento adorei o game, pontos negativos encontros aleatórios e as batalhas é praticamente Suikoden 1 e 2 pelo menos eliminassem escolhas por menus e simplificassem com aceso nos botões já ficaria mais dinâmico.
Pixel Arte linda, character design exala carisma, dublagem JAPA com legendas em Bananés até o momento nota 80 justíssima, versão PC.
Nossa, encontro aleatório é um estilo de jogo. Pra mim o inimigo aparecer em campo não faz a menor diferença, se você ficar correndo dos encontros vai chegar uma hora que não vai conseguir mais prosseguir.
Persona 5 que é equilibrado nesse aspecto, apesar de ter inimigos que bloqueiam o caminho, a maioria dá pra evitar numa boa.Não joguei ainda, mas não to entendendo qual é a neura da galera. FF XVI q é modernão não tem encontro aleatório, mas os inimigos ficam quase todos bem no meio do caminho kkkk
Mais são bem espaçosos.Pô, encontro aleatório não tem como não. Baixei no gamepass e passei aqui pra dar uma lida sobre o jogo e me animar a jogar, mas isso quebra demais. Encontro aleatório em 2024 é mecânica de desenvolvedora preguiçosa.
PT-BR esta horrorosa foi feita por um twitero debiloide.Alguém aí sabe se a tradução nos outros idiomas tá boa?
Com essa tradução de usuário retardado do Reddit eu to fora, não sou nenhum bobo alegre
Mas estilo exatamente de quê? Se a mecânica servisse para algum propósito eu ficava calado, tivesse algum sentido pra narrativa, entrava como "escolha estilística" e seguia por aí. Mas, pelo menos nesse jogo, não tem propósito nenhum, você tá andando no mapa e PAHHH, brilho na tela e batalha. Quero explorar mais a área e encontro aleatório a cada x quadrados de distância porque sim. Me parece mesmo só ou comodismo ou preguiça do desenvolvedor de propor algo melhor.Nossa, encontro aleatório é um estilo de jogo. Pra mim o inimigo aparecer em campo não faz a menor diferença, se você ficar correndo dos encontros vai chegar uma hora que não vai conseguir mais prosseguir.
Mas é diferente, ter um número fixo de inimigos gera o seguinte resultado: derrotei todos, posso explorar a área o quanto quiser sem nenhum tipo de incômodo. No encontro aleatório não, ele deixa a exploração bem mais chatinha.Não joguei ainda, mas não to entendendo qual é a neura da galera. FF XVI q é modernão não tem encontro aleatório, mas os inimigos ficam quase todos bem no meio do caminho kkkk
Eu vi essa polêmica e algumas pessoas reclamando da tradução tanto pro inglês quanto pro português. Da minha jogatina até agora, umas 6 horas, nada me incomodou não. Diálogos bem normais.Alguém aí sabe se a tradução nos outros idiomas tá boa?
Com essa tradução de usuário retardado do Reddit eu to fora, não sou nenhum bobo alegre
tb não estou entendendo, o jogo foi feito pra pegar o fã de suikoden, e nada mais, o resto é lucro (se pegar novas audiências) já q ele foi financiado para esse propósito...e está tudo lá: encontros aleatórios, turnos com vc escolhendo todas as suas ações antes e depois assistir o desenrolar intercalando os turnos, recrutando novos personagens, o gerenciamento da cidade e tals...
Diferente se fosse um Suikoden VI ou algum reboot q buscaria atrair novas audiências, assim como Final Fantasy está fazendo.
Quem não curtiu Suikoden, pode passar longe q não vai gostar...no mais, me amarrando aki nas batalhas aleatórias, e ver a beleza dessas animações com sprites nas batalhas e o cenário 3D, é lindo demais. E a história, ainda tô no início, mas assim como em Suikoden, espero uma grande história de guerra...
Eu entendo o que tu quer dizer mas po, eu como fã de Suikoden queria um Suikoden moderno em mecânicas de combate etc como tem vários Jrpgs de turno que a gente joga e vê que é uma evolução do que tinha no passado, nesse ai além dos encontros aleatórios todo resto está igual no combate e outras coisas, e sinceramente se for pra jogar assim prefiro esperar o remaster dos Suikodens que vai sair, das 3 horas por ai que joguei a historia também não me pegou (diferente de Suikoden que na primeira hora eu já havia sido dragada praquele universo), uma outra hora irei tentar como eu já disse.tb não estou entendendo, o jogo foi feito pra pegar o fã de suikoden, e nada mais, o resto é lucro (se pegar novas audiências) já q ele foi financiado para esse propósito...e está tudo lá: encontros aleatórios, turnos com vc escolhendo todas as suas ações antes e depois assistir o desenrolar intercalando os turnos, recrutando novos personagens, o gerenciamento da cidade e tals...
Diferente se fosse um Suikoden VI ou algum reboot q buscaria atrair novas audiências, assim como Final Fantasy está fazendo.
Quem não curtiu Suikoden, pode passar longe q não vai gostar...no mais, me amarrando aki nas batalhas aleatórias, e ver a beleza dessas animações com sprites nas batalhas e o cenário 3D, é lindo demais. E a história, ainda tô no início, mas assim como em Suikoden, espero uma grande história de guerra...
Mas é diferente, ter um número fixo de inimigos gera o seguinte resultado: derrotei todos, posso explorar a área o quanto quiser sem nenhum tipo de incômodo. No encontro aleatório não, ele deixa a exploração bem mais chatinha.
Discordo que a diferença é pequena, em um dos caso não existe um limite de inimigos que eu precise enfrentar. Aliás, atrapalha até no grind já que eu não vou lá e esbarro em alguém pra iniciar a luta, eu só rodo feito barata tonta até o encontro aleatório rolar.Tem diferença, mas é pouca. Em ambos os casos, se vc quiser explorar um local vc está sujeito a enfrentar X inimigos. Isso vale pra quase todos os jogos dos mais diversos estilos, na vdd.
Não é pouca não, e em um dos casos você vai enfrentar x inimigos, explorar e se o jogo tiver mecânica de respawn, depois de um tempo eles retornam, em encontro aleatório é um inferno pq tu vai andar um pouco entrar em batalha sair andar mais um pouco e plau, fora que se tu por acaso der um miss click e voltar pra trás pah mais luta na tua cara, e se tiver que retornar então pra onde estava, meu deus......isso é muito regresso.Tem diferença, mas é pouca. Em ambos os casos, se vc quiser explorar um local vc está sujeito a enfrentar X inimigos. Isso vale pra quase todos os jogos dos mais diversos estilos, na vdd.