O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.469
Reações
10.995
Pontos
703
Te falar que eu pensava igualzinho, mas durante o Elden Ring, percebi que faz parte da experiência do jogo o fator comunidade, desde as mensagens deixadas no chão no jogo, melhor entendimento do Lore com videos no youtube, discussões no Reddit, os fantasmas dos outors jogadores passando, as manchas de sangue com as mortes dos outros players pra você não repetir, invasões, etc.

o que mais tem nesse sistema de mensagens é nego trolando ou fazendo piadinha
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.369
Reações
2.170
Pontos
353
Quase empolguei pra comprar o Elden ring já com a dlc.

put* m****, pra que edição física com DLC digital ?

Vai se ferrar porra
 
Mensagens
165
Reações
276
Pontos
138
Quero começar o jogo, qual é uma build legal que vocês recomendam fazer?

Outra coisa, tem alguma opção igual no Dark Souls 3 para redistribuir os pontos de experiência já gastos?
Acho legal ir descobrindo uma que se adeque ao seu estilo de jogo, mas de antemão: FUJA de build com dano sagrado, pois a maioria dos Boss e inimigos tem resistência alta a dano sagrado.

Para o PVE é o pior dano possível, mas pra PVP até funciona normalmente.
 

SrGameplay

Veterano
Mensagens
364
Reações
527
Pontos
118
De todos os jogos da From que joguei, Sekiro é, de longe, o mais bem feito.

ER é um grande jogo, mas não é tão completo como Sekiro nesse quesito, talvez essa DLC mude minha opinião, apesar de não estar esperando muita coisa me agradaria bastante.
Eu acho o combate de Sekiro mais divertido que Elden Ring.

Em todos os outros quesitos, Elden Ring é superior.
Level design.
Gráficos.
Dungeons.
Som.
História.
Customização.
Etc.

Só em combate que prefiro Sekiro mesmo.
 


Gamer Peace

Habitué da casa
Mensagens
175
Reações
178
Pontos
58
Pergunta: vocês acham que vale mais a pena começar um jogo Souls pelo Elden Ring, ou melhor começar pelo Demon'Souls do PS3, para ir conhecendo o mundo e sua mecânicas?
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.152
Reações
6.251
Pontos
453
Pergunta: vocês acham que vale mais a pena começar um jogo Souls pelo Elden Ring, ou melhor começar pelo Demon'Souls do PS3, para ir conhecendo o mundo e sua mecânicas?
Acredito que você deveria começar pelo mais recente. Elden Ring tem um conjunto de mecânicas usadas nos outros Souls, se você gostar dele, dificilmente não gostará do restante.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.674
Reações
17.342
Pontos
1.424
Para quem vai começar Elden Ring, acho que o essencial é pensar bem em que estilo quer jogar.

Guerreiro com espada e escudo.
Mago.
Assassino.
Guerreiro com espada grande / colossal.
Build de fé.
Build samurai / espadachim.
Entre outros menos famosos.

Veja no youtube como esses estilos lutam contra os bosses e por fim escolha um e siga o caminho o/

Nos Souls sempre variei as builds, gosto de mago e também gosto do foco em força pra usar aquelas armas gigantes/pesadas, no ultimo que joguei que foi o DS3 joguei com 2 espadas + sangramento.
 

Zack Fair

O Herói de Gongaga
GOLD
Mensagens
4.868
Reações
6.517
Pontos
753
O pessoal do tópico está fazendo um trabalho melhor que os trailers de Sekiro a me convencer a jogar o jogo.

Pelo preço da DLC de Elden Ring, tô quase deixando ela de lado pra jogar o Sekiro.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.838
Reações
4.528
Pontos
1.269
O pessoal do tópico está fazendo um trabalho melhor que os trailers de Sekiro a me convencer a jogar o jogo.

Pelo preço da DLC de Elden Ring, tô quase deixando ela de lado pra jogar o Sekiro.
Sekiro é foda demais, mas não é um souls-like, é um jogo de ação.
A jogabilidade é excepcional, a trocação de espadadas é sensacional. Quando você pegar a manha dos parrys (no plural mesmo), vai se sentir fodão. Tú consegue derrotar qualquer inimigo só no parry + critical hit. Não tem stamina, então você pode esquivar e atacar à vontade. Quando você morre, pode reviver ou aceitar a morte, e não deixa "souls" no local da morte, mas tem perda de XP. A arma é a mesma desde o começo, mas tem as próteses que você vai pegando durante o jogo e acrescentam uma variação na jogabilidade e na estratégia de combate.

Pega logo Sekirão e seja feliz!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.610
Reações
45.250
Pontos
803
De todos os jogos da From que joguei, Sekiro é, de longe, o mais bem feito.

ER é um grande jogo, mas não é tão completo como Sekiro nesse quesito, talvez essa DLC mude minha opinião, apesar de não estar esperando muita coisa me agradaria bastante.

É uma das vantagens de se ter um protagonista único, fixo e não editável como um boneco genérico que pode ocupar inúmeras classes no jogo. Com isso, não há necessidade de você dividir a força de trabalho para desenvolver duzentas classes diferentes, podendo focar num único conjunto de movimentos que obviamente tende a ficar muito mais refinado.

Por situações como essa que eu sempre condenarei a opção por avatar editável em detrimento do protagonista fixo.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.240
Reações
10.832
Pontos
1.034
Não sei se já responderam, mas para a dlc é melhor começar um novo jogo do zero ou posso acessar com meu save com o jogo finalizado?
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
9.057
Pontos
353
Já decidiram a build que vão usar na DLC?
Dual wielding de espadas colossais com armadura pesada, STR no máximo aqui.
Acho que começarei com meu primeiro char mesmo, que tá full STR power stance com duas ultra great swords. Parece uma estátua batendo, mas onde acerta não nasce mais cabelo. Único foda é que ele tá no NG+3 acho, então vou apanhar igual uma put*.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
9.057
Pontos
353
Não sei se já responderam, mas para a dlc é melhor começar um novo jogo do zero ou posso acessar com meu save com o jogo finalizado?
Pode acessar com seus personagens antigos, a única coisa que tu tem que te ligar é que geralmente tu precisa estar um pouco avançado no game para acessar a DLC. Então com um char que tu recém começou o ng+, por exemplo, tu vai ter que avançar um pouco.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.771
Reações
10.318
Pontos
754
Eu reinstalei o jogo aqui e to com um personagem level 88 e com pouco mais de 70hrs, ainda não fiz o final do jogo, meu char tá naquele esgoto da maior cidade lá, que esqueci o nome. Joguei um pouquinho e lembrei pq eu dorprei na época, baita lugar chato. Quero terminar esse jogo e ir jogar a dlc, mas essa parte me deu uma desanimada...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.801
Reações
65.968
Pontos
903
O pessoal do tópico está fazendo um trabalho melhor que os trailers de Sekiro a me convencer a jogar o jogo.

Pelo preço da DLC de Elden Ring, tô quase deixando ela de lado pra jogar o Sekiro.


As Waifus do game já são incentivo suficiente para jogar :ksafado

WAIFUS-01.jpg


JsNjV4f.jpg

0-Y59b-FNo-o.jpg
 

Zack Fair

O Herói de Gongaga
GOLD
Mensagens
4.868
Reações
6.517
Pontos
753
As Waifus do game já são incentivo suficiente para jogar :ksafado

WAIFUS-01.jpg


JsNjV4f.jpg

0-Y59b-FNo-o.jpg
Tem muitas mesmo, com excelente design e plot.

Alias, o jogo é cheio de excelentes personagens e lore, por isso pra mim colocou ele acima de outros jogos da FS.

Uma pena, que eu não sou chegado na forma que eles entregam a história e desenvolvem os personagens.

Se tivesse pelo menos mais umas 15 horas de cutscenes com esses personagens, seria o melhor RPG já feito.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.610
Reações
45.250
Pontos
803
Eu reinstalei o jogo aqui e to com um personagem level 88 e com pouco mais de 70hrs, ainda não fiz o final do jogo, meu char tá naquele esgoto da maior cidade lá, que esqueci o nome. Joguei um pouquinho e lembrei pq eu dorprei na época, baita lugar chato. Quero terminar esse jogo e ir jogar a dlc, mas essa parte me deu uma desanimada...

Imagine um jogo 100% de Blighttown, cavernas, calabouços e esgotos. :coolface
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.202
Pontos
353
É uma das vantagens de se ter um protagonista único, fixo e não editável como um boneco genérico que pode ocupar inúmeras classes no jogo. Com isso, não há necessidade de você dividir a força de trabalho para desenvolver duzentas classes diferentes, podendo focar num único conjunto de movimentos que obviamente tende a ficar muito mais refinado.

Por situações como essa que eu sempre condenarei a opção por avatar editável em detrimento do protagonista fixo.
Elden Ring é diferente. Quando você junta 3 amigos, cada um fazendo um papel diferente, com builds totalmente distintas, o jogo brilha. Já ajudei muita gente no coop buffando e curando com minha build de fé, ou então enfraquecendo os chefes para a galera do melee causar o maior dano possível. Aí junta um long ranger/mago, cara, é bom demais.

Três personagens totalmente distintos, cheios de personalidade, com armas e armaduras que cada um escolheu pelo visual ou pela utilidade...puro role-playing. Imagine se fosse todo mundo igual, não teria o menor sentido.

Agora pensando em jogar apenas sozinho, realmente, concordo com você.
 

SrGameplay

Veterano
Mensagens
364
Reações
527
Pontos
118
Vou sempre preferir um personagem editável do que um fixo.

Você tem uma liberdade absurda para jogar, tem toda uma customização do personagem muito bem trabalhada.

Já zerei ER como Guerreiro de espada colossal, como mago e como um samurai de fogo, e foram 3 experiências incríveis e diferenciadas. Espero que mantenham isso em todos os jogos da From se possível.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.801
Reações
65.968
Pontos
903
A diversão do jogo também esta nos "pequenos" momentos, no ultimo coop que fiz, umas duas horas ajudando um pessoal a chegar na Malenia.

Galera já impaciente me mandou mensagem perguntando se já estávamos chegando.
só disse, "quase lá me sigam que mostro onde a sala dela está..."


A isso aconteceu :klol






E lembrem se, na hora de lidar com invaders chatos, a "união faz a força" :kcool


 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.610
Reações
45.250
Pontos
803
Aí tem que ser muito masoquista pra querer jogar hahaha

Sim, coisa de masoquista mesmo.

Eu até entendo o papel desse tipo de ambiente/área se for para dar alguma "variedade", mas eu também não gosto e costumo apressá-las.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.492
Reações
9.169
Pontos
1.279
Eu reinstalei o jogo aqui e to com um personagem level 88 e com pouco mais de 70hrs, ainda não fiz o final do jogo, meu char tá naquele esgoto da maior cidade lá, que esqueci o nome. Joguei um pouquinho e lembrei pq eu dorprei na época, baita lugar chato. Quero terminar esse jogo e ir jogar a dlc, mas essa parte me deu uma desanimada...
Esse lugar ai é bem chato mesmo e bem labirinto. 2 finais do jogo estão realcionados com npcs localizados ai nessa parte.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.771
Reações
10.318
Pontos
754
Sim, coisa de masoquista mesmo.

Eu até entendo o papel desse tipo de ambiente/área se for para dar alguma "variedade", mas eu também não gosto e costumo apressá-las.
Eu tbm entendo, mas são áreas que cansam demais e as vezes me fazem dropar os jogos, mesmo gostando dele. Dark Souls 2 eu dropei em uma área semelhante, acho que tbm era um esgoto com uma parte envenenada, o primeiro DS eu custei superar Blighttown, o três eu zerei e ele é como um todo um jogo mais fácil que os outros, então não sofri na área equivalente, na verdade nem lembro se tem.

Esse lugar ai é bem chato mesmo e bem labirinto. 2 finais do jogo estão realcionados com npcs localizados ai nessa parte.
Puts, pior ainda, pensei que poderia de alguma forma ignorar esse trecho.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.429
Reações
2.562
Pontos
303
Pergunta: vocês acham que vale mais a pena começar um jogo Souls pelo Elden Ring, ou melhor começar pelo Demon'Souls do PS3, para ir conhecendo o mundo e sua mecânicas?
Se vc nunca jogou um souls na vida eu recomendo vc iniciar pelo Dark Souls (nunca joguei o Demon"s Souls então não posso opinar) pq ele é mais objetivo e direto do que o Elden Ring que além de ser souls tu tem um mundo enorme pra explorar.

Assim você já pega logo de cara se souls é ou não é pra você.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
18.041
Reações
44.347
Pontos
1.003
o três eu zerei e ele é como um todo um jogo mais fácil que os outros, então não sofri na área equivalente, na verdade nem lembro se tem.
No começo do game tem uma área de pantano que vc tem que acender umas lareiras pra sair fogo pelas chaminés.
 
Mensagens
165
Reações
276
Pontos
138
É uma das vantagens de se ter um protagonista único, fixo e não editável como um boneco genérico que pode ocupar inúmeras classes no jogo. Com isso, não há necessidade de você dividir a força de trabalho para desenvolver duzentas classes diferentes, podendo focar num único conjunto de movimentos que obviamente tende a ficar muito mais refinado.

Por situações como essa que eu sempre condenarei a opção por avatar editável em detrimento do protagonista fixo.
Acho que no Sekiro a história ficou bem mais coesa, dando muito mais imersão, coisa que não acontece em nenhum outro Souls.

Elden Ring foi lançado em plena pandemia, mas eu duvido que era esse o resultado final que seu criador queria, esperava uma história contada pelo menos por cutscenes, o que não houve, e achei isso irônico pelo fato do Martin estar envolvido, mas mesmo assim o jogo já virou um clássico moderno de tão bom.
 
Mensagens
165
Reações
276
Pontos
138
Pergunta: vocês acham que vale mais a pena começar um jogo Souls pelo Elden Ring, ou melhor começar pelo Demon'Souls do PS3, para ir conhecendo o mundo e sua mecânicas?
Depende do seu tempo e paciência.

Demon é um jogo extremamente punitivo e difícil, acho que de todos os Souls é o mais difícil, só se tiver bastante tempo e paciência pra começar por ele, mas pessoalmente eu começaria por ele. Eu comecei por Bloodborne, já joguei todos.

Agora, se quer pegar objeto e não empacar por dificuldade, recomendo Elden Ring, é de longe o mais acessível por conta das Invocações, que caso você não tenha amigos pra te ajudar você pode optar por Invocações que são até mais forte do que um segundo player., também é mais gostoso de explorar (tem montaria).
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.457
Reações
6.340
Pontos
703
Pra mim Elden Ring é o melhor jogo de todos os tempos a primeira vez que eu zerei ele no PC foi com 234 horas tentei explorar ao maximo.
tenho meu char aqui com build de sangue o char que havia zerado.
mas estou querendo começar a jogar de novo pra refrescar a memoria já que zerei ele em 2022 no lançamento jogando agora de Mago.
o preço da DLC tá salgado pra kct por maior que seja acho injustificavél esse valor. mas eu serei obrigado a comprar porque amo com toda a força do meu ser esse jogo.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
22.352
Pontos
999
Manolos tou com um problema aqui. Ao iniciar uma partidfa multiplayer, seja invasão, seja coop, o som do jogo fica completamente mudo. Quando volto para o meu mundo o som volta ao normal.

Alguém sabe o que pode ser?​
 
Topo Fundo