O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Darpa Chief

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
399
Pontos
748
darpa chief você sabe me indicar algum guia com a build mais apelona possível pra não passar dificuldades?
DIzem que o modo easy do Elden é jogar como mago. Pois não será necessário decorar os movimentos nos bosses...só manter a distância e sentar-lhe magia.

Mas como eu nunca joguei de mago não sei ao certo como montar a build. Imagino que seja investir em Inteligencia, Mente e talvez um pouco em Faith.

Eu desde o jogo base fiz a build para a arma BloodHound Fang. É apelona e fácil de conseguir, inclusive cedo no jogo base.

Ao upar priorizar Destreza, e em segundo plano Vitalidade, Força e um pouco de Fortitude. E um pouquinho em Fé para usar encantamentos para aumentar o dano.
Tem esse site aqui que eu ja usei, mas acho que está desatualizado

GandalfTheGray

Habitué da casa
Reações
380
Pontos
78
Gosto de ver as artes (feitas por fãs) que o pessoal produz, este (@Max58Art) faz umas que são do nível (e até melhores) que as da própria FROM:

GUPzyXMWEAABLxD

GTrwYvpWcAAeRUT

GTHtCbzWkAA4JxH

GSjqnRYWkAA7yrP

GS4OuCzXcAEoRMQ

GG480hyX0AAVQlr

GG48zr2XAAA53Sh

GG48WP5WMAEHv0C
A primeira da uma bela tattoo de fechamento de costas

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.724
Pontos
979
Bom... To no game principal e cheguei na Malenia... E apanhando mto. Alguma dica? Achei aquele golpe dela estúpido d+ (o q ela da milhoes de golpe e n da pra desviar). Tb summon não adianta mto né? Eles acabam curando ela...

Enfim... Eu fiz tudo do mapa antes de acender as chamas lá dos gigantes... (e tb não fui pra uma parte isolada c tudo voando q a gente até chega por teletransporte mas n da pra avançar por lá). Posso continuar no jogo e deixar ela por último ou perco algo?
Btw... To lvl 160 já.. Não sei se vai ficar mto melhor q isso enfrentar ela.

wtsds

Mil pontos, LOL!
Reações
21.749
Pontos
1.344
Bom... To no game principal e cheguei na Malenia... E apanhando mto. Alguma dica? Achei aquele golpe dela estúpido d+ (o q ela da milhoes de golpe e n da pra desviar). Tb summon não adianta mto né? Eles acabam curando ela...

Enfim... Eu fiz tudo do mapa antes de acender as chamas lá dos gigantes... (e tb não fui pra uma parte isolada c tudo voando q a gente até chega por teletransporte mas n da pra avançar por lá). Posso continuar no jogo e deixar ela por último ou perco algo?

Nem com mímico se matou ela?

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Reações
4.607
Pontos
1.269

Eu descobri uma estratégia que foi bem tranquila de passar.
Uso a espada da noite e da chama, fiquei numa distância segura dela e usei o ataque especial de fogo da espada, ela tenta desviar mas sempre pega. Nem usei mimic.

Nedaum

Bam-bam-bam
Reações
2.226
Pontos
353

Equipe potes de gelo e jogue na cara dela quando ela flutuar antes de usar o ataque.

Ou use uma arma equipada com a cinza da guerra "passo ágil do cão de caça", algo assim. E quando flutuar, use a skill pra ir pra longe.

Como é sua build?

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Reações
34.225
Pontos
1.053

Pra mim a melhor build do jogo é usando a Moonlight.

Da pra atacar a distância e atacando de perto o dano é absurdo e quebra a postura facilmente.

Acho que da pra matar ela tranquilo sem summon com essa build.

Já o ataque apelão dela não é nada intuitivo, só vendo vídeo no YouTube mesmo pra aprender alguns macetes, mas acho que com a Moonlight você mata sem olhar detonado.

Pra mim uns dos problemas dos bosses no Elden Ring é não ser intuitivo a forma de desviar de alguns ataques, diferente por exemplo do Sekiro que tinha o alerta mostrando mais ou menos o que fazer.

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.724
Pontos
979
Equipe potes de gelo e jogue na cara dela quando ela flutuar antes de usar o ataque.

Ou use uma arma equipada com a cinza da guerra "passo ágil do cão de caça", algo assim. E quando flutuar, use a skill pra ir pra longe.

Como é sua build?

Então... Eu tenho build de inteligência... Mas evolui um pouco destreza e força tb.
Uso aquela espada da lua, do fim da quest da ranni ou outra arma q eh uma lança de int tb q n sei o nome de cabeça. (ambas evolui até forja sombria 10).

Pra enfrentar a malenia tirei o escudo... Fico com o cajado em uma mão e espada na outra... A única spell q tou usando eh a q deixa 10 espadinhas em volta da gente... Pq sempre acerta ela qndo ela aproxima... Ao menos dá algum dano, usar o cometa ou outras spells ela desvia.

De summon uso aquele cavaleiro sem cabeça... Ele até acho q distrai ela, ele desvia de alguns golpes dela pq teletransporta, mas leva uns hits sim (q acaba curando ela). Mas acho q com ele é levemente melhor q sem.

Mas eu posso usar uma lágrima e resetar a build de boa tb. Eu fiz isso durante o jogo algumas vezes, fiz build de destreza com arco até, fiz build de fé (n gostei) e uma de tank (achei apelão d+, mas acho q vs a malenia não serve pq escudo eh inútil vs ela).

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.724
Pontos
979
Pra mim a melhor build do jogo é usando a Moonlight.

Da pra atacar a distância e atacando de perto o dano é absurdo e quebra a postura facilmente.

Acho que da pra matar ela tranquilo sem summon com essa build.

Já o ataque apelão dela não é nada intuitivo, só vendo vídeo no YouTube mesmo pra aprender alguns macetes, mas acho que com a Moonlight você mata sem olhar detonado.

Pra mim uns dos problemas dos bosses no Elden Ring é não ser intuitivo a forma de desviar de alguns ataques, diferente por exemplo do Sekiro que tinha o alerta mostrando mais ou menos o que fazer.

Eu tô usando ela, da mto dano msm... mas ainda assim apanho pq ela me mata em 1 water dance q me pega de cheio.

Hj não cheguei a jogar... Mas devo tentar novamente.

Ainda queria saber se dá pra deixar ela por último de boa ou é melhor matar antes de queimar a árvore.

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Reações
34.225
Pontos
1.053
Eu tô usando ela, da mto dano msm... mas ainda assim apanho pq ela me mata em 1 water dance q me pega de cheio.

Ainda queria saber se dá pra deixar ela por último de boa ou é melhor matar antes de queimar a árvore.

Pode deixar por último.

Tenta investir um pouco em defesa com armadura e flasks.

As vezes é melhor tankar ataques letais do que investir tudo em dano.

Por exemplo, no susto da pra fugir de uma ou duas investidas do waterfowl, então um pouco mais de defesa ajuda.

Nedaum

Bam-bam-bam
Reações
2.226
Pontos
353
Então... Eu tenho build de inteligência... Mas evolui um pouco destreza e força tb.
Uso aquela espada da lua, do fim da quest da ranni ou outra arma q eh uma lança de int tb q n sei o nome de cabeça. (ambas evolui até forja sombria 10).

Pra enfrentar a malenia tirei o escudo... Fico com o cajado em uma mão e espada na outra... A única spell q tou usando eh a q deixa 10 espadinhas em volta da gente... Pq sempre acerta ela qndo ela aproxima... Ao menos dá algum dano, usar o cometa ou outras spells ela desvia.

De summon uso aquele cavaleiro sem cabeça... Ele até acho q distrai ela, ele desvia de alguns golpes dela pq teletransporta, mas leva uns hits sim (q acaba curando ela). Mas acho q com ele é levemente melhor q sem.

Mas eu posso usar uma lágrima e resetar a build de boa tb. Eu fiz isso durante o jogo algumas vezes, fiz build de destreza com arco até, fiz build de fé (n gostei) e uma de tank (achei apelão d+, mas acho q vs a malenia não serve pq escudo eh inútil vs ela).

Eu joguei todo o jogo base e platinei o game com build de inteligência. Bora lá.

Troque o summon pela Tiche (Assassina das facas negras). Ela desvia muito bem dos ataques da Malenia, é agressiva e chama atenção, além de causar dano que tira a vida progressivamente. Não esqueça de upar o fantasma até o nível 10. Pode permanecer com a Tiche até o final do jogo, não tem por que economizar lírio do vale com ela.

Troque o cometa pelo cometa noturno. Ele é semi invisível e a Malenia irá desviar muito menos. Você também pode a magia do rancor ancião, pode spammar mesmo. Ela tem bom tracking e não tem como a Malenia desviar.

Esqueça a sua arma nessa luta específica. Deixe o cajado na mão esquerda e, na mão direita, use uma adaga equipada com a cinza do passo ágil do cão de caça. No desespero, se ela mirar em você a dança das águas, fuja pra longe usando a skill.

Seu elixir deve ter a lágrima que aumenta a magia. A outra pode ser que a que corta o consumo de FP, ou qualquer coisa a sua escolha. Use o talismã que aumenta a potência da magia, o escorpião mágico, o escudo do dragão e escolha um entre o do Radagon, pra diminuir o tempo de conjuração, e o do Godfrey, pra aumentar a potência do ataque carregado, caso use o cometa noturno.

gcoelho_

Bam-bam-bam
Reações
1.519
Pontos
333
Ainda tô travado no ultimo boss. a primeira fase consigo fazer as vezes muito bem, já cheguei a fazer sem usar poção. mas a segunda é foda. aquela diarreia de luzes atrapalha muito, eu acho essa a pior luta que já vi nos jogos da from. é muito bagunçada, muitos elementos, uma confusão mental.
eu tô tentando fazer sem invocar ngm, mas se não conseguir na próxima semana, eu acho que vou desistir e botar o mímico para me ajudar. fiz todos os bosses do jogo base e da dlc sem chamar ngm mas esse não tá me empolgando para isso.

Nedaum

Bam-bam-bam
Reações
2.226
Pontos
353
Ainda tô travado no ultimo boss. a primeira fase consigo fazer as vezes muito bem, já cheguei a fazer sem usar poção. mas a segunda é foda. aquela diarreia de luzes atrapalha muito, eu acho essa a pior luta que já vi nos jogos da from. é muito bagunçada, muitos elementos, uma confusão mental.
eu tô tentando fazer sem invocar ngm, mas se não conseguir na próxima semana, eu acho que vou desistir e botar o mímico para me ajudar. fiz todos os bosses do jogo base e da dlc sem chamar ngm mas esse não tá me empolgando para isso.
Cada um joga como quiser, mas vou dar minha opinião.

O jogo dá umas 50 opções de fantasmas, nos entope de lírios para upar, e de cinzas reverenciadas na DLC pra fortalecer.

Aí vocês ficam fazendo handicap porque caem no discurso de uma parcela de viciados orgulhosos que acham que isso trivializa o jogo, aparentemente porque só eles deveriam ter condições de finalizar.

Não é bug nem exploit. Não tem sentido não usar e ficar encalhado por dias.

Importa dizer que mesmo com o fantasma, as últimas batalhas são difíceis e emocionantes.

Aí os caras batem no peito que matam o chefe sozinhos, mas tu vais ver a build, é a mais apelona possível, impossível de morrer.

Prefiro uma batalha divertida em conjunto com meu mímico ou até com outros jogadores do que segurar L1 e apertar R1 durante cinco minutos, ou buffar durante 30s pra matar o chefe em dois hits.

gcoelho_

Bam-bam-bam
Reações
1.519
Pontos
333
Cada um joga como quiser, mas vou dar minha opinião.

O jogo dá umas 50 opções de fantasmas, nos entope de lírios para upar, e de cinzas reverenciadas na DLC pra fortalecer.

Aí vocês ficam fazendo handicap porque caem no discurso de uma parcela de viciados orgulhosos que acham que isso trivializa o jogo, aparentemente porque só eles deveriam ter condições de finalizar.

Não é bug nem exploit. Não tem sentido não usar e ficar encalhado por dias.

Importa dizer que mesmo com o fantasma, as últimas batalhas são difíceis e emocionantes.

Aí os caras batem no peito que matam o chefe sozinhos, mas tu vais ver a build, é a mais apelona possível, impossível de morrer.

Prefiro uma batalha divertida em conjunto com meu mímico ou até com outros jogadores do que segurar L1 e apertar R1 durante cinco minutos, ou buffar durante 30s pra matar o chefe em dois hits.
não entendi o motivo do ataque desnecessário, mas tudo bem. eu apenas gosto de jogar desse jeito, vc nunca me viu reclamando do jeito de ngm jogar, nunca falei que era exploit, nem fico no discurso de viciado orgulhoso.
Do mesmo jeito que você acha legal usar todos os recursos possíveis, eu acho legal jogar do meu jeito, cada um se diverte como quer, ainda bem que o jogo dá opção para isso.
E já que vc comentou da build, volta ai nas páginas que tem uns vídeos que eu postei, salvo todas as minhas lutas, nenhuma luta foi build impossível de morrer e nem fico segurando R1.
Ninguém precisa de fiscal de modo de jogar.

Nedaum

Bam-bam-bam
Reações
2.226
Pontos
353
não entendi o motivo do ataque desnecessário, mas tudo bem. eu apenas gosto de jogar desse jeito, vc nunca me viu reclamando do jeito de ngm jogar, nunca falei que era exploit, nem fico no discurso de viciado orgulhoso.
Do mesmo jeito que você acha legal usar todos os recursos possíveis, eu acho legal jogar do meu jeito, cada um se diverte como quer, ainda bem que o jogo dá opção para isso.
E já que vc comentou da build, volta ai nas páginas que tem uns vídeos que eu postei, salvo todas as minhas lutas, nenhuma luta foi build impossível de morrer e nem fico segurando R1.
Ninguém precisa de fiscal de modo de jogar.
Não ataquei ninguém, amigo. Estamos só conversando. Se entendeu de outra forma, peço desculpas. Aproveitei o seu post pra comentar essa questão de não usar fantasmas, nada pessoal ou direcionado a você especificamente.

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.724
Pontos
979
Eu joguei todo o jogo base e platinei o game com build de inteligência. Bora lá.

Troque o summon pela Tiche (Assassina das facas negras). Ela desvia muito bem dos ataques da Malenia, é agressiva e chama atenção, além de causar dano que tira a vida progressivamente. Não esqueça de upar o fantasma até o nível 10. Pode permanecer com a Tiche até o final do jogo, não tem por que economizar lírio do vale com ela.

Troque o cometa pelo cometa noturno. Ele é semi invisível e a Malenia irá desviar muito menos. Você também pode a magia do rancor ancião, pode spammar mesmo. Ela tem bom tracking e não tem como a Malenia desviar.

Esqueça a sua arma nessa luta específica. Deixe o cajado na mão esquerda e, na mão direita, use uma adaga equipada com a cinza do passo ágil do cão de caça. No desespero, se ela mirar em você a dança das águas, fuja pra longe usando a skill.

Seu elixir deve ter a lágrima que aumenta a magia. A outra pode ser que a que corta o consumo de FP, ou qualquer coisa a sua escolha. Use o talismã que aumenta a potência da magia, o escorpião mágico, o escudo do dragão e escolha um entre o do Radagon, pra diminuir o tempo de conjuração, e o do Godfrey, pra aumentar a potência do ataque carregado, caso use o cometa noturno.
Valeu! Vou upar o fantasma e tentar esse fds!

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.724
Pontos
979

Cometa invisível e a Tiche ajudaram bem... chego na 2a fase da Malenia com + constância agora... mas na 2a fase ela fica mto agressiva e acaba recuperando vida d+.

Eu ainda uso a espada na mão direita... tem sido útil pq quebra a postura dela as vezes. Eu não tenho o passo do cão de caça, agora q vi q é matando um inimigo q só aparece a noite. Se eu não conseguir com a espada da lua vou tentar esse esquema da adaga.

Mas vou dar um tempo da malenia tb, queimei a árvore, vou continuar o progresso no jogo e volto nela antes de enfrentar o último chefe. DLC acho q só vou jogar daqui 1-2 anos... foda de jogo mto grande é isso, qndo termina vc quer jogar algo diferente hehehe

hattori

Mil pontos, LOL!
Reações
8.773
Pontos
1.264

Dá pra defender de boa esse ataque dela, usa um bom escudo médio e recua com o escudo levantado quando ela usar o ataque, ela ainda vai chipar um pouco de hp, mas a maioria dos hits não vai te pegar. O que me acompanhou durante a jornada foi o Brass Shield.

gcoelho_

Bam-bam-bam
Reações
1.519
Pontos
333
Matei o consorte, peguei ajudinha do mímico na segunda fase, já tava sem saco de tentar. Para mim, essa segunda fase é a luta mais preguiçosa que a from já fez. ela é difícil não porque o boss tem movimentos complexos, mas pq eles aumentam a velocidade dos ataques da primeira fase e colocam um monte de luz e efeitos na tela que dificulta a visualização do que ta acontecendo. Tirando essa segunda fase, eu gostei muto da DLC, achei os outros chefões bem interessantes, várias lutas diferentes, o jogo é enorme, eu fiz 49h, o mapa é lindo, as dg são bem legais, só não gostei da quantidade livro de receita, o cara chega num lugar mega escondido, achando que tem algo bacana, só um livro de receita :(.
Ah, também achei incrível essa categoria de arma nova, a great katana, foi uma ótima adição, gostei bastante dos movimentos.
vídeozinho para quem quiser ver como foi minha luta com o consorte:

edit para colocar o vídeo no spoiler e não estragar quem ainda não sabe quem é o consorte

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
68.143
Pontos
1.003
Tenho ajudado muita gente no ultimo boss, mas a segunda fase dele, esta destruindo geral. Maioria realmente não está sobrevivendo assim que começa a segunda fase.

O modo que fiz para um coop mais "efetivo" foi de usar aquele talismã (Shabriri's Woe) que foca a "agro" dos inimigos apenas no meu personagem.

Com isso o boss tende a focar só em mim na segunda fase, fica praticamente uma luta 1x1, já que a maioria dos hosts ficam "assistindo" de uma distância segura (só reparei mais isso, quando revi as lutas dos videos que gravei). :klol

Ultima Edição:

gcoelho_

Bam-bam-bam
Reações
1.519
Pontos
333
Tenho ajudado muita gente no ultimo boss, mas a segunda fase dele, esta destruindo geral. Maioria realmente não está sobrevivendo assim que começa a segunda fase.

O modo que fiz para um coop mais "efetivo" foi de usar aquele talismã (Shabriri's Woe) que foca a "agro" dos inimigos apenas no meu personagem.

Com isso o boss tende a focar só em mim na segunda fase, fica praticamente uma luta 1x1, já que a maioria dos hosts fica "assistindo" de uma distância segura (só reparei mais isso quando revi as lutas dos videos que gravei). :klol

meu amigo, bateu um prego na barra de sangue foi? não desce nada hahahaha muito boa essa tua build.
eu ainda tentei ajudar uma galera ontem, não sei se meu ps5 ta com problema, mas ninguém me invocou, coloquei meu sinal lá e aguardei mas nada :(

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
68.143
Pontos
1.003
meu amigo, bateu um prego na barra de sangue foi? não desce nada hahahaha muito boa essa tua build.
eu ainda tentei ajudar uma galera ontem, não sei se meu ps5 ta com problema, mas ninguém me invocou, coloquei meu sinal lá e aguardei mas nada :(

Geralmente lá (ultimo boss) é a área que mais está "dando" coops (na do Bayle também costuma ter muito).

Tem de ver mais o level que seu personagem se encontra (os meus deixei em 205), e se suas configs de multi do game estão para apenas coop da mesma região da sua PSN ou geral.

Lembrar de configurar o "Cross-Region Play" nas opções de rede:

Cross-Region Play
Perform Matchmaking:
Makes it possible to play with other players from across the world with no region-based restrictions.

No Matchmaking:
Disables the user's ability to play with other players outside of the their own designated region. The size of these regions vary greatly, as some may contain several countries at once like America, Europe or Africa, yet the singular country of Japan gets their very own region.

GU2kXGQW4AATW85

Ultima Edição:

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.724
Pontos
979

Matei a malenia hj... Foram mtas tentativas (chuto um pouco mais de 50) mas finalmente consegui.

Vlw pelas dicas novamente.... A Tiche foi excelente, ajudou bastante vs ela. E o cometa noturno tb.

O q fiz de diferente foi q acabei usando a moonlight de arma no lugar de desviar com a adaga. Eu tentava manter a distância, mas dava pra lutar close combat e a arma é ótima vs ela.

Qnto ao waterdance, de longe eu aprendi/conseguia desviar... mas de perto eh mto difícil. O que eu fiz eh q qndo tava próximo dela era mais reativo, arriscando poucos golpes esperando ajuda da Tiche pra retomar a distância e ficando mto de olho pra caso ela subisse eu usava o pote de gelo pra tentar quebrar o ataque... Tem q atacar rápido, mas conseguia a maioria das vezes (único porém é que errando era morte quase certa kkkk).

Malenia de looooooonge o boss mais difícil do jogo base. Usando summon não tive dificuldade em nenhum boss, só nela q msm com summon apanhei d+. Tb única q tive q buscar dicas.

Teve alguns q sem summon tavam um pouco difíceis e acabei usando (alguns q vem em dupla principalmente), mas acho q msm sem summon a malenia é um nível de dificuldade a parte.

Agora falta só o boss final, amanhã termino o jogo \o/

Darpa Chief

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
399
Pontos
748
Derrotei o Consorte essa madruga. Como muitos ja disseram aqui, é uma batalha injusta em sua segunda fase. Movimentos em "4x" de velocidade praticamente impossíveis de ser decorados para aprimorar os desvios e parry. Depois de muito tentar com minha build casual (Bloodhound Fang sem escudo) e ajuda do mimico e sequer me aproximar de derrotar, usei uma larva para resetar e priorizar a stamina, equipei o para Escuro +10 do morre, cross naginata +25 embuida com gelo, e deixei carne podre equipada para o mimico usar. Depois disso, foram umas 5 ou 6 tenativas ate o sucesso. Mas foi uma batalha chata, so bloqueando e espetando

GandalfTheGray

Habitué da casa
Reações
380
Pontos
78
Derrotei o Consorte essa madruga. Como muitos ja disseram aqui, é uma batalha injusta em sua segunda fase. Movimentos em "4x" de velocidade praticamente impossíveis de ser decorados para aprimorar os desvios e parry. Depois de muito tentar com minha build casual (Bloodhound Fang sem escudo) e ajuda do mimico e sequer me aproximar de derrotar, usei uma larva para resetar e priorizar a stamina, equipei o para Escuro +10 do morre, cross naginata +25 embuida com gelo, e deixei carne podre equipada para o mimico usar. Depois disso, foram umas 5 ou 6 tenativas ate o sucesso. Mas foi uma batalha chata, so bloqueando e espetando
Depois de passado o calor do momento
Em que esperei muito por essa dlc e analisando friamente, acho que a from errou nessa dlc, principalmente no último boss

Parece que ela observou como os jogadores dominaram o jogo base e fez de tudo pra subverter essa dominancia

Enquanto o jogo base, fiz diversas runs, não me sinto compelido a fazer novas na dlc

Nedaum

Bam-bam-bam
Reações
2.226
Pontos
353
Depois de passado o calor do momento
Em que esperei muito por essa dlc e analisando friamente, acho que a from errou nessa dlc, principalmente no último boss

Parece que ela observou como os jogadores dominaram o jogo base e fez de tudo pra subverter essa dominancia

Enquanto o jogo base, fiz diversas runs, não me sinto compelido a fazer novas na dlc
É isso mesmo. Os nerfs antes do lançamento da DLC deixaram isso claro. Habilidades e magias que não eram bugadas, mas apenas poderosas o suficiente para atropelar os Bosses com a build correta, foram afetadas.

Parece que ficaram putinhos de ver gente derrotando o Mogh com o Cometa Azur sem suar, que fizeram essa alopração de todo chefe voar pra cima da gente assim que passamos pelo portão. Chega ao ponto de ser difícil até invocar o fantasma. NPC dentro da sala do Boss, então...perdi a conta de quantas vezes fui morto enquanto tentava ativar a marca dourada deles.

Olha o jeito que a maioria derrota o consorte. Escudão e lança. Zero diversão, zero variedade. É isso que eles queriam?

Topo Fundo