O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Meu único medo é acabarem não lançando para a geração do PS4 e Xbox One, e apenas para a nova geração...

Analisando o que dá pra analisar daqueles trechos vazados, me parece um jogo graficamente compatível com a geração passada.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Não gostei muito...

Parece Dark Souls 3 de Mundo Aberto...

Achei tudo meio Cinza...


:kawaii
 


viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
pelo q vi, vai ser uma mescla de sekiro com DS3.
gostei.
alias,
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHH ELDER RING
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Espero que a história seja contada de forma convencional, Cust-scenes, diálogos etc (até pelo merchan sobre o George RR Martin.) porque do contrário vai parecer mais uma DLC de Darksouls 3 do que um jogo novo, na moral. :kpensa

O gráfico ta quase igual!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Vou abrir confiando que é verdadeiro.

Se não for, o pinto de quem postou vai cair.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.776
Pontos
753
Na verdade o leak de outrora me pareceu um Dark Souls com outro nome, o que vi nesse trailer curti.

Quem é Elden, por falar nisto? :kpensa
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Parece ser o jogo graficamente mais bonito da From até agora (sem entrar no mérito da direção artística), mas não é difícil notar o porquê de ser um cross-gen.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
Não tenho duvidas que será bom, mas visualmente deixou a desejar. Acho que perderam o timing de lançamento
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Baita decepção esse trailer pra mim.
Esperava muito mais. Não me empolgou.

Porém obviamente jogarei.
 
Topo Fundo