O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não tenho esperança de ver gameplay e nem de um trailer com cutscenes.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.468
Pontos
1.019
Elder Ring depois de ter sido anunciado
tenor.gif
 


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
ER é claramente um projeto muito maior do que tudo o que a FROM já fez.
Vejo como a cartada definitiva para colocar a produtora num nível de uma Rockstar ou de uma CDProjekt. Isso em nível de tamanho de projeto, pois em qualidade ela já supera todas outras a tempos.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Ainda acho um projeto totalmente next-gen!

Não esperava por ele na TGA na verdade!
 

Planetfall

Veterano
Mensagens
275
Reações
378
Pontos
148
Vai pensando que a Bandai irá dispensar toda a base de jogadores do ps4 e xbox one, kkk. Agora se for Cross-gen (com melhorias no PC, PS5 e Xbox Series) eu já acho mais plausível.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Vai pensando que a Bandai irá dispensar toda a base de jogadores do ps4 e xbox one, kkk. Agora se for Cross-gen (com melhorias no PC, PS5 e Xbox Series) eu já acho mais plausível.
Tá mais para um projeto next-gen com um Port old gen...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Espero estar errado, mas tá com cara de que só sai em 2022.

Quando o desenvolvimento começou?
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Vai pensando que a Bandai irá dispensar toda a base de jogadores do ps4 e xbox one, kkk. Agora se for Cross-gen (com melhorias no PC, PS5 e Xbox Series) eu já acho mais plausível.

Só não podem fazer como no Dark Souls 2! Comprei ele na Steam logo no lançamento e depois lançaram para os consoles de nova geração e não deram o upgrade para quem tinha a versão anterior! Pior que muda quase nada os gráficos de uma versão para outra (fora aquele gameplay antes do lançamento que estava superior a iluminação)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
O Phil Spencer diz que tinha jogado, acho que já deve ter algo meio pronto. Sekiro foi anunciado num ano , no outro teve trailer do jogo e no outro o lançamento. E tem que ver a escala do game tb.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Namco Bandai forçou o rush em Dark Souls 1 e 2 e ambos jogos foram prejudicados em vários sentidos por conta disso.

Acho que a relação mudou e eles estão dando o tempo que for necessário para lançar um bom produto. Convenhamos, 2020 não foi fácil.

E sai sim pra Ps4 e Xone. Primeiro porque não tem como descartar essa base. E segundo porque tá no trailer do canal oficial deles que sai para essas plataformas.

Eles não tem nada a ganhar e muito a perder deixando de lançar para essas plataformas. Não é uma empresa first precisando desesperadamente de forçar exclusividades para montar uma line up. É uma empresa terceira que precisa recuperar em vendas numa base instalada.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Tem o George R.R Martin na produção do Jogo...

Então podemos esperar sentados, vai demorar muito para o jogo sair..

Talvez só depois de 2022...

:kawaii
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Namco Bandai talvez tenha preferido mostrar o game exclusivo para Xbox.

Talvez depois do lançamento deste aí voltem a falar do Elden Ring.

Eu pessoalmente prefiro que não falem tanto do jogo. O importante é que ele seja feito e bem feito.

Nintendo está dando exemplo disso. Só comparar as situações de Scalebound e Astral Chain que envolveram os mesmos desenvolvedores.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Qual dev (japonesa principalmente) não teve problemas (atrasos, alguns além disso) com seu primeiro open world? Nintendo, Square Enix, GG e outras.

Agora, imagina a From que é foda em level desing fazendo um mapa open world com ""cidades"" com o nível de level desing deles distribuídas por esse mapa?
Esses caras devem estar com um trampo enorme nesse sentido.
(E isso é o que mais quero ver desse game)

A pandemia prejudicou todos os estúdios.

E a From tem o estilo de mostrar mais só quando sabe que está perto de lançar.

Ainda acredito que os planos são os mesmo. E o que pode ter mudado é o acréscimo de versões next gen já.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Torcendo por isso. Terminei Sekiro recentemente e já estou na carência por jogos do Miyazaki.

Pena que será ainda um cross-gen.

Por que é uma pena que será cross-gen?

Vocês jogam esses jogos por conta dos gráficos?

E é melhor que seja lançado apenas para novas plataformas mesmo que a custo de muitas pessoas não poderem jogar o jogo?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Qual dev (japonesa principalmente) não teve problemas (atrasos, alguns além disso) com seu primeiro open world? Nintendo, Square Enix, GG e outras.

Agora, imagina a From que é foda em level desing fazendo um mapa open world com ""cidades"" com o nível de level desing deles distribuídas por esse mapa?
Esses caras devem estar com um trampo enorme nesse sentido.
(E isso é o que mais quero ver desse game)

A pandemia prejudicou todos os estúdios.

E a From tem o estilo de mostrar mais só quando sabe que está perto de lançar.

Ainda acredito que os planos são os mesmo. E o que pode ter mudado é o acréscimo de versões next gen já.

Acredito que todas as devs japonesas estão tendo dificuldades por conta do covid-19. E por conta disso eles estão preferindo não se expor publicamente, fechar o desenvolvimento e tirar um pouco da pressão.

Essa coisa de publicar toda micro atualização só aumenta pressão.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Por que é uma pena que será cross-gen?

Vocês jogam esses jogos por conta dos gráficos?

E é melhor que seja lançado apenas para novas plataformas mesmo que a custo de muitas pessoas não poderem jogar o jogo?

Jogo também pelos gráficos. É um quesito que não pode ser desprezado ao avaliar-se a experiência de um jogo, assim como jogabilidade, enredo, trilha sonora, conteúdo etc.

Não entrei no mérito mercadológico ou de pessoas serem privadas da jogatina.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Por que é uma pena que será cross-gen?

Vocês jogam esses jogos por conta dos gráficos?

E é melhor que seja lançado apenas para novas plataformas mesmo que a custo de muitas pessoas não poderem jogar o jogo?

Eventualmente todas as pessoas vão poder jogar, a menos que fiquem presos na geração PS4/Xone pra sempre.
Se lançar no final de 2021 já deu um ano de geração nova. Já tá na hora de seguir em frente.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Eventualmente todas as pessoas vão poder jogar, a menos que fiquem presos na geração PS4/Xone pra sempre.
Se lançar no final de 2021 já deu um ano de geração nova. Já tá na hora de seguir em frente.

Se você for olhar as vendas de consoles vai ver que tipo depois de 1 ano 80% dos gamers ainda estão privados de jogar.

Não é assim que a coisa funciona.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Se você for olhar as vendas de consoles vai ver que tipo depois de 1 ano 80% dos gamers ainda estão privados de jogar.

Não é assim que a coisa funciona.
Beleza ai você espera até comprar o PS5 e joga depois. O jogo não vai sumir depois do lançamento.

Também não posso jogar Demons Souls agora, mas e dai? Depois eu jogo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Qual dev (japonesa principalmente) não teve problemas (atrasos, alguns além disso) com seu primeiro open world? Nintendo, Square Enix, GG e outras.

Agora, imagina a From que é foda em level desing fazendo um mapa open world com ""cidades"" com o nível de level desing deles distribuídas por esse mapa?
Esses caras devem estar com um trampo enorme nesse sentido.
(E isso é o que mais quero ver desse game)

A pandemia prejudicou todos os estúdios.

E a From tem o estilo de mostrar mais só quando sabe que está perto de lançar.

Ainda acredito que os planos são os mesmo. E o que pode ter mudado é o acréscimo de versões next gen já.

Estou muito curioso pra ver a estrutura do jogo também. Será que serão diversas áreas interligadas com level design de DS? Ou será que teremos áreas totalmente abertas e sem uma clara distinção entre elas?

O level design quase impecável de DS3 e BloodBorne não estava lá muito presente em Sekiro...
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Beleza ai você espera até comprar o PS5 e joga depois. O jogo não vai sumir depois do lançamento.

Também não posso jogar Demons Souls agora, mas e dai? Depois eu jogo.

Uma publisher não pode viver de esperar as pessoas comprarem o console.

Vocês querem uma coisa que não faz sentido. O jogo não vai melhorar só por ser lançado exclusivamente para as consoles de nova geração. Até porque o desenvolvimento vem de tempos.

BOTW é um jogo open world que roda num hardware de celular. E tá aí pra provar que é possível fazer um bom jogo mesmo em equipamentos modestos.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Estou muito curioso pra ver a estrutura do jogo também. Será que serão diversas áreas interligadas com level design de DS? Ou será que teremos áreas totalmente abertas e sem uma clara distinção entre elas?

O level design quase impecável de DS3 e BloodBorne não estava lá muito presente em Sekiro...

Sekiro se concentra mais no combate que na exploração. Mas caso você não saiba, dá pra fazer a Corrupted Monk (que tá lá na ponta do mapa) logo depois do primeiro chefe do jogo. Isso pra mim já diz muito do quanto o game recompensa a exploração e te dá liberdade para você inverter a ordem do jogo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Sekiro se concentra mais no combate que na exploração. Mas caso você não saiba, dá pra fazer a Corrupted Monk (que tá lá na ponta do mapa) logo depois do primeiro chefe do jogo. Isso pra mim já diz muito do quanto o game recompensa a exploração e te dá liberdade para você inverter a ordem do jogo.

Sim, mas level design não se resume apenas à exploração, eu me refiro também ao posicionamento dos inimigos, rotas por onde entrar e sair, labirintos com os quais você se familiariza, áreas que interligam outras área, além da atmosfera das áreas do jogo.... Sekiro parece meio genérico nesse sentido quando comparado a DS3 e BB.
 
Topo Fundo