O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Fico imaginando como seria um jogo com uma história original de Tolkien


Aliás, o cara fazendo o anel ali, deve ser o Sauron :P
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
vlcsnap-2019-06-09-19h11m19s959.png

Véio, depois dessa imagem poderia vir qualquer coisa que eu compraria esse jogo fazendo pre-order da versão mais cara.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Sam Wilkinson, Bandai Namco: First off, please tell me when and how development for Elden Ring took off.

Hidetaka Miyazaki, Game Director:
Development for Elden Ring started just after development for the Dark Souls 3 DLC had ended. At the time, Elden Ring was being planned as a more classic fantasy title compared to others that were either being considered or already in the early stages of development.

We wanted to create a new dark fantasy action RPG full of things that we weren’t able to do in the Dark Souls series.

Dark Fantasy com coisas que eles não conseguiram colocar em Dark Souls?:kpensa
Que tipos de coisas seriam essas?


Wilkinson: What genre do you think Elden Ring will fall under?

Miyazaki
- It is a third-person action RPG.

Unlike Sekiro, which has a heavy focus on action, Elden Ring puts more focus on RPG elements.

Of course, we are not shying away from the fun of responsive melee-based combat, and these elements will be present as well.

Foco maior em elementos RPG, interessante.

Wilkinson: Do you believe this title will turn out to be a very From-like and challenging game?

Miyazaki
- Yes, I do. The importance we place on the joy the player experiences through overcoming challenges will be the same as it is in our other titles. I believe it will prove to be a very satisfying experience.

Earlier I had said that this title focuses more heavily on RPG elements. This title will include a wide variety of weapons, magic, and ways to engage enemies, that make it possible to provide users with a style of gameplay and strategy that suits them.

Even when compared to the Dark Souls series, I believe this title will provide even more variety in the ways for players to overcome challenges and tweak their tactics when facing enemies.

Muito bom! Desafio nível Soulsborne confirmado!
E a parte que vai ter maior variedade de formas de superar desafios é bem animadora!

Wilkinson: Will Elden Ring contain character customization elements like in Dark Souls, or will it be similar to Sekiro in that there is a fixed protagonist that the player controls?

Miyazaki
- Yes, it will contain character customization elements.

Similar to the Dark Souls series, Elden Ring allows players to design and control their own unique character. As I said earlier, this title puts a heavy focus on RPG elements, and we thought this approach would best suit that focus.

Bom! Essa falta de customização foi uma coisa que me desanimou um pouco do Sekiro (que eu só não joguei ainda por motivos de grana). É bom saber que vai estar de volta.

Wilkinson: What are some differences when compared to your previous titles (especially Dark Souls)?

Miyazaki
: If I were to put aside the world full of fresh stimulus thanks to our collaboration with Mr. Martin, I would have to say the biggest difference is it being open world.

Due to this, the scale of the world and its narrative, as well as the depth and freedom of exploration have increased dramatically. It is without a doubt our biggest title yet in terms of sheer volume.

There are many definitions to the term “open world,” and I might not be phrasing it correctly, but we have simply tried our own approach to a game with a large, open field to play in.

It is a world full of danger and threats, as well as many areas ripe for exploration.

Among those areas, you will also find intricately designed, multi-layered castles and such.

A parte que mais me deixou empolgado. Cenários intricados e com várias camadas! Se cumprirem isso o que o Miyazaki falou (e, honestamente, não tem muitas razões pra crer que não vão cumprir), esse jogo deve ter o melhor level design dos jogos recentes da From.

Open world é meio hit-or-miss, mas acho que eles tem competência pra fazer o negócio do jeito certo.

Wilkinson: What is the meaning behind the title?

Miyazaki
: Elden Ring is the name given to a mysterious concept that defines the world itself.

As the trailer at the conference implied, this “Elden Ring” has been shattered. The significance of this will be one of the important themes of the game.

That’s about all I can say at this point in time (laughter)

Inspiração em LOTR pro conceito bem aparente.

Wilkinson: Will Elden Ring contain the gritty, intense boss fights we’ve all come to love and expect from From?

Miyazaki
: Yes, of course. Boss fights are something we enjoy making and make up one of the climaxes to this title as well. We feel there is a wide variety of unique and horrifying bosses for players to look forward to.

:kluv:kluv:kluv
 


Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
essa entrevista aí, Miyazaki só falou de elementos que gosto, deu uma hypada forte
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.599
Pontos
1.399
Open World acho que mina a chance de deixarem absurdamente difícil. Game desse estilo preza pela continuidade na progressão, e não pelo aprendizado através de repetição de rotinas.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Ótimo que tenham confirmado o jogo... mas não posso deixar de mandar um "f**a-se" para o Martin que, como de costume, está envolvido em algo que NÃO envolve o término dos últimos livros das Crônicas de Gelo e Fogo, que é justamente o que seu leitores mais esperam dele. Gordo maldito. :kpensa


Minha teoria é que ele JÁ terminou os livros e agora está se divertindo. Por que só isso justificaria o Fire & Blood ter sido escrito e lançado agora além dos contínuos desvios que o Martin tem tomado ao longo dos últimos anos...


Claro que ele pode somente estar sofrendo de uma crise de "inspiração" como ele alega e por isso não consegue terminar os livros. De uma forma ou de outra a ansiedade é imensa e até me fez apelar para a série, e embora eu esteja assistindo com parcimonia e lentamente na esperança de ler pelo menos o WoW antes de acabar a série.

@topic: Não tem como não se empolgar com esse jogo, o GRRM é talvez o melhor escritor de dark fantasy e a From é a melhor dev para jogos de rpg/ação com esse tipo de tema, além disso um open world da From com uma história mais desenvolvida me parece algo incrível. Nem peguei o Sekiro ainda, mas confio demais na From Software e estou empolgado com esse projeto.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Só não gostei da arte. Mas mostraram quase nada, então posso me agradar quando mostrarem mais.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Confio em qualquer coisa que vier do Miyazaki.
Anos acompanhando o trabalho dele já me deram mais do que confiança pra isso, DS2 serviu pra provar o que eu acho.



E deus do céu esse cara abreviando Dark Souls como "DaS".
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
é aqui que compro o bilhete pro HYPE TRAIN??
mesmo sem detalhes do gameplay , eu confio na FROM , Sekiro foi o jogo que melhor emulou uma batalha de espadas na minha opinião.... e agora com lore do gordão, day one aqui
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Nem vou hypar esse jogo, bem capaz de fazerem dificílimo a beça que nem Sekiro.

Eu que estava acostumado com DS me dei muito mal no começo de Sekiro, pois a mecânica de combate é absurdamente diferente. Se for marinheiro de primeira viagem, capaz de abandonar o game. Mas, depois que se pega as manhas de como jogar, fica muito topper.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Eu que estava acostumado com DS me dei muito mal no começo de Sekiro, pois a mecânica de combate é absurdamente diferente. Se for marinheiro de primeira viagem, capaz de abandonar o game. Mas, depois que se pega as manhas de como jogar, fica muito topper.
Nunca mais esqueço essa sensação de impotência, bem no dia do meu aniversário, os bichos todos zuando de mim, morrendo igual loko kkkkk.



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Elden Ring será inesquecível, diz George R.R. Martin
Escritor ficou encantado com a colaboração.

Elden Ring é o novo jogo da From Software, um jogo que promete dar que falar devido à colaboração com o escritor George R.R. Martin - conhecido pelos seus livros na série "A Song of Ice and Fire".

Após a apresentação do trailer oficial na conferência Xbox na E3 2019, a Bandai Namco partilhou novos detalhes sobre a colaboração entre Hidetaka Miyazaki, criador de Dark Souls e Sekiro, com o escritor de "Game of Thrones" e do que esperam de Elden Ring.

"Colaborar com George R.R. Martin para criar os mitos de Elden Ring tem sido uma experiência verdadeiramente encantadora e uma fonte de maravilhosa inspiração," diz Miyazaki.

"A equipa está a trabalhar arduamente para assegurar que o mundo de Elden Ring seja um local fascinante para os jogadores explorar, repleto de perigos e maravilhas, desde os seus locais mais remotos às suas profundezas. Este é verdadeiramente um jogo From Software, rico na fantasia e acção RPG. Esperamos com sinceridade que fiques ansioso."

George R.R. Martin foi mais longe e diz que Elden Ring será inesquecível.

"Construir o mundo de Elden Ring com o senhor Miyazaki e a sua equipa foi espectacular!"

"Os gráficos, mitos e gameplay action RPG vão entregar uma experiência inesquecível. Estou ansioso para que as pessoas vejam o que Elden Ring tem para lhes dar."

Elden Ring chegará em 2020 para a PS4, Xbox One e PC.

Eurogamer
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.599
Pontos
1.399
Acho que eles vão realmente se diferenciar nessa questão de level design em um Open World.

Talvez. Geral impressionada com eles acertando desde 2009, mas esquecem que eles estão seguindo praticamente a mesma receita de bolo desde então.

Vai ser a primeira ver que terão que implementar uma mudança real no que vinham produzindo, então agora vai ser a hora de avaliar se são uma softhouse incrível, ou se eram uma produtora de Dark Souls incrível.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Talvez. Geral impressionada com eles acertando desde 2009, mas esquecem que eles estão seguindo praticamente a mesma receita de bolo desde então.

Vai ser a primeira ver que terão que implementar uma mudança real no que vinham produzindo, então agora vai ser a hora de avaliar se são uma softhouse incrível, ou se eram uma produtora de Dark Souls incrível.

Só fico receoso com o framerate de um open world massivo da From Software.
Isso é verdade.Eles tem que melhorar a parte técnica dos jogos deles ,já na arte são muitos bons.Fica aquela preocupação de como o game vai rodar em um Open World...

Sobre o novo mapa pode ser um híbrido de áreas abertas e calabouços....Mas não me venham com pontos de interrogação, pela Amor...
 
Topo Fundo