O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Vi alguns dos vídeos, basicamente poderiam chamar de boa de um Dark Souls 4, não falo isso negativamente, pois game esta incrível e não vejo a hora de ele ser lançado para poder jogar. :rox

Espero que lancem para o Elder Ring, livros neste estilo que lançaram para os Dark Souls 1 a 3, pois a arte dos games da From é fantástica.


5VqWzv.jpg




Além de algo como este outro aqui, que é realmente espetacular, com MUITO conteúdo sobre a serie.
The ultimate Dark Souls reference book! ==== With the epic trilogy now complete, Future Press presents the ultimate Dark Souls compendium book. The enemies, items, equipment, areas and NPC dialogue of each game are all presented in an easy-to-reference format. This beautifully laid out book is designed to make it easy to find what you're looking for-each entry is color-coded by game, and everything is fully indexed. ==== For newer players, or those interested in the story but in need of a springboard, the compendium will get them up to speed on everything that the games explicitly reveal. It also provides the means to connect the dots and start forming your own theories, while acting as a complete reference book of the creatures, characters and locations that make up these magnificent games. And it's all printed on premium art paper, bound in hardcover with a bookmark ribbon and placed in a perfectly matching, deluxe foil-print slipcase, and-as a bonus-includes four art prints ready to take pride of place on your wall. ==== Lore Summaries ==== The core stories and key elements of each game are summarised in a way that removes ambiguity while also avoiding speculation-everything in this chapter is backed up with page references to sources taken directly from the games. Written and edited by renowned members of the Dark Souls community, this is a lore primer like no other. ==== Detailed Maps ==== For the first time, we present beautifully illustrated maps for every single area of all three games, including their DLC expansions. These maps feature unparalleled detail and reveal every lore-relevant item, NPC, boss and more. ==== NPC Dialogues ==== Every single line of dialogue spoken by the characters that inhabit these strange worlds is chronicled here, alongside the conditions for hearing them. ==== Reference Ready ==== The book is designed to make referencing and comparing entries easy, and includes every single item description across all three games. To reinforce this purpose, we've included a highly detailed index and a bookmark ribbon, so you'll never get lost.
5VqXXR.jpg
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.110
Pontos
1.724
Não mentiram quando falaram que era o game mais ambicioso deles. Mesmo que reaproveitando tudo que fizeram desde Demon's Souls o game está muito variado.
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
A vontade de assistir é enorme, mas vou segurando as pontas aqui...


...e isso é DIFÍCIL


Chega logo, fevereiro.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Só vi uns pedaços de gameplay e para mim está suficiente.
Só ainda preciso decidir se pego no pc ou no Ps5.
Devo acabar pegando nos dois para ter desculpa de jogar mais.
 

explorer__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
188
Reações
124
Pontos
744
Me dei conta que 25 de fevereiro é a sexta feira do carnaval. Pra receber essa mídia física vai ser um parto, e não comprarei digital nem em sonho, esse vai pra estante.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
Me dei conta que 25 de fevereiro é a sexta feira do carnaval. Pra receber essa mídia física vai ser um parto, e não comprarei digital nem em sonho, esse vai pra estante.

Sim, complicado, será que vai ter nas lojas? Queria física tbm, mas esperar até a outra sexta não vai rolar.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
CARACA, ISSO TÁ BOM DEMAIS!!!! ESTAMOS PRESENCIANDO O NASCIMENTO DO MAIOR JOGO DA HISTÓRIA!!!!

Coitado dos concorrentes, é melhor lançarem God of War Ragnarok, Horizon 2 e Botw2 pra 2023 pra não passarem vergonha ano q vem e não abocanharem um mísero Goty de nenhuma publicação, pq vai ser tudo pro Elden Ring.

Tomara, só acho q o gráfico ds2 like que tira um pouco do brilho, mas o jogo parece excelente e massivo, duvido que fique ruim.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Orra alguem mais cadastrou e nao recebeu nem um email de recebimento do cadastro na epoca? Cadastrei 3 sistemas agora to vendo pessoal recebendo que nao foi escolhido... Aqui nem isso. Fuleiragem.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Puts, gostei de tudo mais não tenho paciência para esse tipo de game, tenho já 40 anos e sou Team IGN chorão.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
vc só entra em tópico dos jogos da série pra falar mal, fala mal deles também quando nem são assunto... o jogo te traumatizou pesado hein jovem.
Demons Souls é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. A qualidade caiu absurdamente nos jogos seguintes, mas ainda assim tem um lugar especial no meu coração.

Mas a questão da dificuldade é mais embaixo, leia a matéria que citei. Bati palmas pra TLOU2 quando deram aquele show na acessibilidade e espero que esse ano o Forza leve o GOTY por esse motivo. Tenho um primo com algumas dificuldades e é prazeroso ver ele jogando quando as empresas pensam nos seus consumidores.

Abraço!!!
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
vc só entra em tópico dos jogos da série pra falar mal, fala mal deles também quando nem são assunto... o jogo te traumatizou pesado hein jovem.

Toguro é um clone. Não é um usuário para ser levado a sério. Quando o ler, interprete-o como uma metáfora, uma ironia.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Demons Souls é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. A qualidade caiu absurdamente nos jogos seguintes, mas ainda assim tem um lugar especial no meu coração.

Mas a questão da dificuldade é mais embaixo, leia a matéria que citei. Bati palmas pra TLOU2 quando deram aquele show na acessibilidade e espero que esse ano o Forza leve o GOTY por esse motivo. Tenho um primo com algumas dificuldades e é prazeroso ver ele jogando quando as empresas pensam nos seus consumidores.

Abraço!!!
Cada jogo com seu público...
 
Topo Fundo