O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elder Scroll online PS4 - Alguem ainda joga em 2018?

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Uns amigos me encheram paciência e acabei comprando. ;)
Alguem joga? O jogo deu uma renovada ultimamente pelo que vi.


To curtindo até o jogo ate já que desde que larguei WoW no começo do Pandaria não jogo MMO.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Joguei muito ano passado e parte desse ano. Mas dropei porque fiz praticamente tudo dentro do jogo e a comunidade é meio "câncer".... Até tretas nervosas e bullying virtual sofri nesse jogo...

O jogo é bom, apesar de ser MMO da pra brincar bastante em "single player" mas para as trials precisa de 12 players e estava muito difícil encontrar BR sério pra fazer os conteúdos que batessem com os meus horários.

Tem as DLC que são interessantes em pega-las

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Joguei muito ano passado e parte desse ano. Mas dropei porque fiz praticamente tudo dentro do jogo e a comunidade é meio "câncer".... Até tretas nervosas e bullying virtual sofri nesse jogo...

Comunidade de MMO só não é pior do que de MOBA. Como convivi muito com ambas to bem calejado. haha
Pelo menos gringos ate agora foi de boa, nao achei BR no jogo. Ja ganhei mordida de lobinho de graca e tal no lvl 15. ^^

O jogo é bom, apesar de ser MMO da pra brincar bastante em "single player" mas para as trials precisa de 12 players e estava muito difícil encontrar BR sério pra fazer os conteúdos que batessem com os meus horários.

Eu to jogando com 2 amigos. Sendo que um mora nos EUA então as vezes some. To fazendo dungeons e quests. To de suporte/healer indo de boa, mas eh o que voce falou. Vai chegar uma hora que para fazer o conteúdo end game precisa de mais gente. Eu e meu amigo sabemos que somos serios no sentido de fazer raids e tal, (ambos temos experiencia no wow, eu mais de velha guarda, ele mais recente) mas e os outros 10? kkkk
Qualquer coisa eu raido com gringos se eu conseguir, o fator lingua não é muito impeditivo para mim.

Tem as DLC que são interessantes em pega-las

DLCs vai depender de se vou sentir que valha a pena. De qualquer forma, agente joga batendo papo então sempre se diverte de uma forma ou outra.

vlw o feedback.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
A um ano atrás eu estava em dúvida se comprava esse ESO ou FFXIV Online. Comprei os dois, mas acabei escolhendo jogar o FFXIV.

Tenho o ESO mídia física parado aqui, talvez eu jogue no futuro. O conteúdo que foi sendo adicionado ao jogo ao longo dos anos muito me interessa.
 


solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Eu joguei por um tempo solo enquanto deu, depois quando precisava de mais pessoas eu acabei largando.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Comunidade de MMO só não é pior do que de MOBA. Como convivi muito com ambas to bem calejado. haha
Pelo menos gringos ate agora foi de boa, nao achei BR no jogo. Ja ganhei mordida de lobinho de graca e tal no lvl 15. ^^



Eu to jogando com 2 amigos. Sendo que um mora nos EUA então as vezes some. To fazendo dungeons e quests. To de suporte/healer indo de boa, mas eh o que voce falou. Vai chegar uma hora que para fazer o conteúdo end game precisa de mais gente. Eu e meu amigo sabemos que somos serios no sentido de fazer raids e tal, (ambos temos experiencia no wow, eu mais de velha guarda, ele mais recente) mas e os outros 10? kkkk
Qualquer coisa eu raido com gringos se eu conseguir, o fator lingua não é muito impeditivo para mim.



DLCs vai depender de se vou sentir que valha a pena. De qualquer forma, agente joga batendo papo então sempre se diverte de uma forma ou outra.

vlw o feedback.
Se quiser tenho um grupo no zapzap só de Br que joga ESO. Tem a guild tbm etc.... Qualquer coisa.me manda MP

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Não existe renovada. Existe DLC.

To jogando com 1 amigo que jogou em 2016 e ainda nao pegou as dlcs ou morrowind. Mas ja esta identificando varias mudancas no jogo, toda hora "isso nao era assim nao."

Ou seja, sim deram uma melhorada mesmo sem dlcs. Mas logico que sim, as dlcs adicionam muito mais.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Se quiser tenho um grupo no zapzap só de Br que joga ESO. Tem a guild tbm etc.... Qualquer coisa.me manda MP

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

Obrigado pela oferta,

Sem galho. Eu to no lvl up. 35 ainda.Dois amigos +-28 e outro no 10 que comecei um char novo para jogar com ele. Vamos curtindo o jogo e se a galera animar mesmo de continuar para ende game, eu te dou um toque.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Relaxa que no grupo o que mais tem é gente upando etc.... O grupo tinha morrido e está retornando aos poucos
Obrigado pela oferta,

Sem galho. Eu to no lvl up. 35 ainda.Dois amigos +-28 e outro no 10 que comecei um char novo para jogar com ele. Vamos curtindo o jogo e se a galera animar mesmo de continuar para ende game, eu te dou um toque.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Eu tenho ele instalado, tenho um char no último level até a expansão.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Relaxa que no grupo o que mais tem é gente upando etc.... O grupo tinha morrido e está retornando aos poucos

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

To la no grupo mas mais bato papo com os caras do que chamo para jogar huaha.
Sei la, não curto pedir ajuda. Entao to estudando o jogo e upando antes. ^^


Eu tenho ele instalado, tenho um char no último level até a expansão.

To jogando eu e 1 amigo. Outros 2 tão enrolados com horarios de trampo. Se quiser colar vc tem minha psn eu acho.
Por sinal, agente comecou a jogar borderlands nao foi? To jogando com 1 amigo tambem.
Qualquer coisa: psn: berensoa e berenps
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
To la no grupo mas mais bato papo com os caras do que chamo para jogar huaha.
Sei la, não curto pedir ajuda. Entao to estudando o jogo e upando antes. ^^




To jogando eu e 1 amigo. Outros 2 tão enrolados com horarios de trampo. Se quiser colar vc tem minha psn eu acho.
Por sinal, agente comecou a jogar borderlands nao foi? To jogando com 1 amigo tambem.
Qualquer coisa: psn: berensoa e berenps
Sim, era eu msm. Como não jogavamos mais, acabei deletando o seu contato (tenho toc quanto a isso). Vou te readicionar

Só não lembro mais nada do jogo. A última vez que joguei foi em 2016

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Sim, era eu msm. Como não jogavamos mais, acabei deletando o seu contato (tenho toc quanto a isso). Vou te readicionar

Só não lembro mais nada do jogo. A última vez que joguei foi em 2016

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

kkk. Eu lembro geralmente das pessoas. Lembro que voce tava com treta na gráfica que trampava na epoca, patrao fdp etc, batemos papo sobre isso online e no forum eu acho.
Nao lembrar nunca é um problema. Eu ainda nao sei nada, to aprendendo tudo hauha.

Ainda mais que meu ultimo mmo foi wow no inicio do pandaria.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
kkk. Eu lembro geralmente das pessoas. Lembro que voce tava com treta na gráfica que trampava na epoca, patrao fdp etc, batemos papo sobre isso online e no forum eu acho.
Nao lembrar nunca é um problema. Eu ainda nao sei nada, to aprendendo tudo hauha.

Ainda mais que meu ultimo mmo foi wow no inicio do pandaria.
Pois é, sou eu msm.

Hj em dia estou desempregado, kkkk.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Pois é, sou eu msm.

Hj em dia estou desempregado, kkkk.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O mano que joga comigo ta na mesma.

Mas enfim, não vou falar de politica etc aqui senão daqui a pouco da m****. ^^
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Sim, era eu msm. Como não jogavamos mais, acabei deletando o seu contato (tenho toc quanto a isso). Vou te readicionar

Só não lembro mais nada do jogo. A última vez que joguei foi em 2016

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Não recebi pedido de amigo nao. Desistiu?
Id: berenps
berensoa
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Ninguém jogando no PC?? Me deu vontade de jogar ESO essas últimas semanas.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
E ai mano. Como ta?
Enrolado demais e sumiu logo depois de comprar a expansao? kk
Enrolado cara, graças a Deus apareceram umas encomendas!

Breve volto, kkk

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Testei um fds grátis no PC que rolou a alguns dias, não gostei muito não. Achei meio bagunçado. Vc aperta um botão que simplesmente desce um gato-humanoide da pqp sentado numa caixa! Que porcaria é essa?! Ai vc ta lá fazendo uma missão tensa num lugar sombrio, esbarra no botão e vem um gato do céu, put* corte de clima absurdo.:klol:klol

Fora que escolhi um meio que mago e dava espadada igual guerreiro, vai entender né.:viraolho
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Testei um fds grátis no PC que rolou a alguns dias, não gostei muito não. Achei meio bagunçado. Vc aperta um botão que simplesmente desce um gato-humanoide da pqp sentado numa caixa! Que porcaria é essa?! Ai vc ta lá fazendo uma missão tensa num lugar sombrio, esbarra no botão e vem um gato do céu, put* corte de clima absurdo.:klol:klol

Fora que escolhi um meio que mago e dava espadada igual guerreiro, vai entender né.:viraolho

Ahm? Nunca vi isso huahuauahua.

Quando a mago que da espadada. Nao existe limitacao em elders scrools quanto a arma. O que permite variacao de builds. Mas, geralmente magos acabam usando staff.
Porem, voce pode ter uma mago meio assassino tipo battle mage (conceito comum em rpgs).
A sua classe so define quais skils vc tem acesso ou nao.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.954
Reações
3.732
Pontos
453
Ahm? Nunca vi isso huahuauahua.

Quando a mago que da espadada. Nao existe limitacao em elders scrools quanto a arma. O que permite variacao de builds. Mas, geralmente magos acabam usando staff.
Porem, voce pode ter uma mago meio assassino tipo battle mage (conceito comum em rpgs).
A sua classe so define quais skils vc tem acesso ou nao.
Alem disso tudo, há decisões que influenciam o decorrer do jogo certo?
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Alem disso tudo, há decisões que influenciam o decorrer do jogo certo?

Em que sentido? Nas quests se não me engano sim, tem escolhas e ate persuasão e ameaça que eventualmente permite terminar a quest mais cedo.
Quanto a builds, existem alem das skils de classes, skills "globais" tipo lobisomem e vampirismo que te dão habilidades diferentes e passivas, existem as guildas, que te dão skill lines completamente diferente e passivas geralmente tematicas, skils de pvp. Tem bastante coisa.

E como existem set itens e itens mais fortes como de arenas, a itemização x skils usadas tem que ser bem planejada ou voce acaba ficando bem fraco.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Eu jogava mas dei uma parada, mas ainda tô com o jogo instalado, tava lvl 50 com uns 100 daqueles níveis que vai pegando acima do 50.

Acho o jogo legal até, mas o FF XIV é melhor, só que tem uma mensalidade caríssima, então parei com ele também.

Se alguem quiser me adicionar é Heishirooo, mas não sei se vou ter tempo pra jogar.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
@MobiusRJ zicado ainda? huaha

@luizremorcorrea valeu a indicação lá, mas o povo sumiu do jogo, a guilda que so tem sempre 1 cara online jogando pvp. Grupo de zap só serve pra falar de politica e pros caras fazerem trails. Normal nme ligo ja que jogam a um tempo junto.
To CP 420, ja upei crafts sem ter pedido ajuda em nada lá.
Amigo meu perguntou se alguem podia dar 1 mão para ele, nem a educação de falar que não podia tiveram. huaha.

Vou procurar guildas gringas já me chamaram mais de 2 vezes.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
@MobiusRJ zicado ainda? huaha

@luizremorcorrea valeu a indicação lá, mas o povo sumiu do jogo, a guilda que so tem sempre 1 cara online jogando pvp. Grupo de zap só serve pra falar de politica e pros caras fazerem trails. Normal nme ligo ja que jogam a um tempo junto.
To CP 420, ja upei crafts sem ter pedido ajuda em nada lá.
Amigo meu perguntou se alguem podia dar 1 mão para ele, nem a educação de falar que não podia tiveram. huaha.

Vou procurar guildas gringas já me chamaram mais de 2 vezes.
Beren n sai da guilda que vou te adicionar em outra que a galera ta jogando... Realmente aquela ali morreu.... Foda

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
@MobiusRJ zicado ainda? huaha

@luizremorcorrea valeu a indicação lá, mas o povo sumiu do jogo, a guilda que so tem sempre 1 cara online jogando pvp. Grupo de zap só serve pra falar de politica e pros caras fazerem trails. Normal nme ligo ja que jogam a um tempo junto.
To CP 420, ja upei crafts sem ter pedido ajuda em nada lá.
Amigo meu perguntou se alguem podia dar 1 mão para ele, nem a educação de falar que não podia tiveram. huaha.

Vou procurar guildas gringas já me chamaram mais de 2 vezes.
Deu uma caída nesse período de festas, mas eu estava envolvido com outras coisas.

Devo entrar hj!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Beren n sai da guilda que vou te adicionar em outra que a galera ta jogando... Realmente aquela ali morreu.... Foda

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

haha eu to de boa. So dei o toque que morreu mesmo. To na guild e no zap mesmo. Eu nunca pedi ajuda nenhuma la, quem precisou foi o mano que joga comigo. Porque eu guento ir vet dungeons. Mas o cara precisa de ajuda pq dps dele eh apenas medio ainda.
Eu jogo de healer e dps em dungeons, quando to de healer frequentemente me convidam para guildas para fazer trial. Mas nem sei se quero trial.
Nao sei se eh falta de gente ou se o meu heal ser razoavel, ou eu sempre tentar ser cordial e brincar com o povo nas dungeons, e sempre que pedem um loot de dungeons eu passo. Eu devia ter aceito ja que pode ter ate 5 guildas ne.

@MobiusRJ duvidei. kkk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
haha eu to de boa. So dei o toque que morreu mesmo. To na guild e no zap mesmo. Eu nunca pedi ajuda nenhuma la, quem precisou foi o mano que joga comigo. Porque eu guento ir vet dungeons. Mas o cara precisa de ajuda pq dps dele eh apenas medio ainda.
Eu jogo de healer e dps em dungeons, quando to de healer frequentemente me convidam para guildas para fazer trial. Mas nem sei se quero trial.
Nao sei se eh falta de gente ou se o meu heal ser razoavel, ou eu sempre tentar ser cordial e brincar com o povo nas dungeons, e sempre que pedem um loot de dungeons eu passo. Eu devia ter aceito ja que pode ter ate 5 guildas ne.

@MobiusRJ duvidei. kkk
Kkkkk, vou tentar entrar sim!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo