O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eliminatórias OSCB X - Melhores personagens jogos online (games com foco no multiplayer online)

Quais são os melhores personagens jogos online ?


  • Total voters
    79
  • Poll closed .

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.967
Pontos
1.454
tumblr_myoy8iTrR31rpmzbdo4_1280.jpg

a127b802345b900cd8a8b11f3b5f938c.jpg


56e3c32899740ba2528e720da8a29df3.jpg
708bd0e3a19b34f28e8d2e4e3800f20f.jpg


Melhor jogo ever!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Quem foi que me marcou?

QUEM FOI QUE ME MARCOU?

QUEM FOI O ENGRAÇADINHO TETA DE m**** QUE ACABOU DE ASSINAR A PRÓPRIA ORDEM DE EXECUÇÃO?

NINGUÉM NÃO É MESMO? ENTÃO FOI A PORRA DA FADA MADRINHA

VÃO JOGAR BLACK TIGER ATÉ MORREREM, VÃO JOGAR BIG RIGS ATÉ BEBEREM LEITE PELO TRASEIRO.

:coolface
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Quem foi que me marcou?

QUEM FOI QUE ME MARCOU?

QUEM FOI O ENGRAÇADINHO TETA DE m**** QUE ACABOU DE ASSINAR A PRÓPRIA ORDEM DE EXECUÇÃO?

NINGUÉM NÃO É MESMO? ENTÃO FOI A PORRA DA FADA MADRINHA

VÃO JOGAR BLACK TIGER ATÉ MORREREM, VÃO JOGAR BIG RIGS ATÉ BEBEREM LEITE PELO TRASEIRO.

:coolface

VOCÊ FOI CONVOCADO DO SEU ESCONDERIJO DIRETAMENTE POR DOOM! SEU SOBERANO!

Pavão avoa?

Não saberá até votar nos personagens dessa enquete.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Vou votar, mas quando tiver tempo.
Terei que fazer um textão para explicar a história.
Mas o prólogo é esse:
Um jogo dessa lista me fez ficar 2 anos em casa me dedicando somente nele.
Até então eu achava que comprar itens de jogos online era completa idiotice ( eu ainda acho ). Enfim, gastei 700 conto no jogo com skins e quando migrei pra versão PC descobrir que não sincronizava as skins. .___.”
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Vou votar, mas quando tiver tempo.
Terei que fazer um textão para explicar a história.
Mas o prólogo é esse:
Um jogo dessa lista me fez ficar 2 anos em casa me dedicando somente nele.
Até então eu achava que comprar itens de jogos online era completa idiotice ( eu ainda acho ). Enfim, gastei 700 conto no jogo com skins e quando migrei pra versão PC descobrir que não sincronizava as skins. .___.”

Ansioso pela história.


Quem me marcou eu não deixei, e não tem o personagem que eu votaria, depois eu decido em qual votar kkkk

Doom ousa tudo.

Na opção 20 você pode votar em qualquer um que quiser. Basta citar aqui no post.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Mas aí não tem graça, vou votar em um do over mesmo, mas a Ana ou phara deveria estar na lista kkk

Você pode votar na enquete normal e na opção 20.

Os personagens citados na opção 20 só concorrem entre si. No final somamos os votos deles e vemos quem foi mais votado, assim ele passa para a próxima fase.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Mas aí não tem graça, vou votar em um do over mesmo, mas a Ana ou phara deveria estar na lista kkk

Você pode votar na enquete normal e na opção 20.

Os personagens citados na opção 20 só concorrem entre si. No final somamos os votos deles e vemos quem foi mais votado, assim ele passa para a próxima fase.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
Jogos online, é? Baseado no meu "vasto" conhecimento sobre o assunto, votarei nos personagens que parecerem mais imponentes ou carismáticos. :klol


VOTOS OPÇÃO 20:

Deathwing the Destroyer - Warcraft II: Tides of Darkness
sJ7cWk8.png


Illidan Stormrage - Warcraft 3: The Reign of Chaos
SjMhnMr.jpg


Durotan - Warcraft 3: The Reign of Chaos
6Ide0Gu.png


James Raynor - Starcraft

7IGDCds.png


Y'shtola Rhul - Final Fantasy XIV

otS4XJI.jpg

 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Caraca, nesta enquete estou sem opções mesmo, só conheço alguns pelos nomes, mas como não joguei seus jogos nem sei quem escolher, quem tiver fazendo campanha pra algum aí e quiser meu voto é só avisar.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Caraca, nesta enquete estou sem opções mesmo, só conheço alguns pelos nomes, mas como não joguei seus jogos nem sei quem escolher, quem tiver fazendo campanha pra algum aí e quiser meu voto é só avisar.

Vote nos menos votados para apimentar as coisas. Essa é minha campanha: Fogo na enquete.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vote nos menos votados para apimentar as coisas. Essa é minha campanha: Fogo na enquete.
So nao pode deixar tanto fogo assim pra avançar personagens fracos. Allejo Army tem que se continuar de pé pelo bem de Cormano

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
So nao pode deixar tanto fogo assim pra avançar personagens fracos. Allejo Army tem que se continuar de pé pelo bem de Cormano

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Mas é o fogo que forçará os jogadores dos games online a aparecerem na enquete. Precisamos de jogadores engajados votando no torneio e tentando levar seus personagens para a próxima fase.


Temos que despertar o fogo da paixão pelos jogos e seus personagens.
O fogo da rivalidade.
O fogo da fúria.
O fogo que só o OSCB pode despertar no coração dos verdadeiros gamers.

Parafraseando o @_BigBoss_ :

QUE AS LABAREDAS CONSUMAM TUDO!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Topo Fundo