O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em 2020 será marcado para história como melhor ano para fãs de videogames? Grande jogos estão por vir. PS5/XBOX Series X - Entrem no trem no HYPE!!

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não coloquei pq nao tem previsao de lancamento ainda . Pode ser que chegue em 2021. Até agora nao tivemos nenhuma informação. Somente um trailer em CG. Ou pode ser um titulo de lancamento pra PS5/ Xbox SeX
Tem o George RR Martin envolvido, então deve lançar em 2029.
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
A empolgação da O.S sobre vídeo games está baixa. Não existe mais hype, todo conteúdo é visto com um pé atrás.
Pior q é verdade. É claro q não dá pra confiar. Mas acredito q o cyberpunk , The last Of Us 2 , final fantasy remake e RE3 vão ser acima da média pelo histórico de ótimos jogos das produtoras. Os únicos q estou com pé atrás e o jogo do vingadores e watch dogs 3. Ainda precisam me convencer. Mas tenho hype por eles tbm.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Se vai ser melhor ano não sei, mas que tem muitos jogos fodas pra tal ano, com certeza!!!


.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Difícil um ano bater 1998.

Agora to bem empolgado, como vai ser um ano com muitas sequências de jogos incríveis já temos mais ou menos uma ideia do que esperar.

Mas a chave de ouro vai depender se a Nintendo vai lançar BotW 2 em 2020 ou não.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.202
Pontos
1.053
Cadê o Psychonauts 2?
O ano pode ser bom sim, maaaasssss....
Final Fantasy VII lança só o primeiro capitulo teoricamente
eee..... 2013 e 2017 foram anos até melhores
2013: GTA V, Bioshock Infinite, The Last of Us, Mario 3d World, Rayman Legends, Tearaway, Tomb Raider (Reboot), DMC, Black Flag, Zelda A Link Between Worlds,

2017: Cuphead, Breath of the Wild, Horizon Zero Dawn, Mario Odyssey, RE 7, Nier Automata, Sonic Mania, NiOh, Fortnite...
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Sem dúvidas será um belíssimo ano!

Já estou ansioso pela E3 onde deveremos ter maiores detalhes das espcs dos novos consoles.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.065
Pontos
503
Não estou ansioso mas curioso sobre Elden Ring
perdi interesse sobre Yakuza 7 por ter se tornado RPG, jogar a história pelo youtube mesmo
espero que Dragon Ball queime minha língua e seja um jogo bem divertido
estou ansioso sobre FF7
simulador de rolar pedras 2 não me chama atenção alguma
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Em termos de RPGs não lembro outro ano com tanta coisa boa assim a não ser 1995 com Chrono Trigger, Tales of Phantasia, Lufia 2, Dragon Quest VI, Secret of Evermore, Seiken Densetsu 3, lançamento ocidental de Lunar Eternal Blue entre outros...

Já em 2020 teremos: FFVII Remake, Cyberpunk 2077, Tales of Arise, Seiken Densetsu 3 Remake, Xenoblade Chronicles Definitive Edition, Bravely Default 2, lançamento ocidental de Persona 5 Royal...

1995 e 2020 quem leva?

Edit: pra mim 1995 ainda é melhor, Chrono Trigger + Dragon Quest VI + Tales of Phantasia e Seiken 3....que ano! Super Nintendo monstro sagrado!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Não sei, teremos um bom primeiro semestre, mas no segundo tenho ressalvas que só serão respondidas em 2020 obviamente

A lineup do ps5 e Xbox Séries X será boa pela retrô , mas de títulos originais only on pé atrás só em 2021 veremos mais projetos sendo lançado pra eles nornal , Switch saiu em março teve 9 meses e recebeu 2 masterpieces da geração , Halo Infinite tem uma chance boa mas por enquanto só vimos cg ou cutscenes in game .

Resumindo de 2020 não espero nada da NextGen , pelo histórico do PS4 e One , eu juro que só lembro de 4 jogos knack, ryse ,desde rising 3 e o kz e foi isso em 2013 né, em 2014 melhorou mas deslanchou de vez em 2015

Dos consoles atuais será um bom ano pra encerrar o ciclo de 2 deles
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.730
Pontos
699
Engraçado que ninguém menciona o excelente ano de 2004 com jogos como Half Life 2, Halo 2, GTA SA, Metal Gear 3, Doom 3, Far Cry, Metroid Prime 2, onimusha 3, Need underground 2 e muitos outros que poderia aumentar e muito essa lista, e sem contar o lançamento dos clássicos portáteis NDS e PSP.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Acho que será um bom ano, mas até o momento me parece muito longe dos melhores da história.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Não sei, teremos um bom primeiro semestre, mas no segundo tenho ressalvas que só serão respondidas em 2020 obviamente

A lineup do ps5 e Xbox Séries X será boa pela retrô , mas de títulos originais only on pé atrás só em 2021 veremos mais projetos sendo lançado pra eles nornal , Switch saiu em março teve 9 meses e recebeu 2 masterpieces da geração , Halo Infinite tem uma chance boa mas por enquanto só vimos cg ou cutscenes in game .

Resumindo de 2020 não espero nada da NextGen , pelo histórico do PS4 e One , eu juro que só lembro de 4 jogos knack, ryse ,desde rising 3 e o kz e foi isso em 2013 né, em 2014 melhorou mas deslanchou de vez em 2015

Dos consoles atuais será um bom ano pra encerrar o ciclo de 2 deles
Segundo semestre já e garantido ghost of tshushima , watch dogs legion , dying light 2 , Halo infinite . E ainda podem chegar o Elder Rings . Possivelmente mais um COD e um assassins Creed . E claro os lançamentos da nova geração. Vai ser um segundo semestre recheado de grandes jogos tbm.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Tenho interesse em:
Resident Evil 3 (Remake)
The Last of Us: Part II
Marvel’s Avengers
Ghost of Tsushima
Watch Dogs Legion
Cyberpunk 2077
Final Fantasy VII (Remake)
Gods and Monsters
Bayonetta 3
The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2
Senua’s Saga: Hellblade II
Vc tem um ótimo gosto e bem eclético .é dos meus..apesar de eu ser Gremista kk

Concordo com a lista..jogaria todos..só faltou Elden Ring da From Software.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Para quem é um jogador eclético vai ser um ano monstro!!! Como o colega Colorado10 postou,todos os games da sua lista me interessam e se garimpar tem mais.

TLOUS 2 e Resident 3 é Day One pra mim,e talvez FF 7...vou largar qualquer game que estiver jogando e colocar na fila por um tempinho e depois retomo.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Eu espero muito mais dos consoles atuais do que dos novos, principalmente por eles já estarem consolidados no mercado e a gameteca é muito mais atraente.

O início de uma geração de console já não empolga tanto assim desde a geração retrasada.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Segundo semestre já e garantido ghost of tshushima , watch dogs legion , dying light 2 , Halo infinite . E ainda podem chegar o Elder Rings . Possivelmente mais um COD e um assassins Creed . E claro os lançamentos da nova geração. Vai ser um segundo semestre recheado de grandes jogos tbm.

COD e AC são games que passo reto, igual Watch Dogs que é da Ubisoft, igual FIFA e PES que todo ano tem e nem conto, coisa minha ignore.

Mas de fato tinha esquecido de Elder Rings(que suspeito que é só 2021), e Ghost que achei que era Summer de 2020 e não Spring, pensei que ia sair no primeiro semestre.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Comprei o PS4, Switch comprei há 3 meses atrás, continuo com o PC como plataforma principal aqui (maior número de jogos que possuo). Não estou empolgado, vou fazer como fiz na geração de consoles atual, comprar quando estiver no finalzinho da geração, próximo do lançamento do sucessor, jogos + baratos, console já consolidado, vasta biblioteca e grandes franquias já lançadas no mercado.

Quando lançar um game novo que dê muita vontade de jogar eu jogo no PC que continuará recebendo os games multiplataforma e os exclusivos de console de estúdios de terceiros
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Sem Vampire The Masquerade, sem credibilidade.

header.jpg
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Será um bom ano, especialmente considerando os novos consoles, o que é sempre empolgante.

Mas o melhor eu acho que não.
 
Topo Fundo