O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em defesa dos Cornos!

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Mah que belo monte de b*sta hein... no mínimo é mais um daqueles neo ateus toddynho que a gente vê uma vez ou outra nas interwebs.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Não sei se é homem ou mulher. Na dúvida mantenho distancia.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
DrekR8uXQAAcOLR.jpg
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Cornos já tem chifre que é uma arma para se defender. se preocupe com quem nao está armado.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Meu detector de viadômetro está desregulado, em caso de dúvidas, acho que passaria a rola no autor do vídeo
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
Compartilho da opinião de meus colegas: não sei se é homem ou mulher.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Meu filho (ou minha filha),
Depois que você vier a beijar algumas bocas de verdade, você vai mudar, pelo menos um pouco, de opinião.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Na boa... é nessas horas que eu penso: que falta não faz uma surra de vara de marmelo pra essa molecada mimada... Nunca vi um garoto dessa idade falar tanta b*sta, nem mesmo eu falava tanta m**** assim na minha época...
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Esse indivíduo exótico era membro de um grupo de libertarios lá no facebook, o nome do grupo é Libertarianismo, é um dos grupos mais câncer do facebook, aquela porra é cheio de incel, neocon e olavete, o que menos tem ali é libertários kkkkkk, 90% da postagens é de virgem frustrado(incel) falando mal de mulher. Não me surpreende que esse sujeito veio daquele grupo câncer.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
a gente brinca e tal mas deve ser uma m**** ser corno

até se for de namoradinha q a gte só ta junto pra meter a rola tdo bem, vc mete o pé na bunda e segue o baile
mas imagina vc amar uma pessoa, ter feito sacrificios por ela, ter dito n pra várias perva pq decidiu ser fiel e de repente vc descobre q a vagaba te traiu

eu sou um cara q quando gosto de uma pessoa eu gosto pra valer msm e pelo q tenho visto hj em dia é "normal" tomar chifre, então eu nem acho tão ruim ficar solteiro
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Esse indivíduo exótico era membro de um grupo de libertarios lá no facebook, o nome do grupo é Libertarianismo, é um dos grupos mais câncer do facebook, aquela porra é cheio de incel, neocon e olavete, o que menos tem ali é libertários kkkkkk, 90% da postagens é de virgem frustrado(incel) falando mal de mulher. Não me surpreende que esse sujeito veio daquele grupo câncer.

Pra mim o surpreendente eh ver um moleque desse saber algo de libertarianismo... Nem pelo no saco esse garoto tem, quanto mais saber algo disso...

Falando nesse garoto, acabei me deparando com esse vídeo aqui... até que gostei das doses de ironia e sarcasmo do cidadão. A ironia começa no vídeo todo, mas em especial, aos 5:00.

 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
a gente brinca e tal mas deve ser uma m**** ser corno

até se for de namoradinha q a gte só ta junto pra meter a rola tdo bem, vc mete o pé na bunda e segue o baile
mas imagina vc amar uma pessoa, ter feito sacrificios por ela, ter dito n pra várias perva pq decidiu ser fiel e de repente vc descobre q a vagaba te traiu

eu sou um cara q quando gosto de uma pessoa eu gosto pra valer msm e pelo q tenho visto hj em dia é "normal" tomar chifre, então eu nem acho tão ruim ficar solteiro

Sim, é uma m****. Dói bastante...
Mas dizem que há somente duas classes de homens compromissados: os que já sabem ser cornos e os que ainda vão descobrir.

Mas acho que mais m**** ainda é quando vira esculacho:

oti-coisinha-gostosa-g-1413-eu-lhe-trai-onte-1415-denovo-1428-tudo-bem-1428-vc-me-ama-ne-1429-amo-1429-entao-ta-td-bem1429-meu-cornim-1429-283WC.jpg
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Saporra tá falando ou chorando?

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Sim, é uma m****. Dói bastante...
Mas dizem que há somente duas classes de homens compromissados: os que já sabem ser cornos e os que ainda vão descobrir.

Mas acho que mais m**** ainda é quando vira esculacho:

cara, n penso de forma tão radical a ponto de achar que 100% das mina trai

lembrei de um cara q trampa cmg, ele se vangloriava pra tdo mundo q traia a mulher dele, tinha dia q ele saia mais cedo pra ir na cidade vizinha comer uma mina lá, tirava foto e fazia video comendo ela e o caraio (e mostrava pra galera do trampo, eu sempre me recusei a ver)

o q ele n sabia, e ainda n sabe, é q a esposa dele manda foto da bct pra pelo menos 2 caras q trampam lá, um dia eu sem querer achei uma das fotos qdo tava dando manutenção num pc e o outro foi o proprio colega q me contou q a mina tava mandando foto pra ele e dizendo que queria dar pra ele

detalhe q a mulher do cara é feia (desmistificar essa balela q casar com mulher bonita te torna corno, visto q mulher feia tb trai)

e apesar de eu achar de vdd que traição virou comum, isso n quer dizer q eu acredite que TODOS traiam
o que eu vejo mto em grupos e fóruns é nego falando m**** demais, fazem lista de características que uma mulher "decente" não pode ter, como se, sei lá, a mina ser ruiva ou ser tatuada vai fazer ela ser vagaba

se fosse assim n tinha tanta traição em igreja
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.856
Pontos
803
Esse indivíduo exótico era membro de um grupo de libertarios lá no facebook, o nome do grupo é Libertarianismo, é um dos grupos mais câncer do facebook, aquela porra é cheio de incel, neocon e olavete, o que menos tem ali é libertários kkkkkk, 90% da postagens é de virgem frustrado(incel) falando mal de mulher. Não me surpreende que esse sujeito veio daquele grupo câncer.
O que é Incel?
E Neocon?
Sabe é tanta gíria nova que essa mocidade tem que no alto dos meus 28 anos não faço ideia do que tão falando......

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Aqui no fórum tem cara que fica postando que é um "alfa" porque tem trocentas amantes. Ser lixoso não escolhe sexo.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
O que é Incel?
E Neocon?
Sabe é tanta gíria nova que essa mocidade tem que no alto dos meus 28 anos não faço ideia do que tão falando......

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
Incel é celibato involuntário, geralmente são caras que odeiam mulheres pq nunca conseguiram pegar uma, já neocon é uma espécie de conservador extremista que defende bobagens como nacionalismo, protecionismo e intervenção estatal.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.856
Pontos
803
Incel é celibato involuntário, geralmente são caras que odeiam mulheres pq nunca conseguiram pegar uma, já neocon é uma espécie de conservador extremista que defende bobagens como nacionalismo, protecionismo e intervenção estatal.
Ahhhh sim obrigado por me explicar melhor, mas no fundo eu já sabia que seria alguma bobagem dessas aí kkkkkkkkkk

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 
Topo Fundo