O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em meio a polêmicas e crise de ibope, 'Amor e Sexo' chega ao fim

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Bons tempos em que a Globo conciliava arte com entretenimento, sem ideologismo barato. Aliás, em 1976 a Globo tinha um programa MUITO parecido com esse, mas note a diferença, a delicadeza. É um programa de guerra de sexos com um toque de erotismo sem ser vulgar ou promíscuo.

Bons tempos em que um programa de gêneros começava com uma trabucão Winchester na tela.




Olha essa canção:
"posso ser moderno em tudo, mas de uma coisa não mudo: homem rima é com mulher"

 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
saudades da Babi Xavier que falava de p*nh*ta lá em 99 no MTV Erotica, deitada numa cama redonda e de blusinha (as vezes) sem sutiã.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Programa horrível, assisti só uma vez e por uns 5 minutos, quando a Fernanda Lima disse que "não tinha lugar de fala" eu troquei de canal
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Falar de sexo do jeito que eles falam no programa,acho que não agrada nem os convidados.

Um verdade ou desafio é bem melhor que esse programa
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Como não assisto tv, vim aqui só pra postar:

Gostosa

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 


k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Minha esposa gostava, ai ela comecou este lance de lacração e ela tomou raiva. hahaha
 
Topo Fundo