O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em meio a polêmicas e crise de ibope, 'Amor e Sexo' chega ao fim

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.748
Pontos
1.053
O público alvo do programa eram os lacradores de twitter, só que esses passam o tempo justamente lacrando no twitter, e não assistindo TV.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.471
Pontos
1.053
essa mulher pode me lacrar quando quiser.

gh1a2697-1013x1024.jpg
 

Gibbs

Veterano
Mensagens
246
Reações
533
Pontos
128
Sempre detestei esse programa com todas as minhas forças. Vazio e que não agrega nada de bom para quem assiste.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Depois do Esquenta e desse Amor e Sexo, acho que esse da Fátima será o proximo programa lacrante a ir pro beleléu. Mas pra volta da TV Globinho depende do proximo governo chutar fora a lei anti-propaganda infantil que o PT criou.

O Temer já chutou fora a obrigatoriedade da lei que restringia à certos horários programas por causa de classificação indicativa. Naruto por exemplo tinha classificação 12 anos, e programas com essa classificação só podiam ser exibidos depois das 20h. Aí ou o SBT picotava o anime pra ele se adequar ao horário (e fez) ou removia da grade (e também fez).

O PT fez muito mal à programação infantil no Brasil, isso é certo. E acabar com a obrigatoriedade de exibir por horário de acordo com classificação indicativa foi uma das melhores coisas que o Temer fez no (des)governo dele.
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Espero que ele e o Esquenta não voltem .pqp programas chatos.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Sempre detestei esse programa com todas as minhas forças. Vazio e que não agrega nada de bom para quem assiste.

Sim, ele ressalta como as pessoas estão vazias e desconectadas com a realidade. Tentam fazer frases de efeitos mas sem verdade, erram ao querer criar um cenário que não é recíproco.
No fim só gera raiva em quem percebe esse teatro mal feito em contradições.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Esse tipo de notícia interessa a galera que participa aqui? Nunca vi esse programa nem podia imaginar que era ruim de audiência.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Esse tipo de notícia interessa a galera que participa aqui? Nunca vi esse programa nem podia imaginar que era ruim de audiência.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

É que o assunto está ligado aos acontecimentos dos últimos meses, fora a questão comportamental na tentativa de forçar percepções em quem assiste.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433
sexo é sexo...é por pra dentro!!!
esta merdas gourmetizam o sexo pra agradar a agenda lacraste deles...put* bagulho chato.
foi tarde, menina sem sal e sem carisma, até como atriz flopou bonito.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Nem sabia que isso ainda passava.
No mais, eu não assino TV (aberta ou fechada) tem quase 3 anos.

Nem sinto falta.

Só de esporte de vez em quando, mas isso dá-se um jeito. Agora esses programas aleatórios, pqp...
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Esse programa não era tão ruim no início. Era até divertido e zuera.
Começou obviamente a piorar depois da fase lacrante, que se por volta de uns 3 anos atrás. E foi lacrando cada vez mais.
Ano passado o programa virou praticamente uma bandeira do PSOL (sim, eu assisti vários episódios, sou um verme). E foi o início do fim.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Virou piada entre Eu e a patroa, estava sentado ao lado da TV, vendo outras coisas, quando viro pra TV e tinha uma rola na tv. Sério, o programa colocou um homem pelado em uma dança.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Desde que lançaram esse programa eu nunca assisti UM episódio, sempre achei ele sem graça e nunca tive o mínimo interesse em assistir, nem mesmo antes dessa lacração toda, pior que nem sei direito como era esse programa, não vai fazer a mínima falta... Aqueles programas da Monique Evans que dava na Rede TV a uns 15 anos atrás eram muito melhores... :klol

Volta TV Globinho! Muito melhor e mais útil que esse programa sem fundamento! :coolface
Cocktail o melhor de todos os tempos
 

Lazzarini

Novato
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
14
Após polêmicas e sofrendo derrotas consecutivas em audiência, programa comandado por Fernanda Lima não terá nova temporada na Globo


fernanda-lima-17112018110151031


programa de Fernanda Lima chegou ao fim na Globo.

A atual temporada de "Amor & Sexo" será a última.

A produção da atração já foi avisada.


No ar desde 2009, a atração de Fernanda Lima vem perdendo em audiência para "A Fazenda", da RecordTV, e enfrentando uma grande queda de público. Há dias em que chega a perder o terceiro lugar para o SBT.


Na média nacional, a audiência da atração despecou quase 70% de 2016 para 2018.

No último dia 13, entre as 23h13 e 0h08, a atração global conquistou 10,7 pontos de audiência. O SBT marcou 11,2 pontos, com a exibição de parte do “Programa do Ratinho” e “Cine Espetacular”. A Record ficou na liderança com “A Fazenda 10”, que ficou isolada em primeiro lugar com 12,9 pontos. Cada ponto equivale a 72 domicílios da Grande São Paulo.

O programa se envolveu em polêmicas, como a mais recente, com o cantor Eduardo Costa, que atacou Fernanda Lima nas redes sociais após um discurso dela no programa contra o machismo e preconceito. A confusão rendeu para ambos os lados.

https://diversao.r7.com/prisma/keil...se-de-ibope-amor-e-sexo-chega-ao-fim-17112018
Deu ruim . Globo como QQ empresa de entretenimento monitora a audiência. Não tá vendendo , tá fora .
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Nunca vi mais que quarenta segundos desse programa.
São várias somas de dois segundos aqui, um centésimo alí, meio segundo e por aí afora.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Como que um maluco tão fodão como o Rodrigo Hilbert casou com essa molier tão chata? Isso é o que não entendo de tudo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.994
Pontos
1.044
Fico triste não pela saída do programa mas sim pelo programa do Otaviano Costa que entra no lugar.
Já resolvemos o problema do Brasil nas últimas eleições. Agora precisamos resolver a questão da TV aberta. Começando tirando tudo entre o "Hora 1" e o "Jornal da Globo".
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Desde de 2009 !!


Acho até que durou muito.
Vi poucas vezes, e das poucas vezes que vi, não gostei.

Muito ruim.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Tenho a impressão q "Amor e sexo" acabou pq o povo cansou de tanto blá, blá, blá, chatice e queriam ver amor e sexo ao vivo numa cama redonda como manda o figurino.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.621
Pontos
803
Dou todo meu apoio a causa da Fernandinha LiNDA em favor das mulheres, mas esse programa era chato pra c***lho.
 
Topo Fundo