O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Assisti o vídeo-resposta do Allan e do Lilo. Minha opinião sobre essa questão mudou muito. Mas preciso analisar melhor ou talvez esperar antes de fazer qualquer outra afirmação presunçosa (se bem que já fiz...)

De qualquer forma vejo racionalismo dos dois lados, embora eu veja muito mais no lado Allan/Lilo pois estes se expressam muito mais calmamente e confiante que o Nando. Mas talvez isso seja apenas uma conclusão de aparências. O tempo nos mostrará.
 
D

Deleted member 219486

Quando falam que o presidente respondeu o Nando se for pelo twitter quem cuida da conta oficial é o filho, Eduardo falou no programa Pânico que o irmão que cuida do perfil.
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Acho que ele só tentou ser piadista, mas enfim.

:coolface

Zoas, teve um período que o Nando Moura antes de iniciar neste negócio de política e adoração que ele tem, foi zoar um cara chamado Mario. Este cara foi lá aonde ele mora e fez um levantamento da capivara dele expondo alguns pormenores da vida dele. Coisa boba que não possui relevância com o tópico. tradução: eu floodei :kbozo
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Assisti o vídeo-resposta do Allan e do Lilo. Minha opinião sobre essa questão mudou muito. Mas preciso analisar melhor ou talvez esperar antes de fazer qualquer outra afirmação presunçosa (se bem que já fiz...)

De qualquer forma vejo racionalismo dos dois lados, embora eu veja muito mais no lado Allan/Lilo pois estes se expressam muito mais calmamente e confiante que o Nando. Mas talvez isso seja apenas uma conclusão de aparências. O tempo nos mostrará.
Pelo que entendo foi: Nando ficou pistola porque outrem pensa diferente sobre a cpi da lava toga, ameaço, bloqueou geral e começou a mandar todo mundo toma no olho do cu, o pessoal revidou zuando ele com memes e de sua cirurgia estética capilar, ele foi e fez vídeo de que estava sendo atacado gratuitamente.


O pior dessa historia de retardas foi o Presidente Da Republicar ter tomado partido dessa palhaçada.
Deveria ter convidado o Nando para uma conversa cara a cara revistados!
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Pelo que entendo foi: Nando ficou pistola porque outrem pensa diferente sobre a cpi da lava toga, ameaço, bloqueou geral e começou a mandar todo mundo toma no olho do cu, o pessoal revidou zuando ele com memes e de sua cirurgia estética capilar, ele foi e fez vídeo de que estava sendo atacado gratuitamente.


O pior dessa historia de retardas foi o Presidente Da Republicar ter tomado partido dessa palhaçada.
Deveria ter convidado o Nando para uma conversa cara a cara revistados!
O presidente respondeu as críticas do Nando da mesma forma que ele responde as criticas da midia tradicional. Normal esclarecer algumas coisas, ainda mais de um canal tão grande.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Off topic: vi no twitter de um usuário que o Nando cobrou 10 mil do Josias Teófilo pra divulgar o documentário do Jardim das Aflições...Josias confirmou
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Off topic: vi no twitter de um usuário que o Nando cobrou 10 mil do Josias Teófilo pra divulgar o documentário do Jardim das Aflições...Josias confirmou

Você está espantado por o Josias só aparecer pra divulgar projetos pessoais? Não entendi. Tu acha que ele faz o que faz por alguma outra motivação que não seja grana?

Ninguém faz nada por nenhum outro motivo meu jovem. Nem o Jair.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Gosto do trabalho do Nando, mas acho que ele está vacilando.
Não por criticar o governom tem que criticar mesmo quando fizer cagada.

Mas o Nando é aquele tipo de pessoa que quando se chateia sai dando patada pra todo lado, aquela pessoa rancorosa sabe?

Essa semana ele postou uma imagem na aba comunidade do Youtube falando que a reforma da previdencia é um artifício usado pra roubar no futuro com tranquilidade. WTF? Até esses dias tava fazendo vídeo alarmando que a reforma PRECISAVA passar senão o Brasil quebrava.

Enfim, acho bem improvável ele se retratar acerca de opiniões como essa que citei, mas agora vai continuar sendo só mais um cara amargo falando mal de todo mundo.
Na real ele precisa sempre de um alvo, Felipe Neto, Pirula, Nilce e Leon do Cade a Chave, Rafinha Bastos, agora o bolsonaro, Allan e Lilo.

Sei la, faz um tempo que não assisto todos os vídeos dele, percebi que tava me fazendo mal todo esse "ódio" destilado, mesmo que tenha razão eu penso que é melhor ignorar algumas pessoas do que ir pro embate.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Você está espantado por o Josias só aparecer pra divulgar projetos pessoais? Não entendi. Tu acha que ele faz o que faz por alguma outra motivação que não seja grana?

Nenhum pouco espantado, mas muita gente acha até hoje que o Nando é um ser caridoso e de coração puro...Ficar divulgando caridade no canal, jogar na cara de uma pessoa que o ajudou qnd precisou e gravar ligação entre duas pessoas brigadas e com edição, só mostra o qnt é canalha. Vive citando passagens da bíblia, mas as mesmas se aplicam perfeitamente à ele

Ninguém faz nada por nenhum outro motivo meu jovem. Nem o Jair.

Alguns fazem, não levam nada e somente saem no prejuízo...saber quem são esses poucos é outra história, talvez nunca saberemos
Mas isso é opinião de cada um...
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Allan dos Panos é a Dilma Bolada do Jair. Atualmente mora em uma casa luxuosa em Brasília bancada com dinheiro público. A entrevista dele com o Flávio foi algo mais constrangedor que um exame de próstata.

Ele não é gado em hipótese alguma, ele comanda o rebanho junto com o Gagá da Virgínia e recebe muito bem por isso.

Só quem recebe grana que vai sobrar para defender esse governo.

Wayne Gretchen vamos falar de coisa boa? Vamos falar de OAB?:ksafado
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Nando Moura, Silvio Santos, Jair Bolsonaro, Felipe Neto, Lilo, Michel Temer...

Cada figuraça que aparece nesse país kk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
O Nando ganhou notoriedade falando mal do PT. Agora precisa manter tudo que conquistou arranjando outra coisa para criticar.

Está obviamente se aproveitando da situação e até se confundindo com a pseudo amizade que ele acha que tem com a família do presidente e com o próprio.

Bolsonaro também parece o finado Neil Young aqui do fórum. Acha que tem que responder tudo que falam e até o que não falam para ele.

Não é possível que nenhum acessor dele tenha o mínimo de bom senso de "recomendar" ao presidente a "não" responder algumas coisas.

O perfil do presidente no Instagram também é uma palhaçada só. E é engraçado que são sempre as mesmas figurinhas carimbadas dando as primeiras respostas o que deixa transparecer explicitamente que é tudo combinado tirando bastante a credibilidade das coisas que o presidente tem feito.

Sinto falta daqueles pronunciamentos em rede nacional pausando até a programação da globosta em horário nobre. Acho que seria a melhor forma do Bolsonaro expor seu trabalho. Pois se passa na globosta, os tapados acreditam.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu resolvi ver um vídeo do começo da treta toda, ainda lá pro início do ano:




Já tinha visto o vídeo do Conde sobre, e ele foi bom em seus argumentos.
Esse Lilo é deprimente. A oratória dele é patética e ele não sabe do que está falando, nenhum pouco. Nunca deve ter lido um livro de política/filosofia/sociologia na vida.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Nando ganhou notoriedade falando mal do PT. Agora precisa manter tudo que conquistou arranjando outra coisa para criticar.

Está obviamente se aproveitando da situação e até se confundindo com a pseudo amizade que ele acha que tem com a família do presidente e com o próprio.

Bolsonaro também parece o finado Neil Young aqui do fórum. Acha que tem que responder tudo que falam e até o que não falam para ele.

Não é possível que nenhum acessor dele tenha o mínimo de bom senso de "recomendar" ao presidente a "não" responder algumas coisas.

O perfil do presidente no Instagram também é uma palhaçada só. E é engraçado que são sempre as mesmas figurinhas carimbadas dando as primeiras respostas o que deixa transparecer explicitamente que é tudo combinado tirando bastante a credibilidade das coisas que o presidente tem feito.

Sinto falta daqueles pronunciamentos em rede nacional pausando até a programação da globosta em horário nobre. Acho que seria a melhor forma do Bolsonaro expor seu trabalho. Pois se passa na globosta, os tapados acreditam.

Essa dos pronunciamentos é boa. O Bonoro esquece que a televisão ainda é um meio de acesso à informação pra maioria da população. E embora a internet seja presente e de fácil comunicação, na TV ele teria um alcance maior. Ao invés disso, fica falando com seu próprio eleitorado, seu próprio nicho.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
Tem um youtuber que se envolveu na treta e fez uma série de vídeos depois:













 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
No vídeo intitulado "A atitude ridícula do Nando Moura", o próprio foi comentar e o Tramonte respondeu:


Nando Moura
1 dia atrás
Mano, que vídeo nojento...
Que comentários nojentos...
Como você tem coragem???
Atitude canalha é colocar um Petista na PGR, sancionar financiamento de advogados com fundo partidário e cuspir em quem lutou pela Lava-Toga...
Deus há de fazer justiça.
Traidor é você, maldito.




Tramonte

1 dia atrás
Nando, reflita.
É lógico que para você esse vídeo é extremamente nojento pois exibe a sua má atitude como se você estivesse diante de um espelho.

Jamais discordei da Lava Toga, jamais alisei o Flávio Bolsonaro, jamais disse que o Aras é uma boa escolha. Você vai dizer que eu também estou contra o povo que acertadamente comparece às manifestações apenas porque não concordo com a SUA atitude?

Não estou te atacando, estou criticando pontualmente a sua atitude que está criando uma série de novos problemas e você sabe disso. Você tem todo o direito de ter a sua própria opinião e de não apoiar o Bolsonaro ou fazer o que quiser da sua vida e do seu canal, mas a maneira como você fez isso foi sim muito covarde: ao invés de falar abertamente sobre a mudança na sua opinião, você lançou mão de todo tipo de subterfúgios para atacar o Bolsonaro e esmagar aqueles que ousaram ter uma opinião diferente mesmo quando foram pessoas que te apoiaram ativamente durante anos.

Você escolheu esmagar os teus irmãos de batalha que te criticaram ao mesmo tempo em que foi extremamente leniente com o Arthur do Val, deu todas as chances para ele se explicar no seu próprio canal além de dar uma enorme projeção ao cara. Arthur do Val que era liberal agora se diz conservador, ele disse isso em uma entrevista na Jovem Pan após o MBL cisar novamente o apoio ao Bolsonaro após as eleições. A Jovem Pan que sempre defendeu agendas esquerdistas agora flerta com os ditos liberais como se não houvesse amanhã e o próprio discurso do Felipe Moura Brasil já havia mudado a um bom tempo possivelmente por influência da JP. Caio Copolla é inteligente e faz alguns comentários acertivos, mas o que você dizia mesmo sobre o tipo de pessoas que anda em má companhias? Se você fizer uma pesquisa rápida irá ver todos os crimes que estão sendo investigados relacionados à JP.

Você pode me considerar um traidor mas eu te acompanho muito antes de começarem a upar teus vídeos de política no YouTube. Quando o Boggs fez aqueles ataques vís a você, eu organizei um grupo de WhatsApp com mais de 100 pessoas para reportar de maneira coordenada todos os vídeos e comentários que te atacavam.

Quando você fez a teu primeiro pedido de caridade no YouTube, eu ajudei e ajudei à quase todos os outros pedidos. Compartilhei esses pedidos e pedi pessoalmente que outras pessoas ajudassem. Eu e vários outros participantes da Masterclass sempre nos organizamos para combater pessoas que te difamassem nas mídias sociais.

Quando Bugalho atacou a sua família, coloquei minha mão no fogo. Participei do Mestres do Capitalismo junto de um amigo que também fez a Masterclass porque queria ajudar no seu sucesso.

Dito isto, quando decidi tentar abrir seus olhos para uma situação que você está provocando ativamente e que está manchando a sua imagem, eu sou um traidor. Ok Nando, se você realmente pensa que essa alcunha me serve bem eu a aceito mas saiba que ao contrário de você eu jamais irei te bloquear aqui porque se existe uma coisa que eu prezo é a liberdade, incluindo o direito derivativo à própria defesa. No seu caso, mesmo que você continue nesse caminho tortuoso e errado, manterei um canal de comunicação aberto se algum dia você desejar se expressar por aqui.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
No vídeo intitulado "A atitude ridícula do Nando Moura", o próprio foi comentar e o Tramonte respondeu:


Nando Moura
1 dia atrás
Mano, que vídeo nojento...
Que comentários nojentos...
Como você tem coragem???
Atitude canalha é colocar um Petista na PGR, sancionar financiamento de advogados com fundo partidário e cuspir em quem lutou pela Lava-Toga...
Deus há de fazer justiça.
Traidor é você, maldito.



Tramonte
1 dia atrás
Nando, reflita.
É lógico que para você esse vídeo é extremamente nojento pois exibe a sua má atitude como se você estivesse diante de um espelho.

Jamais discordei da Lava Toga, jamais alisei o Flávio Bolsonaro, jamais disse que o Aras é uma boa escolha. Você vai dizer que eu também estou contra o povo que acertadamente comparece às manifestações apenas porque não concordo com a SUA atitude?

Não estou te atacando, estou criticando pontualmente a sua atitude que está criando uma série de novos problemas e você sabe disso. Você tem todo o direito de ter a sua própria opinião e de não apoiar o Bolsonaro ou fazer o que quiser da sua vida e do seu canal, mas a maneira como você fez isso foi sim muito covarde: ao invés de falar abertamente sobre a mudança na sua opinião, você lançou mão de todo tipo de subterfúgios para atacar o Bolsonaro e esmagar aqueles que ousaram ter uma opinião diferente mesmo quando foram pessoas que te apoiaram ativamente durante anos.

Você escolheu esmagar os teus irmãos de batalha que te criticaram ao mesmo tempo em que foi extremamente leniente com o Arthur do Val, deu todas as chances para ele se explicar no seu próprio canal além de dar uma enorme projeção ao cara. Arthur do Val que era liberal agora se diz conservador, ele disse isso em uma entrevista na Jovem Pan após o MBL cisar novamente o apoio ao Bolsonaro após as eleições. A Jovem Pan que sempre defendeu agendas esquerdistas agora flerta com os ditos liberais como se não houvesse amanhã e o próprio discurso do Felipe Moura Brasil já havia mudado a um bom tempo possivelmente por influência da JP. Caio Copolla é inteligente e faz alguns comentários acertivos, mas o que você dizia mesmo sobre o tipo de pessoas que anda em má companhias? Se você fizer uma pesquisa rápida irá ver todos os crimes que estão sendo investigados relacionados à JP.

Você pode me considerar um traidor mas eu te acompanho muito antes de começarem a upar teus vídeos de política no YouTube. Quando o Boggs fez aqueles ataques vís a você, eu organizei um grupo de WhatsApp com mais de 100 pessoas para reportar de maneira coordenada todos os vídeos e comentários que te atacavam.

Quando você fez a teu primeiro pedido de caridade no YouTube, eu ajudei e ajudei à quase todos os outros pedidos. Compartilhei esses pedidos e pedi pessoalmente que outras pessoas ajudassem. Eu e vários outros participantes da Masterclass sempre nos organizamos para combater pessoas que te difamassem nas mídias sociais.

Quando Bugalho atacou a sua família, coloquei minha mão no fogo. Participei do Mestres do Capitalismo junto de um amigo que também fez a Masterclass porque queria ajudar no seu sucesso.

Dito isto, quando decidi tentar abrir seus olhos para uma situação que você está provocando ativamente e que está manchando a sua imagem, eu sou um traidor. Ok Nando, se você realmente pensa que essa alcunha me serve bem eu a aceito mas saiba que ao contrário de você eu jamais irei te bloquear aqui porque se existe uma coisa que eu prezo é a liberdade, incluindo o direito derivativo à própria defesa. No seu caso, mesmo que você continue nesse caminho tortuoso e errado, manterei um canal de comunicação aberto se algum dia você desejar se expressar por aqui.
90934
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.139
Pontos
703
Eu resolvi ver um vídeo do começo da treta toda, ainda lá pro início do ano:




Já tinha visto o vídeo do Conde sobre, e ele foi bom em seus argumentos.
Esse Lilo é deprimente. A oratória dele é patética e ele não sabe do que está falando, nenhum pouco. Nunca deve ter lido um livro de política/filosofia/sociologia na vida.

Esse Lilo sempre foi fraquinho. Ele sempre foi um tipo de react do Nando, mas era um bom soldado de linha de frente pra fazer volume, como o Click-Time.

Sahporra parece o Boulos.
Pensei que era A/O Tammy Miranda no primeiro vídeo, claro, não vou dar play.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse Lilo sempre foi fraquinho. Ele sempre foi um tipo de react do Nando, mas era um bom soldado de linha de frente pra fazer volume, como o Click-Time.


Pensei que era A/O Tammy Miranda no primeiro vídeo, claro, não vou dar play.

Tendo o Nando Moura como inimigo, esse maluco não sobrevive.

Mas é foda saber que um analfabeto político desses tem mais de 100000 inscritos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



Mais um da treta, embora ele não tenha citado nomes desta vez. No máximo, defendeu o Leandro Ruschel, mas deu indiretas à outros.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Tem um youtuber que se envolveu na treta e fez uma série de vídeos depois:
















Tem bons comentários no canal desse cara. E a regra de ouro deve ser a mesma desse print que peguei dos comentários.
SkPSn04.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu resolvi ver, pela primeira vez, um vídeo do tal do Enzuh pra ver um pouco mais da treta, e porra, que cara vergonhoso.

Desculpa quem gosta, mas o cara puramente faz teorias da conspiração e usa de falácias. É o vídeo que ele acusa o Nando Moura de ser "Dissidente".

A única coisa que ele acerta na crítica é o que ele fala quando diz que o Nando Moura foi quem inventou o formato de difamação que hoje fazem com isso, e em relação à ele não tem moral de reclamar não.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



Que câncer o discurso dessa mulher, a tal da Paula. Quero ver alguém como ela fazer 1/10000 do que Deltan Dallagnol fez junto à Lava-Jato.

Que bom que o Nando Moura está mostrando coerência e criticando essa gente, porque eles merecem.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
A unica falha de pensamento dos que falam dos tais "blogueiros de crachá" é que muitos se candidataram, muitos apoiaram candidaturas de amigos conchaves que foram eleitos levando o bando jundos. Deputados, senadores e presidente não nasceram com os cargos.
Esse é o calcanhar de aquiles que afetou a esquerda e que ira destruir a direita, sim, porque quem não foi premiado, ou que foi descartado nessa leva está puto da vida.

MamãeFalei que se cuide. Se chegar o dia de ser eleito para prefeito ou governador, a fila na porta dele será tão insuportável que se verá obrigado a denunciar isso em vídeo, assim como Nando Moura fez com Paula Marisa e esse tal de Tramonte fez com Nando Moura.


Edit*
Diego Rox Falou dela também. Disse que a mesma não exerce a função e que o cargo atual é por indicação.
O papo de "pago seu salario e você me deve explicações" continua, mesmo o individuo morando no Rio e cobrando professor lá de canoas.

Assistam, façam a soma dos videos, trem usas próprias concluso sobre os envolvidos e sobre seus métodos!




Edit2*
Vídeo dela explicando sobre seus rendimentos, cargo e etc. Vídeo esse que saiu 5 horas antes do Nando Moura e 3 Horas antes do Diego Rox.


Assim que é bom, da para avaliar cada lado e questionar todos!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo