O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
k863y5o.jpg


Vergonha alheia, tudo se resume a isso.

A massa de manobra se gladia em quanto eles lucram e combinam as próximas tretas da semana e, sabe se lá o que mais.

:facepalm
E pensar que em outros tempos eu já vi alguma decência nesses dois vermes...
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Já saiu vídeos dele com Pirulla, Caue Moura, Rafinha Bastos e Felipe Neto ?? Acho que vou comprar umas pipocas.
Não pode queimar todos cartuchos de uma vez amiibo!
OOOOHHHH SSSSSPIKKEEEEEEEEE!!!... OOOOOOOHHHHHHHH SPIKEEEEEEEEEEEEEEE!!!
QUEDÊ VC BENIIIIINOOOOOOOOO!!!..DANDO BOURA ESTA APANHANDO AKI BENINO!!! NÃO VAI FAZE NADA????
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
E já que paginas atrás trouxeram assuntos nada haver com o tópico, também vou descambar.


Outro que apoiou Nando Moura em tudo e entrou no coro de bolsominion, milicia digital e gado de direita foi o Marcelo Brigadeiro. Tomou no cu pelo método nandourista de exposed.

Será que ele mudou de opinião quanto ao exposed de desafetos usando conversas privadas?
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
E já que paginas atrás trouxeram assuntos nada haver com o tópico, também vou descambar.


Outro que apoiou Nando Moura em tudo e entrou no coro de bolsominion, milicia digital e gado de direita foi o Marcelo Brigadeiro. Tomou no cu pelo método nandourista de exposed.

Será que ele mudou de opinião quanto ao exposed de desafetos usando conversas privadas?
O Brigadeiro foi exposto? Mas não foi ele quem apoiou o Anão de Embu na exposed contra o Kodhak????
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Há uma diferença: tu lembra do Nando ser um ativista de esquerda que mudou de lado para entrar na política? Essa Sara Winter era bem relevante na época do FEMEN e foi logo mudar de lado pra tentar arruma uma boquinha (que conseguiu, alias).

A mudança dela foi bem conveniente.
OLÁ ROFER? COMO FAI FOCÊ? NOTEI QUE BENINO SPIKE DEU UMA DEDADA NESTE POST MAS BENINO SPIKE ESTA MUITO CALADO...ESTOU MUITO PREOCUPADO, SERÁ QUE ELE MORRÉU?
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
MU1JRWD.jpg


I02PNCB.jpg

Pra quem não conhece a história, este ao lado do Nando Moura é o Izzy Nobre. Em 2017, Moura fazia um vídeo por dia xingando esse cara. Após abandonar a direita ele se aproximou do seu desafeto que, inclusive, defende o comunismo.
Outros personagens fizeram isso anteriormente, Felipe Neto e cia!








No fim, nos somos um bando de idiotas e massa de manobra, principalmente que lambe o rabo onde eles sentam :kkk. Como somos palhaços, como é fácil manipular a massa!
Eles estão de boa tocando o negocio deles, o gado (como bem diz Sr. Nando Moura) fica brigando para alavancar os lucros deles.

Não me espantaria se descobrissem que tudo não passa de um belo teatro, igual faz o empregado e o empregador, quando pede as conta e devolve os 40% da multa para retirar o fundo de garantia e seguro desemprego.

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
Kcetada, não dá pra acreditar nisso.

Se ele continuar nessa pegada, vai me decepcionar, assim como Bolso anda fazendo...
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
SPIKE AOS PRANTOS EM POSIÇÃO FETAL SOLTA UM PEQUENO PIGARRO ENQUANTO O GARFO CORRE PARA AFAGÁ-LO.
ROVER NÃO APARECE PARA CONSOLAR O AMIGO PQ FOI PEGO EM UMA "ARMADILHA":ksafado
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nem tenta Spike. O cara simplesmente já abandonou a razão.

Agora que eu li os posts da última página. Sinceramente, caguei se o Nando Moura tá "apanhando" ou não.
O que se pode dizer que eu defendi ele foi por conta de críticas e argumentos que ele tenha feito. Agora, se ele brigou com fulaninho aqui e ali ou não, eu quero que se dane.
 
Topo Fundo