O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Correta. Afinal proibíram a população de trabalhar por essas quarentenas criminosas.

Esses gastos terão consequências por anos. Porém a questão é saber se irão tentar manter isso para além da crise. Aí sim é o problema.

Se for esse o caso. É provável que liguem a impressora. E aí não demorará para estarmos como os argentinos (ou pior).

Entao voce apoia privilegio para as molieres?

E, pegando essa linha, voce espera dessa pessoa, um bom discernimento para "governar o pais sozinho, numa eventual tomada dos poderes"?

Isso tambem nao eh um atrito com o mantra de "conservador", ao nao extender o beneficio aos pais de familia?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Vou repetir a pergunta e dessa vez serei mais incisivo: moderação, trolls e clones, como respectivamente o @Lacerda Yawara e o @$delúbio$, terão carta branca para avacalhar e floodar o tópico? @LucianoBraga

Qual é a política do fórum em relação a isso?

Dependo da resposta, desconsiderarei não apenas a seriedade da discussão do tópico como também a fé no trabalho do staff.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Vou repetir a pergunta e dessa vez serei mais incisivo: moderação, trolls e clones, como respectivamente o @Lacerda Yawara e o @$delúbio$, terão carta branca para avacalhar e floodar o tópico? @LucianoBraga

Qual é a política do fórum em relação a isso?

Dependo da resposta, desconsiderarei não apenas a seriedade da discussão do tópico como também a fé no trabalho do staff.

Sua fé não me importa e clones são puníveis por serem clones - mas só quando são.
Nenhuma discussão política no Brasil é séria. O que te faz pensar que essa seria? Não partindo pra ofensa, eu não poderia me importar menos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vou repetir a pergunta e dessa vez serei mais incisivo: moderação, trolls e clones, como respectivamente o @Lacerda Yawara e o @$delúbio$, terão carta branca para avacalhar e floodar o tópico? @LucianoBraga

Qual é a política do fórum em relação a isso?

Dependo da resposta, desconsiderarei não apenas a seriedade da discussão do tópico como também a fé no trabalho do staff.

O delúbio não é clone. Nem o Lacerda, aliás.
E bom, o delúbio ainda é ok perto do Lacerda, esse é que tá causando problemas.


Sua fé não me importa e clones são puníveis por serem clones - mas só quando são.
Nenhuma discussão política no Brasil é séria. O que te faz pensar que essa seria? Não partindo pra ofensa, eu não poderia me importar menos.

O Lacerda por outro lado vem trollando tópicos de fato e causando confusão, eu o denunciei por isso em outra ocasião (e não por ser clone, porque ele não é).
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vou repetir a pergunta e dessa vez serei mais incisivo: moderação, trolls e clones, como respectivamente o @Lacerda Yawara e o @$delúbio$, terão carta branca para avacalhar e floodar o tópico? @LucianoBraga

Qual é a política do fórum em relação a isso?

Dependo da resposta, desconsiderarei não apenas a seriedade da discussão do tópico como também a fé no trabalho do staff.
Vai chorar? Ao menos disfarça esse choro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
No ritmo que ele vai, em breve vai ter que procurar outro fórum.

Aliás, não é só ele. Tem uma galerinha aí achando que tem carta branca pra ofender e floodar, desvirtuando completamente discussões sadias, exatamente como os petistas pensam ter a presunção de ter. No tópico do Explanando do Marcelo Brigadeiro aconteceu isso com o Lacerda, eu te marquei lá inclusive.

Já denunciei uns e outros recentemente porque minha paciência esgotou. Até te marquei em algumas das ocasiões (como no tópico do Explanando), mas entendo se a denúncias não tiverem ido pra frente justamente pela quantidade delas.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Aliás, não é só ele. Tem uma galerinha aí achando que tem carta branca pra ofender e floodar, desvirtuando completamente discussões sadias, exatamente como os petistas pensam ter a presunção de ter. No tópico do Explanando do Marcelo Brigadeiro aconteceu isso com o Lacerda, eu te marquei lá inclusive.

Já denunciei uns e outros recentemente porque minha paciência esgotou. Até te marquei em algumas das ocasiões (como no tópico do Explanando), mas entendo se a denúncias não tiverem ido pra frente justamente pela quantidade delas.

Tô ciente.

Mas não existe discussão sadia nessa pasta.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.884
Pontos
1.479
Vou repetir a pergunta e dessa vez serei mais incisivo: moderação, trolls e clones, como respectivamente o @Lacerda Yawara e o @$delúbio$, terão carta branca para avacalhar e floodar o tópico? @LucianoBraga

Qual é a política do fórum em relação a isso?

Dependo da resposta, desconsiderarei não apenas a seriedade da discussão do tópico como também a fé no trabalho do staff.

Quando o cara com 500 posts mas que conhece todos os usuários da pasta, o histórico do fórum, a moderação etc. reclama de clone:

C-658VsXoAo3ovC.jpg
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.880
Reações
63.022
Pontos
1.253
Vou repetir a pergunta e dessa vez serei mais incisivo: moderação, trolls e clones, como respectivamente o @Lacerda Yawara e o @$delúbio$, terão carta branca para avacalhar e floodar o tópico? @LucianoBraga

Qual é a política do fórum em relação a isso?

Dependo da resposta, desconsiderarei não apenas a seriedade da discussão do tópico como também a fé no trabalho do staff.
De que adianta tu reclamar de troll se fica dando corda pra ele?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Correta. Afinal proibíram a população de trabalhar por essas quarentenas criminosas.

Esses gastos terão consequências por anos. Porém a questão é saber se irão tentar manter isso para além da crise. Aí sim é o problema.

Se for esse o caso. É provável que liguem a impressora. E aí não demorará para estarmos como os argentinos (ou pior).

Também achei e olha que sou eu escrevendo.
Sinceramente? Não quero prepara meu psicológico para ver adolescentes e crianças se prostituindo nos faróis das grandes cidades por uma refeição.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Entao voce apoia privilegio para as molieres?

E, pegando essa linha, voce espera dessa pessoa, um bom discernimento para "governar o pais sozinho, numa eventual tomada dos poderes"?

Isso tambem nao eh um atrito com o mantra de "conservador", ao nao extender o beneficio aos pais de familia?
Rapaz, numa situação caótica dessas você tá preocupado com "privilégio para mulheres". Eu nem percebi esse ponto.
Você sabe bem que eu sou brutalmente contra os privilégios (e nem poderia ser diferente, sou um libertário absolutista), mas num momento como esse, qualquer critérios políticos ficam em segundo plano. Impediram o povo de trabalhar e vai ter gente morrendo de fome.

E isso tudo para início de conversa só ocorreu porque caras como você defendem o lockdown.

Todos que apoiam o lockdown nesse momento, são meus inimigos políticos. Não interessa se é o Amoedo ou o Boulos, se é você ou o Lost Brother.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.880
Reações
63.022
Pontos
1.253
Esse cara aqui é esquerdista, olha o que ele fala do nando moura.

Não concordo com tudo no vídeo.
Não dava pra prever que Bolsonaro ia conceder aquele tanto itens citados na lista,mas nem f**end0.
Não tem nenhum indício que o governo é fascista,é um exagero dizer isso.
Não havia indícios que ele jogaria junto com o centrão nesse nível,pelo histórico dele.

Dito isso,Nando Moura agiu igual criança aí terceirizando a culpa.
E eu acho que quem apoia o Bolso deveria concordar : Nando Moura foi o que mais puxou eleitores pro lado do Bolsonaro.
Não duvido que tenha influenciado milhões de brasileiros a votar nele.
E agora vem cuspir no prato que comia?
Ele tem que agir como adulto e assumir que teve grande parte da responsabilidade nisso também.

Exato, Clayson é um esquerdista nojento, imundo e vil, e você compartilha vídeos dele hoje só por conveniência.

Você é um bolsopetista, fanático. Sua opinião não vale aqui.
Recomendo a tu ver o vídeo,pois em pelo menos metade ele não disse nenhuma mentira sobre Nando Moura ; a outra parte é exagero mesmo típico de um esquerdista.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
CLAAAAAAAAAYSON e Dando Boura são dois jumentos dando coices um no outro:
Mas até um relógio quebrado acerta duas vezes ao dia.
 

Anexos

  • briguem-seus-desgracados-xXoTV.jpg
    briguem-seus-desgracados-xXoTV.jpg
    32,7 KB · Visualizações: 9

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não concordo com tudo no vídeo.
Não dava pra prever que Bolsonaro ia conceder aquele tanto itens citados na lista,mas nem f**end0.
Não tem nenhum indício que o governo é fascista,é um exagero dizer isso.
Não havia indícios que ele jogaria junto com o centrão nesse nível,pelo histórico dele.

Dito isso,Nando Moura agiu igual criança aí terceirizando a culpa.
E eu acho que quem apoia o Bolso deveria concordar : Nando Moura foi o que mais puxou eleitores pro lado do Bolsonaro.
Não duvido que tenha influenciado milhões de brasileiros a votar nele.
E agora vem cuspir no prato que comia?
Ele tem que agir como adulto e assumir que teve grande parte da responsabilidade nisso também.


Recomendo a tu ver o vídeo,pois em pelo menos metade ele não disse nenhuma mentira sobre Nando Moura ; a outra parte é exagero mesmo típico de um esquerdista.

Cara, criticar o governo não é "cuspir no prato que comeu". O governo não é um alimento para o qual devemos lealdade, ele é sujeito à críticas sempre independentemente de quem estiver o ocupando.

E dava pra fazer um governo de coalização se Bolsonaro tivesse escutado as pessoas certas ao invés dos filhos imundos e asquerosos. Deu no que deu. Ele implodiu o próprio governo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.880
Reações
63.022
Pontos
1.253
Cara, criticar o governo não é "cuspir no prato que comeu". O governo não é um alimento para o qual devemos lealdade, ele é sujeito à críticas sempre independentemente de quem estiver o ocupando.

E dava pra fazer um governo de coalização se Bolsonaro tivesse escutado as pessoas certas ao invés dos filhos imundos e asquerosos. Deu no que deu. Ele implodiu o próprio governo.
Tu tirou meu comentário completamente de contexto.
Achei até desonestidade de sua parte dizer isso,pois eu mesmo critiquei essa articulação do Bolsonaro com o centrão em outro tópico.
Nunca falei que devemos lealdade e nada do tipo,de onde tu tirou essa?
Meu comentário é sobre a influência que Nando Moura teve no governo.

Um detalhe,aqui cabe a crítica direta sim ao Nando Moura,cabe cobrar responsabilidade dele,porque teve impacto real no que está acontecendo e agora não quer admitir,fica externando a culpa quando ele mesmo foi um dos maiores culpados nessa história toda.
Caso ele tivesse escolhido um outro candidato de direita para eleger,por exemplo o João Amoedo,provavelmente uma grande galera escolheria outra pessoa para ser Presidente.

Eu era um que,antes de frequentar o canal do Nando Moura,mal sabia quem era Bolsonaro.Com o passar do tempo fui vendo os vídeos e acabei votando nele.
Imagino que para muitos isso aconteceu também.
Hoje pra mim está claro que não posso escolher um candidato simplesmente pela influência de um canal,mas na época era o que minha mente limitada conseguia pensar,então votei no Bolsonaro.

É obrigação de Nando Moura,como um conservador que nas suas próprias palavras,ser prudente e sofisticado,pra pelo menos manter um nível de coerência e admitir que errou.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tu tirou meu comentário completamente de contexto.
Achei até desonestidade de sua parte dizer isso,pois eu mesmo critiquei essa articulação do Bolsonaro com o centrão em outro tópico.
Nunca falei que devemos lealdade e nada do tipo,de onde tu tirou essa?
Meu comentário é sobre a influência que Nando Moura teve no governo.

Um detalhe,aqui cabe a crítica direta sim ao Nando Moura,cabe cobrar responsabilidade dele,porque teve impacto real no que está acontecendo e agora não quer admitir,fica externando a culpa quando ele mesmo foi um dos maiores culpados nessa história toda.
Caso ele tivesse escolhido um outro candidato de direita para eleger,por exemplo o João Amoedo,provavelmente uma grande galera escolheria outra pessoa para ser Presidente.

Eu era um que,antes de frequentar o canal do Nando Moura,mal sabia quem era Bolsonaro.Com o passar do tempo fui vendo os vídeos e acabei votando nele.
Imagino que para muitos isso aconteceu também.
Hoje pra mim está claro que não posso escolher um candidato simplesmente pela influência de um canal,mas na época era o que minha mente limitada conseguia pensar,então votei no Bolsonaro.

É obrigação de Nando Moura,como um conservador que nas suas próprias palavras,ser prudente e sofisticado,pra pelo menos manter um nível de coerência e admitir que errou.

Mas ele admite que errou. Não diz que se arrepende, mas diz que se decepciona. Ué.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Não concordo com tudo no vídeo.
Não dava pra prever que Bolsonaro ia conceder aquele tanto itens citados na lista,mas nem f**end0.
Não tem nenhum indício que o governo é fascista,é um exagero dizer isso.
Não havia indícios que ele jogaria junto com o centrão nesse nível,pelo histórico dele.

Dito isso,Nando Moura agiu igual criança aí terceirizando a culpa.
E eu acho que quem apoia o Bolso deveria concordar : Nando Moura foi o que mais puxou eleitores pro lado do Bolsonaro.
Não duvido que tenha influenciado milhões de brasileiros a votar nele.
E agora vem cuspir no prato que comia?
Ele tem que agir como adulto e assumir que teve grande parte da responsabilidade nisso também.


Recomendo a tu ver o vídeo,pois em pelo menos metade ele não disse nenhuma mentira sobre Nando Moura ; a outra parte é exagero mesmo típico de um esquerdista.

Não concordo com tudo que ele falou também.
O ponto é que ele viu como o nando moura é mentiroso e manipulador. Que nunca admite que está errado, que é um cara incoerente e que fica berrando igual uma criança birrenta.

O nando moura conseguiu muitos votos para bolsonaro, mas em contrapartida ele ganhou muitos inscritos e views em seu canal. Podemos dizer que ele (nando) se beneficiou muito mais nas costas de bolsonaro do que o inverso. O presidente não precisava de nando moura para se eleger. Seus inscritos não representam tantos votos ao ponto de ele ganhar eleição. Podemos ver isso nos resultados, bolsonaro ganhou com muita folga. A maioria da população brasileira nem sonhava que nando moura existia. As classes mais pobres não tem nem noção do que seja youtube. Essa que é a verdade.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Quando o cara com 500 posts mas que conhece todos os usuários da pasta, o histórico do fórum, a moderação etc. reclama de clone:

C-658VsXoAo3ovC.jpg
É que eu nem entro aqui direito, diferente de vocês virjões antisociais e incels dos games eu trabalho e tenho uma vida pessoal e profissional satisfatória. Fiz a conta em 2015 (ou 14, sei lá. Passando o mouse no meu user cê vê) e fiquei um bom tempo sem entrar. Com a quarentena voltei pois gosto muito do VT, dá pra dar risada com uns users que diferente de vocês são engraçados sem ser idiotas e ter discussões mais sadias. Estou fazendo home office e quando não tenho b*sta nenhuma pra fazer no trampo (sou gerente de relacionamento e minha demanda é bem relativa) gosto de ver vcs falando m**** aqui. Mais observo do que comento - diferente de vocês que, com o "joinha" da moderação, comentam em qualquer tópico aleatório pra trollar e floodar, costumo comentar só no que me interessa. Talvez por isso tenha um número baixo de postagens.

Exato, Clayson é um esquerdista nojento, imundo e vil, e você compartilha vídeos dele hoje só por conveniência.

Você é um bolsopetista, fanático. Sua opinião não vale aqui.
Falou tudo.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Acho tão engraçado esse lance de ignore, os caras falam sozinhos.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.880
Reações
63.022
Pontos
1.253
Não concordo com tudo que ele falou também.
O ponto é que ele viu como o nando moura é mentiroso e manipulador. Que nunca admite que está errado, que é um cara incoerente e que fica berrando igual uma criança birrenta.

O nando moura conseguiu muitos votos para bolsonaro, mas em contrapartida ele ganhou muitos inscritos e views em seu canal. Podemos dizer que ele (nando) se beneficiou muito mais nas costas de bolsonaro do que o inverso. O presidente não precisava de nando moura para se eleger. Seus inscritos não representam tantos votos ao ponto de ele ganhar eleição. Podemos ver isso nos resultados, bolsonaro ganhou com muita folga. A maioria da população brasileira nem sonhava que nando moura existia. As classes mais pobres não tem nem noção do que seja youtube. Essa que é a verdade.
Pra mim não importa os motivos de ele estar mudando de posição,o lance é só ele admitir que errou.
E discordo que não houve influência grande assim.
Bolsonaro poderia não precisar de Nando Moura pra se eleger,mas chamou provavelmente puxou milhões pro lado dele se juntar com outros canais direitistas.

De resto que eu concordo,ele deveria admitir que errou pelo menos,pois aí ele estaria sendo coerente com suas críticas,e assumiria a responsabilidade.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Pra mim não importa os motivos de ele estar mudando de posição,o lance é só ele admitir que errou.
E discordo que não houve influência grande assim.
Bolsonaro poderia não precisar de Nando Moura pra se eleger,mas chamou provavelmente puxou milhões pro lado dele se juntar com outros canais direitistas.

De resto que eu concordo,ele deveria admitir que errou pelo menos,pois aí ele estaria sendo coerente com suas críticas,e assumiria a responsabilidade.

Admitir que estava errado é muito difícil.
Mais fácil chamar seus inscritos de gado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não concordo com tudo que ele falou também.
O ponto é que ele viu como o nando moura é mentiroso e manipulador. Que nunca admite que está errado, que é um cara incoerente e que fica berrando igual uma criança birrenta.

O nando moura conseguiu muitos votos para bolsonaro, mas em contrapartida ele ganhou muitos inscritos e views em seu canal. Podemos dizer que ele (nando) se beneficiou muito mais nas costas de bolsonaro do que o inverso. O presidente não precisava de nando moura para se eleger. Seus inscritos não representam tantos votos ao ponto de ele ganhar eleição. Podemos ver isso nos resultados, bolsonaro ganhou com muita folga. A maioria da população brasileira nem sonhava que nando moura existia. As classes mais pobres não tem nem noção do que seja youtube. Essa que é a verdade.

Clayson é o cara que assessora o Felipe Neto hoje.

Mas é o Dando Boura que tá pedindo perdão pra esquerda.


Patético.

E isso porque você, mpvo, em sua desonestidade intelectual, esquece (ou ignora de propósito) que Bolsonaro foi quem procurou o Nando Moura, e não o contrário.

Enfim, gente intelectualmente sorrateira como você deveria sumir do tópico e do Fórum. Você não acrescenta nada aqui.


Acho tão engraçado esse lance de ignore, os caras falam sozinhos.

"nhein, eu axo engraxuadju"

É o seu nível. Você sequer tem capacidade de argumentar comigo e me refutar logicamente. Aí você se fecha na sua bolhinha erradinha e acha que tá arrasando.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Naquele post ali ele não admitiu m**** nenhuma,jogou a culpa toda na esquerda sendo que ele mesmo teve culpa.

"naquele post"

Veja os vídeos onde ele fala isso então.


Pra mim não importa os motivos de ele estar mudando de posição,o lance é só ele admitir que errou.
E discordo que não houve influência grande assim.
Bolsonaro poderia não precisar de Nando Moura pra se eleger,mas chamou provavelmente puxou milhões pro lado dele se juntar com outros canais direitistas.

De resto que eu concordo,ele deveria admitir que errou pelo menos,pois aí ele estaria sendo coerente com suas críticas,e assumiria a responsabilidade.

Mas caceta, GFOLDSCHOOL, ele admite a decepção e em vários vídeos.

Pára de concordar com esses caras tipo o mpvo. Eles tão te afetando também.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.880
Reações
63.022
Pontos
1.253
"naquele post"

Veja os vídeos onde ele fala isso então.




Mas caceta, GFOLDSCHOOL, ele admite a decepção e em vários vídeos.

Pára de concordar com esses caras tipo o mpvo. Eles tão te afetando também.
Se ele fala isso nos vídeos então porque caralhos soltou aquele post ali?
Chega a ser ainda mais bizarro.

E não,esse pessoal não está me afetando em nada.
Mantenho as críticas que fiz ao Bolsonaro.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Vou repetir a pergunta e dessa vez serei mais incisivo: moderação, trolls e clones, como respectivamente o @Lacerda Yawara e o @$delúbio$, terão carta branca para avacalhar e floodar o tópico? @LucianoBraga

Qual é a política do fórum em relação a isso?

Dependo da resposta, desconsiderarei não apenas a seriedade da discussão do tópico como também a fé no trabalho do staff.
Brasil-x-Croacia-2014b.jpg

869997115-fred-cavando-penalti-748x1024.jpg


Chama outros de clone mas se comporta exatamente igual a vários personagens patéticos que povoavam o forum e hoje repousam na parede de troféus de caça.


Acuse-os do que você faz... mandamento que essa gente segue na prática. Cê curte??
 
Topo Fundo