O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[EMPODERAMENTO BOTÂNICO] Atriz global ensina seguidoras á regar plantas com sangue menstrual

Você regaria plantas com sangue menstrual?


  • Total voters
    23

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Bianca Bin, que interpreta a protagonista Clara, surpreendeu ao convidar internautas para um exercício um tanto diferente.

Em seu perfil oficial no Instagram, Bianca convidou suas seguidores a se juntar a ela no ritual que usa sangue de menstruação. O “Plante sua lua” consiste em coletar o sangue da menstruação e ‘regar’ uma planta ou jardim com ele.

“Mulher, devolve seu sangue para a terra. Além de ser um momento único de entrega e libertação de paradigmas, é o seu momento de honrar tudo o que a terra te forneceu de alimento e energia para a tua caminhada entre cada ciclo”, disse a atriz em uma das publicações.

“Como pode uma mulher dizer que se ama, se não ama algo tão parte de si quanto seu próprio sangue? Como uma mulher pode querer ser amada e respeitada se não honra a si mesma, completa e integralmente?”, continuou ela em outra publicação.

Em recente entrevista à revista Glamour, Bianca revelou ser adepta do ritual: “Sempre agradeço por esse sagrado feminino e planto a minha lua. Plantar a lua é devolver o sangue para a terra”, disse. “Uso o coletor menstrual e coloco o sangue nas plantas, diluído em água. É uma forma de fechar o ciclo. Isso mudou minha relação com meu corpo e com me entender mulher. O universo é uma grande potência feminina e é com essa força que busco me conectar sempre.”


BIANCA BIN FAZ DESABAFO SOBRE MACHISMO

A artista falou sobre a questão da diferença salarial entre homens e mulheres — uma discussão que atrizes de Hollywood como Jennifer Lawrence e Meryl Streep também já fizeram questão de levantar. “Trabalho em um universo masculino e preciso me colocar. Ali dentro a gente também ganha menos que os homens. Não tem como não tocar nesse assunto”, revelou, em entrevista à revista Glamour.

“Nasci feminista porque fui criada de forma machista. Meu irmão [Marcus, dois anos mais velho que Bianca] sempre saiu sem dar satisfação, sem ter hora para voltar. A luta começou dentro de casa, porque sempre me posicionei. Tenho um espírito revolucionário, combativo, de guerrilha. Quero igualdade e justiça”, completou.

https://tvefamosos.uol.com.br/notic...-menstrual-em-ritual-e-convida-seguidoras.htm

http://www.otvfoco.com.br/bianca-bi...itual-com-sangue-de-menstruacao-e-surpreende/
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Como é possível escrever tanta m**** com tão pouca idade?
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
“Nasci feminista porque fui criada de forma machista. Meu irmão [Marcus, dois anos mais velho que Bianca] sempre saiu sem dar satisfação, sem ter hora para voltar. A luta começou dentro de casa, porque sempre me posicionei. Tenho um espírito revolucionário, combativo, de guerrilha. Quero igualdade e justiça”, completou.

Wow, hardcore ein!
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Mas meus deus mais uma feminista usando o sangue pra alguma coisa em vez de só jogar fora como uma pessoa normal :facepalmjá vi tantas materias assim...
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
O ato em si até não é mal, vai apenas fertilizar a terra. A intenção que é ridícula.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
MASOQ
raw
 


baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.128
Pontos
1.029
Vou regar orquídeas com minha porra e ver pétalas de 30 cm crescerem. Vou vender cada uma a 8 k.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Depois o errado é quem acha essa guria maluca.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Nenhum espanto, só mais uma esquerdopata fazendo seu espetáculo pra sua platéia.

Mas o curioso foi ela afirmar que a globosta paga salários menores pra mulheres porque sim. Justo a globolixo que é um dos bastiões do progressismo, não esperava menos, muhahaha.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
Entrei achando que era apenas mais uma pessoa que caiu nessas crendices populares relacionadas as plantas. Estou decepcionado com a moça.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.742
Pontos
1.264
As plantas regadas com sangue feminino crescem bem?
Se crescerem, até que seria uma alternativa viável ao uso de fertilizantes químicos que poluem o solo e lençois freáticos.
Mas precisa mesmo ser menstrual? Além da baixa quantidade, cada fornecedora só poderia ser 'ordenhada' uma vez por mês e se engravidar aí perde totalmente a função.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
As plantas regadas com sangue feminino crescem bem?
Se crescerem, até que seria uma alternativa viável ao uso de fertilizantes químicos que poluem o solo e lençois freáticos.
Mas precisa mesmo ser menstrual? Além da baixa quantidade, cada fornecedora só poderia ser 'ordenhada' uma vez por mês e se engravidar aí perde totalmente a função.
Isso me lembrou um post um tempo atrás de um cara que queria criar uma fazenda de ordenha para mulheres
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Como é possível escrever tanta m**** com tão pouca idade?
É justamente a pouca idade faz pessoas escreverem às vezes conteúdos fecais.
Quando se tem a sensação de que há conteúdo fecal excessivo até onde se espera que ele exista em abundância, é porque existe algo realmente surpreendente.
Usa m**** que vai dar mais certo.
Não é?

"Sim, é preciso combater o patriarcado da água"
HO2 - Maldito símbolo fálico, assim como a raiz de 2, pelo menos segundo Lacan:coolface.

Essas pessoas nunca pensam na coerência e pertinência de suas ideias?
Elas nunca fazem auto-exame crítico?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.782
Reações
134.110
Pontos
2.139
Normalmente a gente espera essas bizarrices daquelas feminazis feiosas, essa moça é gateenha.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
homem pode sair sem dar satisfação pois homem sabe se defender porra, mulher não tem a menor condiçao e corre riscos maiores que os machos!!!! não se trata de feminismo mas sim de preservaçao da propria espécie.
mulher burra do c***lho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
“Nasci feminista porque fui criada de forma machista. Meu irmão [Marcus, dois anos mais velho que Bianca] sempre saiu sem dar satisfação, sem ter hora para voltar. A luta começou dentro de casa, porque sempre me posicionei. Tenho um espírito revolucionário, combativo, de guerrilha. Quero igualdade e justiça”, completou.

Wow, hardcore ein!

"Mãe, pai, vocês não vão me impedir de sair, essa relação patriarcal tem que acabar!!!"
"Sem problema, só avisa se vai dormir fora ou não"
".... Por que tudo é muito desigual! Eu vou lutar até o fim.."
"Relaxa, vai lá!"
"...."

Não duvido nada que tenha sido algo do tipo.
E alguém avisa a moça que o ferro do sangue zoa o PH da terra e a planta seca e morre.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
“Uso o coletor menstrual e coloco o sangue nas plantas, diluído em água. É uma forma de fechar o ciclo. Isso mudou minha relação com meu corpo e com me entender mulher. O universo é uma grande potência feminina e é com essa força que busco me conectar sempre.”/

desperdiça não, passa no rosto q é bom pra pele, vai entender...
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Então ela é feminista porque os pais deixavam o irmão mais velho sair e voltar a hora que quisesse quando era adolescente e ela não.
Nossa, se isso realmente for motivo, todas as mulheres do mundo são feministas.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Mas que retardada, pqp


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
O pior é que tem babaca que acha certo essas merdas, aí se tu diz que isso é uma abominação, e que grande parte das pesoas age e pensam como imbecis, aí tu é considerado retrógado.

:kzangado
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Pior que pesquisei e é bom fertilizante mesmo, vivendo e aprendendo.
Palmas à atriz global ultra-jovem.

O que sabia é que sangue cozido dá em um ótimo componente para ração animal, chama-se Farinha de Sangue e comercializa-se em agropecuárias.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
“Trabalho em um universo masculino e preciso me colocar. Ali dentro a gente também ganha menos que os homens. Não tem como não tocar nesse assunto”, revelou, em entrevista à revista Glamour.


Aí a personagem dela morre, e ela nunca mais aparece em outra novela da globo.
 
Topo Fundo