O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Eu já esperava isso desse vacilão pois o conheço a tempos e sei que ele é bem capaz disso mesmo está nervosinho pq perdeu á exclusividade kk, aliás falando no Redream para quem não sabe a idéia de cobrar 5 Doletas no emulador para ter aumento de resolução interna nos jogos partiu desse individuo ai hipócrita metido á desenvolvedor que usa jogos piratas para fazer os vídeos de emulação do canal dele (ou vçs acham que não) e por trás vive queimando geral com os desenvolvedores dizendo que em outros canais distribuem roms piratas não ajuda ninguém esse pé de breque...isso aconteceu com um amigo bem conhecido nosso que não vou dizer o nome aqui por respeito á ele, esse nosso amigo foi banido de várias comunidades de emulação pq ele disse isso para os desenvolvedores depois os próprios desenvolvedores revelaram que foi por causa desse seu "amigo" ai que ele foi banido no mais que se dane tbm aqui ainda está funcionando de boa a key e repito CHUUUUUUUUUUUUPA Literalmente GAY :klol
Assino embaixo. E digo mais, paul no c# desse literalmente hipócrita. :klol

Testei 7 jogos aqui de Dreamcast no Redream, e todos rodaram perfeitamente em 4K. Caguei pras futuras builds.
Pedir dinheiro via doações no Patreon (como vários projetos fazem) é tranquilo, até doei durante 1 ano os $5 pra o Cemu nos primórdios dele, apenas tendo acesso as builds com 1 semana de antecedência.

Outra coisa é a OBRIGAÇÃO de pagar pra ter acesso completo a features de um emulador, que é o caso do Redream.
Mesmo ele sendo muito bom, jamais darei 1 centavo pra esses caras.

Deixo aqui meu agradecimento ao Master Race por ter compartilhado a key.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.669
Reações
9.526
Pontos
453
Eu baixei todos os jogos que no Site do Yuzu estão como emulação perfeita, porem não consegui abrir tem como me mandar a pasta zip já configurado ?
Passo sim, sem problemas!
Só deixo um aviso: uso controle de XBOX, então a configuração de controle está setada para tal. Caso queira usar a configuração normal(teclado), não copie a pasta "config", dentro da pasta "copiar para %APPDATA% - yuzu"
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Passo sim, sem problemas!
Só deixo um aviso: uso controle de XBOX, então a configuração de controle está setada para tal. Caso queira usar a configuração normal(teclado), não copie a pasta "config", dentro da pasta "copiar para %APPDATA% - yuzu"
Sim eu tenho o novo controle de One S já com Bluetooth.
i9490os.png
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Assino embaixo. E digo mais, paul no c# desse literalmente hipócrita. :klol

Testei 7 jogos aqui de Dreamcast no Redream, e todos rodaram perfeitamente em 4K. Caguei pras futuras builds.
Pedir dinheiro via doações no Patreon (como vários projetos fazem) é tranquilo, até doei durante 1 ano os $5 pra o Cemu nos primórdios dele, apenas tendo acesso as builds com 1 semana de antecedência.

Outra coisa é a OBRIGAÇÃO de pagar pra ter acesso completo a features de um emulador, que é o caso do Redream.
Mesmo ele sendo muito bom, jamais darei 1 centavo pra esses caras.

Deixo aqui meu agradecimento ao Master Race por ter compartilhado a key.
E digo mais tbm quem não conseguiu pegar á chave lá com o Master Race é só chamar o Brazil aqui que compartilho na mesma hora e se ela parar de funcionar em futuras builds do emulador a gnt dá um jeito e arruma outra ahahahaha pode chorar e espernear dá chilique LG o Bonde aqui é pesado. :klol
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
E digo mais tbm quem não conseguiu pegar á chave lá com o Master Race é só chamar o Brazil aqui que compartilho na mesma hora e se ela parar de funcionar em futuras builds do emulador a gnt dá um jeito e arruma outra ahahahaha pode chorar e espernear dá chilique LG o Bonde aqui é pesado. :klol
Reicast agora tem custom textures no retroarch!
 


Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Fico de cara com nego querendo dar lição de moral se está querendo lucrar com emulação, que é propriedade de terceiros... nego é hipócrita mesmo, graças a deus esse canal literalmente mal carater foi varrido do forum!

O pior é que o cara expôs o nome de quem vazou a key. se eu fosse ele, entrava com um processo de danos morais forte!

Eu nem dou uma foda pra esse emulador, DEMUL é infinitamente melhor e mais completo, emula todas as plataformas de arcade baseadas no dreamcast. quero mais que esse projeto se exploda, cambada de parasitas do c***lho!

Ainda tem o Reicast funcional no PC e em desenvolvimento. Os melhores emuladores atualmente são justamente os que não tentam estorquir dinheiro dos fans, como o Yuzu e o RPCS3!
Redream foi codigo aberto durante um put* tempão e NINGUEM CONTRIBUIU com o codigo. O autor fechou o codigo, dedicou o seu tempo e cobrar uma merreca por uma atualização vitalicia e vc acha errado?
Redream é o unico emulador de dreamcast que não precisa de bios, tem um trabalho decente com interface, presta um suporte digno e vc acha errado? vc trabalha de graça?

Quer piratear? blz... Mas não vem com discursinho fajuto não.

Processo por danos morais pelo que?
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

faz uma boa diferença.

COPIEI SEU POST ORGINAL, melhor que ir pro outro topico:

Vai começar a ter. Reicast agora suporta texturas customizadas (Janeiro 2019)



Tem um carinha on fire no forum do libretro fazendo texturas para Dreamcast
https://forums.libretro.com/t/cannon-spike-dreamcast-hd-texture-pack-reicast-released-25-2/21039/1

Crazy Taxi
DEUygbv.jpg

VZ3Ys6s.jpg

Mortal Kombat 4
CJSPo6Y.jpg

ytKKqO2.jpg

Power Stone 2
cLmCimh.jpg

uB9wcKJ.jpg

Cannon Spike
sFeDzM8.jpg

OvBizZ0.jpg
[/QUOTE]
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Redream foi codigo aberto durante um put* tempão e NINGUEM CONTRIBUIU com o codigo. O autor fechou o codigo, dedicou o seu tempo e cobrar uma merreca por uma atualização vitalicia e vc acha errado?
Redream é o unico emulador de dreamcast que não precisa de bios, tem um trabalho decente com interface, presta um suporte digno e vc acha errado? vc trabalha de graça?

Quer piratear? blz... Mas não vem com discursinho fajuto não.

Processo por danos morais pelo que?
Trabalho??? desde quando emulação virou emprego??? Emulação sempre foi hobby e preservação, não vem distorcer a realidade pra defender marmanjo não! Citra tem patreon, yuzu tem patreon, CEMU tem patreon, XENIA tem patreon, RPCS3 tem patreon, Teknoparrot também tem, nenhum deles vende features basicas do emulador, no máximo deixa uma semana exclusivo só pra agradar os doadores!
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Trabalho??? desde quando emulação virou emprego??? Emulação sempre foi hobby e preservação, não vem distorcer a realidade pra defender marmanjo não! Citra tem patreon, yuzu tem patreon, CEMU tem patreon, XENIA tem patreon, RPCS3 tem patreon, Teknoparrot também tem, nenhum deles vende features basicas do emulador, no máximo deixa uma semana exclusivo só pra agradar os doadores!
Desde quando a pessoa dedica seu tempo e disposição para isso. Tanto é emprego que temos varias empresas que trabalham com isso hoje em dia.
Se a pessoa se dedica e tem gente interessada em pegar nada tem de errado.

Sua realidade não é a de todos.

O que vc esta fazendo é diminuindo o trabalho de alguem simplesmente pq vc acha aquilo irrelevante.

Ser youtuber,blogueiro e etc... pra muita gente "não é trabalho".

Quem esta distorcendo a realidade é vc. Inolen contribui a muitos anos com a area e tem todo direito de cobrar por isso.

Ta parecendo aquela galera que bradava "defesa de honra" pra matar uma conjuge que pula a cerca.


Vc não gostar de algo não muda a realidade.

redream tem 3 opções. 1- A free que tem funções basicas, 2- A que vc paga 5 pilas uma vez e é seu, 3 - Versão open source que voce pode modificar e contribuir a vontade pra melhorar ela.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
bleemcast!
bleem_logo.png

O Bleem! foi um emulador de PlayStation lançado pela Bleem Company em 1999 compatível com Dreamcast, notável por ter sido o primeiro emulador comercial da história a ser vendido, o Bleem! veio com proteção para cópia (que foi quebrada 2 semanas após o lançamento).
O Bleem! foi alvo de inúmeras disputas judiciais pela Sony 2 dias após o início da pré-venda, sendo que a Bleem Company acabou ganhando todas e embora a Sony não tenha vencido nenhuma das ações judiciais contra eles, Bleem! teve que fechar quando os enormes custos judiciais se tornaram demais para a pequena empresa. Bleem! encerrada em novembro de 2001, no mesmo ano, a Sega anunciou que interromperia o Dreamcast na América do Norte. Bleem! fechou seu site com apenas uma imagem em sua primeira página de Sonic the Hedgehog segurando uma flor com lágrimas ao lado de um Bleem! lápide. A imagem foi posteriormente alterada e Sonic foi removido, possivelmente para evitar um processo da Sega. http://dreamcastbrasileiro.blogspot.com/2017/07/bleemcast.html
 
Ultima Edição:

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
Tava tentando jogar Scott Pilgrim hoje no RPCS3, roda super bem e tal, mas assim que passa da primeira fase travou 2 vezes comigo. De não conseguir fechar o RPCS3 nem no ctrl+alt+del e ter que resetar o PC..
Alguém sabe se dá pra arrumar isso?
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
Tava tentando jogar Scott Pilgrim hoje no RPCS3, roda super bem e tal, mas assim que passa da primeira fase travou 2 vezes comigo. De não conseguir fechar o RPCS3 nem no ctrl+alt+del e ter que resetar o PC..
Alguém sabe se dá pra arrumar isso?
Joga em modo janela, aqui todos os games dão isso se rodar em fullscreen, dizem que voltar pro drive 399 da nvidia também resolve, mas não testei.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Desde quando a pessoa dedica seu tempo e disposição para isso. Tanto é emprego que temos varias empresas que trabalham com isso hoje em dia.
Se a pessoa se dedica e tem gente interessada em pegar nada tem de errado.
Sua realidade não é a de todos. O que vc esta fazendo é diminuindo o trabalho de alguém simplesmente pq vc acha aquilo irrelevante.
Ser youtuber,blogueiro e etc... pra muita gente "não é trabalho". Quem esta distorcendo a realidade é vc. Inolen contribui a muitos anos com a área e tem todo direito de cobrar por isso.
Ta parecendo aquela galera que bradava "defesa de honra" pra matar uma cônjuge que pula a cerca. Vc não gostar de algo não muda a realidade.
redream tem 3 opções. 1- A free que tem funções basicas, 2- A que vc paga 5 pilas uma vez e é seu, 3 - Versão open source que voce pode modificar e contribuir a vontade pra melhorar ela.
hoje em dia esse modelo de negocio é muito complicado não se sustenta mais, do ponto de vista comercial e logística o mais sensato para o desenvolvedor seria vender em lojas PlayStore e Microsoft Store.
Comprar software sem ser atrelado a uma conta é inviável para maioria das pessoas por não ser pratico,
Eu por ex. comprei vários emuladores na PlayStore:

Dolphin
DraStic DS
PPSSPP
Project64
Mupen64Plus FZ
ePSXe (Beta)
DamonPS2 Pro
Snes9x EX+ (Beta)
Etc... E estou só aguardando as versões oficiais do CITRA 3DS, Yuzu Switch e Cemu WiiU aparecer na loja pra comprar sem medo nem remorso! já comprei algumas coisas na Loja Microsoft Store e Steam. Porem nunca comprei ou fiz doação pra emulador fora das lojas.
(apesar de o patreon ser interessante, do ponto de vista do usuário não é tao pratico como uma loja virtual)
CartaoGooglePlayPrateleira-min.jpg
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
mano, tenho que ler que lucrar com propriedade intelectual de outros é trabalho agora... mesma coisa de eu pegar um raspberry py e encher de roms e vender no ML!
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
mano, tenho que ler que lucrar com propriedade intelectual de outros é trabalho agora... mesma coisa de eu pegar um raspberry py e encher de roms e vender no ML!
Nao poh rs:kfeliz não apela também, não é a mesma coisa. E tudo bem você não concordar mas o que é vendido é o seu trabalho e não o trabalho dos outros você não pode vender rom, mas pode programar algo e dar suporte pra que funcione essas roms.
A regra é a mesma de qualquer Software ou jogo nativo de PC, você pode comprar ou simplesmente baixar craqueado, nesse caso a conversa seria sobre original x pirata o que com certeza eu não gostaria de entrar nesse assunto que não levaria a lugar algum pois tem coisas que compro e coisas que apenas baixo como a maioria das pessoas, e isso vai de cada um se isso te agrada e vc quer ajudar no suporte comprando ótimo, e se não agrada tanto assim o suficiente para querer apoiar normal também pois ninguém é obrigado a nada.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Nao poh rs:kfeliz não apela não é a mesma coisa. E tudo bem você não concordar mas o que é vendido é o seu trabalho e não o trabalho dos outros você não pode vender rom, mas pode programar algo e dar suporte pra que funcione essas roms.
é, porque todo mundo compra emulador pra dumpar roms próprias... O intuito da emulação é preservação, por isso é um hobby! jogar é só um brinde!
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
é, porque todo mundo compra emulador pra dumpar roms próprias... O intuito da emulação é preservação, por isso é um hobby! jogar é só um brinde!
Sao diferentes pontos de vista e não são regras, o ponto de vista de preservação é usado mais judicialmente .
Mas se assim fosse deveria ter alguma lei que proibisse emulação de console que acabou de ser lançado como o Switch ou mesmo durante toda a vida comercial do console que vai de 5 a 10 anos e só depois poderia se falar em "preservar" o que se foi rs, mas isso não existe até hoje exatamente por que na realidade não é bem por preservação, o intuito sempre foi outro, mas o único argumento que funciona juridicamente é esse, o que não deixa de ser verdade depois de 2 ou 3 décadas é claro.
De qualquer modo um emulador é um software e deve ser tratado como qualquer outro software (ao menos perante a lei) e foi por isso que a Sony perdeu (TODAS) as ações judiciais contra
emulação.
Mas se não estivermos falando judicialmente como é o caso agora rs podemos discordar ou concordar colocando diferentes pontos de vista
 
Ultima Edição:

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Nao poh rs:kfeliz não apela também, não é a mesma coisa. E tudo bem você não concordar mas o que é vendido é o seu trabalho e não o trabalho dos outros você não pode vender rom, mas pode programar algo e dar suporte pra que funcione essas roms.
A regra é a mesma de qualquer Software ou jogo nativo de PC, você pode comprar ou simplesmente baixar craqueado, nesse caso a conversa seria sobre original x pirata o que com certeza eu não gostaria de entrar nesse assunto que não levaria a lugar algum pois tem coisas que compro e coisas que apenas baixo como a maioria das pessoas, e isso vai de cada um se isso te agrada e vc quer ajudar no suporte comprando ótimo, e se não agrada tanto assim o suficiente para querer apoiar normal também pois ninguém é obrigado a nada.
Que absurdo a VMware cobrar pra rodar "sistema operacional dos outros".
Eu não compro emuladores em android pois não suporto jogar via mobile. Fora isso o unico que vc postou ali que não compraria de forma alguma é o DamonPs2 pois usa o codigo do pcsx2.

no caso do psp/vita/Ps3 nem precisa se estressar com bios pois a sony fornece pra qualquer um baixar no site dela.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Bom dia galera??? Tenho uma duvida basica sobre Dolphin...

É o seguinte estou com o Dolphin rodando em um Note usando controle de X360 com fio, e ta de boa os jogos como Mario, Donkey Kong, Mario Kart, mas Zelda não consigo iniciar o jogo diz que tem que conectar o Motion plus no controle, já procurei na net sobre isso em alguns lugares diz que tem como emular o MP em outros já diz não ser possivel vai entender.

Gostaria de saber se é possivel emular o MP ou não? No Dolphin que tenho aqui versão 5.0 não tem opção de emular o MP não.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Bom dia galera??? Tenho uma duvida basica sobre Dolphin...

É o seguinte estou com o Dolphin rodando em um Note usando controle de X360 com fio, e ta de boa os jogos como Mario, Donkey Kong, Mario Kart, mas Zelda não consigo iniciar o jogo diz que tem que conectar o Motion plus no controle, já procurei na net sobre isso em alguns lugares diz que tem como emular o MP em outros já diz não ser possível vai entender.

Gostaria de saber se é possivel emular o MP ou não? No Dolphin que tenho aqui versão 5.0 não tem opção de emular o MP não.
Faça o teste com a ultima Build mais recente 5.0-9783 ou superior: https://br.dolphin-emu.org/download/?nocr=true
Creio eu que já tenha sido superado a meia década atras :kpensa


7l88KrE.jpg
HHk4yOS.png
cbZxpbq.png
bZ6UQhB.jpg
l8ZXsIx.jpg
QgzPFEf.jpg
CYhQUVE.png
6Gn895g.jpg


Que absurdo a VMware cobrar pra rodar "sistema operacional dos outros".
Eu não compro emuladores em Android pois não suporto jogar via mobile. Fora isso o único que vc postou ali que não compraria de forma alguma é o DamonPs2 pois usa o codigo do pcsx2.
no caso do psp/vita/Ps3 nem precisa se estressar com bios pois a sony fornece pra qualquer um baixar no site dela.

O pior é quando não se pode comprar como é o caso do BlueStacks que até hoje não tem versão atual craqueada e só funciona com assinatura por meio de mensalidade como Office 365, isso sim eu fico grilado até hoje por que ele é indiscutivelmente o melhor mas pagar mensalidade é a maior safadeeza que poderiam ter feito já que o projeto iniciou com a ajuda das maiores empresas de tecnologia como AMD, Intel, nVidia, Microsoft, Samsung, Qualcomm, Google, Citrix, e outros... tudo dava entender que seria algo pra ser aberto e livre de cobranças mas o pior que poderia acontecer aconteceu que é nem pode ser comprado e sim apenas alugado, e até hoje não chegou um outro emulador a altura todos tem algum problema mesmo os pagos com taxa unica.
Mas usar um código fonte pra criar algo sempre foi bem comum e não é crime se o cod fonte for aberto!
Olha só o ex. abaixo e esse é apenas um de milhares de outros exemplos existentes como o próprio Android entre outas coisas...

Microsoft anuncia seu primeiro sistema Linux oficial pago
Desenvolvido sob o Debian, a empresa afirma que a distro, chamada WLinux, será a mais otimizada para quem utiliza o Windows 10 Subsystem for Linux (WSL).
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Faltou Until Dawn ou não seria da mesma fabricante?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não, Until Dawn tem um estilo bem similar aos jogos da QD, mas foi desenvolvido pela Supermassive Games.

Bom dia galera??? Tenho uma duvida basica sobre Dolphin...

É o seguinte estou com o Dolphin rodando em um Note usando controle de X360 com fio, e ta de boa os jogos como Mario, Donkey Kong, Mario Kart, mas Zelda não consigo iniciar o jogo diz que tem que conectar o Motion plus no controle, já procurei na net sobre isso em alguns lugares diz que tem como emular o MP em outros já diz não ser possivel vai entender.

Gostaria de saber se é possivel emular o MP ou não? No Dolphin que tenho aqui versão 5.0 não tem opção de emular o MP não.
Baixa essa build: http://www.mediafire.com/file/wq7hc0ggs9bd213/Dolphin+3.0+x64.rar
E dá uma olhada nesse vídeo:

 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Pessoal, baixei o emulador de N64 no site retroachievements, consegui ativar as conquistas e talzs mas tô com problema, quando ponho em tela cheia o áudio some. Tentei resolver trocando os plugins de áudio nas configurações do emulador mas não resolveu. Alguém tem dicas?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pessoal, baixei o emulador de N64 no site retroachievements, consegui ativar as conquistas e talzs mas tô com problema, quando ponho em tela cheia o áudio some. Tentei resolver trocando os plugins de áudio nas configurações do emulador mas não resolveu. Alguém tem dicas?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Manda o link do emulador retroachievements por MP para que eu possa testar.
 

Ovomacabro

Supra-sumo
Mensagens
40
Reações
43
Pontos
188
Passo sim, sem problemas!
Só deixo um aviso: uso controle de XBOX, então a configuração de controle está setada para tal. Caso queira usar a configuração normal(teclado), não copie a pasta "config", dentro da pasta "copiar para %APPDATA% - yuzu"
Por favor, me envie um link tb? Estou com o mesmo problema, ficaria muito grato
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.405
Reações
44.231
Pontos
1.339
bleemcast!
bleem_logo.png

O Bleem! foi um emulador de PlayStation lançado pela Bleem Company em 1999 compatível com Dreamcast, notável por ter sido o primeiro emulador comercial da história a ser vendido, o Bleem! veio com proteção para cópia (que foi quebrada 2 semanas após o lançamento).
O Bleem! foi alvo de inúmeras disputas judiciais pela Sony 2 dias após o início da pré-venda, sendo que a Bleem Company acabou ganhando todas e embora a Sony não tenha vencido nenhuma das ações judiciais contra eles, Bleem! teve que fechar quando os enormes custos judiciais se tornaram demais para a pequena empresa. Bleem! encerrada em novembro de 2001, no mesmo ano, a Sega anunciou que interromperia o Dreamcast na América do Norte. Bleem! fechou seu site com apenas uma imagem em sua primeira página de Sonic the Hedgehog segurando uma flor com lágrimas ao lado de um Bleem! lápide. A imagem foi posteriormente alterada e Sonic foi removido, possivelmente para evitar um processo da Sega. http://dreamcastbrasileiro.blogspot.com/2017/07/bleemcast.html

Lembro desse emulador. Tinha que comprar um cd-key que ninguem conseguia clonar na época então o resto era esperar uma versão crackeada
Sobre os processos.... olha o quanto rolou na época :O
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Lembro desse emulador. Tinha que comprar um cd-key que ninguem conseguia clonar na época então o resto era esperar uma versão crackeada
Sobre os processos.... olha o quanto rolou na época :O
Que eu lembre não era só cd key. Vinha com um Cd que usava como "drm"
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Pokémon Sun está plenamente jogável no Citra? Tinha começado no 3ds, fiz backup do save e comecei a jogar no Citra. O jogo fica lindasso com o aumento de resolução interna e bem melhor do que jogar na telinha.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo