O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu já esperava por isso desse vacilão pois o conheço a tempos e sei que ele é bem capaz disso mesmo está nervosinho pq perdeu á exclusividade kk, aliás falando no Redream para quem não sabe a idéia de cobrar 5 Doletas no emulador para ter aumento de resolução interna nos jogos partiu desse individuo ai hipócrita metido á desenvolvedor que usa jogos piratas para fazer os vídeos de emulação do canal dele (ou vçs acham que não) e por trás vive queimando geral com os desenvolvedores dizendo que em outros canais distribuem roms piratas,não ajuda ninguém esse pé de breque...isso aconteceu com um amigo bem conhecido nosso que não vou dizer o nome aqui por respeito á ele, esse nosso amigo foi banido de várias comunidades de emulação pq ele disse isso para os desenvolvedores que ele estava distribuindo roms piratas no you tube, depois os próprios desenvolvedores revelaram que foi por causa desse seu "amigo" ai que ele foi banido, no mais que se dane tbm aqui ainda está funcionando de boa a key e repito CHUUUUUUUUUUUUPA Literalmente GAY :klol

Falando do seu amigo, estava vendo podcast novo dele 107, teve algumas novidades (não vou fazer merchan do video dele ok? kk) quanto a wifi e online melhorando para incluir ao CXBX Reloaded, RPCS3 dando suporte inicial a jogos de musica sem precisar da guitarra original ou mesmo jogando com controle tipo PCSX2 e Dolphin fazem com Guitar Hero e Rock Band, novo projeto emulador de Nintendo 64 se é que pode chamar de emulador e sim uma instancia com aplicativo para permitir jogar Zelda OoT multiplayer, desenvolvedores do Citra e Yuzu com projeto derivado de protocolo de emuladores de forma generica, criando instancia de emuladores modificando jogos totalmente offlines e transformando em modo multiplayer como Sonic Adventure e Resident Evil modo de 2 players, modo cooperativo, modo chat para Dolphin para jogar e ir conversando com pessoas, MelonDS nova versão melhorias em network, maioria dos jogos funcionando muito bem e resoluções mais altas, Nova voltando ao desenvolvimento (emulador de Saturno) emulação do SDD (leitor de disquete) para mais espaço no console.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Alguém com CPU ryzen consegue rodar o Zelda sem stutter? Aqui mesmo com o shader cache e todos os tutoriais ta quase injogavel do tanto qie engasga. Isso ocorre tanto rodando a 30fps ou 60fps.

Enviado de meu XT1792 usando o Tapatalk

Tenho um 2200G...até troquei minha AMD por uma Geforce recentemente, mas pra ser sincero testei muito pouco o jogo depois que troquei de GPU.
Não lembro de stutter não. Hoje tô sem acesso ao PC, mas amanhã testo pra ver se também acontece comigo.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.979
Pontos
753
Alguém com CPU ryzen consegue rodar o Zelda sem stutter? Aqui mesmo com o shader cache e todos os tutoriais ta quase injogavel do tanto qie engasga. Isso ocorre tanto rodando a 30fps ou 60fps.

Enviado de meu XT1792 usando o Tapatalk

não creio que seja culpa do processador aí.
ativou o triple-core recompile?
monitore o uso de memória RAM durante o jogo.

deixa o graphic pack em 1080p e ative somente o fps ++ pra 60 fps
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
não creio que seja culpa do processador aí.
ativou o triple-core recompile?
monitore o uso de memória RAM durante o jogo.

deixa o graphic pack em 1080p e ative somente o fps ++ pra 60 fps
Sim, ta em triple-core. Quanto a RAM, usa 7. 3gb no começo, depois estabiliza em 3. 5mb, mas mesmo assim engasga. O engraçado é que seria como se nao tivesse shader cache de tanto que engasga.

Enviado de meu XT1792 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
Sim, ta em triple-core. Quanto a RAM, usa 7. 3gb no começo, depois estabiliza em 3. 5mb, mas mesmo assim engasga. O engraçado é que seria como se nao tivesse shader cache de tanto que engasga.

Enviado de meu XT1792 usando o Tapatalk
então cara, pode ser que o cache que tu baixou seja falso. já baixei cache de não sei quantos e não adiantava nada porque nem era daquele jogo, o cara renomeou o cache e lançou como se fosse do jogo. acontecia muito isso! qual o jogo que voce quer jogar?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.979
Pontos
753
Sim, ta em triple-core. Quanto a RAM, usa 7. 3gb no começo, depois estabiliza em 3. 5mb, mas mesmo assim engasga. O engraçado é que seria como se nao tivesse shader cache de tanto que engasga.

Enviado de meu XT1792 usando o Tapatalk

é, pode ser isso que o saga comentou ali, que o cache ta errado
verifique se o que vc colocou é o mesmo nome do seu jogo.
eu sempre pego os cache daquela página do reddit (só no por google : cemu shader cache reddit)

mas faz o seguinte:
primeiro, vai na pasta de cache do emulador, e deleta o que tiver lá: (shadercache > transferable - shader\precompiled )
67918

depois, abra o zelda sem colocar o cache, e verifica essa numeração aqui:
67919

fecha o emulador e vai ser gerado um novo arquivo nessa pasta de cache, aí vc baixa o cache da onde eu citei ali, e coloca no lugar do outro ( tem que ter o mesmo nome).
aí ao abrir o emulador o processo de cache vai ser mais demorado.


vc instalou a atualização e as dlc do jogo?
 
Ultima Edição:


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
Alguém com CPU ryzen consegue rodar o Zelda sem stutter? Aqui mesmo com o shader cache e todos os tutoriais ta quase injogavel do tanto qie engasga. Isso ocorre tanto rodando a 30fps ou 60fps.

Enviado de meu XT1792 usando o Tapatalk

apague o conteúdo da pasta "shader\precompiled"

isso vai forçar ele a recompilar os shaders, pode ser que o problema esteja nos shaders pré-compilados.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Alguém com CPU ryzen consegue rodar o Zelda sem stutter? Aqui mesmo com o shader cache e todos os tutoriais ta quase injogavel do tanto qie engasga. Isso ocorre tanto rodando a 30fps ou 60fps.

Enviado de meu XT1792 usando o Tapatalk

Testei aqui com um pouco mais de atenção. Sem stutter. Não bate 60, eu tenho um 2200G e tenho que usar o dual-core recompiler, mas stutter não.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.436
Pontos
964
Progresso nas últimas builds do RPCS3..




unknown.png

TLOU_2.PNG


Quem quiser testar, tá aí a última (0.0.6-7909):
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844


Agora sim RPCS3 esta começando a mostrar seus verdadeiros frutos, mesmo que num i9 com Overclock Extremo... Daqui mais uns 2 anos talvez já seja possível rodar em alguns PCs mais comuns!
Deve ser em comemoração aos 8 anos do RPCS3
8th-birthday-2.gif
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Sabe dizer amigo se esta igual no video podcast, se o Guitar Hero, Rock Band jogos assim musicas se funcionam com teclado / controle simples ou mesmo generico de guitarra sem necessidade do original periferico?

Odeio quando nego faz teste de emulação em hardware entusiasta... 9700K a 5Ghz....

Melhor fazer igual eu pega um PS3 com Xploit ou mesmo usado com CFW a comprar um 9700k... caro demais.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.436
Pontos
964
Odeio quando nego faz teste de emulação em hardware entusiasta... 9700K a 5Ghz....
Pelo menos não é um i9 kkkkk
Aos poucos vai melhorando pra quem CPU mais modesta também..

Sabe dizer amigo se esta igual no video podcast, se o Guitar Hero, Rock Band jogos assim musicas se funcionam com teclado / controle simples ou mesmo generico de guitarra sem necessidade do original periferico?
Nem sei cara, vou testar aqui depois isso aí.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
#TBT da semana


ESPECIFICAÇÕES:
Nome do Jogo:
Parasite Eve II
Plataforma: Playstation
Desenvolvedora: Square Enix

Gênero: Survival Horror
Idioma: Português Brasil
Nº Jogadores: 1

SOBRE A TRADUÇÃO:
Tradutor:
Gledson999
Ferramentas: Kosmos

SITES:
http://www.retro-jogos.com/

STATUS DA TRADUÇÃO:

Textos: 67%
Menu: 100%
Vídeos: 0%
Imagens: 74%

Olá meus amigos, trago aqui uma belíssima tradução que era almejada por mim há bastante tempo, desde que eu decidi fazer traduções de jogos, minha meta era justamente traduzir 2 jogos que eu mais gosto, são eles Legend of Legaia e Parasite Eve II do PS1, então queria muito compartilhar isso com todos vocês, a tradução está ficando impecável, e isso ão iria ser possível se não fosse um russo chamado Kosmos que me passou as ferramentas para que eu pudesse traduzir esse belo jogo, então aqui vai meus agradecimentos a ele.

Estarei postando algumas atualizações das minha traduções no meu canal no YouTube, que poderá ser conferido AQUI. Além disso estarei postando um monte de tutoriais de como você fazer a sua própria tradução assim que estiver com pelo menos uns 200 inscritos, pois assim mais pessoas aprendem a traduzir, então inscreva-se para ficar por dentro das novidades, abraços.
Aqui estão algumas imagens do Parasite Eve II:

Disco 1
92%

Disco 2
31%











 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
então cara, pode ser que o cache que tu baixou seja falso. já baixei cache de não sei quantos e não adiantava nada porque nem era daquele jogo, o cara renomeou o cache e lançou como se fosse do jogo. acontecia muito isso! qual o jogo que voce quer jogar?
é, pode ser isso que o saga comentou ali, que o cache ta errado
verifique se o que vc colocou é o mesmo nome do seu jogo.
eu sempre pego os cache daquela página do reddit (só no por google : cemu shader cache reddit)

mas faz o seguinte:
primeiro, vai na pasta de cache do emulador, e deleta o que tiver lá: (shadercache > transferable - shader\precompiled )
Visualizar anexo 67918

depois, abra o zelda sem colocar o cache, e verifica essa numeração aqui:
Visualizar anexo 67919

fecha o emulador e vai ser gerado um novo arquivo nessa pasta de cache, aí vc baixa o cache da onde eu citei ali, e coloca no lugar do outro ( tem que ter o mesmo nome).
aí ao abrir o emulador o processo de cache vai ser mais demorado.


vc instalou a atualização e as dlc do jogo?
apague o conteúdo da pasta "shader\precompiled"

isso vai forçar ele a recompilar os shaders, pode ser que o problema esteja nos shaders pré-compilados.
Testei aqui com um pouco mais de atenção. Sem stutter. Não bate 60, eu tenho um 2200G e tenho que usar o dual-core recompiler, mas stutter não.

Valeu pessoal, parece que era o shader que tava bichado, baixei do reddit, renomeei para o nome da versão do meu e deletei o conteudo da precompiled. Nossa melhorou muito, ainda da umas engasgadinhas infelizmente, mas antes eu não conseguia nem virar a camera que engasgava.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Orbital evoluindo..


ca2la9w3tmo21.png


Muito bom, a parte ruim é que emuladores de Playstation costumam demorar ao menos quase uma década pra ficarem funcionais ou estáveis para maioria..
Vide PSP, PS1, PS2, PS3 e agora PS4.

Mas o bom é que a julgar pelo PS4 e PS4 Pro é muito provável que PS5 também vai manter e continuar com o mesmo tipo de hardware apenas com o dobro ou triplo de TeraFlops
A longo prazo isso pode ser ótimo do ponto de vista da emulação, mais ou menos da forma que aconteceu com Dolphin GC e Wii, estranhamente o Wii U não mudou tanto assim ao ponto de não poder ser adicionado ao Dolphin como Wii foi, isso tem mais haver com os desenvolvedores não aceitarem, lembro que até para o Wii ser oficialmente adicionado demorou bastante pois ele começou a bootar discos com versões não oficiais, da mesma forma que Arcade Triforce e o DX12 e até mesmo o WiiU começou a ser carregado e seus discos reconhecido no Dolphin não oficial mas os desenvolvedores oficiais barraram de alguma forma o projeto
até fiz uma postagem na época achando que ia o projeto vingar mas logo depois a equipe Dolphin TEAM se pronunciou oficialmente em seu
site e varias postagens no fórum falando um monte , pondo medo enchendo de ameaças e falacias.... Eu achei ridículo da parte deles até por que Dolphin se tornou o que é também devido a comunidade não oficial que sempre estava forçando novidades e funções extras, basicamente tudo o que Dolphin faz emular virtual consoles, netplay, emular Wii e a os Arcades Triforce (que já foi até removido da compatibilidade hoje em dia) DX11, DX12, Vulkan tudo veio de versões não oficiais, enquanto o time oficial queria apenas o (GC e DX9 e x86 Windows) nada alem disso só com muita pressão da comunidade em cima deles é que eles foram liberando algumas coisas que tinham em versões não oficias mas isso com muito tempo de discussão na versão oficial, mas com WiiU não deu nem pra ter pressão, foi cortado na base da ameaça!

Screenshot-2014-06-18-03.07.45.png
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
TeknoParrot 1.93 saiu agora

Alterações no Lançamento do TeknoParrot 1.93:

- [Reaver] [TeknoParrot] O OpenParrotLoader agora lida com a injeção de todos os arquivos do OpenParrot / TeknoParrot.

- [Reaver] [TeknoParrot] TeknoParrot64 removido como todo código já está em OpenParrot64

- [Reaver] [TeknoParrot] Removido TeknoParrotLoader e TeknoParrotLoader64.

- [Reaver] [TeknoParrot] A ativação agora é feita pelo BudgieLoader.

- [Reaver] [OpenParrot / TeknoParrotUI] Adicionadas moedas ao emulador Fast I / O.

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Criada nova interface de usuário e configurada.

- [nzgamer41] [TeknoParrotOnline] Transferiu o código TeknoParrotOnline para dentro da nova interface do usuário

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Adicionada a capacidade de registrar e remover a chave do Patreon de dentro da interface do usuário

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Adicionado um sistema simples de verificação MD5 para que você possa comparar seu jogo com um dump limpo se não estiver funcionando

NOTA: Se você usou patches como o AMD Fix ou o Inglês mods, ou se o seu jogo está mais atualizado, ele será inválido, mas na realidade pode estar bem.

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Os ícones foram movidos para uma opção de download, onde o ícone só será baixado se você jogar esse jogo.

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] XInput / DirectInput agora pode ser especificado pelo jogo

- [Poliwrath] [TeknoParrotUi] Usando o mouse como uma arma em jogos de armas agora pode ser especificado pelo jogo

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Os jogos agora copiam suas preferências quando novos perfis aparecem, então não há mais remapeamento de controladores!

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Existe agora um campo de descrição onde as informações do jogo, como as da AMD, são necessárias e podem ser exibidas


- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Removido o antigo material de feedback de força, substituído por um botão para baixar o FFB Plugin muito superior do Boomslangnz

- [BirdReport] [TeknoParrotUi] Adicionado opção de botões invertidos para MaiMai GreeN

- [Nezarn] [TeknoParrotUi] Corrigir console na nova interface do usuário.

- [Nezarn] [Lindbergh] Os jogos agora funcionam no Windows 7, 8, 8.1 e 10, graças ao projeto Faudio entre plataformas https://github.com/FNA-XNA/FAudio

- [Nezarn] [Lindbergh] House of the Dead 4 efeitos sonoros estão funcionando agora.

- [Nezarn] [RingEdge] Shining Force Cross Raid e Elysion agora funcionam em janelas.

- [Nezarn] [Lindbergh] Correção da pasta home / RAM do VF5B.

- [Nezarn] [TeknoParrot] Adicionados nomes de jogos perdidos na TeknoParrot Steam Integration.

- [Nezarn] [Lindbergh] Initial D5 Crash issue corrigido.

- [Nezarn] [Lindbergh] Initial D4 Jap / EXP, patch de resolução inicial D5.



APENAS SOMENTE PATREON

- [Reaver / Nezarn] [Lindbergh] 2spicy está agora jogável.

---------------------------------------------

Um agradecimento especial à comunidade pelo esforço!

Download: https://teknoparrot.com
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Muito bom, a parte ruim é que emuladores de Playstation costumam demorar ao menos quase uma década pra ficarem funcionais ou estáveis para maioria..
Vide PSP, PS1, PS2, PS3 e agora PS4.

Mas o bom é que a julgar pelo PS4 e PS4 Pro é muito provável que PS5 também vai manter e continuar com o mesmo tipo de hardware apenas com o dobro ou triplo de TeraFlops
A longo prazo isso pode ser ótimo do ponto de vista da emulação, mais ou menos da forma que aconteceu com Dolphin GC e Wii, estranhamente o Wii U não mudou tanto assim ao ponto de não poder ser adicionado ao Dolphin como Wii foi, isso tem mais haver com os desenvolvedores não aceitarem, lembro que até para o Wii ser oficialmente adicionado demorou bastante pois ele começou a bootar discos com versões não oficiais, da mesma forma que Arcade Triforce e o DX12 e até mesmo o WiiU começou a ser carregado e seus discos reconhecido no Dolphin não oficial mas os desenvolvedores oficiais barraram de alguma forma o projeto
até fiz uma postagem na época achando que ia o projeto vingar mas logo depois a equipe Dolphin TEAM se pronunciou oficialmente em seu
site e varias postagens no fórum falando um monte , pondo medo enchendo de ameaças e falacias.... Eu achei ridículo da parte deles até por que Dolphin se tornou o que é também devido a comunidade não oficial que sempre estava forçando novidades e funções extras, basicamente tudo o que Dolphin faz emular virtual consoles, netplay, emular Wii e a os Arcades Triforce (que já foi até removido da compatibilidade hoje em dia) DX11, DX12, Vulkan tudo veio de versões não oficiais, enquanto o time oficial queria apenas o (GC e DX9 e x86 Windows) nada alem disso só com muita pressão da comunidade em cima deles é que eles foram liberando algumas coisas que tinham em versões não oficias mas isso com muito tempo de discussão na versão oficial, mas com WiiU não deu nem pra ter pressão, foi cortado na base da ameaça!

Screenshot-2014-06-18-03.07.45.png

Acho que falaram que o Wii U tambem era pouco melhor que o Wii mais não veio a ter no Dolphin (não sei se hw similar tipo GC para Wii). Aproveitando que é esses jogos de extract file de 23.31GB cada?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
TeknoParrot 1.93 saiu agora

Alterações no Lançamento do TeknoParrot 1.93:

- [Reaver] [TeknoParrot] O OpenParrotLoader agora lida com a injeção de todos os arquivos do OpenParrot / TeknoParrot.

- [Reaver] [TeknoParrot] TeknoParrot64 removido como todo código já está em OpenParrot64

- [Reaver] [TeknoParrot] Removido TeknoParrotLoader e TeknoParrotLoader64.

- [Reaver] [TeknoParrot] A ativação agora é feita pelo BudgieLoader.

- [Reaver] [OpenParrot / TeknoParrotUI] Adicionadas moedas ao emulador Fast I / O.

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Criada nova interface de usuário e configurada.

- [nzgamer41] [TeknoParrotOnline] Transferiu o código TeknoParrotOnline para dentro da nova interface do usuário

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Adicionada a capacidade de registrar e remover a chave do Patreon de dentro da interface do usuário

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Adicionado um sistema simples de verificação MD5 para que você possa comparar seu jogo com um dump limpo se não estiver funcionando

NOTA: Se você usou patches como o AMD Fix ou o Inglês mods, ou se o seu jogo está mais atualizado, ele será inválido, mas na realidade pode estar bem.

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Os ícones foram movidos para uma opção de download, onde o ícone só será baixado se você jogar esse jogo.

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] XInput / DirectInput agora pode ser especificado pelo jogo

- [Poliwrath] [TeknoParrotUi] Usando o mouse como uma arma em jogos de armas agora pode ser especificado pelo jogo

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Os jogos agora copiam suas preferências quando novos perfis aparecem, então não há mais remapeamento de controladores!

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Existe agora um campo de descrição onde as informações do jogo, como as da AMD, são necessárias e podem ser exibidas


- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Removido o antigo material de feedback de força, substituído por um botão para baixar o FFB Plugin muito superior do Boomslangnz

- [BirdReport] [TeknoParrotUi] Adicionado opção de botões invertidos para MaiMai GreeN

- [Nezarn] [TeknoParrotUi] Corrigir console na nova interface do usuário.

- [Nezarn] [Lindbergh] Os jogos agora funcionam no Windows 7, 8, 8.1 e 10, graças ao projeto Faudio entre plataformas https://github.com/FNA-XNA/FAudio

- [Nezarn] [Lindbergh] House of the Dead 4 efeitos sonoros estão funcionando agora.

- [Nezarn] [RingEdge] Shining Force Cross Raid e Elysion agora funcionam em janelas.

- [Nezarn] [Lindbergh] Correção da pasta home / RAM do VF5B.

- [Nezarn] [TeknoParrot] Adicionados nomes de jogos perdidos na TeknoParrot Steam Integration.

- [Nezarn] [Lindbergh] Initial D5 Crash issue corrigido.

- [Nezarn] [Lindbergh] Initial D4 Jap / EXP, patch de resolução inicial D5.



APENAS SOMENTE PATREON

- [Reaver / Nezarn] [Lindbergh] 2spicy está agora jogável.

---------------------------------------------

Um agradecimento especial à comunidade pelo esforço!

Download: https://teknoparrot.com

Vou testar quando adicionarem e rodar 100% o jogo:



SEGA Race TV (2008) ALL Courses Playthrough (60 FPS) SEGA Lindbergh ARCADE Hardware
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Acho que falaram que o Wii U tambem era pouco melhor que o Wii mais não veio a ter no Dolphin (não sei se hw similar tipo GC para Wii). Aproveitando que é esses jogos de extract file de 23.31GB cada?
Carlkenner anuncia o desenvolvimento do primeiro emulador da versão U Unofficial Dolphin. Atualmente em sua infância, se o projeto se tornar tão importante quanto a versão do Wii, a renderização arriscará o interesse de muitas pessoas.

"Comecei a adicionar o Wii U para suportar o emulador do Dolphin.
Atualmente ele pode reconhecer seus jogos Wii U (além de seus jogos GameCube e Wii) em formato WUD ou ISO. Reconhecer que área é, que tamanho é, obter o ID do jogo e ler o sistema de arquivos e extrair arquivos para todas as partições, exceto a partição do jogo. Também permite abrir arquivos RPX, embora eles não carreguem corretamente.
Ele só pode encontrar as pontuações e ler o sistema de arquivos para jogos onde a chave do título foi liberada. Não me pergunte como rasgar seus jogos do seu WiiU, porque eu não sei, mas algumas pessoas sccm para gerenciá-lo.

Atualmente, isso é útil apenas para hackers Você quer examinar a partição de atualização (eu ouvi Alguns autores de talento queriam binários), ou colecionadores Você quer mostrar Sua lista de jogos, ou pessoas Você está curioso sobre o que está naqueles discos, ou pessoas Você quer trabalhar em emular o Wii U.
NÃO JOGA JOGOS WII U AINDA.

O código fonte está no github aqui (requer o Visual Studio 2013 ou, se você estiver no linux, você precisa modificar o sistema de compilação May para incluir os arquivos extras no módulo DiscIO):

Há um bug com pelo menos 3 dos nomes dos arquivos são SM3DW, onde os nomes não são lidos Corretamente, Tudo o que eu acredito é Causado pelos nomes dos arquivos Sendo dividido ao longo do limite do cluster. O que significa clustering provavelmente é um bug aussi Tudo o que corrompe Comentários alguns dos conteúdos de outros arquivos Onde isso acontece. Portanto, não confie em filas sendo 100% preciso. Os arquivos que eu posso entender Os formatos de quem, como ouro app.xml update.inf.USA, sccm para funcionar perfeitamente (Tudo o que é um sinal especialmente bom porque esses arquivos são ilegíveis Na verdade, quando você descriptografa a imagem inteira do disco com OpenSSL, pelo menos um SM3DW).

Espero que isso proporcione um ponto de partida para outras pessoas quererem trabalhar em Você está adicionando o Wii U para apoiar o Dolphin. Eu acredito que o próximo passo deve ser tentar fazer com que os arquivos RPX sejam carregados e visualizados no depurador do Dolphin (use a opção de linha de comando -d eu acho). Em seguida, podemos trabalhar para obter um arquivo hello rpx simples para trabalhar com a emulação de alto nível das funções do SDK. "


http://wiiugames1.blogspot.com/2014/06/the-emulator-dolphin-tackles-wii-u.html#.XJ6lxlVKjIV
https://forums.dolphin-emu.org/Thread-unofficial-dolphin-now-with-preliminary-wii-u-support
https://gbatemp.net/threads/wii-u-support-in-dolphin.367573/
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
PQP, isso seria lindo demais!!!!
Pois é mas como falei mais acima o Dolphin TEAM barrou geral! e disseram que se depender deles isso nunca vai acontecer.
Muito bom, a parte ruim é que emuladores de Playstation costumam demorar ao menos quase uma década pra ficarem funcionais ou estáveis para maioria..
Vide PSP, PS1, PS2, PS3 e agora PS4.

Mas o bom é que a julgar pelo PS4 e PS4 Pro é muito provável que PS5 também vai manter e continuar com o mesmo tipo de hardware apenas com o dobro ou triplo de TeraFlops
A longo prazo isso pode ser ótimo do ponto de vista da emulação, mais ou menos da forma que aconteceu com Dolphin GC e Wii, estranhamente o Wii U não mudou tanto assim ao ponto de não poder ser adicionado ao Dolphin como Wii foi, isso tem mais haver com os desenvolvedores não aceitarem, lembro que até para o Wii ser oficialmente adicionado demorou bastante pois ele começou a bootar discos com versões não oficiais, da mesma forma que Arcade Triforce e o DX12 e até mesmo o WiiU começou a ser carregado e seus discos reconhecido no Dolphin não oficial mas os desenvolvedores oficiais barraram de alguma forma o projeto
até fiz uma postagem na época achando que ia o projeto vingar mas logo depois a equipe Dolphin TEAM se pronunciou oficialmente em seu
site e varias postagens no fórum falando um monte , pondo medo enchendo de ameaças e falacias.... Eu achei ridículo da parte deles até por que Dolphin se tornou o que é também devido a comunidade não oficial que sempre estava forçando novidades e funções extras, basicamente tudo o que Dolphin faz emular virtual consoles, netplay, emular Wii e a os Arcades Triforce (que já foi até removido da compatibilidade hoje em dia) DX11, DX12, Vulkan tudo veio de versões não oficiais, enquanto o time oficial queria apenas o (GC e DX9 e x86 Windows) nada alem disso só com muita pressão da comunidade em cima deles é que eles foram liberando algumas coisas que tinham em versões não oficias mas isso com muito tempo de discussão na versão oficial, mas com WiiU não deu nem pra ter pressão, foi cortado na base da ameaça!

Screenshot-2014-06-18-03.07.45.png
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Não tem como barrar, pois é open source, o que eles podem fazer é não apoiar...
Exatamente foi isso que fizeram, o possível pra que não acontecesse isso já tem muitos anos foi em 2013 ou 2014... Eles tentaram fazer isso também com Wii e até fizeram com a Triforce que já não existe a muitos anos!
Na verdade eles nunca apoiam nada é muito estranho. nas palavras deles "isso nunca ira acontecer"
 
Ultima Edição:

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
TeknoParrot 1.93 saiu agora

Alterações no Lançamento do TeknoParrot 1.93:

- [Reaver] [TeknoParrot] O OpenParrotLoader agora lida com a injeção de todos os arquivos do OpenParrot / TeknoParrot.

- [Reaver] [TeknoParrot] TeknoParrot64 removido como todo código já está em OpenParrot64

- [Reaver] [TeknoParrot] Removido TeknoParrotLoader e TeknoParrotLoader64.

- [Reaver] [TeknoParrot] A ativação agora é feita pelo BudgieLoader.

- [Reaver] [OpenParrot / TeknoParrotUI] Adicionadas moedas ao emulador Fast I / O.

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Criada nova interface de usuário e configurada.

- [nzgamer41] [TeknoParrotOnline] Transferiu o código TeknoParrotOnline para dentro da nova interface do usuário

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Adicionada a capacidade de registrar e remover a chave do Patreon de dentro da interface do usuário

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Adicionado um sistema simples de verificação MD5 para que você possa comparar seu jogo com um dump limpo se não estiver funcionando

NOTA: Se você usou patches como o AMD Fix ou o Inglês mods, ou se o seu jogo está mais atualizado, ele será inválido, mas na realidade pode estar bem.

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Os ícones foram movidos para uma opção de download, onde o ícone só será baixado se você jogar esse jogo.

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] XInput / DirectInput agora pode ser especificado pelo jogo

- [Poliwrath] [TeknoParrotUi] Usando o mouse como uma arma em jogos de armas agora pode ser especificado pelo jogo

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Os jogos agora copiam suas preferências quando novos perfis aparecem, então não há mais remapeamento de controladores!

- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Existe agora um campo de descrição onde as informações do jogo, como as da AMD, são necessárias e podem ser exibidas


- [nzgamer41] [TeknoParrotUi] Removido o antigo material de feedback de força, substituído por um botão para baixar o FFB Plugin muito superior do Boomslangnz

- [BirdReport] [TeknoParrotUi] Adicionado opção de botões invertidos para MaiMai GreeN

- [Nezarn] [TeknoParrotUi] Corrigir console na nova interface do usuário.

- [Nezarn] [Lindbergh] Os jogos agora funcionam no Windows 7, 8, 8.1 e 10, graças ao projeto Faudio entre plataformas https://github.com/FNA-XNA/FAudio

- [Nezarn] [Lindbergh] House of the Dead 4 efeitos sonoros estão funcionando agora.

- [Nezarn] [RingEdge] Shining Force Cross Raid e Elysion agora funcionam em janelas.

- [Nezarn] [Lindbergh] Correção da pasta home / RAM do VF5B.

- [Nezarn] [TeknoParrot] Adicionados nomes de jogos perdidos na TeknoParrot Steam Integration.

- [Nezarn] [Lindbergh] Initial D5 Crash issue corrigido.

- [Nezarn] [Lindbergh] Initial D4 Jap / EXP, patch de resolução inicial D5.



APENAS SOMENTE PATREON

- [Reaver / Nezarn] [Lindbergh] 2spicy está agora jogável.

---------------------------------------------

Um agradecimento especial à comunidade pelo esforço!

Download: https://teknoparrot.com
Só para atualizar logo depois do seu post saiu á versão 1.94...eu não testei aqui ainda mas parece que tem uma nova interface gráfica agora a partir da versão 1.93 eu acho,depois vou dar uma conferida aqui para ver se consigo configurar alguma coisa decentemente nessa nova versão do Teknoparrot.

68173

TeknoParrot 1.94 Released!

Changes in TeknoParrot 1.94 Release:
  • [Poliwrath][TeknoParrotUi] Fix Initial D8 / Mario Kart DX card errors (picodaemon/AMAuthd not running)
  • [Poliwrath][TeknoParrotUi] Fix test menu for games that don't use seperate test executable
  • [Poliwrath][TeknoParrotUi] Fix the icon for the first game in the game list never loading (After Burner Climax)
  • [Poliwrath][TeknoParrotUi] Added Back button to Emulator Settings, no need to restart UI to load new changes
  • [Poliwrath][TeknoParrotUi] Reload game list when Add/Delete game is pressed, no need to restart UI for new games to appear
---------------------------------------------
Download: https://teknoparrot.com
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
Só para atualizar logo depois do seu post saiu á versão 1.94...eu não testei aqui ainda mas parece que tem uma nova interface gráfica agora a partir da versão 1.93 eu acho,depois vou dar uma conferida aqui para ver se consigo configurar alguma coisa decentemente nessa nova versão do Teknoparrot.

Visualizar anexo 68173

TeknoParrot 1.94 Released!

Changes in TeknoParrot 1.94 Release:
  • [Poliwrath][TeknoParrotUi] Fix Initial D8 / Mario Kart DX card errors (picodaemon/AMAuthd not running)
  • [Poliwrath][TeknoParrotUi] Fix test menu for games that don't use seperate test executable
  • [Poliwrath][TeknoParrotUi] Fix the icon for the first game in the game list never loading (After Burner Climax)
  • [Poliwrath][TeknoParrotUi] Added Back button to Emulator Settings, no need to restart UI to load new changes
  • [Poliwrath][TeknoParrotUi] Reload game list when Add/Delete game is pressed, no need to restart UI for new games to appear
---------------------------------------------
Download: https://teknoparrot.com
A melhor coisa dessa interface foi o que eu marquei. Controles individuais, sem janelinha do dos aparecendo...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
#TBT da semana


ESPECIFICAÇÕES:
Nome do Jogo:
Parasite Eve II
Plataforma: Playstation
Desenvolvedora: Square Enix

Gênero: Survival Horror
Idioma: Português Brasil
Nº Jogadores: 1

SOBRE A TRADUÇÃO:
Tradutor:
Gledson999
Ferramentas: Kosmos

SITES:
http://www.retro-jogos.com/

STATUS DA TRADUÇÃO:

Textos: 67%
Menu: 100%
Vídeos: 0%
Imagens: 74%

Olá meus amigos, trago aqui uma belíssima tradução que era almejada por mim há bastante tempo, desde que eu decidi fazer traduções de jogos, minha meta era justamente traduzir 2 jogos que eu mais gosto, são eles Legend of Legaia e Parasite Eve II do PS1, então queria muito compartilhar isso com todos vocês, a tradução está ficando impecável, e isso ão iria ser possível se não fosse um russo chamado Kosmos que me passou as ferramentas para que eu pudesse traduzir esse belo jogo, então aqui vai meus agradecimentos a ele.

Estarei postando algumas atualizações das minha traduções no meu canal no YouTube, que poderá ser conferido AQUI. Além disso estarei postando um monte de tutoriais de como você fazer a sua própria tradução assim que estiver com pelo menos uns 200 inscritos, pois assim mais pessoas aprendem a traduzir, então inscreva-se para ficar por dentro das novidades, abraços.
Aqui estão algumas imagens do Parasite Eve II:

Disco 1
92%

Disco 2
31%











Credo, esse jogo é injogável.
Terminei o primeiro, fiz a torre com todos os andares, "platinei".
Fui jogar o segundo e putz....que jogo ruim....nada a ver com o primeiro.
 
Topo Fundo