O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

alexandre de lima

Ser evoluído
Mensagens
144
Reações
69
Pontos
48
Talvez o x360ce resolva. Ele faria seu controle se passar por um controle de x360 e quase tudo hoje em dia tem suporte a esse controle.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
AMIGO OBRIGADO POR TENTAR ME AJUDAR MAS AQUI TAMBEM NAO DEU CERTO COM O X360CE ENGRAÇADO QUE VEJO VARIOS VIDEOS NA INTERNER USANDO CONTROLE NESSE JOGO E TAMBEM EM OUTROS. SE VC SOUBER DE UMA OUTRA MANEIRA EU IA AGRADECER MUITO.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.807
Pontos
384
Galera eu estou usando a última versão do CEMU, ocorre que mesmo com um core I7 8700 e uma RTX 2700 o jogo não crava em 60 fps nem a porrada no ZELDA BOTW!

Já tentei todo tipo de configuração e não consigo um FPS alto e estável, além disso, o CEMU Hook aqui fica sempre cinza, ou seja, não consigo selecionar!

Alguma alma especializada pode me ajudar!

Tenho um I7 4770 com uma RTX 2070 também e rodo 60 liso.

Tente este tuto:

 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Chihiro agora rodando Outrun 2 versão Arcade, outro jogaço depois de Virtua Cop 3 é outro que merece ser emulado, vantagem dessa versão é as pistas de Scud Race de Arcade Model 3 que tem também na versão Xbox OG só que sem ter o mesmo tamanho da versão caseira:




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tenho um I7 4770 com uma RTX 2070 também e rodo 60 liso.

Tente este tuto:



Também sempre tive problemas em rodar o CEMU, mas ontem, decidi perder um tempo e procurando no Youtube achei esse mesmo vídeo. Fiz tudo que o vídeo manda pra minha surpresa tá cravado nos 60 frames... Liso demais em 1080p.

Minha config: i7 6770T/ 24 Gb Ram DDR4/ Geforce GTX 1050
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
tenho um note gamer que quando comprei era realmente mto bom, mas comprei em 2014 :klol


i7 4910mq 3,9gHz e 870m
sim, é velho e tal, mas é ligeiramente mais potente q um ps4. será q aguenta um BOTW no cemu ou nem adianta tentar?
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
tenho um note gamer que quando comprei era realmente mto bom, mas comprei em 2014 :klol


i7 4910mq 3,9gHz e 870m
sim, é velho e tal, mas é ligeiramente mais potente q um ps4. será q aguenta um BOTW no cemu ou nem adianta tentar?

eu procurei pela vga + cemu e apareceu esse que acredito seja igual ao seu note gamer de 4 meses atrás , dá uma baixada e vai mexendo nas configs pra ver se pega uns 25 fps pelo menos
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Os emuladores atuais deram uma melhorada em relação ao FX da AMD ? Lembro que anos atras o desempenho era bem pior em relação aos Core da Intel, tenho um FX 6300 mas queria rodar algo no maximo até 128 bits
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.823
Reações
10.981
Pontos
753
Os emuladores atuais deram uma melhorada em relação ao FX da AMD ? Lembro que anos atras o desempenho era bem pior em relação aos Core da Intel, tenho um FX 6300 mas queria rodar algo no maximo até 128 bits

emulador de 3ds roda tranquilo
alguns jogos no cemu (wii u ) tbm
desde que tenha placa de vídeo nvidia
abaixo disso deve rodar tranquilo

um amigo tem o fx 6300, jogamos mario kart 8 local esses dias
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Os emuladores atuais deram uma melhorada em relação ao FX da AMD ? Lembro que anos atras o desempenho era bem pior em relação aos Core da Intel, tenho um FX 6300 mas queria rodar algo no maximo até 128 bits
Pra ter certeza mesmo de como anda a performance o ideal seria testar.. Veja um vídeo mais recentes do bsod de setup do cemu e veja se é jogável ou não no seu setup..

Baixa um Mario kart 8 / Mario 3d land e por ultimo Zelda.. Pois esse é o mais exigente de CPU.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
emulador de 3ds roda tranquilo
alguns jogos no cemu (wii u ) tbm
desde que tenha placa de vídeo nvidia
abaixo disso deve rodar tranquilo

um amigo tem o fx 6300, jogamos mario kart 8 local esses dias
Pra ter certeza mesmo de como anda a performance o ideal seria testar.. Veja um vídeo mais recentes do bsod de setup do cemu e veja se é jogável ou não no seu setup..

Baixa um Mario kart 8 / Mario 3d land e por ultimo Zelda.. Pois esse é o mais exigente de CPU.

Estou sem placa de video no momento e por isso nao consigo testar, meu objetivo e rodar só até 128bits e nada mais que isso, outra coisa 8gb de RAM é suficiente pra rodar a maioria das coisas ?

Placa de video preciso de algo muito forte ? Pretendo pegar uma 1050ti daqui uns dias, mas nao vou usar nada como alta resolucao ou filtros no talo
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.823
Reações
10.981
Pontos
753
Estou sem placa de video no momento e por isso nao consigo testar, meu objetivo e rodar só até 128bits e nada mais que isso, outra coisa 8gb de RAM é suficiente pra rodar a maioria das coisas ?

Placa de video preciso de algo muito forte ? Pretendo pegar uma 1050ti daqui uns dias, mas nao vou usar nada como alta resolucao ou filtros no talo

8 gb de ram e 1050ti é mais que suficiente pra esses emuladores
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Pessoal, voltei a pegar no RPCS3 essa semana e baixei o Demon's Souls pra testar. Tá bem fluído, mas passo raiva com o lance de compilar shaders, não tem alguma forma de compilar de uma vez, sem ficar fazendo a cada passo que o personagem dá? Outra dúvida: Qual outro jogo exclusivo que me recomendam que já esteja rodando liso?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pessoal, voltei a pegar no RPCS3 essa semana e baixei o Demon's Souls pra testar. Tá bem fluído, mas passo raiva com o lance de compilar shaders, não tem alguma forma de compilar de uma vez, sem ficar fazendo a cada passo que o personagem dá? Outra dúvida: Qual outro jogo exclusivo que me recomendam que já esteja rodando liso?

Eu tenho esses aqui (na verdade mais alguns mais deixei so esses de momento):

2019-06-25_211239.jpg


2019-06-25_211249.jpg


2019-06-25_211308.jpg


2019-06-25_211320.jpg


2019-06-25_211334.jpg
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Abri as imagens seco achando que encontraria meu Drake foderoso e nada ainda. :ksnif

Mas realmente, a lista de jogáveis já está bem grande

Compra PS3 para jogar os Unchaeted vale a pena ainda mais agora com desbloqueios HEN :kjoinha
Compensa muito ate porque para ficar baixando e colecionando esses jogos grandes vai precisar de um HD enorme e um de uns 2/3 TB é de 300 a 500 reais preço praticamente de um PS3 usado.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Compra PS3 para jogar os Ynchaeted vale a pena ainda mais agora com desbloqueios HEN :kjoinha
Compensa muito ate porque para ficar baixando e colecionando esses jogos grandes vai precisar de um HD enorme e um de uns 2/3 TB é de 300 a 500 reais preço praticamente de um PS3 usado.

Tô parado por enquanto, assim que conseguir um job vou ver se pego um consolinho pra mim, mas com o tanto de exclusivo que lançou de 2018 pra cá, acho que vai compensar mais pegar um PS4, até porque o uncharted collection tem pra ele.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tô parado por enquanto, assim que conseguir um job vou ver se pego um consolinho pra mim, mas com o tanto de exclusivo que lançou de 2018 pra cá, acho que vai compensar mais pegar um PS4, até porque o uncharted collection tem pra ele.

Verdade, não citei PS4 por ser um console mais caro, mais sim tem jogos da serie Unchato todos nele.
Alias, Demons Souls tem projeto de tradução PTBR dele (eu tenho ele tanto aqui no PS3 Xploit HAN como RPCS3 a proposito).
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Verdade, não citei PS4 por ser um console mais caro, mais sim tem jogos da serie Unchato todos nele.
Alias, Demons Souls tem projeto de tradução PTBR dele (eu tenho ele tanto aqui no PS3 Xploit HAN como RPCS3 a proposito).

Eita, sério? O projeto de tradução que tu se refere seria pra emular?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eita, sério? O projeto de tradução que tu se refere seria pra emular?

Vai rodar tanto no PS3 como nos emuladores, olhai:

https://www.romhacking.net.br/index.php?topic=1102.0

DKS-MAIN-FINALx2.png


Informações do jogo:
Nome:
Demon's Souls
Plataforma: Playstation 3
Formato: Game Folder / PKG
Região: USA
Gênero: RPHG/ Dark Fantasy / Medieval
Desenvolvedora: From Software
Idioma Original: Inglês
Ano de Lançamento: 05/02/2009

Status da Tradução:
Compatibilidade:
USA
Textos: cerca de 60%
Acentos: Não acentuado
Revisão: 35%
Revisão In-Game: 10%


03.jpg


06.jpg


10.jpg


12.jpg


14.jpg
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Vai rodar tanto no PS3 como nos emuladores, olhai:

https://www.romhacking.net.br/index.php?topic=1102.0

DKS-MAIN-FINALx2.png


Informações do jogo:
Nome:
Demon's Souls
Plataforma: Playstation 3
Formato: Game Folder / PKG
Região: USA
Gênero: RPHG/ Dark Fantasy / Medieval
Desenvolvedora: From Software
Idioma Original: Inglês
Ano de Lançamento: 05/02/2009

Status da Tradução:
Compatibilidade:
USA
Textos: cerca de 60%
Acentos: Não acentuado
Revisão: 35%
Revisão In-Game: 10%


03.jpg


06.jpg


10.jpg


12.jpg


14.jpg
Sensacional
 
Topo Fundo