O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tristeza a minha, peguei um S10e mas os processadores brasileiros são Exynos 9820.
Eu já sabia antes de pegar.

Acho que sou um masoquista de emuladores, pegando placa AMD no PC e o Exynos no cel.

Eu ate avisei no topico do Consoles de ✔Utilidades O.S|Tópico Oficial Black Friday 2019|Agora no BR e Parcelado sem juros Gift Cards Sony Microsoft Uber no Submarino e + Promos na 1ªPAG sobre isso que o S9 tem hardware Snapdragon 845 mais rapido melhor mais compativel com por exemplo emuladores ao inves do S10, mais não acreditaram em mim falaram que era mentira, so testar desempenho de ambos nos emuladores citados Dolphin, DamonPS2 e Citra.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Eu ate avisei no topico do Consoles de ✔Utilidades O.S|Tópico Oficial Black Friday 2019|Agora no BR e Parcelado sem juros Gift Cards Sony Microsoft Uber no Submarino e + Promos na 1ªPAG sobre isso que o S9 tem hardware Snapdragon 845 mais rapido melhor mais compativel com por exemplo emuladores ao inves do S10, mais não acreditaram em mim falaram que era mentira, so testar desempenho de ambos nos emuladores citados Dolphin, DamonPS2 e Citra.
Eu ate pensei em pegar outro celular, que tinha Snap 855.
Mas preferir ir no S10e pela facilidade em uma possível assistência.
Talvez em uma troca futura eu vá para um Snap.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.355
Reações
47.414
Pontos
1.599
Eu ate avisei no topico do Consoles de ✔Utilidades O.S|Tópico Oficial Black Friday 2019|Agora no BR e Parcelado sem juros Gift Cards Sony Microsoft Uber no Submarino e + Promos na 1ªPAG sobre isso que o S9 tem hardware Snapdragon 845 mais rapido melhor mais compativel com por exemplo emuladores ao inves do S10, mais não acreditaram em mim falaram que era mentira, so testar desempenho de ambos nos emuladores citados Dolphin, DamonPS2 e Citra.
Foi falado que é mentira no geral, ninguém falou que era mentira sobre emuladores, para de viajar e falar besteira. Como se todo mundo comprasse smartphone só pra emular...
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Foi falado que é mentira no geral, ninguém falou que era mentira sobre emuladores, para de viajar e falar besteira. Como se todo mundo comprasse smartphone só pra emular...

Eu não estou falando besteira, você acha que a Samsung trocou Snapdragon 855 para Exynos 9820 por causa de que no Huezil?
Logico que foi para diminuir custos vendo que o outro processador era melhor compativel com tudo por isso mai caro, a Samsung resolveu "capar" o S10 do Brasil.
Sei que nem todos ligam para emuladores, mais isso que disse é o mesmo que a Guerra Intel x AMD, podem falar que os fãs da AMD e processadores Ryzen que são melhores que alguns I5/I7 e mais baratos, mais no geral são menos compativeis a programas (não lembro onde vi video que falava isso de processadores Android que os SD que eles eram melhores compativeis que outros como Exynos no geral e não so para emuladores, mais otimizados).
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.355
Reações
47.414
Pontos
1.599
Eu não estou falando besteira, você acha que a Samsung trocou Snapdragon 855 para Exynos 9820 por causa de que no Huezil?
Logico que foi para diminuir custos vendo que o outro processador era melhor compativel com tudo por isso mai caro, a Samsung resolveu "capar" o S10 do Brasil.
Sei que nem todos ligam para emuladores, mais isso que disse é o mesmo que a Guerra Intel x AMD, podem falar que os fãs da AMD e processadores Ryzen que são melhores que alguns I5/I7 e mais baratos, mais no geral são menos compativeis a programas (não lembro onde vi video que falava isso de processadores Android que os SD que eles eram melhores compativeis que outros como Exynos no geral e não so para emuladores, mais otimizados).
Cara, sei que o corte é por custos, isso é óbvio, mas veja bem, não é por isso que você tá falando besteira. Você tá falando besteira quando compara o Exynos com o 845, sendo que o Exynos é melhor (em emulador não, mas estou falando no geral), fora que não é só no Brasil, na Europa ela também vende com o Exynos. E não existe isso de compatibilidade do Exynos, tudo o que funciona no Exynos, funciona no SD, pode variar o desempenho sim (como emuladores), mas funciona. Então sim, você tá falando besteira.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.355
Reações
47.414
Pontos
1.599
jogar emuladores em telefones é uma b*sta, acho que isso nem precisava ser discutido.
Só estou discutindo porque ele foi lá no tópico de promoções malhando o S10 (tendo emuladores em mente) sendo que o usuário que perguntou sobre o aparelho sequer tinha mencionado emuladores. Daí o que foi falado lá é que o Exynos é sim melhor que o 845, mas no geral. Agora ele tá aqui se vitimizando como se tivessem apedrejado ele lá.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
jogar emuladores em telefones é uma b*sta, acho que isso nem precisava ser discutido.

Eu acho até bom só comprar um controle usar um sem fio de Xbox one, tem ipegas que deixam o controle parecido com um Nintendo Switch é melhor que roda bem mais emuladores que um 3ds ou PSP / Psvita. Sinto falta dessas facilidades hoje quando uso iPhone.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Cada besteira que a gente le.
A zorra da empresa tem e desenvolve processador proprio. É claro que a prioridade dela é lançar algo que ela desenvolve né?
Imagina vc tem um restaurante e um açougue pq carajos vc compraria carne de outro açougue alem do seu?

Raciocinio logico basico ne galera?
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Foi falado que é mentira no geral, ninguém falou que era mentira sobre emuladores, para de viajar e falar besteira. Como se todo mundo comprasse smartphone só pra emular...

Sinto muito em informar o que sempre foi extremamente óbvio mas em absolutamente tudo que pode ser relevante referente ao SoC o S10 Exynos é pior que o S10 Snapdragon 855 e não to falando de pouca diferença...

Mas a pior parte ainda é que a Samsung faz o Snapdragon nos aparelhos dela ser o mais fraco que existe se comparado aos concorrentes, (em resumo ela reduz e capa todo o poder do snapdragon para tentar deixa-lo o mais "equivalente" possível ao Exynos) por isso o S10 Snapdragon 855 faz 371 mil pontos no Antutu enquanto seus concorrentes beiraram fácil os 400K...

Mas acho interessante ler a matéria completa desse mês do XDA-Developers exatamente sobre esse assunto!
Abaixo um pequeno trecho:
Exynos 9820 do Samsung Galaxy S10 versus Comparação de desempenho de jogos do Snapdragon 855
Conclusão:
A Samsung quer que acreditemos que esses dispositivos sejam iguais, mas eles claramente não são. Ainda que ela tenha limitado o desempenho do Snapdragon comparados aos concorrentes, o Snapdragon 855 é claramente superior ao Exynos 9820 em jogos e aplicações pesadas do mundo real. Se você está procurando um dispositivo rápido, o Galaxy S10 é um ótimo dispositivo, não importa em que região você esteja. Mas se você está procurando o Samsung Galaxy S10 mais rápido que puder, o modelo Qualcomm Snapdragon 855 é o melhor.

Em todos os testes, o Qualcomm Snapdragon 855 Galaxy S10 + superou o Exynos 9820 Samsung Galaxy S10. Ambos os dispositivos têm a mesma quantidade de RAM, o mesmo software, a mesma resolução de tela, o mesmo sistema de refrigeração e as mesmas especificações básicas. Assim, podemos atribuir a diferença no desempenho principalmente ao SoC. Para jogos e aplicações pesadas em geral, o Snapdragon 855 é o vencedor indiscutível sobre o Exynos 9820.

https://www.xda-developers.com/samsung-galaxy-s10-exynos-9820-versus-snapdragon-855-gaming-performance-comparison/
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.355
Reações
47.414
Pontos
1.599
Sinto muito em informar o que sempre foi extremamente óbvio mas em absolutamente tudo que pode ser relevante referente ao SoC o S10 Exynos é pior que o S10 Snapdragon 855 e não to falando de pouca diferença...

Mas a pior parte ainda é que ainda é que a Samsung faz o Snapdragon nos aparelhos dela ser o mais fraco que existe se comparado aos concorrentes, (em resumo ela reduz e capa todo o poder do snapdragon para tentar deixa-lo o mais "equivalente" possível ao Exynos) por isso o S10 Snapdragon 855 faz 371 mil pontos no Antutu enquanto seus concorrentes beiraram fácil os 400K...

Mas acho interessante você ler a matéria completa desse mês do XDA-Developers exatamente sobre esse assunto!
https://www.xda-developers.com/samsung-galaxy-s10-exynos-9820-versus-snapdragon-855-gaming-performance-comparison/

Exynos 9820 do Samsung Galaxy S10 versus Comparação de desempenho de jogos do Snapdragon 855
Conclusão:
A Samsung quer que acreditemos que esses dispositivos sejam iguais, mas eles claramente não são. Ainda que ela tenha limitado o desempenho do Snapdragon comparados aos concorrentes, o Snapdragon 855 é claramente superior ao Exynos 9820 em jogos e aplicações pesadas do mundo real. Se você está procurando um dispositivo rápido, o Galaxy S10 é um ótimo dispositivo, não importa em que região você esteja. Mas se você está procurando o Samsung Galaxy S10 mais rápido que puder, o modelo Qualcomm Snapdragon 855 é o melhor.

Em todos os testes, o Qualcomm Snapdragon 855 Galaxy S10 + superou o Exynos 9820 Samsung Galaxy S10. Ambos os dispositivos têm a mesma quantidade de RAM, o mesmo software, a mesma resolução de tela, o mesmo sistema de refrigeração e as mesmas especificações básicas. Assim, podemos atribuir a diferença no desempenho principalmente ao SoC. Para jogos e aplicações pesadas em geral, o Snapdragon 855 é o vencedor indiscutível sobre o Exynos 9820.
Rapaz, que droga você tá usando?

Vá tomar um banho, pegue um café e leia mais atentamente aos posts.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.007
Pontos
1.003
Informação quase offtopic nesse grande foco atual em CEMU, YUZU, Xenia, RPCS3...

ScummVM está desenvolvendo compatibilidade com o Blade Runner de PC :keehk



Jun 16, 2019: Blade Runners Needed!

Our ScummVM team is looking for Blade Runners who will help find, chase, and retire bugs which escaped from the off-world data colonies. These bugs are not dangerous and they won't stop you from discovering more secrets and choosing your fate. Your spinner, gun, ESPER machine and Voight - Kampff machine will be at your disposal.

We are announcing that Blade Runner is ready for testing. The following languages are supported - English (both CD and DVD releases), German, Italian, French, Spanish, and the unofficial Russian version by Fargus Multimedia.

Find your copy of Blade Runner, grab the latest daily build of ScummVM and copy the necessary files.

Now you can play the game with subtitles! Just download subtitles.mix and place it among the rest of the Blade Runner files. So far we have only English subtitles, however, if you want to help us transcribe other languages from audio, please contact peterkohaut & praetorian.

Note that when you add your game directory in ScummVM you'll be presented with two choices for the game. The first option is for the original game and will simply be named "Blade Runner"; we're mainly interested for your feedback for this version of the game, since it is considered feature complete. The other option is for importing the game with restored content and is named "Blade Runner with restored content"; this version is still work-in-progress and not yet complete. If you're testing this version please specify it explicitly in your feedback and bug reports.

If your version of the game is not supported, please create a feedback report with MD5 so that we can add support for it.

ScummVM
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Informação quase offtopic nesse grande foco atual em CEMU, YUZU, Xenia, RPCS3...

ScummVM está desenvolvendo compatibilidade com o Blade Runner de PC :keehk



Jun 16, 2019: Blade Runners Needed!

Our ScummVM team is looking for Blade Runners who will help find, chase, and retire bugs which escaped from the off-world data colonies. These bugs are not dangerous and they won't stop you from discovering more secrets and choosing your fate. Your spinner, gun, ESPER machine and Voight - Kampff machine will be at your disposal.

We are announcing that Blade Runner is ready for testing. The following languages are supported - English (both CD and DVD releases), German, Italian, French, Spanish, and the unofficial Russian version by Fargus Multimedia.

Find your copy of Blade Runner, grab the latest daily build of ScummVM and copy the necessary files.

Now you can play the game with subtitles! Just download subtitles.mix and place it among the rest of the Blade Runner files. So far we have only English subtitles, however, if you want to help us transcribe other languages from audio, please contact peterkohaut & praetorian.

Note that when you add your game directory in ScummVM you'll be presented with two choices for the game. The first option is for the original game and will simply be named "Blade Runner"; we're mainly interested for your feedback for this version of the game, since it is considered feature complete. The other option is for importing the game with restored content and is named "Blade Runner with restored content"; this version is still work-in-progress and not yet complete. If you're testing this version please specify it explicitly in your feedback and bug reports.

If your version of the game is not supported, please create a feedback report with MD5 so that we can add support for it.

ScummVM


Esse seria emulador do que?


Falando em emuladores diferentes e até no tal novo emulador de PS4 o Spine o LG falou mais a respeito dele:



Detalhando porque demoraria ou está inviável rodar outros jogos nele pesados em futuro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sinto muito em informar o que sempre foi extremamente óbvio mas em absolutamente tudo que pode ser relevante referente ao SoC o S10 Exynos é pior que o S10 Snapdragon 855 e não to falando de pouca diferença...

Mas a pior parte ainda é que a Samsung faz o Snapdragon nos aparelhos dela ser o mais fraco que existe se comparado aos concorrentes, (em resumo ela reduz e capa todo o poder do snapdragon para tentar deixa-lo o mais "equivalente" possível ao Exynos) por isso o S10 Snapdragon 855 faz 371 mil pontos no Antutu enquanto seus concorrentes beiraram fácil os 400K...

Mas acho interessante ler a matéria completa desse mês do XDA-Developers exatamente sobre esse assunto!
Abaixo um pequeno trecho:
Exynos 9820 do Samsung Galaxy S10 versus Comparação de desempenho de jogos do Snapdragon 855
Conclusão:

A Samsung quer que acreditemos que esses dispositivos sejam iguais, mas eles claramente não são. Ainda que ela tenha limitado o desempenho do Snapdragon comparados aos concorrentes, o Snapdragon 855 é claramente superior ao Exynos 9820 em jogos e aplicações pesadas do mundo real. Se você está procurando um dispositivo rápido, o Galaxy S10 é um ótimo dispositivo, não importa em que região você esteja. Mas se você está procurando o Samsung Galaxy S10 mais rápido que puder, o modelo Qualcomm Snapdragon 855 é o melhor.

Em todos os testes, o Qualcomm Snapdragon 855 Galaxy S10 + superou o Exynos 9820 Samsung Galaxy S10. Ambos os dispositivos têm a mesma quantidade de RAM, o mesmo software, a mesma resolução de tela, o mesmo sistema de refrigeração e as mesmas especificações básicas. Assim, podemos atribuir a diferença no desempenho principalmente ao SoC. Para jogos e aplicações pesadas em geral, o Snapdragon 855 é o vencedor indiscutível sobre o Exynos 9820.

https://www.xda-developers.com/samsung-galaxy-s10-exynos-9820-versus-snapdragon-855-gaming-performance-comparison/

Cara lendo seu post penso em pegar um S9 ao invés do S10 até por gostar de emulador, mais estou com IPhone 7 que estou pensando ficar, aí paro penso, melhor esperar evoluírem mais esses emuladores como Dolphin e DamonPS2, Citra Mobile com sei la I’m Snapdragon 855/865 no S11 servir ao Brasil com SD, ou mesmo Pocophone 2 e ficar com IPhone 7 esse ano e o próximo ou acha melhor pegar S9 mesmo?

Queria que rodasse Gear 360 2016 por isso mais preferência de uma linha S da Samsung mais posso pensar nisso no futuro também né.

Atualmente tenho IPhone 6S.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Olha hoje em dia não consigo pensar em comprar um Iphone. Simplesmente acho a experiencia de uso dele frustrante perto da de um android basico Hj em dia.
Pior é que gosto do Ipad e agora com Ipad OS 13 a coisa melhorou bastante. Mas Iphone nunca mais.

Se fizer Jailbreak Nele da pra rodar Dolphin e PPSSPP, só não da pra Ps2.

Falando nisso é possivel Crackear o Damonps2? Pq eu nunca vou comprar algo de alguem que roubou o codigo fonte do pcsx2.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Cara lendo seu post penso em pegar um S9 ao invés do S10 até por gostar de emulador, mais estou com IPhone 7 que estou pensando ficar, aí paro penso, melhor esperar evoluírem mais esses emuladores como Dolphin e DamonPS2, Citra Mobile com sei la I’m Snapdragon 855/865 no S11 servir ao Brasil com SD, ou mesmo Pocophone 2 e ficar com IPhone 7 esse ano e o próximo ou acha melhor pegar S9 mesmo?
Queria que rodasse Gear 360 2016 por isso mais preferência de uma linha S da Samsung mais posso pensar nisso no futuro também né.
Atualmente tenho IPhone 6S.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Percebo que por motivos específicos vc esta preso a marca, raramente eu recomendo a linha Galaxy S a qualquer pessoa e não é pelo fraco desempenho do Samsung Galaxy S9 Plus 262K frente aos concorrentes 320K+ (onde o S9+ com SD845 tem desempenho mais próximo de um antigo SD835 215K da concorrência,) mas sim por um conjunto de fatores que levo em consideração custo x beneficio, novos recursos e tecnologias, designer, Tempo de suporte, Software que tem um peso muito grande no caso o suporte pós venda da marca, o da samsung é péssimo se não for o pior de todos ela só atualiza seus aparelho 2x, no máximo 3x quando estamos falando dos "tops" como note 9 ou S9+ que só vão receber Android 10 quando tiver lançado o 11 isso se chegar de receber por que a julgar pelo histórico ela vai lançar o Galaxy S11+ com Android 10 Q, após um ano update dele para S10+... Já S8/S9 não contem muito com isso. (falo de suporte oficial, não do LineageOS que é um alternativa excelente por sinal e consegue manter vivo até hoje dispositivos como Moto G1 2013 com Android Q (10).

O próximo Snapdragon 865 que sai em dezembro 2019 vai trazer memória RAM LPDDR5X de 8/16GB e o UFS 3.0 até 1TB será fabricado em 7 nanômetros com litografia EUV (Extreme ultraviolet essas tecnologias darão um salto bem expressivo no desempenho geral desses dispositivos mas principalmente ao GPU, consequentemente as pontuações, que acredito eu vão passar dos 600K (menos nos samsung é claro! que se chegar aos 400k já é sorte. mas não se engane pensando que isso acontece por incompetência da Samsung, pelo contrario isso é "safadeza da brava" minuciosamente calculada internamente)

Mas assim, se quer mesmo pegar o S9+ eu acho que deve sim comprar o que deseja (particularmente preferiria o Samsung Galaxy A80). Mas você tem seus motivos e acho que eles deveriam pesar mais na balança afinal nem só de poder e suporte vive os desejos de consumo e eu acho que você pode gostar sim no geral, de qualquer modo será uma experiencia de vida a mais que vc vai ter e se não te agradar o suficiente ou ficar abaixo das suas expectativas ano que vem vc vende e compra um com Snapdragon 865.

Emulação em ARM é algo relativamente novo esta apenas no inicio mas já mostra resultados impecáveis...



Pessoal, o Snapdragon 845 roda bem em emuladores de PS2 e Gamecube?
SD845 no Dolphin a maioria dos jogos do GameCube é bem estável, já com jogos do Wii ainda não é 100% em todos, para isso é preciso um SD855.
SD845 para jogos de PS2 ainda não é bem otimizado, só vai conseguir estabilidade com Snapdragon 855.

Voltando um pouco atras na ápoca do antigo:
Snapdragon 835 (2017) que atingia 215 Mil pontos no Antutu com isso foi possível conseguir estabilidade total dos emuladores de Dreamcast e antecessores com versões disponíveis para ARM.

Snapdragon 845 (2018) que atingia 320 mil pontos no Antutu foi possível o retorno do Dolphin na loja PlayStore e retomada de projetos que antes foram parados por que pareciam muito pesados para dispositivos moveis à 3 anos atras...


Snapdragon 855+ (2019) que já beira os 500 mil pontos no Antutu (com margem para mais nos próximos meses em novos dispositivos) conseguiram poder suficiente para manter velocidade estável nos emuladores de GC/Wii-Dolphin, PSP-PPSSPP, PS2-DamonPS2 e 3DS-Citra. Então o que tinha que ser feito já esta feito! digo o realmente importante que era portar os emuladores para ARM, claro ainda resta fazer pequenos ajustes, melhorias e continuar com otimizações no decorrer dos anos...
e188800d6998872e0a952cc1ec95c5a0d021239d_hq.jpg

Citra 3DS Emulator Snapdragon 855 já atinge Full speed na versão preliminar.



Como eu disse em um
post anterior, o próximo passo é Switch (que já esta em versão experimental), WiiU e PS3.
Aqui tem alguns posts que podem ser interessantes: Snapdragon 835, 845, 855.

Abaixo veja como já ficava com antigo Snapdragon 845 nos smartphones do ano passado:

Depois apenas compre um controle projetado para portabilidade como esses abaixo, existem muitas marcas,qualidades e preços mas em resumo o mais barato é o iPega PG-9087 e o mais sofisticado sendo o FlyDigi Wee 2T
S_990011-MLB28199574966_092018-O.jpg
61nQ7HR8-aL._SL1000_.jpg
61st6a9r6mL._SL1000_.jpg


Mas claro tem alguns "inspirados" no Nintendo Switch pra não dizer cópias e baseados em ps vita eu acho...
Entre todos eu preferi o Wee 2 mas vai de gosto e do bolso!
Nova-Saitake-7007X-Telesc%C3%B3pica-Sem-Fio-Bluetooth-Game-Controller-Gamepad-Joystick-para-Samsung-Xiaomi-Huawei-Android.jpg
71Ooh40trfL._SL1200_.jpg

n2m1jo2e4jg11.jpg
HTB16dZSXzzuK1RjSsppq6xz0XXa8.jpg
O uso de fones é mais pratico com Bluetooth, Power Bank pode usar com adaptador
Não sou de jogar muito frequentemente mas passo meses sem ter que recarregar esse controle, mesmo pra quem vai usar com frequência acredito que não tenha necessidade de recarregar enquanto joga, mas ele tem sim entrega de carregamento pela lateral USB 3.0 e outra Micro USB então tbm pode carregar o controle enquanto joga assim como o Smartphone enquanto joga.


Mas se caso precise carregar o celular tem o carregador oficial da marca com Micro USB, USB Tipo C e a do iPhone para carregar o celular com uma Power Bank ou tomada enquanto joga que pode ser incluso no pacote eu não achei necessário mas é opcional:

Vi todos os tipos possíveis de modelos mas optei pelos mais modernos, discretos e elegantes
então preferi descartar os inspirados em "aracnídeos", "transformes", "Batman" e controles projetados para consoles de mesa estilo PS360 com suporte pendurar o celular por que fogem da ideia real de mobilidade com descrição, elegância e refinamento.
Mas tem muitos "exóticos e extravagantes" por ai sim rs, que particularmente não me atrai apesar de serem tao chamativos...

Joypad-Gamepad-sem-fio-Bluetooth-Para-IOS-Android-Esticada-Crab-Shell-Console-Controlador-de-Jogo-Pega.jpg
41cS9KdeYyL._SY355_.jpg
10x-ipega-pg-9055-red-spider-wireless-bluetooth.jpg
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.007
Pontos
1.003
Olha hoje em dia não consigo pensar em comprar um Iphone. Simplesmente acho a experiencia de uso dele frustrante perto da de um android basico Hj em dia.
Primeira vez que eu ouço isso na vida lol
Eu acho o extremo contrário, apesar de não gostar de iPhone também, mas eu odeio usar android


Esse seria emulador do que?
De jogos point and click
 

Kung Fu-tzu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
650
Pontos
544
Galera eu estou usando a última versão do CEMU, ocorre que mesmo com um core I7 8700 e uma RTX 2700 o jogo não crava em 60 fps nem a porrada no ZELDA BOTW!

Já tentei todo tipo de configuração e não consigo um FPS alto e estável, além disso, o CEMU Hook aqui fica sempre cinza, ou seja, não consigo selecionar!

Alguma alma especializada pode me ajudar!
 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Galera eu estou usando a última versão do CEMU, ocorre que mesmo com um core I7 8700 e uma RTX 2700 o jogo não crava em 60 fps nem a porrada no ZELDA BOTW!

Já tentei todo tipo de configuração e não consigo um FPS alto e estável, além disso, o CEMU Hook aqui fica sempre cinza, ou seja, não consigo selecionar!

Alguma alma especializada pode me ajudar!

Zelda é pesado, aqui mal passa de 20fps. Aparentemente a física da grama é pesada.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.896
Pontos
1.484
Galera eu estou usando a última versão do CEMU, ocorre que mesmo com um core I7 8700 e uma RTX 2700 o jogo não crava em 60 fps nem a porrada no ZELDA BOTW!

Já tentei todo tipo de configuração e não consigo um FPS alto e estável, além disso, o CEMU Hook aqui fica sempre cinza, ou seja, não consigo selecionar!

Alguma alma especializada pode me ajudar!

o que poderia estar faltando:

  • você não ter ligado o triple core recompiler
  • painel da nvidia não estar com a opção otimização segmentada ligada.
  • você estar usando resolução alta demais (4k), não sei se é o caso

essas são as 3 coisas que mais pesam.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053


Jogo Tekken Tag 2, Fast Racing Neo, Mario 3D World, Donkey Kong Tropical Freeze, Mario Kart 8, Smash Bros U, todos eles em 4K e 60fps cravados.

EDIT = Agora vi um video com configuração boa, vou ter que baixar o jogo de novo, acabei deletando kkkk. Mas eu uso o Ryzen e já espero ter menos fps que os Intel.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.435
Reações
4.832
Pontos
699
Galera eu estou usando a última versão do CEMU, ocorre que mesmo com um core I7 8700 e uma RTX 2700 o jogo não crava em 60 fps nem a porrada no ZELDA BOTW!

Já tentei todo tipo de configuração e não consigo um FPS alto e estável, além disso, o CEMU Hook aqui fica sempre cinza, ou seja, não consigo selecionar!

Alguma alma especializada pode me ajudar!
Aqui, com meu pc na assinatura, roda em 60fps, com leves drops, em 2560x1440p.

Configura o grapich pack que vc consegue resultados excelentes. Vc tem um pc melhor que o meu. É só configurar certo que vai.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Primeira vez que eu ouço isso na vida lol
Eu acho o extremo contrário, apesar de não gostar de iPhone também, mas eu odeio usar android


De jogos point and click
cara o sistema de navegação do iphone é horroroso. No android vc quer voltar tu aperta o botao de voltar e pronto. No iphone se vc estiver usando uma mao tu tem que ir la no topo e voltar. Horrivel decisão fedorenta de design.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Cara o sistema de navegação do iphone é horroroso. No Android vc quer voltar tu aperta o botão de voltar e pronto.
No iphone se vc estiver usando uma mão tu tem que ir la no topo e voltar. Horrível decisão fedorenta de design.
Hoje em dia as coisas evoluíram bastante... É tudo por gestos tanto no Android como iOS uma solução incrivelmente mais pratica sem contar o beneficio do aproveitamento total da tela cheia ou "tela infinita".
(já faz algum tempo desde que a Google abandonou os botoes virtuais/físicos no desenvolvimento do Android)

Foi inegável que botoes virtuais e físicos representaram bem o passado. Mas nos tempos de hoje são desnecessários e por isso foram retirados do desenvolvimento. A navegação por gestos é unanime foi iniciada na época do Android 8.1, evoluiu muito no Android 9 Pie e agora traz refinamentos ao Android 10 Q.
miui-9-smart.gif

imagem MIUI
 
Ultima Edição:

alexandre de lima

Ser evoluído
Mensagens
144
Reações
69
Pontos
48
pessoal como faço pra jogar com controle generico de ps2 no emulador tecnoparrot 0.191? ja tentei ford racing e os jogos do fast and furios e todos eles os controles nao funcionam ja deiei marcada a opaçao imput marcada e desmarcada e nada funciona.
 

Kung Fu-tzu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
650
Pontos
544
Zelda é pesado, aqui mal passa de 20fps. Aparentemente a física da grama é pesada.

Aqui fica em média 45fps, com pico de 60 fps mas oscila bastante, em específico nas vilas.


o que poderia estar faltando:

  • você não ter ligado o triple core recompiler
  • painel da nvidia não estar com a opção otimização segmentada ligada.
  • você estar usando resolução alta demais (4k), não sei se é o caso
essas são as 3 coisas que mais pesam.

Realmente eu não alterei o lance da opção de otimização segmentada no painel da Nvidia, vou testar e postarei o resultado!

:rox

Aqui, com meu pc na assinatura, roda em 60fps, com leves drops, em 2560x1440p.

Configura o grapich pack que vc consegue resultados excelentes. Vc tem um pc melhor que o meu. É só configurar certo que vai.

Nossa, mas quais configurações você está usando? Eu estou usando o tutorial de 60 fps do Youtube mas não está legal!
 
Ultima Edição:

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
pessoal como faço pra jogar com controle generico de ps2 no emulador tecnoparrot 0.191? ja tentei ford racing e os jogos do fast and furios e todos eles os controles nao funcionam ja deiei marcada a opaçao imput marcada e desmarcada e nada funciona.
Talvez o x360ce resolva. Ele faria seu controle se passar por um controle de x360 e quase tudo hoje em dia tem suporte a esse controle.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo