O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.417
Reações
176.116
Pontos
2.234
Como sempre, devem ter cagado pro suporte a processadores antigos e focaram só nos rysen/9ª geração. Já conheço essa história de outros carnavais.

Se já viu isso outras vezes e tá se queixando, é porque não entendeu nada. Eu falo disso há anos aqui, mas parece que ninguém lê. Todo mundo quer usar emulador mas ninguém quer se dar ao trabalho de tentar entender como as coisas funcionam.

Não é questão de cagar pra hardware mais antigo. Emuladores em desenvolvimento são incompletos, eles não emulam todas as camadas do hardware, e o trabalho é feito aos poucos. Conforme as coisas vão andando e mais funções do hardware vão sendo implementadas, o código vai ficando mais pesado. Claro que existe um esforço paralelo pra melhorar o desempenho também - vide aí TSX, Vulkan, DX12 e etc - mas quando você tá adicionando emulação de recursos do sistema base, inevitavelmente você vai ter um aumento de exigência de hardware também. E quanto mais complexo o sistema base, pior vai ser o efeito disso.

Então, sempre existe uma briga entre a melhoria do processo de emulação e as melhorias de desempenho e não há o que fazer sobre o tema.

Teu hardware vai ficar defasado, normal. Mas não é como se o pessoal do emulador fizesse de sacanagem, é porque não tem como ser de outro jeito. Tem a ver com como a coisa funciona de fato.
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.766
Reações
9.752
Pontos
703
Acabei de receber aqui. Se alguém quiser, só pedir(tinha um tópico para isso ou era tudo centralizado aqui mesmo?).
92169
92170

Não roda no Genesis Plus GX, pelo visto.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.855
Reações
11.605
Pontos
1.344
será que nos emuladores dá pra emular uma guitarra ou coisa do tipo?
deu vontade de jogar, lol.

curtia jogar no controle tbm
No rpcs3 funcionou a minha guitarra original do warriior's of rock, mas jogo fica com a música um pouco dessincronizada, final de semana eu testo no dolphin.
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.088
Reações
4.507
Pontos
1.274
Alguém esta afim de participar de umas corridas do Mario Kart pelo Parsec? Talvez de para montar um campeonato tbm.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.541
Reações
42.450
Pontos
1.074
Alguém pode me explicar como atualiza o RPCS3?

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
só copiar os arquivos do novo e jogar dentro da pasta do antigo!

Falando em RPCS3, não sei se era algum bug da versão ou sei lá, baixei uma versão Dev do proprio site (nada de unoficial) e reconfigurei tudo, agora voltou ao normal. Deu uma melhorada no desempenho do Demons souls, mas meu processador tá no limite, tanto que se eu destruir alguma caixa, o desempenho desaba porque o processador já tá no talo! Mas tá bem mais estável agora, antes era um show de stutters mesmo tendo cache, agora só oscila um pouco, mas ainda é bem ruim de jogar.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.673
Reações
5.970
Pontos
704
Tudo que eu queria ouvir. Te amo, um beijo nessa sua boca gostasa...uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
No viadagi allowed!!!
ec12f46618e119265dfa43237d60b480.jpg
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.855
Reações
11.605
Pontos
1.344
Alguém sabe se o guitar hero warrior's of rock funciona no dolphin, pois aqui ele fica travando toda hora?
Ele toda hora para e depois de alguns minutos volta ao normal, nem no rpcs3 que é mais pesado ocorre isso.
 
Ultima Edição:

alexandre de lima

Ser evoluído
Mensagens
144
Reações
69
Pontos
48
umcomprei smatfone pra jogar emuladores comprei um moto g7 play octacore mas nao estou conseguindo instalar o emulador dolfhin de gamecube fica danadopessol mensagem de app nao pode ser instalado? existe outra maneira de eu instalar esse aplicativo sem dar esse erro? ja fiz vareios tutoriais na internet e nada
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Pra que usar parsec se o cemu dá pra jogar online!!! Manda um MP pro Ronaldo fenômeno que ele te passa os arquivos pra colocar o cemu online.
Não....não vou enviar mais arquivo nenhum pra ninguém,cansei dessa P#$@* Brinks já enviei para os nobres colegas KKKKK
PS: Da próxima vez pode enviar vc mesmo @Bergot,sendo que vc tbm tem os arquivos ai HAHA :khuebr

@Ronaldo Brazil que história é essa de arquivos online do cemu? Nem me falou nada...

To de mal... [emoji31]

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Sagão da Massa mas como tú perdeu essa man, isso é coisa antiga já kara! até o nosso amigo Danilo/Master Race falou no you toba (rsrsr) de qualquer forma enviei os arquivos pra vc ai e para quem não enviei ainda aguarde e confie,Meeeh.

PS2: Pergunta,alguém viu em álgum tópico ou lugar por ai aquele cidadão com á alcunha de @ssj4ac :klolwtf

I'll be back!
(só não sei quando lol)
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Não....não vou enviar mais arquivo nenhum pra ninguém,cansei dessa P#$@* Brinks já enviei para os nobres colegas KKKKK
PS: Da próxima vez pode enviar vc mesmo @Bergot,sendo que vc tbm tem os arquivos ai HAHA :khuebr


Sagão da Massa mas como tú perdeu essa man, isso é coisa antiga já kara! até o nosso amigo Danilo/Master Race falou no you toba (rsrsr) de qualquer forma enviei os arquivos pra vc ai e para quem não enviei ainda aguarde e confie,Meeeh.

PS2: Pergunta,alguém viu em álgum tópico ou lugar por ai aquele cidadão com á alcunha de @ssj4ac :klolwtf

I'll be back!
(só não sei quando lol)
Pode me enviar também?
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Tô com medo de pedir esses arquivos do CEMU ai, porque eu já passo raiva demais com os bots do Mario Kart 8. Se eu for pro online então, pode ser que eu quebre minha TV no meio.
Olha eu não posso dizer tbm que sou bom no MK8...mas uma vez até gravei um vídeo aqui deixando uns japas comendo poeira no ONLINE do CEMU (e jogando mal ainda rsrssr)
Quem manja mesmo de jogar MK8 por aqui todo mundo já sabe que é o @Bahax eu estou mais para o lado dos Fighting games! me dê um Tekken ou qualquer game de luta que eu se divirto KKKKK
PS: Mas atualmente estou me akabando mesmo é no Ni No Kuni em PT-BR no RPCS3 PQP que jogão.:kfeliz:kpaixao
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.673
Reações
5.970
Pontos
704
Pra quem for jogar o online do CEMU, joguem legit..não usem hacks!! Já que é um perfil único pra geral.. pra não correr o risco de banirem ou apagarem a conta..já deve fazer ai quase um ano que o fenômeno disponibilizou o perfil e praticamente todo final de semana que sobra um tempo, eu tiro uns contra no online do MK8.
 
Topo Fundo