O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
mupen64+glide
Opa,esse não testei,verei aqui pois N64 pra mim marcou muita época,tinha tudo do N64,mas tive que me desfazer dele....

8K e 60FPS Banjo-Kazooie - Project64 N64 Emulator w/ Hi-res textures and 60FPS Cheat Code


Ocarina of Time - 20 Legendary Years - Definitive HD Texture Pack, settings and more


Majora's Mask N64HD Project Overview and Tutorial

Estou usando a versão 2.3.2.202,e tenho força de glitch em banjo-tooie,Top gear overdrive,entre outros.
Aí baixei um pack de todas as roms do N64,mas imensa parte roda com glitches nos gráficos
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Tem algum emulador de N64 que preste pra pc?

Não. Existem vários que rodam os jogos, mas todos eles têm algum tipo de problema e todos os plugins tem glitches diferentes.
Você vai ter, portanto, que achar a melhor combinação pra cada jogo.

Acho que o único plugin de vídeo que ainda tem desenvolvimento relativamente ativo é o GlideN64.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
Não. Existem vários que rodam os jogos, mas todos eles têm algum tipo de problema e todos os plugins tem glitches diferentes.
Você vai ter, portanto, que achar a melhor combinação pra cada jogo.

Acho que o único plugin de vídeo que ainda tem desenvolvimento relativamente ativo é o GlideN64.
Não tem aquele emulador que roda em LLE? ele não é bom não?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074


PQP, que pack de textura horroroso é esse? o cara pegou a textura, limpou a bunda com ela e pôs no jogo?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Não tem aquele emulador que roda em LLE? ele não é bom não?


Não testei o Parallel recentemente, mas ele também tinha os seus problemas. E, bem, ele também é baseado no Mupen64Plus.
A ideia era usar o Mupen64 como base e ir reescrevendo tudo, mas não houveram grandes novidades de lá pra cá.

É um projeto mais novo, de qualquer forma.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234


PQP, que pack de textura horroroso é esse? o cara pegou a textura, limpou a bunda com ela e pôs no jogo?


É que fazer textura é mole, o complicado é fazer arte, fazer a coisa toda ser coerente, fazer sentido.
A imensa maioria desses HD packs é horrível.
 


Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.671
Reações
9.526
Pontos
453
90% das vezes HDPack fica uma m**** mal-feita que destrói com a qualidade das texturas originais. GTA SA é a maior prova de como gráficos mal-feitos deixa um jogo que pode ser super maravilhoso em uma trolha que arde os olhos. Por isso que eu prefiro muito mais quando só escalam no ESGRAM que quando tentam refazer do zero.


PQP, que pack de textura horroroso é esse? o cara pegou a textura, limpou a bunda com ela e pôs no jogo?

Vou deixar o post no meio mesmo, vou identar não
Tá ai um texture pack em HD que fica lindo e no tema do original. Pra completar, é um que está saindo do forno!
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
DOLPHIN | RELATÓRIO DO PROGRESSO DE AGOSTO/SETEMBRO 2019


Emulação - Rayman Arena jogável no CxBx-Reloaded (XBox)


Marvel vs Capcom 2 [Damon PS2] Android


Kronos 2.0.1
 
Ultima Edição:

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Ai o video do CEMU:
Nossa teve uma melhoria realmente grande, robusta mesmo na GTX 970 com Vulkan, muito interessante!

onde tem esse damon ps2 pro dos videos acima para donload?
Pode baixar o APK Craqueado pra testes antes no seu atual aparelho por que ainda é bastante exigente ou direto oficialmente pela PlayStore, abaixo tem mais informações...
DamonPS2 PRO 3.0 Preview 2!
DaemonPS2.jpg
index.php
O estado do emulador DamonPS2 ainda é inicial.
Vamos lançar atualizações a cada 2~3 semanas. Para mais informações, acesse nossos canais oficiais:

——
O emulador de PS2 para Android mais rápido do mundo! O único emulador de PS2 realmente funcional em telefones Android! Com este software, você pode jogar jogos do console PS2 em seu smartphone. O emulador DamonPS2 pode executar jogos de PS2 sem problemas em Smartphones com Snapdragon 855+\865 como: Xiaomi Mi 9 Pro, Xiaomi Black Shark 2 Pro, Xiaomi Mi 10 Pro, Xiaomi Redmi K30 Pro e diversos outros... Compatível com mais de 90% dos jogos PS2 (com alguns bugs gráficos).
——
Compatibilidade:
De 13965 dos jogos de PS2, o emulador DamonPS2 pode executar mais de 90% dos jogos de PS2 (com poucos bugs gráficos). O emulador DamonPS2 é perfeitamente compatível com mais de 20% dos jogos de PS2.
——
A diferença entre o usuário grátis e o usuário pago:
– Após o pagamento, a APP não tem publicidade integrada
– Após o pagamento, o aplicativo pode suportar gamepad
– Após o pagamento, o aplicativo pode suportar o cartão de memória PS2 para salvar / carregar o estado do jogo
– Após o pagamento, o aplicativo pode suportar 2K (7x PS2)
– Após o pagamento, o aplicativo pode suportar código de fraude (Futuro)
– Após o pagamento, o APP pode carregar / exportar cartão de memória PS2 (futuro, formato compatível Pcxs2)
——
Recursos Suportados:
– Suporte 2X~7X resolução aprimorada (2K)
– Suporte nativo para jogos em Widescreen
– Suporte para Gamepad
– Suporte para salto de inicialização da BIOS
– Suporte para aceleração multi-threading & NEON
– Suporte para Multi-formatos de ROMs (Incluindo *.iso\bin\img\nrg Format)
——
Futuros novos recursos:
– Futuro Suporte para aceleração Vulkan API, ARM x64bits, MEPG2
– Futuro Suporte para Cheat-Codes
– Futuro Suporte para Frame-Skip
– Futuro Suporte para iniciar Roms sem a necessidade do arquivo BIOS
– Futuro Suporte para modo de 16:9\18:9
– Futuro Suporte para Gamepad Vibração
– Futuro suporte para Mipmap
– Futuro Suporte para Importar/Exportar arquivo cartão de memória PS2 (formato compatível com Pcxs2)
– Futuro Suporte para que 95% dos jogos de PS2 sejam compatíveis
No futuro, o DamonPS2 rodará os jogos 2x~10x mais rápido que a taxa de quadros atual. Se você quiser que novos recursos sejam feitos mais rapidamente, por favor, nos financie com sua compra!
——
Pedido de Hardware:
– Android 9.0+
– OpenGL ES 3.2+
——
Sobre ROMs de jogos e BIOS:
Devido a restrições legais, não forneceremos nenhuma imagem de ROM ou BIOS aos jogadores.
——
Metas Futuras:
Após um ano, para um telefone Android com configuração de hardware mais potente que o Snapdragon 660 (ou seja, o desempenho AnTuTu Benchmark de um único núcleo do telefone deve ser superior a 68 mil pontos), o DamonPS2 será capaz de rodar até 90% dos jogos de PS2 com taxa de quadros quase completa (50FPS+). Além disso, o DamonPS2 será capaz de executar até 90% dos jogos de PS2 com compatibilidade quase perfeita (sem erros gráficos).

Nota: O emulador DamonPS2 é apenas um emulador de PS2, não funcionando games de PSOne ou PSP.



Redmi K20 Pro Testing Damon PS2 Pro Emulator version 3.0 Preview Android 10 Snapdragon 855 Gameplays



OnePlus 7 Destroys Multiple Games in Damon PS2 Pro Emulator v 3.0 Preview Android 10 Snapdragon 855


NEW Damon Ps2 Emulator V.3.0 preview!|Galaxy S10|Testing Games


DamonPS2 3.0 | KOF Maximum Impact 2 Damon PS2 3.0 Preview | TEST | Razer Phone 2


DamonPS2 3.0 | Metal Gear Solid 3 Snake Eater Damon PS2 3.0 Preview | TEST | Razer Phone 2


Shadow of the Colossus/God Hand/God of War 2 - DamonPS2 3.0 Preview Android TEST


DamonPS2 Pro v3.0 Android - Crash Twinsanity 30-60 FPS Fixed Bug Graphic


Damon Ps2 3.0 demo Download


Damon PS2 Pro Emulator V3.0 - God Of War Gameplay Android
 
Ultima Edição:

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
REDREAM disponível para Raspberry Pi 4! Jogue Dreamcast AGORA no Raspberry Pi


Emulação - Totaled jogável no CxBx-Reloaded (XBox)


Realme 5 Pro Prince Of Persia The Forgotten Sands Gameplay Dolphin Emulator Android 9 Snapdragon 712


Super Smash Bros. (3DS) mas é no Android


ROG Phone II emulation tests EP:28 God Hand [Damon PS2]
 
Ultima Edição:

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Graças a Vulkan no cemu pude zerar hoje o Zelda BoTW.

Que jogo.

Ele rodava a 17-25 FPS em 720p, injogável.

Pude zerar ele agora de boa em 1080 a 60fps.

80 horas em menos de duas semanas, fazia tempo que eu não jogava tanto.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Graças a Vulkan no cemu pude zerar hoje o Zelda BoTW.
Que jogo.
Ele rodava a 17-25 FPS em 720p, injogável.
Pude zerar ele agora de boa em 1080 a 60fps.
80 horas em menos de duas semanas, fazia tempo que eu não jogava tanto.
Mais tarde vou testar aqui na minha caroça com VGA AMD, mas falando do jogo se vc ta dizendo que a muito tempo vc não jogava dessa maneira significa que realmente o jogo faz jus e realmente mereceu ser eleito o melhor jogo do ano...
 
Ultima Edição:

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Super Mario Odyssey já está jogável no Yuzu? Tenho Ryzen 7 2700, RX 580 8gb, 16gb ram e gostaria de jogar, mas estou sem um horizonte a seguir
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Super Mario Odyssey já está jogável no Yuzu? Tenho Ryzen 7 2700, RX 580 8gb, 16gb ram e gostaria de jogar, mas estou sem um horizonte a seguir
Testando em no pc de um amigo com i7 e gtx 970 ja estava bom mas o gráfico ainda parece estar em 640p ou menos, mesmo quando coloco em 4k o emulador parece que ainda não esta calculando bem algumas coisas, mas recomendo a vc testar pois o Mario Maker 2 esta top e funcionou bem no pc dele, no meu lixão pra games amd ainda nem me atrevi a testar rs, da ultima vez que testei só consegui rodar super meat boy
JauntyPoorGemsbok-size_restricted.gif
 
Ultima Edição:

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Testando em no pc de um amigo com i7 e gtx 970 ja estava bom mas o gráfico ainda parece estar em 640p ou menos, mesmo quando coloco em 4k o emulador parece que ainda não esta calculando bem algumas coisas, mas recomendo a vc testar pois o Mario Maker 2 esta top e funcionou bem no pc dele, no meu lixão pra games amd ainda nem me atrevi a testar rs

Preciso ver um tutorial depois, mais que um na verdade.
 

Vitodroid

Supra-sumo
Mensagens
28
Reações
26
Pontos
183
Graças a Vulkan no cemu pude zerar hoje o Zelda BoTW.

Que jogo.

Ele rodava a 17-25 FPS em 720p, injogável.

Pude zerar ele agora de boa em 1080 a 60fps.

80 horas em menos de duas semanas, fazia tempo que eu não jogava tanto.
Também consegui essa proeza semana passada, estava jogando as versões com opengl e cheguei até gerudo, isso em 2018, continuei testando o jogo na minha RX580 sem prosseguir na historia, mas nada mudava até chegarem as versões WIP do cemu, alguem compartilhou a wip11 se eu não me engano, ali eu me animei, conseguia quase 60fps com oc em memoria a 3200mhz cl16 e 3.775mhz no meu R5 1600, fui prosseguindo na historia quando na versão wip especifica eu consegui mudar a resolução para 1080p, quando chegou a versão 1.16 só faltava eu acabar com o ganon, é um jogo extraodinario, sem duvidas.

Agora fica o pensamento, será que os emuladores de switch vão um dia rodar o BOTW2 tão bem como o cemu roda o primeiro? espero que sim.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
Galera, alguém que manja do CEMU sabe como fixar o Bug de renderização em resoluções altas? eu botei em 1440p o jogo e ele fica assim:100842
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
USB Helper Launcher v0.16b foi atualizado Janeiro de 2020
Agora ele é software livre agora com código fonte aberto no GitHub, é atualizado frequentemente esta funcionando a todo vapor


Version 0.16b
  • Added two missing strings to the locale index
  • Fixed "Export Sessions" feature not saving any sessions
  • Fixed crash detector for Wii U USB Helper being triggered by the "Clear Install" feature
  • Removed obsolete MessageBoxPatch
  • Other minor fixes
https://github.com/FailedShack/USBHelperLauncher/releases/tag/0.16b
 
Ultima Edição:

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Cemu 1.16.1 vs. 1.16.0 'Vulkan' | Comparación TLoZ: Breath of the Wild

New! Cemu 1.16.1 Vulkan: Tekken Tag Tournament 2 Wii U Edition a Resolucion 4K Full - GameTest

Kingdom Hearts 3D ANDROID 60FPS Hack (Citra MMJ 3DS Emulator - 30 vs 60 FPS Hack Full Speed)

Mario Odyssey 64 - Wooded Kingdom Preview

Pocophone F1 Final Fantasy X Damon PS2 Pro Emulator v 3 Gameplay Snapdragon 845 + Heating Test

Redmi K20 Pro Monster Hunter 2 & Syphon Filter Dark Mirror Damon PS2 Pro Emulator v 3.0 Gameplays

Emulação - Soldier Of Fortune II: Double Helix in-game no CxBx-Reloaded (XBox)

Yuzu Early Access 103 'Vulkan' | Super Mario Odyssey
 
Ultima Edição:

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
filho, põe a fonte disso ai porque aqui ele nem abriu...
Na verdade ainda não tem fonte com vídeo, a imagem é só ilustrativa não foi mencionado em nem um lugar até agora, eu sei por que fui abrir o USB Helper Launcher e abriu a janela de atualização ai já postei pra todos vocês...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Na verdade ainda não tem fonte com vídeo, a imagem é só ilustrativa não foi mencionado em nem um lugar até agora, eu sei por que fui abrir o USB Helper Launcher e abriu a janela de atualização ai já postei pra todos vocês...

Cara, coloca esses vídeos em spoiler. Você fode o layout do tópico todo com esses trezentos vídeos seguidos que posta. Coloca o título fora, o vídeo dentro do spoiler, quem quiser entra e clica.
E já te adverti sobre as imagens que fodem o 3G dos colegas e você também ignorou.

É o último aviso que eu tô te dando.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Cara, coloca esses vídeos em spoiler. Você fode o layout do tópico todo com esses trezentos vídeos seguidos que posta. Coloca o título fora, o vídeo dentro do spoiler, quem quiser entra e clica.
E já te adverti sobre as imagens que fodem o 3G dos colegas e você também ignorou.

É o último aviso que eu tô te dando.
E não existe regra oficializada estipulando um tipo limite ou no caso censura e proibição de uma unica imagem na postagem como se ainda estivemos a 30 anos atrás com internet discada 56kb?
quando tento postar mais que 10 videos diz que o limite é esse. no máximo 10 mídias por post, se esse é o limite oficial do fórum por que vc baniria alguém que não esta infringindo as regras criadas para uso no OS? https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/regras-do-fórum-outer-space.448007/
la nas regras de banimento tbm diz que esses avisos de quando de quando infringir alguma das regras deveria ser por mensagem pessoal, mesmo assim não acho que seja esse o caso, não encontrei nada a respeito nas regras sobre isso então se eu realmente não vi algo que é regra, poderia esclarecer ou então adicionar de forma oficial a censura e proibição com os limites de cada postagem (que não existiam nem mesmo na época do GeoCities com net discada 56kb ha quase 30 anos atras...) no tópico de regras, um novo paragrafo já que foi você quem criou o mesmo aparentemente.

De qualquer modo o que for regra com certeza eu não vou infringir, assim como tenho feito nesses últimos 10 anos nesse fórum, e não tenho nada contra nem um dos usuários incluindo você, muito pelo contrario contexto apenas por que prefiro esclarecer o que na minha opinião não acho certo.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
E não existe regra oficializada estipulando um tipo limite ou no caso censura e proibição de uma unica imagem na postagem como se ainda estivemos a 30 anos atrás com internet discada 56kb?
quando tento postar mais que 10 videos diz que o limite é esse. no máximo 10 mídias por post, se esse é o limite oficial do fórum por que vc baniria alguém que não esta infringindo as regras criadas para uso no OS? https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/regras-do-fórum-outer-space.448007/
la nas regras de banimento tbm diz que esses avisos de quando de quando infringir alguma das regras deveria ser por mensagem pessoal, mesmo assim não acho que seja esse o caso, não encontrei nada a respeito nas regras sobre isso então se eu realmente não vi algo que é regra, poderia esclarecer ou então adicionar de forma oficial a censura e proibição com os limites de cada postagem (que não existiam nem mesmo na época do GeoCities com net discada 56kb ha quase 30 anos atras...) no tópico de regras, um novo paragrafo já que foi você quem criou o mesmo aparentemente.

De qualquer modo o que for regra com certeza eu não vou infringir, assim como tenho feito nesses últimos 10 anos nesse fórum, e não tenho nada contra nem um dos usuários incluindo você, muito pelo contrario contexto apenas por que prefiro esclarecer o que na minha opinião não acho certo.

Cara, nem tudo dá pra botar na regra, é impossível. Qualquer coisa que não está na regra é usado bom senso e moderação (por isso temos moderadores e não só administradores). Existem vários users que acessam o fórum por 3G/4G e botar muitos vídeos e imagens expostos acaba com a franquia, além de ficar ruim pra achar conteúdo, visto que tem que rolar uma pagina inteira só pra passar os vídeos. O tópico não é sobre vídeos de youtubers emulando jogos e sim um tópico de debate sobre emulação, sacou? é diferente do tópico de screenshots de jogos, que é explícito que é para aquele devido fim, sendo que nos outros grandes fóruns existem regras quanto a quantidade e tamanho das fotos...

Então não leve para o pessoal quando o pessoal reclama, é só pra ajudar os coleguinhas que estão na rua/trabalho/viajando poderem continuar acessando o forum sem problemas.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
E não existe regra oficializada estipulando um tipo limite ou no caso censura e proibição de uma unica imagem na postagem como se ainda estivemos a 30 anos atrás com internet discada 56kb?
quando tento postar mais que 10 videos diz que o limite é esse. no máximo 10 mídias por post, se esse é o limite oficial do fórum por que vc baniria alguém que não esta infringindo as regras criadas para uso no OS? https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/regras-do-fórum-outer-space.448007/
la nas regras de banimento tbm diz que esses avisos de quando de quando infringir alguma das regras deveria ser por mensagem pessoal, mesmo assim não acho que seja esse o caso, não encontrei nada a respeito nas regras sobre isso então se eu realmente não vi algo que é regra, poderia esclarecer ou então adicionar de forma oficial a censura e proibição com os limites de cada postagem (que não existiam nem mesmo na época do GeoCities com net discada 56kb ha quase 30 anos atras...) no tópico de regras, um novo paragrafo já que foi você quem criou o mesmo aparentemente.

De qualquer modo o que for regra com certeza eu não vou infringir, assim como tenho feito nesses últimos 10 anos nesse fórum, e não tenho nada contra nem um dos usuários incluindo você, muito pelo contrario contexto apenas por que prefiro esclarecer o que na minha opinião não acho certo.

Podia discutir, mas nem vou. Tá avisado.
O sagao explicou aí em cima.
 
Topo Fundo