O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Hoje deu uma vontade de emular o WiiU,fazia tempo(versão 1.14!)peguei raiva por causa que eu queria emular o Fatal Frame e era uma gambiarra do cão,esqueci o emu aqui no pc,e hj coloquei o zelda botw,e pqp,que avanço do car@lho que esse emulador deu.
Mas ainda não roda direito Fatal frame:klolwtf
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
Hoje deu uma vontade de emular o WiiU,fazia tempo(versão 1.14!)peguei raiva por causa que eu queria emular o Fatal Frame e era uma gambiarra do cão,esqueci o emu aqui no pc,e hj coloquei o zelda botw,e pqp,que avanço do car@lho que esse emulador deu.
Mas ainda não roda direito Fatal frame:klolwtf

fatal frame tá assombrado :coolface
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
@RoLukeSky

para com essa putaria de dar like em cada fucking post do tópico, isso zoa com o sistema de notificações, torna ele inútil.

EDIT:

Apenas não dê like nos meus posts, como disse, isso zoa com o sistema de notificação. Se outros usuários se incomodam com isso não sei; mas eu prefiro deixar minhas notificações apenas para respostas; e para reações "de verdade", não likes aleatórios em todo post que faço na pasta PC.
 
Ultima Edição:


Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.157
Reações
4.933
Pontos
709
Apliquei o DGVooDoo nos jogos dá Taito Type X (Só testei no Samurai e no Chase H.Q 2).

Agora roda em Directx 11 com suporte AA + Resolução Alta.

BOzSojp.png

jvT9qNn.png


Vou usar o ReShade depois.

Devia ter colocado a resolução em 2560x2048 :kcry:kkk
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.157
Reações
4.933
Pontos
709
Wacky Racers.

Tive que fazer um combo de DGVooDoo + Reshade (O Reshade foi usado para arrumar o Aspect Ratio bugado do jogo :kclassic).


MPPWvQT.png

bQisfXO.png

wnWZSM6.png


Deu nisso ai. Se você forçar a resolução no Wacky Races, a corrida fica bugada (Estiquei a tela correta usando o Reshade).

Edit:

Fiz um pulo do gato com o PSXFin :kkk..
O emulador originalmente roda em OpenGL. Então foi assim, eu adicionei um Wrapper para o OpenGL e logo em seguida o DGVooDoo.

O que esta acontecendo?: OpenGL > Direct3D9 > Finalmente DirectX11.

FJCxjJ3.png


Doideira neh :klol. Vou fazer com outros emuladores.
 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Existe alguma versão mais nova do PCSX2 ? No site só tem aquela 1.4 de 2016 ainda, queria testar MGS3 e outros jogos
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Baixei o bsnes pra testar aqui. Até então sempre usei o snes9x. Tá dando uns stutters e screen tearing. Liguei o V-sync pelo painel da Nvidia e resolveu o tearing, mas não completamente os stutters. Procurei na internet, e encontrei que acontece pq está rodando a 60fps, quando o jogo jamais foi pensado pra rodar nessa quantidade de frames. Tem alguma configuração que vcs fazem pra corrigir isso?
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.157
Reações
4.933
Pontos
709
Emulador Xebra rodando em Directx11 (Mesmo esquema do PSXFin).

105117

....

Ontem testei no NullDC e rodou bem. Estou testando emuladores antigos e vendo como eles se comportam no DX11.

Até no ZSNES o baguio funciona.

....

Emulador PCSXR + ReShade. Tive que usar um plugin Direct3D pra mudar pro DX11.

105123
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Alguém testou a última build do Yuzu?182?
Eu perdi cerca de 10 a 15 fps no SMO,ele fez alguma cag@da nessa build,pois eu na mesma fase,usando build 179,fica a 60fps liso.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703

Últimas versões do GitHub compiladas automagicamente.

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
Usa a versão do github, a beta. Aqui ela resolveu todos os meus problemas

Testei essa manha uma dessas builds da 1.5 e fiquei impressionado com a melhoria que o emulador teve, consegui rodar pelo o MGS3 liso nesse notebook da assinatura sem configurar nada no emulador, pelo menos o começo foi tranquilo coisa que nao era possivel na versão anterior, pensei que o emulador tava estagnado sem nenhum tipo de progresso por parte do pessoal

Amanha quero testar GOW e outros joguinhos, dependendo de como fica no emulador vou ate passar pra frente meu Slim
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
Testei essa manha uma dessas builds da 1.5 e fiquei impressionado com a melhoria que o emulador teve, consegui rodar pelo o MGS3 liso nesse notebook da assinatura sem configurar nada no emulador, pelo menos o começo foi tranquilo coisa que nao era possivel na versão anterior, pensei que o emulador tava estagnado sem nenhum tipo de progresso por parte do pessoal

Amanha quero testar GOW e outros joguinhos, dependendo de como fica no emulador vou ate passar pra frente meu Slim
Então, eu uso Linux e a versão release do PSX2 é inútil, nem os botões dos controles dá pra configurar direito. O GTA San Andreas então é de passar raiva.

Essa versão beta tá muito a frente de seu tempo, consigo jogar qualquer coisa sem dor de cabeça, inclusive God of War.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Não tô ligado nesse Yuzu, ele tá rodando liso quais jogos já?
Liso eu diria talvez q só os 2D por enquanto,mesmo assim não são todos ainda. pois tem alguns q nem iniciam ou tem problemas gráficos e etc....mas acredito q os jogos 2D não interessam muito pra grande maioria pq no geral são jogos multiplataforma q já se encontra em outras plataformas por ai,o q todo mundo quer mesmo são os exclusivos 3D e eles não estão lisos nem em pc da nasa.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
PCSX2 só libera download compilado de versões estáveis desde sempre, só acontece que a última estável já tem quase 4 anos apesar do desenvolvimento constante hue

Pelo amor né?! Questão de semancol... compila uma... uma vez por ano que seja, e joga lá....

:kwow
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Então, eu uso Linux e a versão release do PSX2 é inútil, nem os botões dos controles dá pra configurar direito. O GTA San Andreas então é de passar raiva.

Essa versão beta tá muito a frente de seu tempo, consigo jogar qualquer coisa sem dor de cabeça, inclusive God of War.
Pois é e tem neguinho q fica nessa de só usar builds "estáveis" de emuladores e perdem anos de desenvolvimento aguardando o lançamento de uma nova build "estável",geralmente ás builds em desenvolvimento estão muito á frente das builds "estáveis" e problemas q vc via nas builds "estáveis" já foram corrigidos á muito tmp PCSX2,PPSSPP,Dolphin,Cxbx-R todos esses emuladores atualmente,suas builds em desenvolvimento já estão muito á frente de suas últimas builds "estáveis" lançadas.

PS: Me lembro de uma vez aqui acho q foi no ano passado o @ssj4ac (que sumiu) estava relatando alguns problemas q ele tinha com o PCSX2 depois ele disse q estava utilizando uma build q já tinha 10 anos ai é claro q á coisa não iria andar direito,ele atualizou para uma build em desenvolvimento mais atual e foi o fim de "todos" os seus problemas,só para exemplificar.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo