O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
espera que em julho chegam os lap tops com as RTX 3050, 3060, 70 etc
um 3050 vai ta uns 5 mil reais, o preço ja foi confirmado em dolar
eu esperaria mais 5 meses

To fora do Brasil, aqui já tem pra pegar esses novos. Acho que 3050 só mais pra frente mesmo. Foda que em média tao de 1200 dólares pra cima (com 3060), meu ultimo laptop eu paguei 680, minha esperança era conseguir pagar menos de 1000, nem que fosse usado. Isso tá difícil até pros do ano passado com 2060...
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
To fora do Brasil, aqui já tem pra pegar esses novos. Acho que 3050 só mais pra frente mesmo. Foda que em média tao de 1200 dólares pra cima (com 3060), meu ultimo laptop eu paguei 680, minha esperança era conseguir pagar menos de 1000, nem que fosse usado. Isso tá difícil até pros do ano passado com 2060...
sim os problemas de estoque por causa da pandemia tão insanos e fizeram muitas peças de info subirem de valor tanto que a nvidia ta relançando as gtx 1050, 60 e a serie 2
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
Sim. Mas emulação é muito processador, não adianta se concentrar só na GPU.
Importante lembrar que o emulador de X360 ainda está em estágio muito preliminar.
Xênia é basicamente gpu, acho que os caras usaram a documentação do xone que faz uso de gpgpu e por isso consegue rodar o x360

Pra tu ter uma ideia, o Danilo do canal enchendo linguiça, roda os jogos em Full speed com um i5 3570 e uma GTX 1660 e eu não passo dos 20 dps no gears porque tenho a porra de uma GTX 970...

Fui aumentar a resolução do 007 em 2x e o jogo caiu de 60fps pra menos de 30 :klol

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
É um jogo de Wii U, de lógica sem grandes complexidades, justamente por ser um jogo do Wii U.
Ainda não supera o VisualBoy Advance, que emulou o GBA ANTES DO GBA SAIR.
Aqui o Ryujinx tá rodando direitinho o Bowser’s Fury, exceto por alguns bugs.
Essa do Visualboy Advance eu já sabia há anos mas sempre me impressiona...
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Da pra ganhar troféus no rpcs3 e xênia ? E depois passar pra sua conta oficial ?
6fa260c681427f72ef245a01e75249b2.gif
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
"Super Mario 3D World + Bowser Fury" rodando legal aqui no meu PC, só tenho um pouco de queda de fps quando o o Bowser pistolado aparece.
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
350
Reações
423
Pontos
248
Até um tempo atrás tava conseguindo usar o xenia normal, troquei minha VGA e quis ver como ficaria a performance, mas ai nenhuma versão que eu tinha e funcionava tá dando certo, e nenhuma das mais recentes.
Abro a iso e simplesmente trava o emulador, em cima fica "(preloading shader) (não respondendo)"

Procurei pelo erro que aparece que é : "The Guest has crashed" só encontrei um post e alguém falando que tinha a ver em relação ao som, mas não sei bem o que deve ser. Só sei que mudei de headset, mas nada demais, tá plugado no mesmo lugar de sempre.
 

C4N1SMAJ0R

Supra-sumo
Mensagens
48
Reações
87
Pontos
188
Até um tempo atrás tava conseguindo usar o xenia normal, troquei minha VGA e quis ver como ficaria a performance, mas ai nenhuma versão que eu tinha e funcionava tá dando certo, e nenhuma das mais recentes.
Abro a iso e simplesmente trava o emulador, em cima fica "(preloading shader) (não respondendo)"

Procurei pelo erro que aparece que é : "The Guest has crashed" só encontrei um post e alguém falando que tinha a ver em relação ao som, mas não sei bem o que deve ser. Só sei que mudei de headset, mas nada demais, tá plugado no mesmo lugar de sempre.

Chegou a tentar deletar a pasta cache do emulador?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Alguém manja configurar Gyro no controle?

Uso um Gulikit NS09 Pro, e não consegui direito nenhum pqp
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Alguem com black screen no mario 3d + browser no yuzu?
li no reddit que teria q baixar o outro emulador de switch q esqueci o nome e mandar o save pro yuzu
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
350
Reações
423
Pontos
248
Bizarro o que houve aqui rsrs, tava usando o xenia tranquilo com minha RX 590, fui só trocar pra uma RX 5700 XT nenhum jogo abre, simplesmente dá esse erro que citei mais acima.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374


Eu vi esse video, fiz igual e no meu roda cheio de stutter. Fica quase injogavel. E fica toda hora "buiding shader" na parte de baixo da janela. To rodando usando vulkan que pelo que vi não da pra colocar shader ja. Mas pq no video fica liso a 60fps se é igual a minha config, alias a minha é até melhor, pois tenho 16gb e minha rx570 ta com oc
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354


Eu vi esse video, fiz igual e no meu roda cheio de stutter. Fica quase injogavel. E fica toda hora "buiding shader" na parte de baixo da janela. To rodando usando vulkan que pelo que vi não da pra colocar shader ja. Mas pq no video fica liso a 60fps se é igual a minha config, alias a minha é até melhor, pois tenho 16gb e minha rx570 ta com oc

Seu processador é um 1600AF?
 
Topo Fundo