O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.665
Reações
16.164
Pontos
403
Gears of War 2 funcionou bem aqui no Xenia.
Considerando a quantidade de titulos iguais entre Xbox 360 e PS3, acho que nestes casos vou continuar priorizando o RPCS3. O RPCS3 me parece mais evoluido (e simples de usar), deixando assim o Xenia para os limitados a plataforma.

XMcKFiJ.jpg
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.512
Reações
42.409
Pontos
1.074
O emulador Xenia (Xbox 360) parece não gostar dos jogos que baixei para esse sistema.
Forza Horizon aparece som, mas sem video. Battlefield Bad Company até funciona, mas leeento, e se ocorre uma explosão, o jogo deve explodir junto pois a janela fecha.

Fui testar então alguns jogos no Xemu (Xbox). Tirando o áudio, RalliSport Challenge 2 estava ok. Então fui ver outros 3 (Soulcalibur II / Indiana Jones and the Emperor's Tomb / Need for Speed: Most Wanted - Black Edition) e sem problemas aparentes, seja áudio ou video.
Xênia é um emulador bem instavel ainda, uma porrada de jogo boa roda direito e é extremamente dependente de gpu

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.781
Reações
20.859
Pontos
1.344
É, @wtsds, espera só essa conferência da Microsoft, pq esse maluco q vazou o último State of Play da Sony na íntegra...ae pode ser q venha pro gamepass, e pode ser q venha pro pc (mas ele pode estar falando dos 3 personas de dança tb hehe)



Se for o 5 ótimo! O 4 e o 3 já zerei e tenho um já na steam!
Mas nen adianta se empolgar nada sobre persona hj em dia conseguiram acertar!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.781
Reações
20.859
Pontos
1.344
Aeeee porrraa! Foi anunciado P5R! Mas não apareceu steam, só Gamepass!
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.946
Reações
3.117
Pontos
453

DELL Inspiron N4110 Intel Core i5 2 geração 2430M (2.40 GHz) 4 GB Memoria 1TB HD, tela 14.0" Windows 7 Home Premium 64-Bit VIDEO DEDICADO 1GB​

graphics card model AMD Radeon HD 6630MOn-board graphics card Discrete graphics card On-board graphics card familyIntel® HD GraphicsOn-board graphics card model Intel® HD Graphics 3000On-board graphics

Algum user saberia: Esse notebook de 2011 rodaria até qual console? PS2/Dreamcast? E dos portáteis até PSP? Achei melhor perguntar aqui antes de ficar tentando rodar pra ver se funfa...
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.921
Reações
13.969
Pontos
1.474
As vezes quando tenho nada para fazer, fico fazendo teste de framepacing, para provar que o VRR também ajuda na emulação. Aqui mesmo testei 2 jogos de Dreamcast que foram feitos para rodar em 60fps no Console, mas utilizei o frameskip para rodar em 30fps e o VRR para corrigir o framepacing.








Os ports dos "ex-clusivos" da Sony, devo rodar dessa maneira, até para extrair mais qualidade gráfica do PC, já que estou impossibilitado de fazer upgrade, por tempo inderteminado.

Já em relação aos jogos de luta, importante sempre rodar em 60fps mesmo.




Pelo menos vendo do Youtube acho que não ficou bom os 30 fps não.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.691
Reações
7.283
Pontos
904
Agora vai porra!!:rox

De quebra acho q vou comprar o 3 pq é uma versão melhor q do 3 do PS2. É aquela versão do PSP com mais conteúdo. E na época meu inglês era razoável!!

o 3 foi oq fez eu curtir a série, eu achei muito foda na época o cara dar um tiro na cabeça pra sumonar o persona, mas joguei bem pouco na época.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.781
Reações
20.859
Pontos
1.344
Persona 5 Royal will be the first to release, announced for October 21, 2022.

Se for isso mesmo, triste demais! Achava q ia aparecer na steam ainda hj como foi com o 4!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.510
Reações
34.646
Pontos
1.354
Agora vai porra!!:rox

De quebra acho q vou comprar o 3 pq é uma versão melhor q do 3 do PS2. É aquela versão do PSP com mais conteúdo. E na época meu inglês era razoável!!
Tem gringo dizendo que o P5R só vem pra gamepass, mas não sei não.
Se foi portado para pc, seria um grande desperdicio não colocar em alguma loja oficial.
Ainda mais que eles já sabem que persona vende na steam.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.202
Reações
4.241
Pontos
703

DELL Inspiron N4110 Intel Core i5 2 geração 2430M (2.40 GHz) 4 GB Memoria 1TB HD, tela 14.0" Windows 7 Home Premium 64-Bit VIDEO DEDICADO 1GB​

graphics card model AMD Radeon HD 6630MOn-board graphics card Discrete graphics card On-board graphics card familyIntel® HD GraphicsOn-board graphics card model Intel® HD Graphics 3000On-board graphics

Algum user saberia: Esse notebook de 2011 rodaria até qual console? PS2/Dreamcast? E dos portáteis até PSP? Achei melhor perguntar aqui antes de ficar tentando rodar pra ver se funfa...

Esse notebook tem cpu soquetada, o i5 vai morrer já no PS2 mas se botar um i7 QM aí deve rodar até alguma coisa mais leve do switch.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.781
Reações
20.859
Pontos
1.344
Tem gringo dizendo que o P5R só vem pra gamepass, mas não sei não.
Se foi portado para pc, seria um grande desperdicio não colocar em alguma loja oficial.
Ainda mais que eles já sabem que persona vende na steam.


Duvido q não apareça na steam! Só sendo muita burrice da Atlus! No pc não tem como deixar nada exclusivo GP
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.207
Reações
1.725
Pontos
253
Alguém aqui usa o Citra? Fui emular Mario Kart 7 e o jogo fica horrível, mesmo na resolução nativa, sem desempenho nenhum. Testei New Super Mario e rodou liso até aumentando resolução para 4K.

i3 9100F e RX580 4GB

Sei que AMD não é o ideal, mas pelo menos na resolução nativa era para rodar de boa.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.510
Reações
34.646
Pontos
1.354
E só um adendo, persona é exclusivo temporario, ele não vai chegar esse ano a steam!
Isso mostra que a MS molhou a mão da atlus e por isso os ports vieram para o pc, a atlus nunca iria lançar no pc, eu sabia!
Os executivos da atlus são retardados, não tem outra explicação.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.781
Reações
20.859
Pontos
1.344
Deviam ter deixado nos consoles, já que user de pc só sabe reclamar

Reclamo mesmo! O pc não é console. Existir exclusividade de loja é a coisa mais imbecil q eu já vi!
Mas cada um é cada um. Se existe quem curte ter 10 launchers instalados pra jogar seus games, tudo certo.

Tendo a opção de piratear as empresas deveriam lançar em tudo quanto é lugar. Se não quer, f**a-se. Ta nen ai mesmo se vão piratear essa m****!
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.865
Reações
11.090
Pontos
753
Reclamo mesmo! O pc não é console. Existir exclusividade de loja é a coisa mais imbecil q eu já vi!
Mas cada um é cada um. Se existe quem curte ter 10 launchers instalados pra jogar seus games, tudo certo.

Tendo a opção de piratear as empresas deveriam lançar em tudo quanto é lugar. Se não quer, f**a-se. Ta nen ai mesmo se vão piratear essa m****!

boatos que a MS botou um graninha nisso
então é provável o exclusivo temporário de loja
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.781
Reações
20.859
Pontos
1.344
boatos que a MS botou um graninha nisso
então é provável o exclusivo temporário de loja

Foi oq eu li. Mas isso no PC? Fala sério. Deixar exclusivo da MS store vai contra tudo oq eles vem fazendo com seus próprios games!
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.865
Reações
11.090
Pontos
753
Foi oq eu li. Mas isso no PC? Fala sério. Deixar exclusivo da MS store vai contra tudo oq eles vem fazendo com seus próprios games!

acredito que a exclusividade principal é pro gamepass em si, apesar de ter pra comprar na ms store
infelizmente entrou dinheiro e isso atraí muita gente
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.781
Reações
20.859
Pontos
1.344
acredito que a exclusividade principal é pro gamepass em si, apesar de ter pra comprar na ms store
infelizmente entrou dinheiro e isso atraí muita gente

Cara, ninguém compra nada na MS store. Essa é a exclusividade mais imbecil da parte da MS, q no PC deveria deixar em tudo quanto é lugar. Atitude q só faz as pessoas pegarem raiva.
 
Topo Fundo