O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.583
Reações
4.775
Pontos
1.319
Tu usa qual cooler nesse pc? Só de curiosidade.
To encodando algumas coisas aqui, 126 horas o pc ligado, as vezes jogo com o pc encodando ao mesmo tempo, o processador meio que se esgoelando pra manter o jogo (horizon ZD que é mundo aberto) e o maximo de temperatura foi isso ai.

Visualizar anexo 269269

E mesmo stress test ele bate ali nos 72 graus no maximo.
Cooler deepcool assassin 3 com um cooler custom no meio do dissipador que tem um fluxo maior de ar que o padrao dele (140mm 2x), ainda tem um cooler de 120 mm acoplado ao dissipador na frente que não deveria ter, mas coloquei assim mesmo para resfriar ainda mais.
O gabinete é um sharkoon m25, 3 coolers de alta performance no topo dele, um cooler de alta performance na parte da frente jogando ar para o cooler cpu (mesmo modelo que esta no meio do dissipador da cpu), um cooler de alta performance na parte de trás 120 mm.
E na parte de baixo coloquei um cooler adaptado pra jogar ar nos hds.

Visualizar anexo 269273

Neste exato momento onde moro esta 26 graus e não tenho ar condicionado.
Sou paranoico com peças fritando mermo, não nego, mas gosto de dormir tranquilo. :klolwtf
gLizr7H.jpg


eu tenho algo da coolmaster

comprei em 2014 acho


tipo esse nao sei se exatamente esse aqui

nossa meu pc fica la nos 60-70

mas com mgs4 foi para 100 cravado
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.358
Reações
175.941
Pontos
2.234

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.482
Reações
34.597
Pontos
1.354
gLizr7H.jpg


eu tenho algo da coolmaster

comprei em 2014 acho


tipo esse nao sei se exatamente esse aqui

nossa meu pc fica la nos 60-70

mas com mgs4 foi para 100 cravado
Seria esse aqui talvez?


Não me parece um cooler muito bom, mesmo tendo todos esses heat pipes de cobre, se eu fosse vc, investiria em um melhor.
O que vc postou mesmo é muito melhor que esse daí.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.217
Reações
3.596
Pontos
1.084
Tem que ver a ventilação do gabinete como um todo tb, esse fan traseiro aí não deve fazer nem cócegas.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.358
Reações
175.941
Pontos
2.234
Seria esse aqui talvez?


Não me parece um cooler muito bom, mesmo tendo todos esses heat pipes de cobre, se eu fosse vc, investiria em um melhor.
O que vc postou mesmo é muito melhor que esse daí.

Tava olhando aqui e não é o M5, o M5 tem cinco heatpipes, esse da foto parece que só tem 4. Mas não é o M4 também.
Isso é cooler low-profile pra CPU de TDP baixo, sei lá, 65W, estourando antigos de 95W que nunca chegavam em 95 porra nenhuma, lol. Se for uma CPU mais nova dessas que dá esticada de PL2 pra 140, 150W, esquece.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.482
Reações
34.597
Pontos
1.354
Tava olhando aqui e não é o M5, o M5 tem cinco heatpipes, esse da foto parece que só tem 4. Mas não é o M4 também.
Isso é cooler low-profile pra CPU de TDP baixo, sei lá, 65W, estourando antigos de 95W que nunca chegavam em 95 porra nenhuma, lol. Se for uma CPU mais nova dessas que dá esticada de PL2 pra 140, 150W, esquece.
Deixa eu ilustrar aqui pra vc a cpu que ele tem.
i7 11900k e 3070 aqui

:klolwtf
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.848
Reações
3.396
Pontos
1.339
Aqui vale discussão de emulação de velharia, ou devo ir para a Retrospace?

Pergunto pois comecei a emular FDS & X68000 e queria falar.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.916
Reações
13.962
Pontos
1.474
gLizr7H.jpg


eu tenho algo da coolmaster

comprei em 2014 acho


tipo esse nao sei se exatamente esse aqui

nossa meu pc fica la nos 60-70

mas com mgs4 foi para 100 cravado

Além do seu CPU cooler não ser dos melhores, a fonte fica em cima no seu gabinete. E isso impede do calor quente ir pra fora, logo, a ventoinha fica puxando o mesmo ar quente que tá tentando expulsar e isso prejudica a eficiência. Você deve sentir uma diferença grande entre aberto e fechado.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.541
Reações
43.076
Pontos
1.453
o canal do senhor linguiça ta uma merd.a faz um tempo, o cara só sabe falar de emulador de android e ganhar dinheiro com review de joystick, gostava do canal dele antes, quando ele fazia alguns tutoriais bons e tb falava bastante de emulação no pc
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
o canal do senhor linguiça ta uma merd.a faz um tempo, o cara só sabe falar de emulador de android e ganhar dinheiro com review de joystick, gostava do canal dele antes, quando ele fazia alguns tutoriais bons e tb falava bastante de emulação no pc

os tutoriais é pq o yt ta enchendo o saco :klol mas até já dei a dica pra ele de por os tutoriais no odysee ou no rumble e no yt só fazer uma previa do tutorial e mandar nego ir assistir o tutorial completo no odysee ou no rumble

ele viu pq até deixou meu comentário como fixado :klol
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.541
Reações
43.076
Pontos
1.453
alguem sabe algum site que tenha o ultimo update que saiu hoje do mario strikers para ryujinx? to googleando e procurando no yt e n encontrei ainda
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.802
Reações
27.414
Pontos
1.053
o canal do senhor linguiça ta uma merd.a faz um tempo, o cara só sabe falar de emulador de android e ganhar dinheiro com review de joystick, gostava do canal dele antes, quando ele fazia alguns tutoriais bons e tb falava bastante de emulação no pc
Já não clico mais nos vídeos só pela cara de feia e de tonto dele.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.950
Reações
24.663
Pontos
503
alguem sabe algum site que tenha o ultimo update que saiu hoje do mario strikers para ryujinx? to googleando e procurando no yt e n encontrei ainda
O site q sempre baixo os jogos, eles botam update tb...tem lá no Nintendo SWitch 2 Ultra .INdie
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.851
Reações
11.039
Pontos
753
o canal do senhor linguiça ta uma merd.a faz um tempo, o cara só sabe falar de emulador de android e ganhar dinheiro com review de joystick, gostava do canal dele antes, quando ele fazia alguns tutoriais bons e tb falava bastante de emulação no pc

Já não clico mais nos vídeos só pela cara de feia e de tonto dele.

1658495200568.png

1658495242415.png
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Se até empresa indie com 8 pessoas trabalhando poe legendas em vários idiomas inclusive o nosso. Imagina uma empresa multi bilionária como a Nintendo? Ela pois em 2 games atuais, parece q ela ta fazendo caridade. É por isso q eu larguei mão essa empresa faz tempo. Meu ultimo console deles foi o N64. Depois q ela foi pra Wii da vida, ai meu amigo, não tive mais interesse em seus consoles. Agora como portátil, nen ferrando que compraria. Ela ainda cobra 400 reais em seus games aqui no Brasil. Se eu tivesse um Switch, só teria se fosse desbloqueado.


Nintendo caga demais pro Brasil. Até outras empresas que produzem jogos nos seus consoles oferece suporte melhor.

Eu lembro que os RPGs de Harry Potter já eram traduzidos oficialmente em PTBR em pleno Game Boy.
 
Ultima Edição:

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.839
Reações
6.888
Pontos
979
O cara acha que é o LTT da emulação com essas thumb. Mas não falem mal se não os white knight dele aparecem aqui.
Fiquei mais p@%& pela cara de pau, ele e um tal Kira esses dias protagonizaram um vergonhoso episódio envolvendo a Gamesir, ficou clara a diferença quando uma empresa é parceira ou não, por isso não levo esses caras a sério.
 

ferdseoul

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
335
Pontos
248
Vazou o xenoblade 3, por algum motivo ele n aparece na lista de jogos do yuzu e no ryujinx fica crashando
 
Topo Fundo