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80 ~120 fps na fase mais pesada do Mario, uns 200 FPS nas fases leves, tá rápido pra cacete.
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80 ~120 fps na fase mais pesada do Mario, uns 200 FPS nas fases leves, tá rápido pra cacete.
Aqui rodou perfeitamente, esse projeto Hades resolveu os problemas de consumo de rampra mim não mudou m**** nenhuma no xenoblade 2, depois testo mais
Sim, tem que compilar os shaders. Se mesmo assim não tá parando as engasgadas, desabilita o garbage collectorPessoal uma dúvida rápida. Existe alguma configuração para fazer rodar o Super Mario 3D World + Bowser's Fury sem umas engasgadinhas no Yuzu?
O jogo tá rodando liso, fora essas engasgadinhas. Aliás, isso tem a ver com aquele lance de compilar shaders assim como no Cemu?
Aqui rodou perfeitamente, esse projeto Hades resolveu os problemas de consumo de ram
Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Normal, só no Mario odyssey e no botw que tem diferença até o momentoeu testei bem depois e notei uma booooooooooa melhora
vcs estão usando gpu high ou normal?
Alguém que tem GPU AMD tá tendo problemas com o riva tuner em Vulkan? aqui no meu i5 2500K não aparece o RIVA nem por um c***lho!!!
Cara, esse é o PC secundário... vou dar up pra que?cara da um up nisso kkkkkkkk
Testei os Zeldas aqui e rodaram muito bem agora no vulkan, mas aqui não consegui rodar o Mario OdysseyAqui rodou perfeitamente, esse projeto Hades resolveu os problemas de consumo de ram
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Cara, esse é o PC secundário... vou dar up pra que?
Estranho, aqui o vulkan foi perfeitamenteTestei os Zeldas aqui e rodaram muito bem agora no vulkan, mas aqui não consegui rodar o Mario Odyssey
na api vulkan pq quando eu marco para o jogo iniciar em vulkan ele automaticamente volta para o Opengl
isso só esta acontecendo com o SMO
Eu acho a versão de NES muito mais bonita que a de SNES. Mesen é bonzão. Uso ele no RetroArchEu estava com vontade de jogar Super Mario 3. Até podia tentar jogar neste emulador aí, mas considerando a capacidade sonora dos portateis, deve ser melhor jogar a versão do SNES ou Wii
Pois é já vi o pessoal jogando no vulkan por ai tbm, mas isso já temEstranho, aqui o vulkan foi perfeitamente
Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Cara, esse é o PC secundário... vou dar up pra que?
Interessante, tenho um 3600 aqui tbm.alguns testes - melhores configs pra mim (Ryzen 5 3600 + GTX 970 + 8GB RAM single channel):
astral chain (45 a 60 FPS - Jogo roda a 30 FPS nativos)
OGL - GLASM
garbage collector disabled
GPU normal
60 FPS Mod
Crash Team Racing (60 FPS cravados)
OGL - GLSL
GPU Normal
60 FPS mod
Luigi's Mansion (50 a 60 FPS)
OGL - GLSL
Async Shader Disabled
Garbage Collector Disabled
GPU normal
60 FPS Mod
Kirby Star Allies (60 FPS cravados)
Vulkan (aparentemente fixa o bug do rastro azul)
GPU Normal
60 FPS mod
Pokémon Sword (45 a 60 FPS - Jogo roda a 30 nativos)
OGL - GLSL
GPU normal
60 FPS mod
no outline Mod
Force max resolution mod
Splatoon 2 (60 FPS cravados)
Vulkan (OGL compila shader muito lento e até crashar o sistema)
GPU normal
Remove Dynamic Resolution Mod
Mario Odyssey - 60 FPS (minimas quedas)
OpenGL - GLSL (GLASM muito lento, por volta de 40%)
GPU normal
Disable Dynamic resolution Mod
Não faço ideia, mas talvez uns 10%?Interessante, tenho um 3600 aqui tbm.
Quanto vc acha que esse teu single channel deve estar tirando de desempenho?
Não faço ideia, mas talvez uns 10%?
Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Cara, não é culpa do Yuzu não, isso é o driver zoado, pois tô com o driver atual normal e vulkan tá rodando de boas! Tenta reinstalar o driver mais atual (esquece beta, é só dor de cabeça) e usa o DDU pra desinstalar o driver antigo e não deixar residuos!Caraca velho esse Yuzu é muito instável mano, eu consegui resolver o meu problema aqui do SMO
mudar sozinho do Opengl para o Vulkan eu troquei o driver 471.11 pelo driver beta da Nvidia 458.36
que contêm recursos recém-lançados do Vulkan e corrigiu o problema, mas eu não gostei do desempenho
no Vulkan com o SMO ai fui testar o Opengl e o jogo agora sempre cai na intro tanto se eu usar GLSL ou GLASM,
GPU HIGH ou GPU NORMAL.
Se eu tentar pular á introdução o jogo crasha tbm, sendo assim vou aguardar o yuzu ficar mais estável para testar
ele novamente, mas por curiosidade vou reinstalar o driver 471.11 para ver se era realmente esse o problema do
emulador alterar do Vulkan para o Opengl e se o game irá funcionar agora com o Opengl.
Pô man eu sei disso, o problema é que antes o vulkan não estava funcionando para mim no driver atual 471.11Cara, não é culpa do Yuzu não, isso é o driver zoado, pois tô com o driver atual normal e vulkan tá rodando de boas! Tenta reinstalar o driver mais atual (esquece beta, é só dor de cabeça) e usa o DDU pra desinstalar o driver antigo e não deixar residuos!
Em performance sim (mesmo q o Ryujinx depois do Power tbm melhorou muito o desempenho nos jogos)Yuzu com o hades, superou o Ryujinx?