O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[EncontrOS POA-RS] Vem gentchi

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.486
Pontos
503
Eu ando pela Antonio de Carvalho as vezes para ir na patroa. Não conheço nada mais ali...

O que é intercap?
É um bairro que fica entre a Antônio de Carvalho e a Bento, quase do lado do Carrefour, naquelas ruas atrás da 15ª. Lá é cheio de praças e é um bairro mais classe média alta. Da para acessar esse bairro por algumas ruas na Ipiranga também. Eu não moro na Intercap, mas geralmente o pessoal que mora no morro Santana descem o morro só para jogar bola nessas praças, já fui um desses, é o nosso Germania... :kkk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Intercap conhecido pelos exames de auto-escola. Fiz meu exame de direção lá (nem lembro que ano foi) e SUCESSO!
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Ok.
Eu ia chamar a gurizada pra ir no meu lugar predileto da cidade hoje, mas tô evitando fóruns, facebooks, reddits no trabalho e acabei não postando aqui.

Pilho Bambus. Quinta-feira.
Estarei por lá.

Quem quiser colar e escutar umas histórias aleatórias, só colar.
Foi??
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Sou de Porto Alegre também, mas acho que o pessoal daqui que são membros do fórum devem morar em bairros nobres demais para o meu gosto, não tem ninguém aqui da Zona Leste e do Jardim Carvalho perto da Agronomia?

Acho que sou o mais maloqueiro da cidade no fórum... Quem for daqui da minha zona podemos marcar para jogar um futebol na Intercap, é a melhor coisa que tem para fazer por aqui... :coolface
Sou da Lomba do Pinheiro, mais precisamente da 06.
Eu ando pela Antonio de Carvalho as vezes para ir na patroa. Não conheço nada mais ali...

O que é intercap?
Pela Antonio de Carvalho sempre passo, principalmente pelo terminal.
 


Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.742
Reações
4.765
Pontos
703
Eu viajo este final de semana e volto pra fazer um agito qualquer dia depois de 7/11.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.486
Pontos
503
Sou da Lomba do Pinheiro, mais precisamente da 06.
Então deve morar perto do Jardim da Paz, não é?

Eu moro no Ipê 1, perto daquele murão de pedras onde era a finada CRT, e hoje é um centro de treinamento de polícia, quando vê tem gente daqui do meu bairro por aqui também, só que me falta... :klol

Eu sei um lugar legal onde o pessoal podem se encontrar no centro, mas acho que pouca gente, pois é um lugar pequeno, que é uma loja de videogames que conheço na Senhor dos Passos, perto da Severo Roth, não sei se posso dizer o nome aqui, mas é uma loja de uns amigos meus que tem um pequeno museu de games, acho que seria um lugar legal para o primeiro encontro porto alegrense de membros do OS... :klol
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Então deve morar perto do Jardim da Paz, não é?

Eu moro no Ipê 1, perto daquele murão de pedras onde era a finada CRT, e hoje é um centro de treinamento de polícia, quando vê tem gente daqui do meu bairro por aqui também, só que me falta... :klol

Eu sei um lugar legal onde o pessoal podem se encontrar no centro, mas acho que pouca gente, pois é um lugar pequeno, que é uma loja de videogames que conheço na Senhor dos Passos, perto da Severo Roth, não sei se posso dizer o nome aqui, mas é uma loja de uns amigos meus que tem um pequeno museu de games, acho que seria um lugar legal para o primeiro encontro porto alegrense de membros do OS... :klol
Sim, perto do cemitério.
Sua sugestão é interessante com certeza, e acho q se marcar somos poucos daqui, ai acho q o local ser pequeno mão será problema.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.486
Pontos
503
Não tenho Whats... :facepalm

Mas se rolar esse lance da loja que falei, posso falar com os caras que trabalham lá e avisar eles. Se for meia dúzia de gato pingado acho que daria para irmos lá numa boa, se quiserem posso postar umas fotos de lá para verem como é :klol
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Não tenho Whats... :facepalm

Mas se rolar esse lance da loja que falei, posso falar com os caras que trabalham lá e avisar eles. Se for meia dúzia de gato pingado acho que daria para irmos lá numa boa, se quiserem posso postar umas fotos de lá para verem como é :klol
Se chegar a meia dúzia :klol
Posta as fotos ai.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.486
Pontos
503
Se chegar a meia dúzia :klol
Posta as fotos ai.
Pois é, quando vê vai uns 3 só... :klol

Segue algumas fotos, essas fotos eu tirei a 1 ano quando fiz um vídeo lá, mas agora tem alguns consoles diferentes, ao menos tem muitos sistemas, alguns eu nunca tinha visto pessoalmente, tem até um Neo Geo AES e Atari Jaguar que achava que nunca veria um:klol

[URL=http://www.imagebam.com/image/c46e27999244934]
afb6e7999244384.jpg
[/URL]
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Passem telefones pra mimnpor mp. Vou criar grupo, de repente agitamos algo pra hj já.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.486
Pontos
503
Vou ir nessa loja nessa próxima terça ou quarta, se for irei de manhã lá pelas 9:30, 10 horas... Quem quiser ir e me encontrar lá, posso passar o endereço por MP. Ela fica na Alberto Bins.
 
Topo Fundo