O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Enquanto isso, no Brasil....] O brasileiro REALMENTE deveria ser estudado: novo trailer de 3D Jaspion

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.319
Pontos
1.619


E porque deveríamos ser estudados? Por isso. Uma só pessoa conseguiu fazer uma CGI impressionante e no final das contas, nem sabemos se isso vai render pelo menos, uma forma dele subir na vida (se é que ele é quebrado ou coisa parecida), porque a qualidade disso ficou absurda. Simplesmente absurda!
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248


E porque deveríamos ser estudados? Por isso. Uma só pessoa conseguiu fazer uma CGI impressionante e no final das contas, nem sabemos se isso vai render pelo menos, uma forma dele subir na vida (se é que ele é quebrado ou coisa parecida), porque a qualidade disso ficou absurda. Simplesmente absurda!
Esse cara tem talento de verdade, segundo ele isso foi feito só por ele em 8 meses de trabalho com 1 máquina pra renderizar apenas.
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.357
Pontos
353
Ficou irado demais, mas acho que Jaspion perdeu bastante força no Brasil entre a galera mais jovem, o que é uma pena.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Rapaz, ficou sensacional, esse cara merece um contrato num estudio desses aí

Ficou irado demais, mas acho que Jaspion perdeu bastante força no Brasil entre a galera mais jovem, o que é uma pena.
É dificil fazer a galera mais nova se interessar por Tokusatsu, eu mesmo já não tenho tanto interesse, eu gosto mais pelo design das coisas
 
Topo Fundo