O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enquete oficial Rumiko Takahashi! (Resultados oficiais do especial NHK na pág 2!)

Em sua opinião qual a melhor obra de Rumiko Takahashi?

  • Maison Ikkoku (novelinha marromeno)

    Votes: 0 0,0%
  • Rin-ne (ri, né? Vai rindo!)

    Votes: 0 0,0%
  • Mao (Mah o quê???)

    Votes: 0 0,0%
  • Rumiko é véia, chata e gagá!

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    9

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
My blog, my life: mandei uma pequena mensagem para a dubladora da Shinobu, de urusei. Usei gugú tradutô, pedi mil desculpas por não compreender o idioma, mas declarei-me fã do trabalho dela.
Ela foi gentil suficiente de me responder em Português! Uma fofa...! :kawaii:kpaixao
91334
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
NHK lança resultados parciais de mega pesquisa sobre Rumiko Takahashi


Fonte: https://www.animenewsnetwork.com/in...esults-for-rumiko-takahashi-mega-poll/.152313

akane.jpg


A rede de TV NHK exibirá em 16 de novembro um programa mostrando em ordem decrescente (do menos popular ao mais popular) os resultados de pesquisa realizada juntos aos fãs para saber quais são os favoritos do universo da autora Rumiko Takahashi. A NHK BS Premium revelou resultados parciais para 2 das categorias analisadas: personagens (11º ao 30º lugares) e canções (4º ao 10º lugares). Listamos abaixo:


Personagens Favoritos:

  • 11: Akane Tendō (Ranma 1/2)
  • 12: Ataru Moroboshi (Urusei Yatsura)
  • 13: Sango (Inuyasha)
  • 14: Ukyo Kuonji (Ranma 1/2)
  • 15: Miroku (Inuyasha)
  • 16: Megane (Urusei Yatsura)
  • 17: Rinne Rokudō (RIN-NE)
  • 18: Naraku's 2nd Incarnation Kagura (Inuyasha)
  • 19: Yūsaku Godai (Maison Ikkoku)
  • 20: Ran (Urusei Yatsura)
  • 21: Ryūnosuke Fujinami (Urusei Yatsura)
  • 22: Kirara (Inuyasha)
  • 23: Sakura Mamiya (RIN-NE)
  • 24: Jakotsu (Inuyasha)
  • 25: Koga (Inuyasha)
  • 26: Yotsuya (Maison Ikkoku)
  • 27: Bankotsu (Inuyasha)
  • 28: Shūtarō Mendō (Urusei Yatsura)
  • 29: Rin (Inuyasha)
  • 30: Benten (Urusei Yatsura)
Músicas Favoritas:

  • 4: "Kanashimi yo Konnichiwa" por Yuki Saito (Maison Ikkoku OP1)
  • 5: "Grip!" por Every Little Thing (Inuyasha OP4)
  • 6: "Lambada☆RANMA" por The Ranma 1/2 Operatic Troupe (Ranma 1/2 ED4)
  • 7: "Hidamari" por Kōzō Murashita (Maison Ikkoku ED5)
  • 8: "Ōka Ranman" por KEYTALK (RIN-NE OP1)
  • 9: "Dearest" por Ayumi Hamasaki (Inuyasha ED3)
  • 10: "Equal Romance" por CoCo (Ranma 1/2 ED2)
Vale lembrar que os fãs ainda podem dar seus votos! As escolhas abrangem 52 séries de anime (!), aproximadamente 1100 personagens (!!), 700 episódios de série de TV e cerca de 160 canções. Votos serão aceitos no website do programa até 4 de novembro.

___

Comentários pessoais:

Akane em 11º lugar???? A doce tom-boy com voz da Noriko Sakai não chegou aos 10 primeiros lugares? Uau...

Ataru em 12º é compreensível (tem MUITO concorrente foda no Universo da Rumiko).

Megane em 16º é uma pérola! Fato maravilhoso para um personagem que foi criado a partir de uma piada minúscula que aparece num cantinho de página do mangá original! O dublador Shigeru Chiba fez por merecer!

Shutaro Mendo em 28º? Dublado pelo Akira Kamiya e podre de rico? Shutaro-san precisa comprar uns bots para turbinarem essa votação!

OP 1 de Maison acima da ED 2 (a melhor de todas), Cinema?

Chance on Love e Rock the planet não aparecerem entre 4º e 10º lugares?

Se a OP 1 de Urusei ganhar primeiro lugar será marmelada!
 
Ultima Edição:

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Assisti a boa parte de Urusei Yatsura ano passado (uns 140 episódios e os dois primeiros filmes), por recomendação que colhi de um vídeo no YouTube (também por causa dos gifs que estão espalhados pela internet inteira, já que era a época que o Future Funk explodiu). Adorei principalmente assistir a parte que foi dirigida pelo Mamoru Oshii, apesar que o começo é meio zoado se comparado com os últimos 30 episódios que ele dirigiu. E Beautiful Dreamer é realmente uma masterpiece, filme extremamente divertido e bem escrito. Existe uma entrevista do Oshii (em inglês, para o lançamento em DVD de BD nos EUA) sobre a produção de BD e o trabalho com UY (que ajuda entender muito melhor alguns aspectos do anime), que vou ver se posto por aqui. Por causa dela, comecei a gostar ainda mais do Mark Onsen.
Recomendo assistirem sem bingewatching, já que Urusei Yatsura é consumido melhor por 2 ou 3 episódios para não acabar tão rápido e nem fica tão cansativo de assistir, pois é uma série que deixa saudades em que assiste.
Outra coisa que recomendo para quem gosta ou está interessado em assistir é assistir Patlabor, que, em muita coisa, é uma sequencia espiritual ao anime. Ambos compartilham muita staff, VAs e vários conceitos, por exemplo, apesar de serem completamente diferentes (é uma espécie de "dramedy" policial, em que, na verdade, "pouca coisa" acontece diferente da insanidade cômica que é UY). É outra série que ainda não terminei de ver (só vi Early Days e o Movie One), mas que posso dizer que completamente compensa o esforço de assistir.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Assisti a boa parte de Urusei Yatsura ano passado (uns 140 episódios e os dois primeiros filmes), por recomendação que colhi de um vídeo no YouTube (também por causa dos gifs que estão espalhados pela internet inteira, já que era a época que o Future Funk explodiu). Adorei principalmente assistir a parte que foi dirigida pelo Mamoru Oshii, apesar que o começo é meio zoado se comparado com os últimos 30 episódios que ele dirigiu. E Beautiful Dreamer é realmente uma masterpiece, filme extremamente divertido e bem escrito. Existe uma entrevista do Oshii (em inglês, para o lançamento em DVD de BD nos EUA) sobre a produção de BD e o trabalho com UY (que ajuda entender muito melhor alguns aspectos do anime), que vou ver se posto por aqui. Por causa dela, comecei a gostar ainda mais do Mark Onsen.
Recomendo assistirem sem bingewatching, já que Urusei Yatsura é consumido melhor por 2 ou 3 episódios para não acabar tão rápido e nem fica tão cansativo de assistir, pois é uma série que deixa saudades em que assiste.
Outra coisa que recomendo para quem gosta ou está interessado em assistir é assistir Patlabor, que, em muita coisa, é uma sequencia espiritual ao anime. Ambos compartilham muita staff, VAs e vários conceitos, por exemplo, apesar de serem completamente diferentes (é uma espécie de "dramedy" policial, em que, na verdade, "pouca coisa" acontece diferente da insanidade cômica que é UY). É outra série que ainda não terminei de ver (só vi Early Days e o Movie One), mas que posso dizer que completamente compensa o esforço de assistir.
Quedê essa entrevista do Mamoru Oshii? Eu qué! :kpaixao

Amo de paixão um anime dos anos 80: project a-ko (seu criador foi quem animou a 5a abertura de urusei: rock the planet). Achei um torrent de ako com os comentários do diretor. Mas ninguém legendou isso!

E seja bem vindo ao clube, colega Lum Storm Trooper!
 


Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Quedê essa entrevista do Mamoru Oshii? Eu qué! :kpaixao

Amo de paixão um anime dos anos 80: project a-ko (seu criador foi quem animou a 5a abertura de urusei: rock the planet). Achei um torrent de ako com os comentários do diretor. Mas ninguém legendou isso!

E seja bem vindo ao clube, colega Lum Storm Trooper!

A entrevista é esta aqui.

Sim, acaba que o negócio sempre termina em ter que aprender japonês para o aprofundamento nessas coisas. Sei como é. Felizmente, a linguagem do dia a dia deles não é complicada (é bem simples, na verdade), já que não deve ser algo formal, óbvio,, e sempre dá para pedir um amiguinho nas comunidades mais hardcore para ajudar a entender alguma coisa.

E valew, meu fellow Lum Stormtrooper. Bom ver companheiros de boa integridade para gostos de waifu.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
NHK lança resultados parciais de mega pesquisa sobre Rumiko Takahashi


Fonte: https://www.animenewsnetwork.com/in...esults-for-rumiko-takahashi-mega-poll/.152313

akane.jpg


A rede de TV NHK exibirá em 16 de novembro um programa mostrando em ordem decrescente (do menos popular ao mais popular) os resultados de pesquisa realizada juntos aos fãs para saber quais são os favoritos do universo da autora Rumiko Takahashi. A NHK BS Premium revelou resultados parciais para 2 das categorias analisadas: personagens (11º ao 30º lugares) e canções (4º ao 10º lugares). Listamos abaixo:


Personagens Favoritos:

  • 11: Akane Tendō (Ranma 1/2)
  • 12: Ataru Moroboshi (Urusei Yatsura)
  • 13: Sango (Inuyasha)
  • 14: Ukyo Kuonji (Ranma 1/2)
  • 15: Miroku (Inuyasha)
  • 16: Megane (Urusei Yatsura)
  • 17: Rinne Rokudō (RIN-NE)
  • 18: Naraku's 2nd Incarnation Kagura (Inuyasha)
  • 19: Yūsaku Godai (Maison Ikkoku)
  • 20: Ran (Urusei Yatsura)
  • 21: Ryūnosuke Fujinami (Urusei Yatsura)
  • 22: Kirara (Inuyasha)
  • 23: Sakura Mamiya (RIN-NE)
  • 24: Jakotsu (Inuyasha)
  • 25: Koga (Inuyasha)
  • 26: Yotsuya (Maison Ikkoku)
  • 27: Bankotsu (Inuyasha)
  • 28: Shūtarō Mendō (Urusei Yatsura)
  • 29: Rin (Inuyasha)
  • 30: Benten (Urusei Yatsura)
Músicas Favoritas:

  • 4: "Kanashimi yo Konnichiwa" por Yuki Saito (Maison Ikkoku OP1)
  • 5: "Grip!" por Every Little Thing (Inuyasha OP4)
  • 6: "Lambada☆RANMA" por The Ranma 1/2 Operatic Troupe (Ranma 1/2 ED4)
  • 7: "Hidamari" por Kōzō Murashita (Maison Ikkoku ED5)
  • 8: "Ōka Ranman" por KEYTALK (RIN-NE OP1)
  • 9: "Dearest" por Ayumi Hamasaki (Inuyasha ED3)
  • 10: "Equal Romance" por CoCo (Ranma 1/2 ED2)
Vale lembrar que os fãs ainda podem dar seus votos! As escolhas abrangem 52 séries de anime (!), aproximadamente 1100 personagens (!!), 700 episódios de série de TV e cerca de 160 canções. Votos serão aceitos no website do programa até 4 de novembro.

___

Comentários pessoais:

Akane em 11º lugar???? A doce tom-boy com voz da Noriko Sakai não chegou aos 10 primeiros lugares? Uau...

Ataru em 12º é compreensível (tem MUITO concorrente foda no Universo da Rumiko).

Megane em 16º é uma pérola! Fato maravilhoso para um personagem que foi criado a partir de uma piada minúscula que aparece num cantinho de página do mangá original! O dublador Shigeru Chiba fez por merecer!

Shutaro Mendo em 28º? Dublado pelo Akira Kamiya e podre de rico? Shutaro-san precisa comprar uns bots para turbinarem essa votação!

OP 1 de Maison acima da ED 2 (a melhor de todas), Cinema?

Chance on Love e Rock the planet não aparecerem entre 4º e 10º lugares?

Se a OP 1 de Urusei ganhar primeiro lugar será marmelada!
Estranho a Akane em 11º, mas tem tanto personagem foda que é difícil ficar em primeiro mesmo
Dessa lista já dá pra tirar uma boa ideia de quem tá no top 10:
Lum sem dúvidas nenhuma, Inuyasha, Kagome, Sesshomaru, Kyoko, Ranma, Naraku. Esses devem ser certos, me pergunto se o Jariten está mais pra baixo ou ficou no TOP 10, digo o mesmo sobre a Shampoo. Devem ter mais alguns que esqueci que também são populares.

Também concordo sobre o Shigeru Chiba, o cara é um monstro. Qualquer personagem que ele dubla ganha uns 50% a mais de carisma só por causa dele. Buggy, Megane, Kuwabara, 90% dos coadjuvantes de Hokuto no Ken...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Se lá for como aqui no Ocidente. Sesshomaru deve pegar TOP 3 o que não seria nada injusto a meu ver.
Eu acho que os japoneses curtem esses personagens badass, mas top 3 acho um pouco difícil. É muito nome de peso pra competir.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Só passando pra falar que resolvi ler Mermaid's Saga e digo que é muito bom! Sai um pouco do padrão das obras da Rumiko, com certas bizarrices, mas é muito legal de se ler. Não sei dizer o porquê, mas me lembrou as obras do Junji Ito.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Programa contendo o resultado da enquete foi exibido hoje, dia 17 de novembro, no Japão! Infelizmente acompanhei comentários sobre o programa no twitter (não tive acesso ao programa em si).

Mas o que rolou no programa?

Segundo o usuário @LumRanmaYasha no twitter, o programa fez uma mistureba só! Para quem quiser acompanhar a postagem original do cara, vá lá! Mas está tudo em Inglês:



O twiteiro que consultei só conseguiu pegar o programa do 23º favorito até o 1º. Ou seja, perdemos aí os últimos 77 colocados da enquete. Pelo que entendi o programa estruturou a apresentação dos resultados pelos números. Ou seja: entre os top 30 a 21, quais foram as melhores canções? E isso foi segmentado por séries! Do 30º ao 1º, como se saiu a série Ranma? E Inu Yasha? Fizeram uma ordenação dos resultados para tornar o programa atraente e a lista menos óbvia.

Busquei organizar a lista de modo compreensível. Algumas informações coloquei em spoiler para...aumentar o suspense!:klolwtf


Melhor canção:

20: A Piece of Love (Ranma 1/2 movie 2) empatou com 20 (tie): Hoshizora cycling (UY)



19 - Dancing Star (UY)
18 - I am (IY)
17 - Kokorobosoina (UY)
16- Niji to Taiyou (Ranma 1/2)



15 - Kimi ga inai mirai (InuYasha: The Final Act)
14 - Cinema (Maison Ikkoku)
13- Uchuu wa Taihen Da (UY)
12 - Fukai Mori (IY)



11 - Equal Romance (Ranma 1/2)
10 - Dearest (IY)
9 - Love is a Boomerang (UY: Beautiful Dreamer)
8 - Oka Ranman (Rinne)
7 - Lambada Ranma (Ranma 1/2)
6 - Hidamari (Maison Ikkoku)



O top 5 eu mostrarei em spoiler:

5 - Grip! (IY)
4 - Kanashimi yo Konnichi wa (Maison Ikkoku)
3 - Don't Make Me Wild Like You (Ranma 1/2)
2 - Change the World (InuYasha)

E a número 1? Dá-lhe spoiler:

1. Lum's Love Song (Urusei Yatsura)!!


Enfim, o melhor anime. Neste item podia votar em tudo: melhor série como um todo, melhor episódio, melhor filme. Tem longa metragem nessa lista que foi melhor que a série de TV que o originou, risos...! :ksorriso As mulheres votaram em massa (70% das eleitoras, com idades entre 20 e 29 anos). Em ordem decrescente ficou assim:

20 - Inaba the Dream Maker
19 - Ranma 1/2 DoCo Music Video
18 - Maison Ikkoku: The Final Chapter
17 - Ranma 1/2 OVA 2: Tendo Family Christmas Scramble
16 - Ranma 1/2 OVA 7: Reawakening Memories Part 1
15 - Mermaid's Forest 2004 (!)
14 - Urusei Yatsura: Only You
13 - InuYasha: The Castle Beyond the Looking Glass
12 - Mermaid's Forest 1991 OVA
11 - Fire Tripper
10 - InuYasha: Sword of an Honorable Ruler
9 - InuYasha: Affections Touching Across Time
8 - Urusei Yatsura: The Final Chapter
7 - Ranma 1/2: Nihao, My Concubine
6 - Rin-ne

E os 5 melhores animes da obra de Rumiko são:
5-Urusei Yatsura 2: Beautiful Dreamer
4-Urusei Yatsura
E os 3 primeiros lugares ficaram para...
3- Maison Ikkoku
2-Ranma 1/2
1-InuYasha

Comentário pessoal em Spoiler:
Inaba the dream maker em 20º lugar? Uau...foi bem colocado! É o melhor OVA de Urusei Yatsura, e concorreu com o OVA Reawakening Memories (em 16º lugar). Agora a série de TV do Mermaid's Saga de 2004 ficar melhor colocado que esses dois ovas...? PQP, uma série de TV animada em Power Point ganhou de 2 ovas bonitinhos, redondinhos e super bem animados...é de lascar!

Urusei Yatsura filme 1, only you, é gostosinho de ver! Merece o 14º lugar. Agora o HORROROSO filme "The final chapter" em 8º? Mas neeeeem...! Filme horroroso por filme horroroso eu prefiro o 3º filme de Urusei - que mostra o auge do traço da Akemi Takada!

Rin-ne ganhar 6º lugar...? Acima de Mermaid's Saga? Prefiro não comentar.

Byutifuru dôrimá em 5º lugar foi emocionante! E ficou coladinho em 4º lugar com a franquia Urusei Yatsura! Muito lindo de ver um filme que a própria Rumiko não curtiu na época do lançamento - um dos motivos pro Mamoru Oshii ter saído da direção de Urusei e partir em carreira solo.

Maison acima de Urusei...ah, tá! Hamram!

Ranma é legal e ganhou merecidamente o segundo lugar. Mas Inu Yasha em primeiro...ai...me doeu no corassaum!


Teve um momento lindão: Toshio Furukawa (Ataru) e Fumi Hirano (Lamu) dublando ao vivo uma cena de Urusei Yatsura (cena eleita como a melhor de toda a série pelos fãs):


Comentário pessoal: que lindos...! Furukawa e Hirano estão parecendo um casal de vovôs...! Como o tempo passa rápido, meu Deus...!

___

Momento lindão 2 (sem vídeo): Sumi Shimamoto (Kyoko de Maison Ikkoku) lendo ao vivo as falas da cena da proposta de casamento!



___

E afinal, quais os melhores personagens do Universo de Rumiko? Spoilers abaixo:



3º lugar: Sesshomaru (IY); 2º lugar Lum (Urusei) e 1º lugar pro Inu Yasha! Rumiko fez arte especial para comemorar os resultados.


Destaques da lista de melhores personagens: as posições 30 a 35 foram ocupadas EM MASSA pelo pessoal de Urusei Yatsura (Benten, Shinobu, Sakuranbo). Mendou em 26º, Megane em 15º.

Lamù foi injustiçada! Quero recontagem de votos!

Maison Ikkoku teve personagens classificados lá pelo 60º-80º lugares. Kyoko ficou em 6º.

Até o momento sem classificações de Ranma 1/2.

E aí, o que acharam? Comentem, compartilhem, cliquem no sininho do youtube e deixem seus likes!
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não gostei dessa votação da série, isso bagunça tudo e deixa as coisas sem sentido.
De resto não tem muito o que opinar, Inuyasha acaba sendo uma das obras mais famosas e por ser recente, mais fácil de ser lembrada para a votação. Povo japonês também não ia deixar de vota no Sesshomaru, já que é bem o estilo de personagem que curtem, anti-herói do mal estiloso que ajuda os heróis.
De qualquer forma estranhei a Lum em segundo, jurava que seria em primeiro, principalmente pela importância da série.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Ranma assisti acho que as primeiras 3 temporadas, no começo era engraçadinho e depois tornou-se muito repetitivo, não ria mais, história também não andava e parei, parecia filler. De repente era mesmo.
A abertura é ótima.

InuYasha assisti uns 2 episódios e pareceu ruim.

Se esses são os tops imagino os ruins... =D

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu falei que o Sesshomaru ia bombar. Sei lá, não sou de elogiar tanto opiniões massificadas, mas no caso das obras da Rumiko eu acho que as pessoas que apreciam tem um certo nível de exigência que não as coloca no lugar comum então dá para dizer que este resultado prova o valor de Inuyasha a meu ver.

InuYasha assisti uns 2 episódios e pareceu ruim.

Você ainda fala isso com esse avatar lavado!:klingua

Volte e vá assistir, sem fillers. Inu é top e acho que você iria curtir.:kgozo
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Fonte: https://www.animenewsnetwork.com/in...or-nhk-ultimate-rumiko-takahashi-poll/.153413

The Results are in for NHK's Ultimate Rumiko Takahashi Poll
posted on 2019-11-19 17:45 EST by Lynzee Loveridge



Ads by Kiosked

A159-891.jpg
NHK announced the final results during its program for the fan-favorite series, characters, and songs by popular manga creator Rumiko Takahashi on November 16. Takahashi has authored popular series like Ranma 1/2, Inuyasha, Urusei Yatsura, and Maison Ikkoku over the course of her 38-year professional career. Voters ranked her impressive body of work with none other than Inuyasha in the top spot followed by the gender-bending martial arts comedy Ranma 1/2 and filling out the top three is romantic comedy Maison Ikkoku.
NHK Rumiko Takahashi Poll: Best Series

  1. Inuyasha
  2. Ranma 1/2
  3. Maison Ikkoku
  4. Urusei Yatsura
  5. Urusei Yatsura: Beautiful Dreamer
  6. RINNE
  7. Ranma ½: Nihao My Concubine
  8. Urusei Yatsura: The Final Chapter
  9. Inuyasha the Movie: Affections Touching Across Time
  10. InuYasha the Movie 3: Swords of an Honorable Ruler
  11. Fire Tripper
  12. Inuyasha the Movie 2: The Castle Beyond the Looking Glass
  13. Mermaid Forest (OAV)
  14. Urusei Yatsura: Only You
  15. Mermaid Forest (TV)
  16. Ranma ½: One Flew Over the Kuno's Nest
  17. Ranma 1/2 OAV: Tendo Family Christmas Scramble
  18. Maison Ikkoku: Through the Passing of the Seasons
  19. Ranma ½: Nettō Uta Gassen
  20. Urusei Yatsura OAV: Inaba the Dreammaker
  21. Inuyasha the Movie 4: Fire on the Mystic Island
  22. Urusei Yatsura: Remember My Love
  23. Urusei Yatsura: Lum The Forever
  24. Ranma ½: Big Trouble in Nekonron, China
  25. Ranma 1/2 OAV: Shampoo's Sudden Switch - The Curse of the Contrary Jewel
  26. Rumiko Takahashi Anthology
  27. The Laughing Target
  28. Mermaid Scar
  29. Ranma 1/2 OAV: The Two Akanes! 'Ranma, Look at Me!
  30. One Pound Gospel

The character poll was even more thorough with 150 characters listed in the final result. In first place is the titular Inuyasha, followed by bikini-wearing alien Lum from Urusei Yatsura, and the villainous Sesshōmaru (Inuyasha). Shampoo was the highest ranking character from Ranma 1/2, taking fourth place and just placing above Ranma Saotome in fifth.
In the songs category, Urusei Yatsura took the top spot with its opening theme "Lum's Love Song" by Yūko Matsutani. "Change the World" by V6 from Inuyasha took second place and the impossibly catchy "Jaja Uma ni Sasenai de" by Etsuko Nishio from Ranma 1/2 took third.
Fans were able to choose from 52 anime series, about 1100 characters, about 700 TV episodes, and about 160 songs. Did your favorites make the top spots? Let us know in the forums!
Source: NHK

----------------


Anime News Network limitou-se a exibir a classificação das 30 melhores obras do universo Rumiko Takahashi. Citou muito por alto os resultados de popularidade dos personagens e músicas.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Ranma é um dos mangas mais engraçados que já li na vida, então voto nele
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Por acaso o anime de Inuyasha terminou? Sei que o manga acabou, mas não sei se tem o final em anime.
 
Topo Fundo