O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ENQUETE: Qual será essa ''suposta NOVA BOMBA'' que foi citado no Twitter? (caso realmente seja verídico)

Qual será essa ''Nova Bomba que será anunciada em breve?


  • Total voters
    92


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Maior? Não consigo imaginar. Poderia ser algumas loucuras como Amazon ou Disney comprando a Sony ou Nintendo. Sei lá.

Edit. Não estou botando muita fé nesse twitte aí.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Seja o que for, não vai ser nada demais ou tão grande. TODA notícia da indústria algum jornalista gaymer faz esse tipo de post no Twitter pra gerar hype e engajamento pra si.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Disney compra a Sony
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.002
Pontos
2.164
MS comprando a Sega. Não gostaria, mas eles tem um relacionamento antigo, desde a época do primeiro Xbox e acho perfeitamente plausível
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
To achando que esse Tweet aí é trollagem.

Mas algo mais impactante do ponto de vista financeiro seria nível Nintendo ou Sony sendo adquiridos por outra empresa maior.

Sony faria sentido pela Apple ou Disney, pois agregaria bastante em várias frentes que fazem sentido para ambas. Áudio, vídeo e games.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Prováveis (baseado em rumores):

- Warner Games (MK, DC, Senhor dos Anéis, Mad Max)
- IOI (Hitman)
- SEGA (Sonic, Yakuza, Bayonetta...)
- Eidos + Crystal Dynamics (Deus Ex, Tomb Raider)
- Take Two (GTA, Red Dead)
- EA (BF, ME, NFS)
- CDPR (Witcher, Cyberpunk)
- Valve (Steam)

Em negrito seriam as que faria sentido ser uma bomba, mas mesmo assim todas estão dentro do esperado pelo padrão da MS e, pessoalmente, aposto que todas essas em algum momento serão da MS de uma forma ou de outra se essa expansão continuar.

Bomba totalmente inesperada que pode dar uma chacoalhada na indústria (descartando Sony e Nintendo):

- Square-Enix (oriental e ocidental).
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Minhas apostas:

Disney ou Sony compram a Square

Sony compra a 2K

Microsoft compra a EA ou a 2K

Nintendo compra a Bandai
MS não deve fazer nenhuma outra compra gigante nesse momento não, ia colocar um risco enorme de ser barrada por leis antitruste, que pegam pesado nos EUA.

Mas as opções não poucas para algo nesse nível. Eu não acredito, mas só a Take-Two indo pra a Sony como resposta.

Mas não acredito.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
MS não deve fazer nenhuma outra compra gigante nesse momento não, ia colocar um risco enorme de ser barrada por leis antitruste, que pegam pesado nos EUA.

Mas as opções não poucas para algo nesse nível. Eu não acredito, mas só a Take-Two indo pra a Sony como resposta.

Mas não acredito.

Acho que algo meio que no mesmo nivel só mesmo se for a Take-Two ou a EA, ou a Disney ou a Warner comprarem alguem.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Microsoft aproveita a não renovação da EA e fecha acordo com a FIFA para fazer os FIFAs
Com o Fifa eles teriam a Europa.
Atualmente pelo portfolio eles podem dominar tranquilo os Estados Unidos.

Ainda posto na Tec Toy comprar a Sony e sair o PlayGameStation com 40 jogos na memória mais a nova versão do Show do Milhão.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Pra ser algo do mesmo quilate pra ser chamado de bomba só se um Google ou Amazon da vida resolver meter o pé também
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Sony criando vergonha na cara e fazendo um serviço que preste, acessível pra todos
 
Topo Fundo