O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ENQUETE: Qual será essa ''suposta NOVA BOMBA'' que foi citado no Twitter? (caso realmente seja verídico)

Qual será essa ''Nova Bomba que será anunciada em breve?


  • Total voters
    92

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.208
Pontos
1.103
Suposta nova bomba é:

Sony compra todos os laboratórios responsáveis por vacinas ou possiveis curas para o Covid no mundo, e depois disso barrará as vendas dos medicamentos para a Microsoft e todos os seus associados, resultando assim no fenômeno efetivo (e literal) popularmente conhecido como: Matar a Concorrência.

Win.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
ele nao falou que era microsoft..eu to achando que a Google ou Apple vai comprar a steam..
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
caramba o Flavio ta foda
ta igual a MS, quer monopolizar a OS só com topico dele, parece o Pockett

ja to puto pq ele que criou o topico da Activision com quase 40paginas, o cara quer infestar a primeira pagina

to de olho ein

deixa um pouco pros outros flamear :kkk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A Dona Sonya lança um serviço equivalente ao Gamepass e coloca todos os seus exclusivos lançados até hoje de PS4 no serviço logo de cara. E promete colocar os lançamentos(Horizon 2, God 2, GT 7 e companhia limitada)depois de 6 meses de lançados.

E também corre risco dela cortar o preço do PS4 Slim para U$250 dólares.
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Microsoft libera XCloud no Switch e TVs smart.

Esse seria menor em escala, mas gigantesco no que tange a abrangência da marca.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu acho que a Sony ou Nintendo comprar algo é difícil, eu acho que a MS comprou a Activision porque algo grande deve ter acontecido como uma aquisição, fusão ou algo desse tipo entre uma empresa grande como a Microsoft e alguém grande dentro do mercado de games.
A vítima seria a Sony ou Nintendo pra ser maior que a compra de hoje ou então alguma third bem importante como a EA, T2 ou Ubisoft, até mais de uma se for o caso.
Eu acho que se a Sony ou Nintendo lutarem sozinhas no mercado vai ficar difícil pra elas.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
To achando que esse Tweet aí é trollagem.

Mas algo mais impactante do ponto de vista financeiro seria nível Nintendo ou Sony sendo adquiridos por outra empresa maior.

Sony faria sentido pela Apple ou Disney, pois agregaria bastante em várias frentes que fazem sentido para ambas. Áudio, vídeo e games.

Disney está avaliada em $250 e a Sony em $150.

Para bater de frente com a grana infinita da Microsoft, a Sony teria que ser adquirida pelas empresas dos trilhões como Amazon, Apple ou Google. (Tencent?)


* Acredito que a Sony não fará nada e vai fingir que nada houve como ocorreu na compra da Bethesda.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
Não acredito que o Twitter seja real, e mesmo que seja, é muito difícil algo superar essa compra. Teria que ser nível comprar a Valve.

Assim, não acredito em aquisição. Mas não dá para negar que seria uma bomba gigantesca a Nintendo fazer parceria ou com a Sony ou com a Microsoft (Muito difícil).

Outro candidato talvez seja comprar a licença FIFA, que também é grana demais envolvida (Não sei seria maior que a compra da Activision)
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Eu acho que a Sony ou Nintendo comprar algo é difícil, eu acho que a MS comprou a Activision porque algo grande deve ter acontecido como uma aquisição, fusão ou algo desse tipo entre uma empresa grande como a Microsoft e alguém grande dentro do mercado de games.
A vítima seria a Sony ou Nintendo pra ser maior que a compra de hoje ou então alguma third bem importante como a EA, T2 ou Ubisoft, até mais de uma se for o caso.
Eu acho que se a Sony ou Nintendo lutarem sozinhas no mercado vai ficar difícil pra elas.


Essa Movimentação da Microsoft não é pra barrar Sony e Nintendo mais para neutralizar qualquer possibilidade da Amazon, Google ou Apple a penetrar nesse ramo com seriedade e conseguir fatias do mercado.

Obs. : Claro... Pode ser uma estratégia para forçar a Sony e Nintendo a colocarem o Gamepass nos seus sistemas em uma adesão mais rápida.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Não acredito que o Twitter seja real, e mesmo que seja, é muito difícil algo superar essa compra. Teria que ser nível comprar a Valve.

Assim, não acredito em aquisição. Mas não dá para negar que seria uma bomba gigantesca a Nintendo fazer parceria ou com a Sony ou com a Microsoft (Muito difícil).

Outro candidato talvez seja comprar a licença FIFA, que também é grana demais envolvida (Não sei seria maior que a compra da Activision)


Quem comprar a licença da Fifa com certeza terá que lançar multiplataforma. Acredito que seja até exigência da Fifa isso.
 

shakadevirgem

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.025
Pontos
333
Nada relacionado a compra de empresa de capital aberto. Um who desses não teria tal informação privilegiada.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
caramba o Flavio ta foda
ta igual a MS, quer monopolizar a OS só com topico dele, parece o Pockett

ja to puto pq ele que criou o topico da Activision com quase 40paginas, o cara quer infestar a primeira pagina

to de olho ein

deixa um pouco pros outros flamear :kkk
mas olha o nível desse choro por tópico AEUHEAUHAEUHAEUHAEUHAEUHAUEHAUEHAEUHAEUHAEUAHEUHAEUHEAAHUE O CARA TA CHORANDO PQ POSTARAM ANTES DELE, mas é uma putinh@ mesmo pqp :kkk :kkk olha isso @Red Baron
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
caramba o Flavio ta foda
ta igual a MS, quer monopolizar a OS só com topico dele, parece o Pockett

ja to puto pq ele que criou o topico da Activision com quase 40paginas, o cara quer infestar a primeira pagina

to de olho ein

deixa um pouco pros outros flamear :kkk

Cebolão até postou DUAS VEZES no meu Tópico de hoje, nem vou dormir essa noite de emoção :kpaixao
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Essa Movimentação da Microsoft não é pra barrar Sony e Nintendo mais para neutralizar qualquer possibilidade da Amazon, Google ou Apple a penetrar nesse ramo com seriedade e conseguir fatias do mercado.

Obs. : Claro... Pode ser uma estratégia para forçar a Sony e Nintendo a colocarem o Gamepass nos seus sistemas em uma adesão mais rápida.
Mas foi isso que eu disse, acho que Apple, Google, Amazon devem estar tentando entrar forte no mercado e a Microsoft já está carregada.
Não vejo a Sony ou Nintendo lutando sozinhas com essas aquisições, 70 bilhões é muito dinheiro pra vencer duas empresas do porte delas.
Não estou querendo dizer que elas não são importantes mas com valor de mercado bem menor que o da Microsoft.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Mas foi isso que eu disse, acho que Apple, Google, Amazon devem estar tentando entrar forte no mercado e a Microsoft já está carregada.
Não vejo a Sony ou Nintendo lutando sozinhas com essas aquisições, 70 bilhões é muito dinheiro pra vencer duas empresas do porte delas.
Não estou querendo dizer que elas não são importantes mas com valor de mercado bem menor que o da Microsoft.


Sim, sim... Principalmente com essa questão das empresas de tecnologia (Facebook'Meta', Amazon, Google e etc), estarem investindo no metarveso, fazer aquisição das grandes Publishers é uma estratégia fundamental a Microsoft só agilizou seu processo.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Sério que acham que a Sony comprar uma dev japonesa é um megaton proximo a compra da Activision pela Microsoft?

Pessoal tem uns devaneios que put* que pariu
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Pra começar, esqueçam de uma vez por todas essa ideia da Microsoft comprar outra empresa e anunciar ainda esse mês.

O Projeto Antitrust dos EUA não iria aceitar.

Nintendo ou Sony comprando empresas? Talvez.

Nintendo no PC só quando sair Half-Life 3.

Google ou Apple mexendo com jogos? 99,9% de chance ser a Apple.

Boto minhas fichas que deve ser alguma AAA comprando uma empresa (a la EA comprando Codemasters). É o mais provavel.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Eu tô achando estranha essa movimentação de games da Bandai namco no gamepass sendo que nem existiam pra plataforma. Não gostaria, mas apostaria numa venda
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Com impacto maior/tão grande teria que ser a Take Two.
Fora isso, outros estúdios de impacto seriam Capcom ou Square Enix.
Mas também nao to levando fé nessa informação.
 

shakadevirgem

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.025
Pontos
333
Não acredito que o Twitter seja real, e mesmo que seja, é muito difícil algo superar essa compra. Teria que ser nível comprar a Valve.

Assim, não acredito em aquisição. Mas não dá para negar que seria uma bomba gigantesca a Nintendo fazer parceria ou com a Sony ou com a Microsoft (Muito difícil).

Outro candidato talvez seja comprar a licença FIFA, que também é grana demais envolvida (Não sei seria maior que a compra da Activision)
Mas a Valve não vale nem 1/3 do que a MS pagou pela Activision. Então, pelo lado financeiro, não teria o mesmo impacto.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Eu tô achando estranha essa movimentação de games da Bandai namco no gamepass sendo que nem existiam pra plataforma. Não gostaria, mas apostaria numa venda
Vira essa boca pra lá. Toque de midas inverso da MS na Bandai Namco seria trágico.

Mas falando sério, uma eventual compra da Bandai Namco pela MS não seria maior do que a compra da Activision, embora eu particularmente prefira a Bandai.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
Esse tweet pra mim não é nada, só o cara querendo chamar atenção.

Mas entrando no campo das especulações futuras, eu acho que é possivel que uma gigante como Apple, Amazon ou Google tente comprar a Sony ou a divisão Playstation.

O mercado de games virou briga de cachorros gigantes e a Sony embora tenha uma arma poderosa na mão que é o Playstation, não tem bala na agulha pra sozinha competir no longo prazo. Estamos falando de algo muito maior do que consoles de mesa.
 
Topo Fundo