O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Enquete] Reviews disponíveis!!! Qual será o MC de Astro Bot? [MC: 94]

Qual será o MC de Astro Bot?

• Total voters
    89
  • Poll closed .

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
62.584
Pontos
1.724

Os reviews de Astro Bot (PS5) serão liberados em 05/09, às 09:00 (só achei uma fonte com o horário). Os reviews chegam um dia antes ao lançamento do jogo, que será em 06/09.

Qual vc acredita será o MC do jogo?

Página MC do game:

-------------------

Como estará nosso amigo robozinho com as notas amanhã?

Assim?
39891228403_12f092a56a_o.gif

Ou assim?
31914878607_25f295492a_o.gif

Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
31.681
Pontos
1.049
Sabemos que assim como existe o "Efeito Nintendo" e o "Efeito From" em que qualquer jogo dessas duas empresas tem 20 pontos a mais do que realmente entregam nos sites da "mídia especializada", também é fato que existe o "Efeito Sony", em que todos os seus jogos tem um decréscimo de 10 a 30 pontos. Exemplo TLOU2 pt 2, que merecia uma nota superior a 100, o famoso "11/10", e acabou ficando com uma média patética perto de tudo que entrega.

Levando isso em consideração, como aparentemente é um jogo superior a Mario Odyssey em tudo (que tem uma média no MC de 97 mas qualquer um que jogue 20 minutos daquilo sabe que não é um jogo 80+), eu acredito que a média deve ficar entre 86-90, pois claramente é um jogo nota 100, aí como a "mídia especializada" usa o "Efeito Sony", deve cair pra baixo de 90.

Em todo caso, mesmo que fique com média 70, minha pré-venda dessa maravilha está garantida!

Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.763
Pontos
803
Vamos tirar o elefante branco da sala :klol

Todos sabemos se esse jogo fosse feito pela Nintendo era 97 cravado , mas como não é , deve ficar na casa dos 90 acredito eu , mas sempre tem site troll que dá nota baixa pra caçar click . Deve ficar 89-90.

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Reações
18.417
Pontos
1.053
AstroBot será um SONORO 92. Sem dúvida o melhor lançamento da Sony em anos.

Infelizmente surgirão alguns comentários vazios dizendo: "Se fosse do Mario ia ter nota 99" mas não se esqueçam que os jogos de plataforma da Sony sempre são bem avaliados, sendo Little Big Planet 1 o segundo jogo dela mais bem avaliado na história com MC 95.

rmrios

Mil pontos, LOL!
Reações
8.960
Pontos
1.449
Não ligo muito pra Nota, só quero que a minha mídia chegue logo em casa... :kpaixao

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
16.777
Pontos
1.734
Não sei, o jogo "Demo do PS5" já era 100, e este certamente é melhor.

O maior defeito dele será que vai acabar um dia.

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Reações
23.360
Pontos
1.394
Pelo carisma merecia 97.

Acho difícil um jogo de plataforma que não seja Mário conseguir um 93+++.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
2.588
Pontos
293
AstroBot será um SONORO 92. Sem dúvida o melhor lançamento da Sony em anos.

Infelizmente surgirão alguns comentários vazios dizendo: "Se fosse do Mario ia ter nota 99" mas não se esqueçam que os jogos de plataforma da Sony sempre são bem avaliados, sendo Little Big Planet 1 o segundo jogo dela mais bem avaliado na história com MC 95.
Literalmente logo acima do seu comentário. Esse povo sempre brota.

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.525
Pontos
803
Como esse jogo acredito que não vá ter espaço para os [censurado] (entenderam, né?), chuto 90+

SemperLudere

Habitué da casa
Reações
307
Pontos
78
Acima de 90, inclusive fiz a pré order dele hoje, nem sei se vou jogar já no momento pois estou enrolado, mas esse merece. Astro Bot Rescue Mission do PSVR foi uma das experiências mais marcantes de todos os tempos pra mim.

Topo Fundo