O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Então isso que é trabalhar e relaxar: Advogado é flagrado fazendo sexo durante audiência virtual no Peru

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.928
Pontos
803
O advogado Héctor Cipriano Paredes Robles foi flagrado fazendo sexo enquanto participava de uma audiência virtual pelo Zoom. O homem esqueceu de desligar a câmera e deixou o juiz e advogados, que participavam de um caso envolvendo uma gangue conhecida como “Los Z de Chanchamayo” no Peru, chocados. As informações são do jornal Todo Noticias.
Nas imagens, o advogado tira a roupa diante das câmeras, depois vai para o fundo da cena e inicia a prática sexual com uma mulher nua. “Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de estarem sendo registrados nacionalmente”, afirmou o magistrado John Chahua Torres.
Após o ocorrido, a Ordem dos Advogados do país anunciou que Robles será punido. Já o Superior Tribunal de Justiça do Peru emitiu uma nota afirmando que o advogado de defesa cometeu “atos obscenos que violam a decência pública e os bons costumes”. Ainda conforme o tribunal, Robles será substituído por um defensor público e investigado pelo Ministério Público.

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.241
Pontos
2.529
Ele é gay? Foi isso que entendi lendo o título.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
*Advogado
*Sexo
*Peru

FB-IMG-1610559013570.jpg
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.009
Reações
21.783
Pontos
999
Eu tou rindo aqui é do nome da gangue: “Los Z de Chanchamayo” :kkk

Devem ter se inspirado nos Guerreiros Z de Dragon Ball.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.759
Reações
10.893
Pontos
453
Vcs que são criativos façam uma piada com peru e vara
Uma grande disputa entre dois fazendeiros se desenrolava numa das Varas de última instância, e um deles fala para seu advogado:
- Vou mandar uns perus pro juiz
Pelo amor de Deus, não faça isso! Eu conheço esse juiz. Se você mandar, tenha certeza que nossa causa estará perdida.
Passou-se um tempo e esse fazendeiro ganhou a causa. Num encontro com o advogado, falou:
- Viu como foi bom mandar os perus?
Mas, você mandou mesmo? Eu não falei para não mandar! Por que será que ganhamos a causa?
- É que eu mandei em nome do outro fazendeiro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
Alguém não pagou os honorários em dinheiro.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
As rijas varas da justiça, dá até gosto de ver.

Meio salgado.
 
Topo Fundo