O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Então o Oscar lacrou mais uma vez...

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Muita lacração nesse tópico b*sta:kcool

Vergonha alheia desses conservadores novos, e falo como conservador convicto.

Aprendam a pensar por si mesmo e argumentar, ou vão descer ao mesmo nível dos esquerdistas / progressistas fanáticos

Eu tava pensando justamente nisso rapaz, como essa galera neo conservadora de hoje está me lembrando em muito a esquerda cirandeira que me fez afastar de varias ideologias sociais com as quais eu tinha apreço.

Não é uma critica a pessoa ser disso ou daquilo, apenas que realmente a forma de criticar e promover debate está me parecendo bem similar entre os dois polos.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Pior é ver gente aqui chamando de "paranoico", "direita delirante!!" quem viu esquerdismo na cerimonia do oscar....

sendo que foi ESCANCARADO, e a mídia toda noticiou isso, só uns exemplos:

Oscar 2018: apresentador dispara contra Trump e agrada minorias
http://www.gazetadopovo.com.br/cult...p-e-agrada-minorias-6unxx9kv3a3s2ia6sqgyes2a9

Oscar 2018: Imigrantes e estrangeiros marcam cerimônia e sinalizam nova era em Hollywood
http://www.huffpostbrasil.com/2018/...e-sinalizam-nova-era-em-hollywood_a_23376934/

A FORMA DA ÁGUA CONQUISTA O OSCAR 2018, MAS A VITÓRIA FOI DA INCLUSÃO E DA DIVERSIDADE
http://pipocamoderna.com.br/2018/03...mas-vitoria-foi-da-inclusao-e-da-diversidade/

Se continuarem nessa toada de politizar o Oscar, forçar a nomeação de filmes de "crítica social" e atores representantes de minorias porque sim, a audiência vai continuar caindo. Na internet politização é um assunto quente, mas na vida real e no entretenimento o povo não tem saco pra isso.
 
D

Deleted member 219486

Se continuarem nessa toada de politizar o Oscar, forçar a nomeação de filmes de "crítica social" e atores representantes de minorias porque sim, a audiência vai continuar caindo. Na internet politização é um assunto quente, mas na vida real e no entretenimento o povo não tem saco pra isso.

É a questão do politicamente correto que não funciona, não vivemos num mundo de igualdade e tolerância, uma classe que geralmente é privilegiada e só fica na conversa sobre igualdade é no mínimo contraditório, porque além da maioria que participa desta premiação serem ricos, o entretenimento que produzem em grande parte é para pessoas com possibilidade de consumi-lo, no fim é aquela retórica de propaganda e as vezes de algum interesse por trás.
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Mudem o nome do Oscar para Golden Freeza Awards. Aí essa porra volta a prestar.


 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Todo ano há matérias assim. Teve quando Moonlight ganhou, teve quando 12 Anos de Escravidão ganhou, quando Sean Penn ganhou por Milk... Quando Bush era presidente sempre tinha 3 ou 4 discursos contra ele, piadas contra ele... A imprensa sempre teve viés de esquerda e sempre vai puxar a sardinha pra esse lado.

Nada do que aconteceu nesse Oscar é novidade desde a derrota de Brokenback Mountain então você está se deixando levar pelo haterismo dos outros se acha que há alguma novidade. Achar que esse Oscar foi excessivamente lacrador é exagero tanto da direita quanto da esquerda. Um ou dois anos depois ganha um filme com atores majoritariamente brancos, bem tradicional (e passado na Inglaterra ainda por cima) aí a imprensa vai dizer que o Oscar regrediu enquanto que a direita vai dizer que o Oscar é esquerdista por causa de um discurso politizado de algum ganhador de documentário de curta metragem.
Aonde eu falei que é novidade ???

é óbvio que nos últimos anos tem sido assim, tem sido ESQUERDISTA

o fato de não ser novidade só torna a coisa ainda pior.

uns 90% dessa galera do establishment de cinema e TV é tudo eleitor democrata, nunca falaram um pio sobre Bill Clinton, Hillary Clinton sendo que tinham toneladas de acusações contra os dois, Obama então nem se fala, e essa galera toda sempre ficou pagando pau pra ele.

Então sim, é uma premiação esquerdista.

 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Eu digo por mim, assisti o Oscar 2016, foi normal, tinha a expectativa do Leonardo DiCaprio e talz.
O de 2017 foi pura lacração, pessoal não podia ficar 3 frases sem falar em feminismo, racismo, Trump pra cá e Trump pra lá.
Esse ano eu simplesmente nem me atentei a ver, imaginei que seria pior que do ano passado.

Indiferente dos filmes indicados ou não, eu sempre assisto os filmes depois da premiação do Oscar porque raramente vou ao cinema.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
A Forma da Água é praticamente uma unanimidade entre a crítica especializada

List of accolades received by The Shape of Water

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_accolades_received_by_The_Shape_of_Water

Neste caso, há duas possibilidades:

1 - A indústria do cinema inteira segue a agenda do bolchevismo cultural do Soros para destruir o ocidente
2 - O filme é bom

Qual a mais provável?

Navalha de Occam básica destrói a paranoia politizada à direita.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Ofensas. Você já está cheio de warnings por ofensas desse tipo, acho que já deu, não? Aprenda a discutir sem ofender já passou dos limites.
Ninguém "da direita" reclamou de a forma dágua, ninguém

que politico de direita reclamou desse filme ?? que lider de movimento de direita reclamou ??? que grande direitista da midía/imprensa reclamou do filme ???

então parem de ser canalhas mentirosos inventando que "a direita reclamou", porque isso nunca aconteceu.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
Decadência moral completa. Vindo de uma esquerda que constantemente faz apologia a pedofilia não me surpreende.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.944
Reações
55.099
Pontos
1.839
Aonde eu falei que é novidade ???

é óbvio que nos últimos anos tem sido assim, tem sido ESQUERDISTA

o fato de não ser novidade só torna a coisa ainda pior.

uns 90% dessa galera do establishment de cinema e TV é tudo eleitor democrata, nunca falaram um pio sobre Bill Clinton, Hillary Clinton sendo que tinham toneladas de acusações contra os dois, Obama então nem se fala, e essa galera toda sempre ficou pagando pau pra ele.

Então sim, é uma premiação esquerdista.

Mas se não é novidade porque do estranhamento de muitos aqui? Vejo posts que parecem de pessoas que acham que foi a primeira vez, de users parecem estar 'chocados' em saber que Hollywood é de esquerda, em acusar . O próprio OP é um que não tem a mínima cultura de cinema. Não lembra nem dos ganhadores de dois anos atrás pra falar em uma suposta 'birra' da academia contra o Trump (sem falar que não conhece o sistema de votação) em eleger um mexicano. e o fato de não ser novidade não torna nem a coisa pior nem melhor, torna a coisa normal (e que também não significa dizer que eu goste da situação).

Aí você junta isso com aquela campanha anti-Pantera Negra, com os exageros dos haters de SW VIII (não é um filme sem defeitos, claro, mas não é esse panfleto esquerdista), com a implicância com o personagem gay de "A Bela e a Fera" e outras coisas. No fim, quem é menos extremista acaba concordando com o que outros users disseram antes nesse tópico: os anti-lacradores estão ficando tão chatos quanto os lacradores.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Mas se não é novidade porque do estranhamento de muitos aqui? Vejo posts que parecem de pessoas que acham que foi a primeira vez, de users parecem estar 'chocados' em saber que Hollywood é de esquerda, em acusar . O próprio OP é um que não tem a mínima cultura de cinema. Não lembra nem dos ganhadores de dois anos atrás pra falar em uma suposta 'birra' da academia contra o Trump (sem falar que não conhece o sistema de votação) em eleger um mexicano. e o fato de não ser novidade não torna nem a coisa pior nem melhor, torna a coisa normal (e que também não significa dizer que eu goste da situação).

Aí você junta isso com aquela campanha anti-Pantera Negra, com os exageros dos haters de SW VIII (não é um filme sem defeitos, claro, mas não é esse panfleto esquerdista), com a implicância com o personagem gay de "A Bela e a Fera" e outras coisas. No fim, quem é menos extremista acaba concordando com o que outros users disseram antes nesse tópico: os anti-lacradores estão ficando tão chatos quanto os lacradores.

E agressivos ainda. Repare como ele ficou pistola e chamou os outros de "canalhas mentirosos" quando foi apontada essa patrulha dos anti-lacradores.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
E agressivos ainda. Repare como ele ficou pistola e chamou os outros de "canalhas mentirosos" quando foi apontada essa patrulha dos anti-lacradores.
mentirosos , canalhas, maus-caráteres, etc, são coisas que me deixam puto mesmo

qualquer pessoa decente fica puto com mentiras, canalhice e mal-caratismo.

quem não fica, tem que começar a fazer uma auto avaliação aí

agora as perguntas continuam, me responda se for capaz:

que politico de direita reclamou desse filme ?? que lider de movimento de direita reclamou ??? que grande direitista da midía/imprensa reclamou do filme ???
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Ninguém "da direita" reclamou de a forma dágua, ninguém

que politico de direita reclamou desse filme ?? que lider de movimento de direita reclamou ??? que grande direitista da midía/imprensa reclamou do filme ???

então parem de ser canalhas mentirosos inventando que "a direita reclamou", porque isso nunca aconteceu.

tá pistolinha? você mesmo falou que o evento tinha virado um evento "esquerdista".
Aqui no forum praticamente todas as pessoas reclamando sobre o oscar "lacrar", sobre ter negros sendo nomeados e ganhando prêmio e filmes com temáticas mais diversas sendo nomeados são de direita, a maior parte dos youtubers defendendo essa opinião são de direita, até no fb quem tá com essa choradeira sobre o oscar são páginas de direita e tu tem a cara de pau de falar que essa reclamação não é da direita? Logo vocês que adoram rotular tudo de ruim e que vai contra a opinião de vocês como "de esquerda"? o único desonesto aqui é você.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
tá pistolinha? você mesmo falou que o evento tinha virado um evento "esquerdista".
Aqui no forum praticamente todas as pessoas reclamando sobre o oscar "lacrar", sobre ter negros sendo nomeados e ganhando prêmio e filmes com temáticas mais diversas sendo nomeados são de direita, a maior parte dos youtubers defendendo essa opinião são de direita, até no fb quem tá com essa choradeira sobre o oscar são páginas de direita e tu tem a cara de pau de falar que essa reclamação não é da direita? Logo vocês que adoram rotular tudo de ruim e que vai contra a opinião de vocês como "de esquerda"? o único desonesto aqui é você.

não seja dissimulado e desonesto

a PREMIAÇÂO É ESQUERDITA

a pergunta foi sobre o FILME A Forma Da Agua.

então responda

que politico de direita reclamou desse filme ?? que lider de movimento de direita reclamou ??? que grande direitista da midía/imprensa reclamou do filme ??? Que grande youtuber de direita reclamou desse filme??
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
mentirosos , canalhas, maus-caráteres, etc, são coisas que me deixam puto mesmo

qualquer pessoa decente fica puto com mentiras, canalhice e mal-caratismo.

quem não fica, tem que começar a fazer uma auto avaliação aí

agora as perguntas continuam, me responda se for capaz:

que politico de direita reclamou desse filme ?? que lider de movimento de direita reclamou ??? que grande direitista da midía/imprensa reclamou do filme ???

Colega, foi apontada uma crítica às atitudes tribais mimizentas de direita e você tomou as dores, agindo de maneira agressiva e ainda indo mais longe nessa briga de torcida organizada.

Você vai e taca m**** nos outros, chamando de "mentirosos", "canalhas", "maus-caráteres".

Vou encerrar por aqui porque qualquer diálogo contigo será impossível.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
não seja dissimulado e desonesto

a PREMIAÇÂO É ESQUERDITA

a pergunta foi sobre o FILME A Forma Da Agua.

então responda

que politico de direita reclamou desse filme ?? que lider de movimento de direita reclamou ??? que grande direitista da midía/imprensa reclamou do filme ??? Que grande youtuber de direita reclamou desse filme??

Não precisa que nenhum nome forte venha a publico reclamar pra tornar a reclamação de direita ou esquerda, quem faz isso são as pessoas, é só ver quais são as reclamações que tu já sabe, só nesse tópico tem várias respostas de users atacando e desmerecendo a premiação do filme, que posso apostar que são de direita, já tem até um falando que o filme promove a zoofilia :kkk:kkk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Colega, foi apontada uma crítica às atitudes tribais mimizentas de direita e você tomou as dores, agindo de maneira agressiva e ainda indo mais longe nessa briga de torcida organizada.

Você vai e taca m**** nos outros, chamando de "mentirosos", "canalhas", "maus-caráteres".

Vou encerrar por aqui porque qualquer diálogo contigo será impossível.
as criticas em sí SÃO UMA MENTIRA , aí que está

e como eu já sabia, voce não foi capaz de responder uma simples pergunta

então novamente, a "direita" nunca reclamou de nada sobre o filme
 
Ultima Edição:

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Houve sim discursos com teor político no Oscar.

Tipo, o Guillermo del Toro falou contra o muro na fronteira do México. A Lupita e o carinha paquistanês também falaram sobre imigração. Não é normal que imigrantes sejam contra um governo cuja principal plataforma é restringir a imigração?

Acho curioso que isto os qualifique como "esquerdistas". Tipo, só porque os caras não têm complexo de vira-latas que nem os brasileiros da OS que batem palma pras políticas migratórias do Trump (e pra qualquer m**** que ele faz ou diz, diga-se), significa que são "esquerdistas"?
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.981
Reações
70.981
Pontos
1.279
É aqui que estão pecebendo que extremista A é igualzinho ao extremista B?
Nossa... vcs merecem um Nobel pela perspicácia.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Porque eles não contam o streaming ou deixam isso de fora para poder usar como desculpa, se está sendo tão popular assim nos EUA porque eles resolvem ignorar?
talvez pq esse órgão ou sei la...que faz essa contagem é tradicionalista?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Houve sim discursos com teor político no Oscar.

Tipo, o Guillermo del Toro falou contra o muro na fronteira do México. A Lupita e o carinha paquistanês também falaram sobre imigração. Acho curioso que isto os qualifique como "esquerdistas". Tipo, só porque os caras não têm complexo de vira-latas que nem os brasileiros da OS que defendem as políticas migratórias do Trump, significa que são "esquerdistas"?
quando uma pessoa defende pautas de direita ela é o que ??
quando uma pessoa defende pautas de esquerda ela é o que ??

um dos princípios básicos da direita é o da propriedade privada, e lá nos USA ainda mais por serem muito patriotas, toda a direita lá é contra a imigração ILEGAL e DESCONTROLADA.

já a esquerda é exatamente o oposto, então, SIM, o DelToro e os outros 2 aí estão tendo posições esquerdistas.


mas bom que você reconhece que o oscar foi sim bem político
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
relacionamento de mulher com monstro, que ABSURDO, só podia ser coisa do George Soros e da mídia esquerdista, quem pensaria numa coisa dessas???

paineis-a-bela-e-a-fera.jpg


Visualizar anexo 43696

225px-Warm_Bodies_Theatrical_Poster.jpg


200px-Edwardscissorhandsposter.JPG

mas nenhum desses ganhou o oscar como o melhor filme do ano !!!
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
mas nenhum desses ganhou o oscar como o melhor filme do ano !!!

e dai?
Senhor dos aneis 3 ganhou oscar de melhor filme, pq todos os outors também não ganharam?
Onde os fracos não tem vez ganhou oscar de melhor filme pq todo filme com assassinos em série não ganham oscar de melhor filme?

Enfim, esse argumento não faz sentido nenhum, o que faz o filme é o conjunto não apenas um elemento (a história de um relacionamento entre humano e não humano, no caso).
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
e dai?
Senhor dos aneis 3 ganhou oscar de melhor filme, pq todos os outors também não ganharam?
Onde os fracos não tem vez ganhou oscar de melhor filme pq todo filme com assassinos em série não ganham oscar de melhor filme?

Enfim, esse argumento não faz sentido nenhum, o que faz o filme é o conjunto não apenas um elemento (a história de um relacionamento entre humano e não humano, no caso).

Por mim tanto faz, ja que eu não ligo pra "filme de oscar", pois a maioria eu dispenso, pois são filmes entediantes, mas tem gente que liga pra isso, eu particulamente prefiro ver um Pacifc Rim ( que e muito bom e divertido ), a um filme que ganhou o oscar ( que geralmente, são filmes chatos e enfadonhos ) !!!
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
quando uma pessoa defende pautas de direita ela é o que ??
quando uma pessoa defende pautas de esquerda ela é o que ??

um dos princípios básicos da direita é o da propriedade privada, e lá nos USA ainda mais por serem muito patriotas, toda a direita lá é contra a imigração ILEGAL e DESCONTROLADA.

já a esquerda é exatamente o oposto, então, SIM, o DelToro e os outros 2 aí estão tendo posições esquerdistas.


mas bom que você reconhece que o oscar foi sim bem político
O Bernie Sanders é de direita?

Bernie Sanders criticizes ‘open borders’ at Hispanic Chamber of Commerce
Sen. Bernie Sanders (I-Vt.) found himself at odds with some immigration reform advocates Thursday, defending his 2007 vote against a comprehensive immigration bill and telling an audience hosted by the Hispanic Chamber of Commerce that "open borders" were a threat to American jobs.
https://www.washingtonpost.com/news...c-chamber-of-commerce/?utm_term=.f12c93d1edce

E esse negócio de defender controle de imigração não tem nada a ver com propriedade privada. É só gente pedindo mais Estado (ou seja, mais poder público interferindo na vida dos indivíduos).
 
Ultima Edição:

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Muita lacração nesse tópico b*sta:kcool

Vergonha alheia desses conservadores novos, e falo como conservador convicto.

Aprendam a pensar por si mesmo e argumentar, ou vão descer ao mesmo nível dos esquerdistas / progressistas fanáticos
É preciso ver além dos rótulos “sócio-políticos”.

Existem mentes que são incapazes de aceitar a liberdade alheia e diferentes perspectivas, são sucetíveis ao pânico e com um senso ridículo de “self entitlement”, só toleram um mundo que não os contrarie, tudo assusta, tudo ofende, tudo é uma conspiração dos opressores perversos.

É uma espécie de autismo social, onde qualquer ação do próximo que expresse desejos e perspectivas diferentes, desperta absoluto pavor, raiva e recalque.

Você encontrará pessoas assim, sucetíveis ao medo, ao totalitarismo e com tendências passivo agressivas intensas, em todo grupo social, político e religioso.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.523
Reações
10.097
Pontos
764
Por mim tanto faz, ja que eu não ligo pra "filme de oscar", pois a maioria eu dispenso, pois são filmes entediantes, mas tem gente que liga pra isso, eu particulamente prefiro ver um Pacifc Rim ( que e muito bom e divertido ), a um filme que ganhou o oscar ( que geralmente, são filmes chatos e enfadonhos ) !!!
Até porque o Oscar não é um "People Choice Awards" da vida, votam neles gente da indústria, salvo engano, produtores, diretores, cinegrafistas, vencedores de prêmios anteriores e etc. Tendo dito isto, a premiação reflete as escolhas da maioria neste grupo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ah, eu não ligo pra oscar e afins faz décadas

já assisti muito filme que gostei que foi premiado, assim como gostei de vários sem premios e vice versa

sobre o resto, acho que eu já enjoei desse conflitinho de internet de esquerda x direita ... é como console wars que eu também já enjoei
 
Topo Fundo